Minha experiência com a Magazine Luíza foi tão boa que até ganhei um processo em cima dela.
Há dois dias comprei um gabinete na Pichau apesar de na Kabum estar mais barato porque o frete da Kabum mata qualquer promoção.
Saporra de Kabum sai para entregar lá do Espirito Santo, fretes sempre mais caro que nas outras lojas.
Pichau é de Joinville/SC, pertinho de onde moro (RS), sempre chega antes e o frete é mais barato.
O tempo de retorno desses investimentos é médio ou longo?Não gosto muito de investir nesse setor, tô aportando bastante EGIE3 e ITSA4
Cada uma tem seus problemas, mas a Kabum é disparado a que está sendo pior.
Ela fez catadão de parceria com transportadoras, e cagou.
Algumas terceirizam o serviço, como UPS, e a entrega entra em um buraco negro.
Não tem aonde reclamar, ligar, conversar, ticket. Só há a opção de orar para alguma divindade entregar o que você comprou sem problemas.
Eu tento sempre não comprar lá. Pichau e outras são pequenas e tal, mas compensou bem mais, mesmo demorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O tempo de retorno desses investimentos é médio ou longo?
Eu sai de 3 Tesouros que eu tinha porque literalmente estava perdendo dinheiro. Nunca achei que isso fosse possível.
Sera que a Microsoft e Sony vão continuar lançando os jogos na Steam com esse possível concorrente? Acredito eu que a Valve já deve ter conversado com eles, mas sei la
O modelo mais barato q tem 64GB mas dá pra colocar cartão SD nele.Não entendi uma coisa nesse Steam Deck: ele vai rodar o jogo via streaming (como a microsoft faz) ou no próprio aparelho? Pq 64gb não instala nem 1 jogo hoje em dia.
Pelo aparelho. Tem slot para cartão de memoria.Não entendi uma coisa nesse Steam Deck: ele vai rodar o jogo via streaming (como a microsoft faz) ou no próprio aparelho? Pq 64gb não instala nem 1 jogo hoje em dia.
Não deve ter base tão grandeEsse Verdun que vão dar na EPIC semana que vem, tem boa base de players? Gosto da temática, mas esses tempos comprei um game parecido e acabei desistindo de jogar, por causa da falta de servers e players.
1 jogo AAA*, não é o foco do dispositivo. É pra rodar indies e coisas mais leves nativamente, mas como é Steam deve rolar a possibilidade de fazer stream dos pesados via RemotePlay do seu desktop.Não entendi uma coisa nesse Steam Deck: ele vai rodar o jogo via streaming (como a microsoft faz) ou no próprio aparelho? Pq 64gb não instala nem 1 jogo hoje em dia.
No vídeo da IGN eles rodam td, o foco é em AAA mesmo, só que como a tela é 720p por ser pequena (e o repórter disse que é excelente pra isso) roda qlqr jogo com bons fps.1 jogo AAA*, não é o foco do dispositivo. É pra rodar indies e coisas mais leves nativamente, mas como é Steam deve rolar a possibilidade de fazer stream dos pesados via RemotePlay do seu desktop.
No vídeo da IGN eles rodam td, o foco é em AAA mesmo, só que como a tela é 720p por ser pequena (e o repórter disse que é excelente pra isso) roda qlqr jogo com bons fps.
Depois que eu comprei uma steam machine e vi a porcaria que era, eu nem me arrisco a pegar isso aí.
Sei lá, jogos de PC eu prefiro jogar no PC, quando viajo tem o emulador perfeito que é o PS Vita e o Switch com os jogos proprietários da Nintendo para jogar, no meu uso seria desnecessário (algo como assistir uma série no celular estando em frente da TV), mas com certeza tem lá seu público.
Você entendeu vai kkkkkkkConcorrente? lul kkk.
Como disseram, pra indie, se o preço não for uma facada, vai ser muito bom. Tem o Switch que roda e tal, mas qualquer indie decente na loja da Nintendo é 100, 200 conto.Sei lá, jogos de PC eu prefiro jogar no PC, quando viajo tem o emulador perfeito que é o PS Vita e o Switch com os jogos proprietários da Nintendo para jogar, no meu uso seria desnecessário (algo como assistir uma série no celular estando em frente da TV), mas com certeza tem lá seu público.