• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor.
você esta procurando:

simulação ou diversão?

Simulacao... DIRT nao é
Diversao.. pega o forza. hahahaha
 
você esta procurando:

simulação ou diversão?

Simulacao... DIRT nao é
Diversao.. pega o forza. hahahaha
Haha bem lembrado, cara na verdade tanto faz, porque ta custando R$44,00 não sei se vale a pena sobre o Forza vou esperar o 5.
 
Haha bem lembrado, cara na verdade tanto faz, porque ta custando R$44,00 não sei se vale a pena sobre o Forza vou esperar o 5.
o GIRD 2.. ainda continua sendo o melhor....

esse dirt5... quiseram imitar o forza.. E FICOU meia bocA.
 
Comigo sempre foi assim tb, geralmente se for compra acima de 50 é sempre recusado.
Parece que vc tem que entrar em contato com suporte e ficar semanas trocando emails e confirmações pra resolver. Eu desisti e passei a usar o paypal, melhor pagar iof do q continuar usando esse lixo.
Paypal não da deport?
 
Haha bem lembrado, cara na verdade tanto faz, porque ta custando R$44,00 não sei se vale a pena sobre o Forza vou esperar o 5.

Gravel é mais divertido que essa bosta de DiRT 5.

E tá super barato:



Mas é um jogo simplão. Gráficos bonitos, gostoso de passar o tempo até.

DiRT 5 só compro quando custar uns R$ 15,00. Preço para somar na biblioteca.
 
Gravel é mais divertido que essa bosta de DiRT 5.

E tá super barato:



Mas é um jogo simplão. Gráficos bonitos, gostoso de passar o tempo até.

DiRT 5 só compro quando custar uns R$ 15,00. Preço para somar na biblioteca.

Massa Leandro vou pegar ele ainda mais por esse preço, valeu =D
 
E outros esquemas também, nos consoles há um esquema de conta (o que sei é no ps4, mas acho que existe o mesmo esquema no Xbox), o pessoal vende o jogo muito mais barato, passa a conta para o comprador, o comprador deixa a conta offline ou algo assim e joga normalmente, principalmente single player dificilmente dá ruim e bloqueiam a conta, no caso de online é mais normal isso, é mesmo assim o vendedor só troca a senha e manda novamente para o comprador. Um amigo comprou e economizou muita grana com isso, Sekiro e vários jogos lançamentos, não é só na steam que procuram pagar menos nos jogos.

O pessoal que vende jogo assim está ganhando uma grana preta há anos, no mercado livre tem vendedor com milhares de vendas, e tem jogador nos consoles pagando bem menos com essas compras.
A diferença é que quase dá pra considerar esse esquema pirataria já que a produtora só ganha na primeira compra, as outras "revendas" são dinheiro grátis todo pro malandro.
 
Alguém me indica uns jogos com gameplay parecido com Kingdom hearts/Final fantasy 7 remake.
 
A diferença é que quase dá pra considerar esse esquema pirataria já que a produtora só ganha na primeira compra, as outras "revendas" são dinheiro grátis todo pro malandro.
Assim, entendo, realmente a produtora não ganha nada com esses "alugueis". Mas adivinha outra parada que as produtoras também não ganham um puto?
Jogos usados.
Não é atoa que em meados de 2011-2013 inventaram nos consoles a porra do ONLINE PASS. Onde todo jogo lacrado vinha um código para ativar o modo multiplayer do mesmo. Até Batman Arkham City (obviamente apenas single-player) fez algo parecido, que foi colocar a parte da Mulher-Gato como "DLC" sendo que claramente aquilo sempre fez parte do jogo principal. Tudo isso pra ver se eles conseguiam recuperar pelo menos $10 com os "malandrinhos" dos jogos usados querendo jogar online rsrs.
O sonho das produtoras e distribuidoras é acabar essa parada de jogo físico, já estamos vendo a diminuição, pc já basicamente entrou em extinção, hoje é tudo digital.
Jogo físico é literalmente mais trabalho, custos, blz que gera emprego, mas sabemos que empresas gigantes não querem saber disso, apenas lucrar.
Jogos digitais = maior lucro & quem quiser jogar precisa comprar sua cópia, sem poder usar usado. (Blz que o ser humano sempre encontra maneiras de burlar, como é o caso de compartilhamento de contas e aluguéis).
 
Achei um vídeo na net de um cara falando que dá pra colocar saldo direto na conta ARG com cartão internacional. Eu tentei aqui e deu erro. Alguém já tentou pra ver se consegue ou também deu erro? Fico na dúvida se colocar o endereço BR que está sendo o motivo do erro.

Eita porra , olhem esse vídeo publicado hoje:

Dá cagaço de fazer isso mas aparentemente funciona.
Pelo que eu entendi ele não compra com a VPN ativa , ele só "engana" a página antes do método de pagamento. Ativa a vpn, espera e desliga. Aí ele compra com cartão nacional mesmo via boa compra e acaba caindo na conta já convertido... será?

Funcionando lindamente
 
Comigo sempre foi assim tb, geralmente se for compra acima de 50 é sempre recusado.
Parece que vc tem que entrar em contato com suporte e ficar semanas trocando emails e confirmações pra resolver. Eu desisti e passei a usar o paypal, melhor pagar iof do q continuar usando esse lixo.
Ontem fiz pela primeira vez o esquema da VPN pegando 2600 ars e foi diretão, chegou insta na minha steam. Já fui logo comprando meu MH Stories 2.
 
Criei uma conta nova na Argentina e coloquei saldo usando esse bug do opera. Regresé a mi tierra amada Argentina.:yeah:
 
Para quem está com medo de usar esse esquema na conta principal(como eu) seria tipo uma alternativa. Compra o jogo em uma conta alternativa na Argentina e envia como presente para a principal.
maxresdefault.jpg
 
Eu sei que vc quer algo parecido com o que citou, mas já jogou o Kindom Hearts 3 ? Ele tá com tradução no PC.
Joguei todos os KH até os de portáteis,tava olhando o ni no kuni 2 será que é bom?
 
Assim, entendo, realmente a produtora não ganha nada com esses "alugueis". Mas adivinha outra parada que as produtoras também não ganham um puto?
Jogos usados.
Não é atoa que em meados de 2011-2013 inventaram nos consoles a porra do ONLINE PASS. Onde todo jogo lacrado vinha um código para ativar o modo multiplayer do mesmo. Até Batman Arkham City (obviamente apenas single-player) fez algo parecido, que foi colocar a parte da Mulher-Gato como "DLC" sendo que claramente aquilo sempre fez parte do jogo principal. Tudo isso pra ver se eles conseguiam recuperar pelo menos $10 com os "malandrinhos" dos jogos usados querendo jogar online rsrs.
O sonho das produtoras e distribuidoras é acabar essa parada de jogo físico, já estamos vendo a diminuição, pc já basicamente entrou em extinção, hoje é tudo digital.
Jogo físico é literalmente mais trabalho, custos, blz que gera emprego, mas sabemos que empresas gigantes não querem saber disso, apenas lucrar.
Jogos digitais = maior lucro & quem quiser jogar precisa comprar sua cópia, sem poder usar usado. (Blz que o ser humano sempre encontra maneiras de burlar, como é o caso de compartilhamento de contas e aluguéis).
Com certeza, mas o jogo físico acho menos agravante pq vc só recupera uma parte da grana uma única vez, quase sempre pra inteirar com o seu e comprar outro jogo em seguida, esses digitais estão dando lucro até a loja banir a conta
 
Joguei todos os KH até os de portáteis,tava olhando o ni no kuni 2 será que é bom?
Ele aparenta ser muito bom, mas mal toquei nele pois hypei sucessivos games, então ficou parado na biblioteca.

Se vc curte JRPG, Yakuza LAD é sensacional.
Viciei tanto que estou no Yakuza 0 agora, sensacional também e pelo jeito a franquia toda tem alto nível de história, não acredito que perdi tanto tempo sem jogar essa franquia.
 
Última edição:
Perdi alguma coisa no tocante da imigração ilegal?
 
Acabei de colocar crédito na minha conta secundária (800 pesos) pelo método "mais recente".

Entrei na minha conta secundária pelo Opera, cliquei em adicionar fundos e então abriu a página onde só aceita os meios de pagamentos da Argentina. Então ativei o VPN do navegador e de primeira pediu pra entrar de novo na conta, daí entrei e depois desabilitei o VPN. Nessa hora já apareceu os meios de pagamentos do Brasil e fui pelo Mastercard (nacional), o saldo caiu instantaneamente.

Depois fui tentar fazer na conta secundária do meu namorado e não conseguimos.
 
Guys.


Vende cartão ARS oficial, aceita pagamento NACIONAL e a taxa não é tão absurda.

Quem tá na argentina pode usar sem firulagem de VPN.


Para as taxas ficarem baixas tem que mudar a moeda do site pra BRL lá em cima e pagar com BOLETO FLASH. Outros métodos de pagamento aumentam muito a taxa.

Na conversão atual 100 ARS = 5.45
Se comprar nesse site:

BoletoFLASH - 100 ARS = 7.39
Transferência Online - 100 ARS = 6.78

Não é perfeito, mas tapa um buraco
 
Guys.


Vende cartão ARS oficial, aceita pagamento NACIONAL e a taxa não é tão absurda.

Quem tá na argentina pode usar sem firulagem de VPN.


Para as taxas ficarem baixas tem que mudar a moeda do site pra BRL lá em cima e pagar com BOLETO FLASH. Outros métodos de pagamento aumentam muito a taxa.

Na conversão atual 100 ARS = 5.45
Se comprar nesse site:

BoletoFLASH - 100 ARS = 7.39
Transferência Online - 100 ARS = 6.78

Não é perfeito, mas tapa um buraco

Ainda é mais caro que o lance do mercado... e o lance do mercado é tão rápido fazer. Não tem porque usar esses sites...

De qualquer maneira vou salvar! Fica como uma reserva caso o mercado dance.

Obrigado por compartilhar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo