• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não sei se repararam, Turquia tem valores entre ARG e RU, e muitas vezes melhor que RU
 
images


A galera migrando pra Russia. :bwahaha:
 
Já já deportam quem está la e daí nessa eu rodo. Bando de boludos...
 
como uso o mesmo smart para ter o steam guard em mais de uma conta? É como o APP do twitter basta fazer login e troca perfil para perfil?
 
como uso o mesmo smart para ter o steam guard em mais de uma conta? É como o APP do twitter basta fazer login e troca perfil para perfil?
Só deslogar da conta que está no Steam Guard, logar na conta que vc quer adicionar, ir no menu do steam guard e vai aparecer pra adicionar autenticador, depois vc digita o número de celular, confirma o sms, anota o código de recuperação e tudo certo.
Depois fica aparecendo ao mesmo tempo o código pra todas as contas habilitadas no mesmo celular.
 
como uso o mesmo smart para ter o steam guard em mais de uma conta? É como o APP do twitter basta fazer login e troca perfil para perfil?

Essa pergunta me lembrou algo. Quem foi deportado cadastrou o Steam Guard no app usando o mesmo número de celular para as duas contas? Porque, na hora de fazer isso, aparece um alerta dizendo que contas distintas com o mesmo celular serão tidas como idênticas, para os fins da política do Steam.
 
Essa pergunta me lembrou algo. Quem foi deportado cadastrou o Steam Guard no app usando o mesmo número de celular para as duas contas? Porque, na hora de fazer isso, aparece um alerta dizendo que contas distintas com o mesmo celular serão tidas como idênticas, para os fins da política do Steam.

Minha nossa, bem sacado, será que o PADRÃO FINALMENTE FOI ACHADO??

:medo:
 
Essa pergunta me lembrou algo. Quem foi deportado cadastrou o Steam Guard no app usando o mesmo número de celular para as duas contas? Porque, na hora de fazer isso, aparece um alerta dizendo que contas distintas com o mesmo celular serão tidas como idênticas, para os fins da política do Steam.
Na minha conta secundária BR eu nem tenho steam guard huhueehueuh. E não fui deportado.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Essa pergunta me lembrou algo. Quem foi deportado cadastrou o Steam Guard no app usando o mesmo número de celular para as duas contas? Porque, na hora de fazer isso, aparece um alerta dizendo que contas distintas com o mesmo celular serão tidas como idênticas, para os fins da política do Steam.
Não, só usava steam guard na conta arg.
 
Não, só usava steam guard na conta arg.

E lá se foi o famigerado padrão. :haha:

Steam Guard pelo app, com celular BR cadastrado pra verificar? Sua conta argentina deportada era nova, criada na Argentina, ou antiga, criada no Brasil e migrada?

A minha conta BR é antigona, de 2004, e eu sinceramente não lembro de pedirem número de celular pra ativar o Steam Guard no app. Minha conta argentina foi criada ano passado, do zero, já na Argentina. Nunca migrei nenhuma das duas. Na hora de ativar o Steam Guard no app, usei outro número, só pra não ter erro (mesmo não tendo certeza se já havia utilizado na minha conta BR original).
 
Só deslogar da conta que está no Steam Guard, logar na conta que vc quer adicionar, ir no menu do steam guard e vai aparecer pra adicionar autenticador, depois vc digita o número de celular, confirma o sms, anota o código de recuperação e tudo certo.
Depois fica aparecendo ao mesmo tempo o código pra todas as contas habilitadas no mesmo celular.

vlw
 
E lá se foi o famigerado padrão. :haha:

Steam Guard pelo app, com celular BR cadastrado pra verificar? Sua conta argentina deportada era nova, criada na Argentina, ou antiga, criada no Brasil e migrada?

A minha conta BR é antigona, de 2004, e eu sinceramente não lembro de pedirem número de celular pra ativar o Steam Guard no app. Minha conta argentina foi criada ano passado, do zero, já na Argentina. Nunca migrei nenhuma das duas. Na hora de ativar o Steam Guard no app, usei outro número, só pra não ter erro (mesmo não tendo certeza se já havia utilizado na minha conta BR original).
Criada no Brasil e tava na arg a uns 3 anos,uso steam guard com celular BR.
 
  • Curtir
Reações: EeK
OFF>>> Puta merda, quando escuto isso arrepia até os pelos do c.u.... quando irão fazer um remake ou uma continuação digna?

 
Entendi.

Teve alguém com conta não-migrada (criada na Argentina) que foi deportado?

Eu sei que essa história de padrão já cansou, prometo que é minha última hipótese, haha.

Você estava aqui ou leu os posts do Dia D ?

Eu acho que esse hipótese também foi descartada.


PS: Não estou sendo rude, é porque a galera chutou N possibilidades no dia e nos dias posteriores.
 
O teste que todos já fizeram em vender um item mais caro para colocar credito funciona, olha só que bobagem eu fiz.

No dia em que o @ppHp_ deu ideia eu fui tentar, tinha R$ 33 de cashback no picpay, então comprei um gift de R$ 30, então comprei o item Machado das Planícies Perversas na minha conta ARG, fui ajustando o valor para que o item custasse esses R$ 30, esse valor no dia custava 566,11 pesos, mas ai veio um empecilho, fiquei bloqueado na minha conta br por não usar o steam guard por mais de 7 dias, que na real eu nem tinha o steam guard na conta secundaria, então agora para não passar mais por isso, habilitei na conta secundaria e comprei meu item e recebi o valor na conta ARG.

Só que, nesse intervalo que demorei a comprar meu proprio, os valores não batem, com os descontos da steam eu teria que receber 469,17 pesos que dava R$ 28 no dia, o item ficou no valor de 566,11 pesos, hoje os 566,11 pesos ainda vale R$ 30, mas os 469,17 pesos hoje não valeu os R$ 28 mas sim só R$ 24,94.

Que merda foi essa :mas:
 
O teste que todos já fizeram em vender um item mais caro para colocar credito funciona, olha só que bobagem eu fiz.

No dia em que o @ppHp_ deu ideia eu fui tentar, tinha R$ 33 de cashback no picpay, então comprei um gift de R$ 30, então comprei o item Machado das Planícies Perversas na minha conta ARG, fui ajustando o valor para que o item custasse esses R$ 30, esse valor no dia custava 566,11 pesos, mas ai veio um empecilho, fiquei bloqueado na minha conta br por não usar o steam guard por mais de 7 dias, que na real eu nem tinha o steam guard na conta secundaria, então agora para não passar mais por isso, habilitei na conta secundaria e comprei meu item e recebi o valor na conta ARG.

Só que, nesse intervalo que demorei a comprar meu proprio, os valores não batem, com os descontos da steam eu teria que receber 469,17 pesos que dava R$ 28 no dia, o item ficou no valor de 566,11 pesos, hoje os 566,11 pesos ainda vale R$ 30, mas os 469,17 pesos hoje não valeu os R$ 28 mas sim só R$ 24,94.

Que merda foi essa :mas:

Câmbio, será ?
 
O teste que todos já fizeram em vender um item mais caro para colocar credito funciona, olha só que bobagem eu fiz.

No dia em que o @ppHp_ deu ideia eu fui tentar, tinha R$ 33 de cashback no picpay, então comprei um gift de R$ 30, então comprei o item Machado das Planícies Perversas na minha conta ARG, fui ajustando o valor para que o item custasse esses R$ 30, esse valor no dia custava 566,11 pesos, mas ai veio um empecilho, fiquei bloqueado na minha conta br por não usar o steam guard por mais de 7 dias, que na real eu nem tinha o steam guard na conta secundaria, então agora para não passar mais por isso, habilitei na conta secundaria e comprei meu item e recebi o valor na conta ARG.

Só que, nesse intervalo que demorei a comprar meu proprio, os valores não batem, com os descontos da steam eu teria que receber 469,17 pesos que dava R$ 28 no dia, o item ficou no valor de 566,11 pesos, hoje os 566,11 pesos ainda vale R$ 30, mas os 469,17 pesos hoje não valeu os R$ 28 mas sim só R$ 24,94.

Que merda foi essa :mas:
Flutuação cambial, confusão entre "O que o comprador paga" e "O que você recebe" (a taxinha do Gabe) ou ambos :insane:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo