• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você estava aqui ou leu os posts do Dia D ?

Eu acho que esse hipótese também foi descartada.


PS: Não estou sendo rude, é porque a galera chutou N possibilidades no dia e nos dias posteriores.

Estava, mas eu não lembro dessa teoria, em específico. Foi tanta coisa acontecendo em um espaço tão curto de tempo, que a gente até se perde, haha.
 
Gurizada, estava meio afastado daqui e da steam, entrei agora e vi meio por cima uma discussão sobre a colocação de grana na wallet Argentina, pelo que entendi acabou a barbada?
Se eu colocar fundos por um gift card a minha steam volta pro BR?
Alguém me dá uma explicação rápida, por favor?!...
 
Que isso irmão que pessimismo é esse? eu disse digno ...não custa nada sonhar.

Lembro quando comprei esse jogo , puta la merda, por isso estou aqui hoje nesse tópico !
Vindo da Square de hoje acho melhor deixar no esquecimento msm, eu sonho com os remakes de Parasite Eve 1 e 2, Vagrant Story e Valkyrie Profile, mas ai me lembro da desgraça q pode sair vindo da square e o sonho acaba


Sonho msm seria esses jogos recebendo um remake vindo da BluePoint principalmente o Vagrant Story com a pegada do remake do Demons Souls :magico:
 
Gurizada, estava meio afastado daqui e da steam, entrei agora e vi meio por cima uma discussão sobre a colocação de grana na wallet Argentina, pelo que entendi acabou a barbada?
Se eu colocar fundos por um gift card a minha steam volta pro BR?
Alguém me dá uma explicação rápida, por favor?!...
Não deixa meter mais fundos por outra conta BR, dá erro.
Agora o galera tem usado itens de dota para adicionar fundos na Wallet, compra aqueles baratos de 0.15 pesos, mete o valor que quer e com outra conta compra o mesmo item.
Esse lock foi só na Argentina, tem gente que está a voltar para a Rússia porque ainda funciona por lá normalmente
 
Não deixa meter mais fundos por outra conta BR, dá erro.
Agora o galera tem usado itens de dota para adicionar fundos na Wallet, compra aqueles baratos de 0.15 pesos, mete o valor que quer e com outra conta compra o mesmo item.
Esse lock foi só na Argentina, tem gente que está a voltar para a Rússia porque ainda funciona por lá normalmente
jogos comprados na russia tem bloqueio de região?
 
Não deixa meter mais fundos por outra conta BR, dá erro.
Agora o galera tem usado itens de dota para adicionar fundos na Wallet, compra aqueles baratos de 0.15 pesos, mete o valor que quer e com outra conta compra o mesmo item.
Esse lock foi só na Argentina, tem gente que está a voltar para a Rússia porque ainda funciona por lá normalmente
E se alguém que estiver na Argentina me enviar fundos, será que funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jogos comprados na russia tem bloqueio de região?
Alguns tem, tem que verificar lá no steamdb
 
Não sei se é meme mas pra dar uma esperança pra galera , um carinha da steam acionou o suporte e responderam isso:
unknown.png

O erro que o cara tá tendo é basicamente o erro que dá quando tenta giftar do BR pra ARG.

Vou esperar mais um tempo.
 
Não sei se é meme mas pra dar uma esperança pra galera , um carinha da steam acionou o suporte e responderam isso:
unknown.png

O erro que o cara tá tendo é basicamente o erro que dá quando tenta giftar do BR pra ARG.

Vou esperar mais um tempo.
Rapaz, você é inocente mesmo... primeiro que essa pessoa não é do suporte do Steam. Segundo que olha o tipo de resposta, o cara sugere continuar comprando até uma hora dar certo :facepalm:
 
Rapaz, você é inocente mesmo... primeiro que essa pessoa não é do suporte do Steam. Segundo que olha o tipo de resposta, o cara sugere continuar comprando até uma hora dar certo :facepalm:
Não sei se você se deu ao trabalho de ler o tópico (ou ler direito mesmo), mas o que ele disse é que ele mesmo acionou o suporte da steam e o atendente chamado "Mandus" respondeu o ticket dele um dia depois...

SIm essa foi a sugestão do cara... achei zuado também.
 
Não sei se você se deu ao trabalho de ler o tópico (ou ler direito mesmo), mas o que ele disse é que ele mesmo acionou o suporte da steam e o atendente chamado "Mandus" respondeu o ticket dele um dia depois...

SIm essa foi a sugestão do cara... achei zuado também.
Realmente, só tinha visto que foi postado na área do Steam, e o print que você postou. Erro meu. Ainda assim, não confio muito nas postagens do suporte do Steam.
 
Realmente, só tinha visto que foi postado na área do Steam, e o print que você postou. Erro meu. Ainda assim, não confio muito nas postagens do suporte do Steam.
Eu também não confio kkkkkkkk
 
Caramba, vi o gameplay e só depois descobri através dos comentários que é a franquia do jogo em flash que joguei lá em 2007/2008.
O original é o mais bem feito que ja vi nessa plataforma.
Maaaano esse jogo era muito bom...
Me salvou muito na epoca que eu ficava o dia todo sentado na frente do pc no trabalho.
 
Não tem como comprar saldo com grana da wallet.
Cara, eu tinha certeza que era possível enviar saldo da tua conta para um amigo, não sei de onde tirei isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ia responder isso mesmo, não tem como comprar gift card com dinheiros da wallet
Falo em enviar saldo da wallet para algum amigo na steam, achei que era possível
 
Maaaano esse jogo era muito bom...
Me salvou muito na epoca que eu ficava o dia todo sentado na frente do pc no trabalho.

Na época eu tava na escola ainda... o tempo voa.
 
Gurizada, estava meio afastado daqui e da steam, entrei agora e vi meio por cima uma discussão sobre a colocação de grana na wallet Argentina, pelo que entendi acabou a barbada?
Se eu colocar fundos por um gift card a minha steam volta pro BR?
Alguém me dá uma explicação rápida, por favor?!...
Leia a página 5102, tem um tutorial lá da "única" forma de passar dinheiro agora.
 


alguma opinião quanto a este RPG?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo