[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu acho que para a Turquia nunca houve restrições de cartão como na Rússia ou Argentina.
Qualquer cartão de crédito deve converter se usar devidamente o VPN e morada correta, só não mudo já porque ainda tenho aqui umas compras pendentes para fazer na Argentina
Acabei de tentar aqui, com cartao internacional e endereço da Universidade de Marmara.

Na hora de finalizar a compra aparece a mensagem:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
 
Acabei de tentar aqui, com cartao internacional e endereço da Universidade de Marmara.

Na hora de finalizar a compra aparece a mensagem:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
Não sei o que dizer, lembro que nunca ninguém falou em restrições na Turquia, sempre li que havia restrições na Rússia nos cartões internacionais assim como na Argentina nos últimos tempos, da Turquia nunca li nem vi alguém com problemas para fazer travessia.
A não ser que tenha algo mudado recentemente por lá também
 
Alguém já tentou fazer o esquema do F5 UltraMegaPowerPlus com vale presente do Picpay?
#ficadica
 
FSR chegou no RE8. Patch Notes só tem no site da Capcom por enquanto.
Os pilantras confirmaram que os problemas de performance dessa bomba eram devido ao DRM. Só lançaram patch por causa da versão pirata, que rodava bem melhor.
 
Esse site não é marketplace, é distribuidor oficial de diversos cartões e está no mercado há muito tempo já.

Não é um G2A ou Kinguin da vida que maluco vende código comprado com cartão clonado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom, aí depende do método de pagamento que tu usou. Aqui paguei via itau banking e foi insta.

image.png


Tenho compra desde 2016 com eles e nunca tive prtoblema.
Vlw irmão!!!! Fiz igual você falou, boleto flash e escolhi pix, caiu na hora.

A galera faz a maior maracutaia pra trocar de região, vai pra Argentina, Rússia, Turquia, faz rolo no Market e tá com medo de um site que vende cartão... se tá com medo de tomar ban, então nem muda de região, pow.
 
Não sei o que dizer, lembro que nunca ninguém falou em restrições na Turquia, sempre li que havia restrições na Rússia nos cartões internacionais assim como na Argentina nos últimos tempos, da Turquia nunca li nem vi alguém com problemas para fazer travessia.
A não ser que tenha algo mudado recentemente por lá também
A mudança foi geral se não me engano. Não é mais possível mudar de país sem um método de pagamento local, pelo que pude entender vale pra qualquer país.
 
Rapaziada, estou com um cash na conta secundário no BR, e preciso enviar esse cash pra principal que está no ARS
Qual o melhor caminho? Tentei enviar o jogo como vale presente e só da erro, eu adicionei como amigo ontem... seria isso?
Urgente, preciso jogar NEW WORLD ><
 
Rapaziada, estou com um cash na conta secundário no BR, e preciso enviar esse cash pra principal que está no ARS
Qual o melhor caminho? Tentei enviar o jogo como vale presente e só da erro, eu adicionei como amigo ontem... seria isso?
Urgente, preciso jogar NEW WORLD ><

Faz a transferência via compra e venda de item no market

Na conta ARG você compra um produto barato no market (Do dota 2 ou CSGO) e bota pra vender no market no valor proporcional ao que tu tem na conta BR.

Entra na conta BR, vai no mercado, procura a listagem do item que tu ta vendendo e vai passando as páginas até achar o item que o seu usuário da ARG está vendendo (fácil saber pelo valor e pela foto de perfil que aparece nessa lista), compra o item. PROFIT
 
Faz a transferência via compra e venda de item no market

Na conta ARG você compra um produto barato no market (Do dota 2 ou CSGO) e bota pra vender no market no valor proporcional ao que tu tem na conta BR.

Entra na conta BR, vai no mercado, procura a listagem do item que tu ta vendendo e vai passando as páginas até achar o item que o seu usuário da ARG está vendendo (fácil saber pelo valor e pela foto de perfil que aparece nessa lista), compra o item. PROFIT
meu mercado da secundário foi bloqueado 7 dias ;/
 
Vlw irmão!!!! Fiz igual você falou, boleto flash e escolhi pix, caiu na hora.

A galera faz a maior maracutaia pra trocar de região, vai pra Argentina, Rússia, Turquia, faz rolo no Market e tá com medo de um site que vende cartão... se tá com medo de tomar ban, então nem muda de região, pow.
Perdi o fio da meada.. qual site vc comprou os gifts cards, meu mano?
 
Rapaziada, estou com um cash na conta secundário no BR, e preciso enviar esse cash pra principal que está no ARS
Qual o melhor caminho? Tentei enviar o jogo como vale presente e só da erro, eu adicionei como amigo ontem... seria isso?
Urgente, preciso jogar NEW WORLD ><

Salve, infelizmente não funciona mais o esquema de enviar gift card para contas na Argentina, pois o cerco esta fechando

MÉTODOS CONHECIDOS NO MOMENTO

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO


Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
 
Não sei o que dizer, lembro que nunca ninguém falou em restrições na Turquia, sempre li que havia restrições na Rússia nos cartões internacionais assim como na Argentina nos últimos tempos, da Turquia nunca li nem vi alguém com problemas para fazer travessia.
A não ser que tenha algo mudado recentemente por lá também

Fiz a travessia de uma conta secundária da ARG para TUR não tem nem 2 dias. Apenas pelo método da VPN (no meu caso privada) e um gift card de R$ 10,00 comprado no varejo nacional. A conta tinha zero saldo. Nem endereço turco precisei.
 
Salve, infelizmente não funciona mais o esquema de enviar gift card para contas na Argentina, pois o cerco esta fechando

MÉTODOS CONHECIDOS NO MOMENTO

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO


Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
Já passou da hora da @administração colocar posts favoritos na first do tópico, seria muito útil
 
Meu Deus... descobri hoje que dá pra favoritar posts nos tópicos. Agora é descobrir onde eu acho eles :bem:
 
Meu Deus... descobri hoje que dá pra favoritar posts nos tópicos. Agora é descobrir onde eu acho eles :bem:
20 anos de curso vc me da uma dessas 02?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo