[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Prox sale da steam so final de ano?

Já vi RTX 3070 por R$ 5.999,00 esta semana. :notbad:

D5vD5QoW0AAts9k

Alguém sabe por quanto esta placa chegou por aqui nas lojas BR?
Quero preparar meu bolso para gastar algo em torno de 4.5k ano que vem numa vga.

D5vD5QoW0AAts9k

Quero preparar meu bolso para gastar algo em torno de 4.5k ano que vem numa vga.
Paguei 4500+- em novembro do ano passado.

Sim, médio e longo, principalmente longo. Coisa de 5/10 anos+.

Tesouro serve mais como reserva de emergência, depende muito também do Tesouro que tu deixou, tem tesouro pré-fixado, pós-fixado, tesouro selic, tesouro IPCA. A selic até inicio do ano estava em projeção de baixa, então se tu fez um tesouro pré-fixado tu pode ter perdido dinheiro pra inflação sim, tudo depende dessas variáveis. Só tenha em mente que ação é renda variável, então requer estudar muito mais do que tesouro que são mais simples, claro que o estudo das ações compensa porque a chance de retorno é maior se bem executada.
Selic baixou, e juros também, o título praticamente se perdeu. Tinha Selice, IPCS e fixado.
Em 2 anos de 3 títulos diferentes, só arregaço. Retirei tudo 2 meses atrás. Retrocesso puro.
Eu ainda sou cuzão para variável. Mas um dia chego lá.

Selic baixou, e juros também, o título praticamente se perdeu. Tinha Selice, IPCS e fixado.
Em 2 anos de 3 títulos diferentes, só arregaço. Retirei tudo 2 meses atrás. Retrocesso puro.
Eu ainda sou cuzão para variável. Mas um dia chego lá.
Melhor investimento no final de 2019 não foi tesouro, nem fundos LCI, nem criptomoedas... foi comprar VGA e revender com 300x de lucro. :haha:
Eu tenho uma poupança de 20k parado há anos, nem vejo, sou um 0 a esquerda em investimento, só sei que tá comendo meu dinheiro e não sei onde investir, vergonha total, só digo que vou tirar de lá e passa mês, ano e não invisto em coisa melhor. :facepalm:

D5vD5QoW0AAts9k

Paguei 4299 numa RTX 3070 Asus Dual OC em 19/01/2021. (na pichau)

O dólar tava 5,35 nesse dia.

Melhor investimento no final de 2019 não foi tesouro, nem fundos LCI, nem criptomoedas... foi comprar VGA e revender com 300x de lucro. :haha:
Eu tenho uma poupança de 20k parado há anos, nem vejo, sou um 0 a esquerda em investimento, só sei que tá comendo meu dinheiro e não sei onde investir, vergonha total, só digo que vou tirar de lá e passa mês, ano e não invisto em coisa melhor. :eca:
Tem um novo mercado emergente, que já estão usufruindo.
Scalpers de miniaturas/figure action.
Compre uma por 1.5 mil e venda 7 meses depois por 3,5 mil.
Stonks.
Compre no AliExpress uma miniatura de 20 reais, e anuncie como original/sem caixa/importada por 150 reais. E reclame se for desmascarado com um link do anúncio que o seu é sem igual, diferentão (Ah sim, foi eu quem postou o link do produto e todo mundo riu do anunciante).

Eu tenho uma poupança de 20k parado há anos, nem vejo, sou um 0 a esquerda em investimento, só sei que tá comendo meu dinheiro e não sei onde investir, vergonha total, só digo que vou tirar de lá e passa mês, ano e não invisto em coisa melhor. :facepalm:
Recomendo estudar um pouco a bolsa de valores. Não é difícil como parece, e para quem tem medo, em algumas situações vc vai ganhar dinheiro com 100% de certeza. Exemplo: quando teve a crise de Brumadinho, a Vale despencou e pouco depois recuperou (hj em dia valorizou mais de 100%, mas aí é outro caso). Outro exemplo, quando o Bolsonaro trocou o presidente da Petrobrás caiu um bocado, e umas semanas depois já recuperou.
Greve dos caminhoneiros uns anos atrás, mesma coisa, a Petrobrás despencou e depois voltou. No começo da pandemia então, teve coisa que caiu 70% e hoje já recuperou. Tem vários outros exemplos.

Em alguns casos vc consegue tirar 20-30% em questão de semanas. Em outros, vc precisa esperar meses. Mas vale a pena demais, só precisa estudar um pouquinho do funcionamento.

Galera meu PC faz um barulho sempre que liga o chuveiro kkkkkkkkkkk, o que será? Percebi que parece vim da fonte.
Será que um filtro de energia resolveria?

Alguém sabe me dizer até quando vai a promoção do Death Stranding? Não tá aparecendo pra mim

Alguém sabe me dizer até quando vai a promoção do Death Stranding? Não tá aparecendo pra mim
Aqui tbm n tá aparecendo, mas considerando que iniciou hoje, é promoção de fim de semana e deve durar até segunda às 14 horas.

Aqui tbm n tá aparecendo, mas considerando que iniciou hoje, é promoção de fim de semana e deve durar até segunda às 14 horas.
Beleza então! Obrigado!!

Galera meu PC faz um barulho sempre que liga o chuveiro kkkkkkkkkkk, o que será? Percebi que parece vim da fonte.
Se não tem como colocar em circuito separado, mete um no-break nem que seja de baixa capacidade
2x

Cada uma tem seus problemas, mas a Kabum é disparado a que está sendo pior.
Ela fez catadão de parceria com transportadoras, e cagou.
Algumas terceirizam o serviço, como UPS, e a entrega entra em um buraco negro.
Não tem aonde reclamar, ligar, conversar, ticket. Só há a opção de orar para alguma divindade entregar o que você comprou sem problemas.
Eu tento sempre não comprar lá. Pichau e outras são pequenas e tal, mas compensou bem mais, mesmo demorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O tempo de retorno desses investimentos é médio ou longo?
Eu sai de 3 Tesouros que eu tinha porque literalmente estava perdendo dinheiro. Nunca achei que isso fosse possível.

O problema da kabum é descobrir o real entregador de fato, pq eles tem contrato com uma intemediária que repassa ao real entregador. Lembro de ter comprado algo pela transportadora cargo, e no fim quem entregou foi a transfolha

Você limpa ele frequentemente? As vezes é ele resmungando pra tomar banho :haha:

Você limpa ele frequentemente? As vezes é ele resmungando pra tomar banho :haha:

PC é novo, desde que chegou eu observei que ao ligar o chuveiro acontece isso...

Recomendo estudar um pouco a bolsa de valores. Não é difícil como parece, e para quem tem medo, em algumas situações vc vai ganhar dinheiro com 100% de certeza. Exemplo: quando teve a crise de Brumadinho, a Vale despencou e pouco depois recuperou (hj em dia valorizou mais de 100%, mas aí é outro caso). Outro exemplo, quando o Bolsonaro trocou o presidente da Petrobrás caiu um bocado, e umas semanas depois já recuperou.
Greve dos caminhoneiros uns anos atrás, mesma coisa, a Petrobrás despencou e depois voltou. No começo da pandemia então, teve coisa que caiu 70% e hoje já recuperou. Tem vários outros exemplos.

Em alguns casos vc consegue tirar 20-30% em questão de semanas. Em outros, vc precisa esperar meses. Mas vale a pena demais, só precisa estudar um pouquinho do funcionamento.

É isso e diria mais, muita gente acha que pra começar a investir precisa ter um aporte muito alto quando na verdade com R$ 1000 você já pode começar e diversificar bastante.

Com certeza é algo relacionado a energia... pra descobrir apenas com um eletricista, pode ser tanta coisa inclusive mudança de frequência quando o chuveiro tá ligado.

Será que uma filtro de linha resolveria ao menos pro meu PC?

Será que uma filtro de linha resolveria ao menos pro meu PC?
Filtro de linha não resolve, tu precisa é de um estabilizador. É raro isso acontecer hoje em dia porque as fontes basicamente fazem o trabalho do estabilizador... sua fonte pode não ter essa função. Mas com 99% de certeza que um estabilizador a parte resolveria no seu caso e nem são caros.

PC é novo, desde que chegou eu observei que ao ligar o chuveiro acontece isso...
Hehe, falei de brincadeira Catos.
Testa colocar um bom filtro de linha.

Filtro de linha não resolve, tu precisa é de um estabilizador. É raro isso acontecer hoje em dia porque as fontes basicamente fazem o trabalho do estabilizador... sua fonte pode não ter essa função. Mas com 99% de certeza que um estabilizador a parte resolveria no seu caso e nem são caros.
Não é possível que hoje em dia ainda tem gente que recomenda estabilizador, MEU DEUS.

Users who are viewing this thread

Voltar