[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera qual motivo da gente aqui não ter um grupo no discord com varias áreas de postagens? Vi que existe um do adrenaline, mas é todo feito de qualquer jeito e não tem essas áreas que falei...
Nem lugar pra entrar e jogar junto, nem nada.
Se acharem viável tenho um muito bom...

Galera qual motivo da gente aqui não ter um grupo no discord com varias áreas de postagens? Vi que existe um do adrenaline, mas é todo feito de qualquer jeito e não tem essas áreas que falei...
Nem lugar pra entrar e jogar junto, nem nada.
Se acharem viável tenho um muito bom...
Reclama lá com o Darktronik#5203 :olar:

Acabei de mandar da BR para RU! Foi normal!
Agora BR pra ARG continua blocked!

STEAMM.png
Obrigado pela resposta amigo, vou pensar seriamente se continuo na Argentina com todas essas restrições, preços com aumentos malucos, etc. valeu :thatfeel:

Eles bloquearam Argentina pro MUNDO todo, não da pra enviar nada pra Argentina.
Sim eu estou sabendo, como o colega pediu pra testar pra RU, testei pra ARG pra ver tinha voltado, vai que né véi !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela resposta amigo, vou pensar seriamente se continuo na Argentina com todas essas restrições, preços com aumentos malucos, etc. valeu :thatfeel:

Disponha ! Eu estou nesse dilema também mas como tenho uma secundária em cada país.. fico pensando se vale mesmo a pena mudar minha main account.

Pensei que ele já tinha educado essa geração durante todos esses anos de registro nos fóruns :haha:
Só os nerdão que davam rolê pelo fórum inteiro antes de estabelecer morada em uma área/tópico só. :nerd:

Pleno 2021 tem gente indicando estabilizador pra PC? Meu Deus cara...

Será que uma filtro de linha resolveria ao menos pro meu PC?

Seu problema é de coil wine? Aquele chiado bem chatinho?

Se for, é já vi falando que tem chuveiro eletrônico, ele introduz muito "ruído" na rede quando ligado, as tais harmônicas, filtro de linha não resolve.

Desencana senão vai ficar doido om isso

Vi que tem muita gente aqui que gosta de phasmo... aqui um jogo IGUAL, tipo, copia msm, porem que da p exorcisar fantasmas, tem armas de sal e etc..

Lancou essa semana

O pessoal tá cogitando voltar a conta principal pra Rússia, como vão fazer? Precisa de uma forma de pagamento russa certo?

Vi que tem muita gente aqui que gosta de phasmo... aqui um jogo IGUAL, tipo, copia msm, porem que da p exorcisar fantasmas, tem armas de sal e etc..

Lancou essa semana

Eu tava dando uma olhada, promissor mas ta muito cru ainda. Pra jogar coop tem que fazer gambiarra com steam e ta cheio de bug. Esperar ficar mais redondo

Meu teclado dá choque.
Troquei o fdp por um teclado sem fio e os choques pararam.

Aliás, só tomo choque quando boto pra carregar. De quem é a ideia de fazer teclado mecânico com carcaça de metal?
Em casa meu case que dá choque.
Preciso sempre lembrar de não encostar nele descalço.
Se estiver suado ou com qualquer parte do corpo suada é choque na hora.
Se eu agachar e encostar qualquer parte do corpo no chão e depois encostar nele, mais choque. HAUehuaheua.
Mas casa antiga, nem tem o que fazer. Já aprendi a como não me ferrar.

No seu caso é aterramento. Quem nao tem tb as vezes leva choque do gabinete ou qlqr outra coisa com metal.
Eu. hauheuaheae.
Mas meu teclado não dá choque, e é de metal.
Apesar de que quando ligam batedeira em casa sai no meu som o estralos.
Mas como sempre falo pra todo mundo, é uma casa velha demais, que eu sairei então nem tem sentido eu querer mexer.
Não tem estrutura pra mexer. Nem esquento.

Finalmente! 🙌

Dá pra fazer um jogo bacana aí. AC Competizione usa a Unreal 4 e é um jogo maravilhoso.

A Motorsports Games está dando as caras. :notbad:

Em 2023 teremos finalmente um jogo da Fórmula Indy!

Em casa meu case que dá choque.
Preciso sempre lembrar de não encostar nele descalço.
Se estiver suado ou com qualquer parte do corpo suada é choque na hora.
Se eu agachar e encostar qualquer parte do corpo no chão e depois encostar nele, mais choque. HAUehuaheua.
Mas casa antiga, nem tem o que fazer. Já aprendi a como não me ferrar.

Eu. hauheuaheae.
Mas meu teclado não dá choque, e é de metal.
Apesar de que quando ligam batedeira em casa sai no meu som o estralos.
Mas como sempre falo pra todo mundo, é uma casa velha demais, que eu sairei então nem tem sentido eu querer mexer.
Não tem estrutura pra mexer. Nem esquento.
Mesma coisa aqui.
Dá um enorme trabalho fazer a manutenção do PC.
Coloquei tapetes de borracha no chão pra fazer a montagem do PC.

Meninos, me ajudem por favor.
Formatei o pc e não consigo mais executar screenshot na steam.
Após pesquisar sobre o problema, segui algumas dicas que não funcionaram, como:
desabilitar o MSI Afterburner, desabilitar o overlay da Nvidia e desabilitar modo jogo do Windows.
Mesmo trocando o atalho, não consigo printar a tela.
Quando teclo F12 aparece um contador de FPS na tela e eu não sei qual o programa está fazendo isso.

contador_fps.PNG

desabilitar o MSI Afterburner, desabilitar o overlay da Nvidia e desabilitar modo jogo do Windows.
Quando teclo F12 aparece um contador de FPS na tela e eu não sei qual o programa está fazendo isso.

contador_fps.PNG

Parece que é do próprio jogo. Não tem solução aparentemente, nem trocando o botão de screenshot do steam, alguma limitação da engine.

Tenta usar outro programa pra tirar screenshot e vê se funciona.

Pessoal falando de choque...na casa da minha mãe se tocasse na janela (de ferro) e no gabinete tomava choque. Motivo? As fases na tomada estavam trocadas...
Mas, mesmo depois de arrumar ainda rola umas estáticas de vez em quando.

Mesma coisa aqui.
Dá um enorme trabalho fazer a manutenção do PC.
Coloquei tapetes de borracha no chão pra fazer a montagem do PC.
Boa ideia, vou colocar no meu. Eu até estrou atrelando as Tela Azul que tomo TODOS os dias com problemas de energia. Não sei se tem algo a ver, mas acho que pode ser. Já vi que o Windows nem os drivers Nvidia vão corrigir. Não acredito serem das peças, pois não tem nem 7 meses, e começou a tela azul tem um pouco mais de 1 mês mais ou menos. Sou burro nessas paradas, mas eu não descarto nem espírito.

contador_fps.PNG
Eu tenho configura o SS do Steam como F12 porque quando era outra tecla conflitava. Neste caso parece ser do jogo.

A Motorsports Games está dando as caras. :notbad:

Em 2023 teremos finalmente um jogo da Fórmula Indy!

bom demais. esperei anos por essa notícia. joguei todos os indycar 1 e 2 da papyrus e o indycar series da codemasters.
ainda tenho a versão física. ja o indycar da papyrus se perdeu pq foram disquetes. kk
1221.png

bom demais. esperei anos por essa notícia. joguei todos os indycar 1 e 2 da papyrus e o indycar series da codemasters.
ainda tenho a versão física. ja o indycar da papyrus se perdeu pq foram disquetes. kk
1221.png

Falando em Papyrus, bem que esse novo NASCAR (e Indy) poderiam pelo menos resgatar algumas coisas mais antigas, tipo... jogabilidade boa.

Parece que é do próprio jogo. Não tem solução aparentemente, nem trocando o botão de screenshot do steam, alguma limitação da engine.

Tenta usar outro programa pra tirar screenshot e vê se funciona.
Em nenhum momento imaginei que o problema fosse do próprio jogo. Vlw! 👍

Eu tenho configura o SS do Steam como F12 porque quando era outra tecla conflitava. Neste caso parece ser do jogo.

Fiz mais alguns teste e, em outros jogos, o conflito é com o overlay do Geforce Experience.

exato. a jogabilidade era muito melhor desses antigos.

Nossa, cara. No NR 2003, que joguei até meados de 2015 (até perder um HD com um monte de modificações no jogo), as corridas eram insanamente boas contra a AI. Volta de apresentação, full bandeira amarela, pace car, acidentes...

Nesses mais novos não tem nada disso. Bandeira amarela chega a beirar o ridículo. AI se acidentando? Só se vc empurrá-los. Deprimente. Heat com aquela bosta de Unity conseguiu piorar ainda mais as coisas. Aquela série só trouxe de bom as outras duas categorias.

Enfim, NASCAR 21 provavelmente eu compre no lançamento mesmo e, se for uma bomba, peço reembolso. Mas dessa vez estou mais confiante.

18 anos esperando por algo novo. :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar