[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu comprei a starter edition do Final Fantasy XIV e tô curtindo demais, já tava decidido a voltar pro Brasil, mas com esse método novo de adicionar saldo não tô querendo sair da terra do Messi não. :limo:

Alguém sabe se tem alguma forma de pagar a mensalidade pela Steam na Argentina?
 
sim sim, é que agora eu saquei que da pra comprar um item de tipo 3 cents e revender por 500. Então você está efetivamente diluindo só na compra final mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se ficar em 13% mesmo, aí vale mais a pena comprar pelo site lá que a taxa fica em 11.15%

image.png


1000 ARS = 60,54 no site
a vantagem da steam é que da também para comprar item de player por preço abaixo do valor do market, e vender no market.

EX: compra uma skin de CS GO que vale 100 reais no market, por 80 reais (comprando do player, por dinheiro real), e depois vende no market mesmo por 100 reais ou prox disso. Nesse caso ainda dá para sair com um pouco de lucro considerando o saldo final que vocè terá na steam.
 
sim sim, é que agora eu saquei que da pra comprar um item de tipo 3 cents e revender por 500. Então você está efetivamente diluindo só na compra final mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se ficar em 13% mesmo, aí vale mais a pena comprar pelo site lá que a taxa fica em 11.15%

image.png


1000 ARS = 60,54 no site

Me corrijam se eu estiver errado mas se no site, 1000 ARS sai por 60,54, sai mais barato que pelo market não?

1000 peso no market precisa colocar 1150 peso que é equivalente a 62,72 pela cotação atual.
63 conto na steam precisa colocar 1 de 50 e 1 de 20 pra cobrir certo (ou tem alguma forma de colocar um valor específico para evitar essas perdas).

Eu não acho o método do market interessante pra mim, é muita volta e ainda deixa muito na cara que teve passagem de recurso pelo market. O Gráfico do item vira uma serra e fica tudo registrado.

Esse site funciona, mas não disseram aí que se você comprar uma cartão presente que foi fruto de fraude dá merda? Com key de jogo agt sabe que revoga o jogo mas e com key de saldo?

Ainda acho melhor o método Opera combado com conta secundária.
 
63 conto na steam precisa colocar 1 de 50 e 1 de 20 pra cobrir certo (ou tem alguma forma de colocar um valor específico para evitar essas perdas).

tu pode clicar pra comprar o item no market sem saldo e ele vai te levar pra loja te dando o valor EXATO pra tu comprar o item. Não precisa colocar saldo antes.
E mesmo que precisasse, use o addon Agumented Steam, ele permite tu personalizar o valor do saldo que tu quer colocar na carteira steam.

De todos os métodos, pelo market é o menos arriscado, os outros podem feder futuramente, especialmente esse dos Gift Cards
 
Me corrijam se eu estiver errado mas se no site, 1000 ARS sai por 60,54, sai mais barato que pelo market não?

1000 peso no market precisa colocar 1150 peso que é equivalente a 62,72 pela cotação atual.
63 conto na steam precisa colocar 1 de 50 e 1 de 20 pra cobrir certo (ou tem alguma forma de colocar um valor específico para evitar essas perdas).

Eu não acho o método do market interessante pra mim, é muita volta e ainda deixa muito na cara que teve passagem de recurso pelo market. O Gráfico do item vira uma serra e fica tudo registrado.

Esse site funciona, mas não disseram aí que se você comprar uma cartão presente que foi fruto de fraude dá merda? Com key de jogo agt sabe que revoga o jogo mas e com key de saldo?

Ainda acho melhor o método Opera combado com conta secundária.
Isso pra descobrir o quanto vc tem que botar so dividir por 0.869 , 1000/0.87 ~ 1150 pesos que você indicou.
 
Eu comprei a starter edition do Final Fantasy XIV e tô curtindo demais, já tava decidido a voltar pro Brasil, mas com esse método novo de adicionar saldo não tô querendo sair da terra do Messi não. :limo:

Alguém sabe se tem alguma forma de pagar a mensalidade pela Steam na Argentina?
to jogando o trial e pensando em pegar apesar de n curtir mt a ideia de pagar mensalidade de mmo, a mensalidade na steam n é automatica?
 
tu pode clicar pra comprar o item no market sem saldo e ele vai te levar pra loja te dando o valor EXATO pra tu comprar o item. Não precisa colocar saldo antes.
E mesmo que precisasse, use o addon Agumented Steam, ele permite tu personalizar o valor do saldo que tu quer colocar na carteira steam.

De todos os métodos, pelo market é o menos arriscado, os outros podem feder futuramente, especialmente esse dos Gift Cards
Não sabia dessa, maneiro!
Dá pra comprar qualquer item do mercado com cartão de crédito por exemplo?
 
tu pode clicar pra comprar o item no market sem saldo e ele vai te levar pra loja te dando o valor EXATO pra tu comprar o item. Não precisa colocar saldo antes.
E mesmo que precisasse, use o addon Agumented Steam, ele permite tu personalizar o valor do saldo que tu quer colocar na carteira steam.

De todos os métodos, pelo market é o menos arriscado, os outros podem feder futuramente, especialmente esse dos Gift Cards
Eu acho o do mercado é o mais arriscado. O do F5 por exemplo usa a mesma conta e recursos da própria loja sem precisar fazer quase uma lavagem de dinheiro pra botar saldo hehuehuehue. :limo:
 
Eu acho o do mercado é o mais arriscado. O do F5 por exemplo usa a mesma conta e recursos da própria loja sem precisar fazer quase uma lavagem de dinheiro pra botar saldo hehuehuehue. :limo:

Eu tbm to achando... ainda mais se você usar uma conta secundária. É mais uma camada de proteção xD
 
Eu acho o do mercado é o mais arriscado. O do F5 por exemplo usa a mesma conta e recursos da própria loja sem precisar fazer quase uma lavagem de dinheiro pra botar saldo hehuehuehue. :limo:
Lavagem de dinheiro onde é a steam que ganha mais dinheiro kkkkkk.
Eles devem tá achando é bom.

Espero que estejam mesmo :haha:
 
to jogando o trial e pensando em pegar apesar de n curtir mt a ideia de pagar mensalidade de mmo, a mensalidade na steam n é automatica?
Eu dormi no ponto, peguei só a starter agora tenho o mesmo conteúdo da trial, só que tenho que pagar a mensalidade :crycat:
o que eu fiquei sabendo é que se tua steam for argentina vai cobrar no dólar diretamente (ficando mais ou menos uns 75 reais) já com a steam no Brasil tu paga 30 reais.
 
Eu acho o do mercado é o mais arriscado. O do F5 por exemplo usa a mesma conta e recursos da própria loja sem precisar fazer quase uma lavagem de dinheiro pra botar saldo hehuehuehue. :limo:

Não mesmo, mercado envolve apenas o steam agora do do F5 já envolve um terceiro elemento, boa compra... steam pode ver lá o boa compra realizando compra pra ARG sendo que é bem estipulado que pra comprar na ARG tu precisa de ter um meio de pagamento de lá.

Eu tbm to achando... ainda mais se você usar uma conta secundária. É mais uma camada de proteção xD

É claro, como se banindo essa conta eles não veriam que a conta só envia gift pra uma outra hehehe
 
Eu comprei a starter edition do Final Fantasy XIV e tô curtindo demais, já tava decidido a voltar pro Brasil, mas com esse método novo de adicionar saldo não tô querendo sair da terra do Messi não. :limo:

Alguém sabe se tem alguma forma de pagar a mensalidade pela Steam na Argentina?
Eu vi em outro fórum um esquema pra isso:
- Tu compartilha o jogo em Family Share com uma conta BR;
- No site do FF você faz o link dessa segunda seguindo o processo normal de mensalidade;
- Aí tu joga ele na conta principal e a mensalidade é descontada na secundária.

Essas informações já tem uns 2 anos, mas acredito que funciona igual.
Não consegui testar ainda, só o trial dessa porcaria têm mais de 100 horas de jogo.
 
tu pode clicar pra comprar o item no market sem saldo e ele vai te levar pra loja te dando o valor EXATO pra tu comprar o item. Não precisa colocar saldo antes.
E mesmo que precisasse, use o addon Agumented Steam, ele permite tu personalizar o valor do saldo que tu quer colocar na carteira steam.

De todos os métodos, pelo market é o menos arriscado, os outros podem feder futuramente, especialmente esse dos Gift Cards

Esse site vende gift card argentino mesmo, não é de outra região. E na ponta do lápis, é mais barato que o do market, pouca coisa mas é.

500 ARS pelo site = 30,51
500 ARS pelo market = 30,91
image.png


Fiz o teste, inclusive discrimina a tarifa que eu me referi.

No site lá, se pagar via online banking do BB sai menos ainda.
image.png


500 ARS por 30.33 BRL
 
Última edição:
Eu dormi no ponto, peguei só a starter agora tenho o mesmo conteúdo da trial, só que tenho que pagar a mensalidade :crycat:
o que eu fiquei sabendo é que se tua steam for argentina vai cobrar no dólar diretamente (ficando mais ou menos uns 75 reais) já com a steam no Brasil tu paga 30 reais.
Puts se for em dolar mesmo vou da uma brincada no trial e deixar pra la kk vc n consegue confirmar olhando na steam?
 
E eu to vendo aqui, tem outra técnica no site ainda.

Você pode adicionar
Eu dormi no ponto, peguei só a starter agora tenho o mesmo conteúdo da trial, só que tenho que pagar a mensalidade :crycat:
o que eu fiquei sabendo é que se tua steam for argentina vai cobrar no dólar diretamente (ficando mais ou menos uns 75 reais) já com a steam no Brasil tu paga 30 reais.
Tem um truque, eu pago meu FFXIV na Steam BR mas jogo na minha conta ARG mesmo.

Tu temq ue adicionar uma service account nova na sua conta comprando a versão base do jogo numa conta Steam BR mesmo, daí paga a assinatura pela steam BR
 
Os preços desse site de recargar ai já estão em reais né? Me da um nervoso de ver cifrão sem a moeda.

Para mim é bem melhor que o método do mercado.
 
Muito mais prático, rápido, safe fazer o esquema no market da Valve do que sair comprando nesses sites.
 
Eu comprei a starter edition do Final Fantasy XIV e tô curtindo demais, já tava decidido a voltar pro Brasil, mas com esse método novo de adicionar saldo não tô querendo sair da terra do Messi não. :limo:

Alguém sabe se tem alguma forma de pagar a mensalidade pela Steam na Argentina?
ai acho q vc se deu mal, eh mto caro na argentina a mensalidade pq eh em dolar, nao tem acordo entre a square e argentina sobre mensalidade, so no Brasil mesmo
 
Os preços desse site de recargar ai já estão em reais né? Me da um nervoso de ver cifrão sem a moeda.

Para mim é bem melhor que o método do mercado.
Pra pagar com metodos BR tu tem que selecionar Brl lá em cima, mas sim, é tudo em BRL depois que vc adiciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito mais prático, rápido, safe fazer o esquema no market da Valve do que sair comprando nesses sites.
What? É só clicar e comprar kkk, não leva nem 1 minuto... è a mesma coisa que comprar no picpay essencialmente kkkk
 
Responder
Bom o aviso foi dado, se não acontecer nada ótimo, se acontece e vier chorar aqui no fórum eu vou rir pra caralho ja to avisando
Muito mais fácil zicar a parada do mercado do que do site. Existem vários items no mercado inclusive que só podem ser vendidos 7 dias depois de serem comprados, basta a steam querer iomplementar isso em tudo e acabou a festa.

O site vende cartões em ARS, não é outra moeda convertendo.
image.png


Vendem cartões de basicamente todas as regiões
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo