Com esse novo método deu certo.
Comprei pelo BoaCompra (Mastercard).
Eu tinha 50 reais preso na conta secundária por causa dos 7 dias de Mercado travado e ía perder o lançamento do Beta do New World.
Ainda continuo minha saga de achar algo menor na turquia vs arg entre 20 ou 30%, logo aqui já afirmaram que já enviaram gift acima de 10%, achei 2 discrepâncias de ambos os lados
Parta quem curte shemnue e esta na arg, R$ 43 a 2º melhor preço esta na turquia R$ 132
Ainda continuo minha saga de achar algo menor na turquia vs arg entre 20 ou 30%, logo aqui já afirmaram que já enviaram gift acima de 10%, achei 2 discrepâncias de ambos os lados
Parta quem curte shemnue e esta na arg, R$ 43 a 2º melhor preço esta na turquia R$ 132
sim, esta + ou - R$ 30 hoje em promo, mas os citados são diferenças absurdas sem promo, todos os jogos M$ na turquia são extremamente baratos, FH4 custa R$ 55 na arg R$ 212
Alguém conseguiu esse método do F5 em contas novas criadas na argentina?? Vi gente falar que não rola em conta nova, só em antiga no país.
Alguém confirma?
So q nao achei um VPN argentino pra "converter" os preços antes de fazer o bug com o opera, o Hola VPN nao funciona direito no Opera.
Edit: Pelo oq eu tentei aqui nao rola nao, quando vc faz o lance do Refresh pra escolher o metodo de pagamento nacional, a STEAM converte o valor do jogo de ARS pra Reais, mesmo estando setado o pais como ARG.
e no video do cara la quando ele comprou os jogos apareciam em ARS no carrinho ate finalizar e abrir a pagina do boa compra.
Acho q so rola pra quem ja esta na ARG, nao da pra migrar assim (nao cheguei a finalizar a compra por aparecer o valor em Reais) mas se vc testar ai me diz se teve mais sorte q eu
Edit: Os jogos tão bem mais baratos na Turquia do que na Russia mesmo, pena que tem pouca coisa na wishlist que a diferença é alta, daí melhor ficar na AR pro meu caso que tenho só uma conta.
Eu vou testar daqui a três dias. A Ideia é usar uma conta secundária argentina e giftar a minha principal usando o método do "F5 + Opera".
Quem estiver tentando e não tá indo, desloguem de todos os lugares, limpem o cache (como o user will acima disse) e tentem novamente. Vai funcionar quando vocês derem f5 e a página demorar um pouco e aparecer como método de pagamento paypal.
Edit: Os jogos tão bem mais baratos na Turquia do que na Russia mesmo, pena que tem pouca coisa na wishlist que a diferença é alta, daí melhor ficar na AR pro meu caso que tenho só uma conta.