[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
DEU CERTO, MUCHACHOS!

Com esse novo método deu certo.
Comprei pelo BoaCompra (Mastercard).
Eu tinha 50 reais preso na conta secundária por causa dos 7 dias de Mercado travado e ía perder o lançamento do Beta do New World.
Acabei de fazer o esquema de venda de item do Dota pra pegar o New World tbm e brincar nesse beta, bora ver se o game tá valendo mesmo.

Sempre existe um jeito... to pensando em meter logo uns 10k ARS pra ficar suave o resto do ano

Dá um pouco mais de 500 reais, mas parcelando em 5 vezes só pago 100.

stonks.jpg

Ou seria...
confused-stonks-meme.jpg

Última edição:
O boa compra nao aprova nenhum cartão meu fala serio, sera que tem algum jeito de cadastrar e sair dessa lista de bloqueio automatico?

Esse método que mostraram também da pra migrar contas, vou fazer o teste hoje kkkkkkk

Ainda continuo minha saga de achar algo menor na turquia vs arg entre 20 ou 30%, logo aqui já afirmaram que já enviaram gift acima de 10%, achei 2 discrepâncias de ambos os lados

Parta quem curte shemnue e esta na arg, R$ 43 a 2º melhor preço esta na turquia R$ 132

Gears, R$ 73 na turquia 2º melhor preço russia R$ 104, arg R$ 374 e br R$ 397

Sempre existe um jeito... to pensando em meter logo uns 10k ARS pra ficar suave o resto do ano

Dá um pouco mais de 500 reais, mas parcelando em 5 vezes só pago 100.
[/spoiler]

Daí pode acontecer o mesmo que aconteceu com outras pessoas e seu saldo em ARS$ se transforma em R$ de uma hora para outra.

Ainda continuo minha saga de achar algo menor na turquia vs arg entre 20 ou 30%, logo aqui já afirmaram que já enviaram gift acima de 10%, achei 2 discrepâncias de ambos os lados

Parta quem curte shemnue e esta na arg, R$ 43 a 2º melhor preço esta na turquia R$ 132

Halo Master Chief se não me engano tem uma diferença boa entre Turquia e Argentina

Halo Master Chief se não me engano tem uma diferença boa entre Turquia e Argentina

sim, esta + ou - R$ 30 hoje em promo, mas os citados são diferenças absurdas sem promo, todos os jogos M$ na turquia são extremamente baratos, FH4 custa R$ 55 na arg R$ 212

Olhei aqui e pelo visto a Turquia é boa pra fazer uma viagem de final de semana e encher o carrinho com jogos da M$

Acho que o problema do método F5 nem é na Steam e sim o Boa Compra não aprovar, uma boa seria testar isso sem ser pelo Boa compra que é um lixo.

Alguém conseguiu esse método do F5 em contas novas criadas na argentina?? Vi gente falar que não rola em conta nova, só em antiga no país.
Alguém confirma?

Vc fez como ? Adicionando saldo ou comprando jogo direto ?
Eu pensei justamente oq tu pensou...

So q nao achei um VPN argentino pra "converter" os preços antes de fazer o bug com o opera, o Hola VPN nao funciona direito no Opera.

Edit: Pelo oq eu tentei aqui nao rola nao, quando vc faz o lance do Refresh pra escolher o metodo de pagamento nacional, a STEAM converte o valor do jogo de ARS pra Reais, mesmo estando setado o pais como ARG.

e no video do cara la quando ele comprou os jogos apareciam em ARS no carrinho ate finalizar e abrir a pagina do boa compra.

Acho q so rola pra quem ja esta na ARG, nao da pra migrar assim (nao cheguei a finalizar a compra por aparecer o valor em Reais) mas se vc testar ai me diz se teve mais sorte q eu :)

Última edição:
Eu pensei justamente oq tu pensou...

So q nao achei um VPN argentino pra "converter" os preços antes de fazer o bug com o opera, o Hola VPN nao funciona direito no Opera.
Tenta o tunnel bear.

Eu criei uma conta na argentina nova,como devo colocar saldo inicialmente? esse método do opera ou comprar gift card em ars?

Edit: Os jogos tão bem mais baratos na Turquia do que na Russia mesmo, pena que tem pouca coisa na wishlist que a diferença é alta, daí melhor ficar na AR pro meu caso que tenho só uma conta.

Última edição:
Eu vou testar daqui a três dias. A Ideia é usar uma conta secundária argentina e giftar a minha principal usando o método do "F5 + Opera".

Quem estiver tentando e não tá indo, desloguem de todos os lugares, limpem o cache (como o user will acima disse) e tentem novamente. Vai funcionar quando vocês derem f5 e a página demorar um pouco e aparecer como método de pagamento paypal.

Já testei 3x aqui e é consistente.

Edit: Os jogos tão bem mais baratos na Turquia do que na Russia mesmo, pena que tem pouca coisa na wishlist que a diferença é alta, daí melhor ficar na AR pro meu caso que tenho só uma conta.

Turquia hoje é melhor opção para quem esta no BR e foi expulso da arg, quem esta na ARG fica lá mesmo

Users who are viewing this thread

Voltar