[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O método do cartão funcionu lindamente, testei botando 100 pesos (5,58 reais) no Boa compra com o cartão de débito Visa. Agora é hora de botar 3k de pesos e fazer a farra :bat:

VuHdUiE.png

Pelo método do F5+VPN eu até consegui, mas aí o Boacompra recusou a compra e estornou o valor.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O método do cartão funcionu lindamente, testei botando 100 pesos (5,58 reais) no Boa compra com o cartão de débito Visa. Agora é hora de botar 3k de pesos e fazer a farra :bat:

Coloquei 1600ars direto pelo cartão utilizando o método do F5, tudo certo!

Só pra constar, sempre comprei crédito steam e coloquei diretamente na minha conta RUS e depois AR, nunca tive problemas (devo ter 1 década fazendo isso).
Boa Compra?

Comigo o boa compra tá trolando faz um mês. Tentem por pix ou débito que acho que vai safe. Eu só não consegui fazer aparecerem os métodos de pagamento pra mim.

Comigo o boa compra tá trolando faz um mês. Tentem por pix ou débito que acho que vai safe. Eu só não consegui fazer aparecerem os métodos de pagamento pra mim.
Até uns 20 minutos atrás consegui fazer aparecer pelo vpn + f5, agora não tá funfando mais por aqui

Até uns 20 minutos atrás consegui fazer aparecer pelo vpn + f5, agora não tá funfando mais por aqui
Eu acho que tem haver com a região da VPN do Opera. Algumas regiões devem funcionar e outras não(?) por exemplo , quando eu testei e não foi , a opção de pagamento lá aparecia "estados unidos". Deve ser pq no opera só escolhe "américas".

Eu acho que tem haver com a região da VPN do Opera. Algumas regiões devem funcionar e outras não(?) por exemplo , quando eu testei e não foi , a opção de pagamento lá aparecia "estados unidos". Deve ser pq no opera só escolhe "américas".
O esquema só funcionava no Opera?

Beleza descobri o que era, só desloguei a steam de todos os lugares (menos do smartphone). Então loguei no opera, fiz todo o processo e foi tranquilo. Um detalhe é que por pix não funcionou, o boa compra deu problema , mas com crédito foi. Testei com 160 pesos e foi de boas. Caiu na hora. É isso!
unknown.png

unknown.png

Outro detalhe que eu experienciei é que quando funcionou as duas vezes que apareceu pra mim, apareceu o método de pagamento "paypal", aí foi o sinal que funcionou, tirei a vpn dei f5 dnv e apareceu mastercard nacional. Além disso na segunda vez (a primeira tentei por pix e deu erro no boa compra), pediu pra logar dnv e loguei normalmente e foi.

O método VPN do Opera + F5 funcionou comigo pra um teste, e agora não funciona mais de jeito nenhum. Não aparece mais Paypal depois de ligar o VPN e dar F5.
Tentei também com Tunnel Bear e não consegui replicar o efeito, utilizando vários pontos de VPN intermediários.
Alguém conseguiu fazer duas vezes esse truque?

O método VPN do Opera + F5 funcionou comigo pra um teste, e agora não funciona mais de jeito nenhum. Não aparece mais Paypal depois de ligar o VPN e dar F5.
Tentei também com Tunnel Bear e não consegui replicar o efeito, utilizando vários pontos de VPN intermediários.
Alguém conseguiu fazer duas vezes esse truque?
Eu consegui, fecha a steam e desloga de todos os navegadores. Aí loga novamente pelo opera (sem vpn) e faz o processo. Aqui tava assim e funcionou após isso.

consegui aqui também
pensando seriamente em colocar 1k mas se for deportado tomarei no c# lindamente kkkk

Esse método é bem estranho, mas eu consegui colocar os créditos, e aprovação do boa compra foi até que rápida

Eu consegui, fecha a steam e desloga de todos os navegadores. Aí loga novamente pelo opera (sem vpn) e faz o processo. Aqui tava assim e funcionou após isso.
Opa, valeu pela dica! Deu certo. Consegui fazer mais uma transação tomando essas medidas antes. :limo:

Reiniciei o pc aqui e deu certo. Não sei se isso acontece com vocês, mas um grande número de vezes que vou entrar no boa compra a internet reinicializa, achei que era coincidência, mas isso acontece demais. Enfim, tentando colocar 3000 pesos no cartão, mas o boacompra não aprovou ainda. E outra, sempre que tento colocar mais de 100 reais eles não liberam imediatamente.

Minha dúvida é a seguinte: Existe como fazer uma nova conta ARG? Estou pensando em fazer uma conta pra fazer o método e giftar a minha principal. Como ambas estariam na mesma região não teria problema certo? Minimizaria os riscos.

Aqui sempre q acesso com VPN aparece os preços da Loja no pais da VPN, porem a Wallet nao converte, pra converter somente realizando uma compra.

Se for em detalhes >adicionar fundos > e escolher pais, vc consegue mudar pro pais que a VPN esta ativa e a loja automaticamente converte os preços, porem vc nao consegue realizar compras se nao tiver o metodo local, pelo menos todos os paises q testei foi assim nas minhas 3 contas.

Irmão vc le novamente meu primeiro post, principalmente na parte picpay e gift

Minha dúvida é a seguinte: Existe como fazer uma nova conta ARG? Estou pensando em fazer uma conta pra fazer o método e giftar a minha principal. Como ambas estariam na mesma região não teria problema certo? Minimizaria os riscos.

Criar nova tá de boa, acho que para esse tipo de coisa séria o mais sensato fazer mesmo, vindo de outra conta da mesma região

Última edição:
VuHdUiE.png

Pelo método do F5+VPN eu até consegui, mas aí o Boacompra recusou a compra e estornou o valor.
Aqui foi a mesma coisa, o processo na Steam deu certo, mas o Boa compra não aprovou e reembolsou. Acabei fazendo do item de DOTA 2 que é 100% certo, mesmo pagando um pouco a mais.

Alguém explica pro "Rubinho" aqui, qual é a boa?
2 páginas atrás:

Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?

Irmão vc le novamente meu primeiro post, principalmente na parte picpay e gift

Criar nova tá de boa, acho que para esse tipo de coisa séria o mais sensato fazer mesmo, vindo de outra conta da mesma região
Como faz conta na ARG? Eu tentei pelo tunnelbear e ficou muito lento , é só criar uma conta normal pela vpn mesmo? Recomenda alguma?

Só funciona com cartão NACIONAL?

Boa Compra?
Sim, boa compra.

Resumindo, utilizei o cartão internacional, através do edge, pelo Chrome não vai. Apareceu PayPal, selecionei mastercard nacional e foi!! Aprovou praticamente instantaneamente os 1600ars.

DEU CERTO, MUCHACHOS!

Com esse novo método deu certo.
Comprei pelo BoaCompra (Mastercard).
Eu tinha 50 reais preso na conta secundária por causa dos 7 dias de Mercado travado e ía perder o lançamento do Beta do New World.

Se eu ativar a VPN, logar na Steam e colocar pra Mudar a Regiao e ai ativar um GIFT card da regiao, n ao funciona pra converter a wallet ne ??

Tipo mudar o pais la nas Opçoes pra RU e ai ativar um GIFT card RU (em rublos) nao vai converter a wallet ne.

Se eu ativar a VPN, logar na Steam e colocar pra Mudar a Regiao e ai ativar um GIFT card da regiao, n ao funciona pra converter a wallet ne ??

Tipo mudar o pais la nas Opçoes pra RU e ai ativar um GIFT card RU (em rublos) nao vai converter a wallet ne.
Não muda mais o país nas opções. A tela avisa que depois de comprar na moeda é feita a conversão

Users who are viewing this thread

Voltar