Isso n é novidade, na PSN era uma festa tb criar conta em outros países pra comprar mais barato e lá era bem fácil, só botar endereço de lá e comprar com cartão internacional, nem sei se corrigiram isso hoje em dia heuehuehuehue.
com que tipo de item do mercado dá pra fazer o esquema de enviar dinheiro da conta br pra arg???
tentei com cartinhas mas não está aparecendo na outra conta
com que tipo de item do mercado dá pra fazer o esquema de enviar dinheiro da conta br pra arg???
Tem que ser itens do dota ou do CS:GO porque tu pode selecionar de quem comprar na lista procurando pelo valor que tu colocou passando as paginas do item.
Boa Compra é triste, ontem passou 800 ARS de boa, depois tentei 1600 e recusaram. Hoje tentei mais 800 e foi. Tudo mesmo cartão. É uma loteria aqui pra mim essa merda.
Alguém já passou pelo pelo "blank" no Xbox App?
Estava jogando e de repente puff, o jogo simplesmente fechou.
Não mostrou erro, nem nada. simplesmente fechou.
Lembrando que eu já estou jogando esse jogo pelo menos 1 mês, e nunca aconteceu absolutamente nada.
3. Enter your redemption code in the “Promo Code” box
4. The package has now been added to your account (if you are currently logged into Warframe, you may need to logout and log back in for items to be applied to your account)
5. These codes are only available on PC. You must have a valid Warframe account in order to redeem this offer. Codes are valid until January 31, 2022. Codes are limited to a one-time use per account.
4. The package has now been added to your account (if you are currently logged into Warframe, you may need to logout and log back in for items to be applied to your account)
5. These codes are only available on PC. You must have a valid Warframe account in order to redeem this offer. Codes are valid until January 31, 2022. Codes are limited to a one-time use per account.
O esquema da pagina 5102 parou de funcionar é? Hahahaha
Por enquanto é o metodo que eu prefiro usar, mesmo pagando um pouco mais caro. Coloquei uma carta a venda e já encontrei ela pra comprar, mas minha conta secundária esta na Russia, não sei se trago ela de volta pro BR...
Boa Compra é triste, ontem passou 800 ARS de boa, depois tentei 1600 e recusaram. Hoje tentei mais 800 e foi. Tudo mesmo cartão. É uma loteria aqui pra mim essa merda.
Comigo sempre foi assim tb, geralmente se for compra acima de 50 é sempre recusado.
Parece que vc tem que entrar em contato com suporte e ficar semanas trocando emails e confirmações pra resolver. Eu desisti e passei a usar o paypal, melhor pagar iof do q continuar usando esse lixo.
Isso n é novidade, na PSN era uma festa tb criar conta em outros países pra comprar mais barato e lá era bem fácil, só botar endereço de lá e comprar com cartão internacional, nem sei se corrigiram isso hoje em dia heuehuehuehue.
E outros esquemas também, nos consoles há um esquema de conta (o que sei é no ps4, mas acho que existe o mesmo esquema no Xbox), o pessoal vende o jogo muito mais barato, passa a conta para o comprador, o comprador deixa a conta offline ou algo assim e joga normalmente, principalmente single player dificilmente dá ruim e bloqueiam a conta, no caso de online é mais normal isso, é mesmo assim o vendedor só troca a senha e manda novamente para o comprador. Um amigo comprou e economizou muita grana com isso, Sekiro e vários jogos lançamentos, não é só na steam que procuram pagar menos nos jogos.
O pessoal que vende jogo assim está ganhando uma grana preta há anos, no mercado livre tem vendedor com milhares de vendas, e tem jogador nos consoles pagando bem menos com essas compras.
No ps4, eu divido a plus com um amigo, assinamos só na minha que é logada no dele para dá acesso ao online.
E faz anos que não compro jogo para ps4, todos lançamentos que joguei nos últimos tempos (The Last of Us 2, Ghost, Final Fantasy 7) foi por aluguel.
R$ 65 o mês cada game. Dá tempo zerar, platinar e curtir bastante. Muito melhor que pagar R$200-R$250-R$300.
Passando os anos compro o jogo pra minha conta quando tiver por menos de R$ 60.