• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um tanto salgado por 900 ARS neste indie (Death’s Door), isso é praticamente metade de do preço de um AAA cobrado justamente por lá. Pegar um exemplo de indie atual de qualidade, Chernobylite, hoje sai a metade aqui num bundle para mim, 449 ARS.

Já no BR, Chernobylite é mais caro, doideira.



 
Última edição:
Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.

Com o desespero tentei mudar para a Rússia e também não consegui :mesa:

Aqueles cartões de crédito RU do plati não aceita pagamento com visa/cartão.
Só se pedir a algum amigo para me comprar, caso contrário serei Argentino para sempre :olar:
 
Quanto custa cada GOTY (2004-2020) em cada uma das principais plataformas?
Antes de comentar sobre os preços lembre, todos são das lojas digitais disponíveis nas plataformas, alguns se tratam de edições especiais, o GTA 4 por exemplo é a edição "The Complete Edition" que já vem com as DLCs, mas como não tem essa edição no Xbox eu somei o preço do jogo com as DLCs...
Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Resident Evil 4 (2005)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)
BioShock Remastered (2007)
Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (2008)
Uncharted 2: Among Thieves (2009)
Red Dead Redemption (2010)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2011)
The Walking Dead (2012)
Grand Theft Auto V: Edição Premium (2013)
Dragon Age: Inquisition (2014)
The Witcher 3: Wild Hunt (2015)
Overwatch (2016)
God of War (2018)
Sekiro: Shadows Die Twice (2019)
The Last of Us Part II (2020)
219270455_2927473520824817_2951647998723146390_n.jpg
219202801_2927444874161015_3288555531816815308_n.jpg


pc master race.
 
Quanto custa cada GOTY (2004-2020) em cada uma das principais plataformas?
Antes de comentar sobre os preços lembre, todos são das lojas digitais disponíveis nas plataformas, alguns se tratam de edições especiais, o GTA 4 por exemplo é a edição "The Complete Edition" que já vem com as DLCs, mas como não tem essa edição no Xbox eu somei o preço do jogo com as DLCs...
Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Resident Evil 4 (2005)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)
BioShock Remastered (2007)
Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (2008)
Uncharted 2: Among Thieves (2009)
Red Dead Redemption (2010)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2011)
The Walking Dead (2012)
Grand Theft Auto V: Edição Premium (2013)
Dragon Age: Inquisition (2014)
The Witcher 3: Wild Hunt (2015)
Overwatch (2016)
God of War (2018)
Sekiro: Shadows Die Twice (2019)
The Last of Us Part II (2020)
219270455_2927473520824817_2951647998723146390_n.jpg
219202801_2927444874161015_3288555531816815308_n.jpg


pc master race.
Não vou nem citar os preços da ARG...pq aí seria sacanagem demais.
 
Um tanto salgado por 900 ARS neste indie (Death’s Door), isso é praticamente metade de do preço de um AAA cobrado justamente por lá. Pegar um exemplo de indie atual de qualidade, Chernobylite, hoje sai a metade aqui num bundle para mim, 449 ARS.

Já no BR, Chernobylite é mais caro, doideira.




R$ 30,71 na Turquia. Mesmo assim, depois que anunciaram por erro que sairia no Game Pass, qualquer valor parece caro agora. :bem:
 
Era conta zerada, eu perguntei a ele por MP e ele me respondeu que era conta zerada assim como a tua.
Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.

Com o desespero tentei mudar para a Rússia e também não consegui :mesa:

Aqueles cartões de crédito RU do plati não aceita pagamento com visa/cartão.
Só se pedir a algum amigo para me comprar, caso contrário serei Argentino para sempre :olar:
Pelo oq o @PietroMorais fala no tutorial tem q usar aquele esquema do webmoney, se tentar pagar direto com o CC no site da plati nao vai.
 
R$ 30,71 na Turquia. Mesmo assim, depois que anunciaram por erro que sairia no Game Pass, qualquer valor parece caro agora. :bem:
Death’s Door q vai sair no gamepass ? se for vai ser quando ?
 
Quanto custa cada GOTY (2004-2020) em cada uma das principais plataformas?
Antes de comentar sobre os preços lembre, todos são das lojas digitais disponíveis nas plataformas, alguns se tratam de edições especiais, o GTA 4 por exemplo é a edição "The Complete Edition" que já vem com as DLCs, mas como não tem essa edição no Xbox eu somei o preço do jogo com as DLCs...
Grand Theft Auto: San Andreas (2004)
Resident Evil 4 (2005)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2006)
BioShock Remastered (2007)
Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (2008)
Uncharted 2: Among Thieves (2009)
Red Dead Redemption (2010)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (2011)
The Walking Dead (2012)
Grand Theft Auto V: Edição Premium (2013)
Dragon Age: Inquisition (2014)
The Witcher 3: Wild Hunt (2015)
Overwatch (2016)
God of War (2018)
Sekiro: Shadows Die Twice (2019)
The Last of Us Part II (2020)
219270455_2927473520824817_2951647998723146390_n.jpg
219202801_2927444874161015_3288555531816815308_n.jpg


pc master race.
Os Sonistas sempre financiaram a boa vida das empresas.
Agora querem que a Master Race pague o preço também.
Mais fácil trocar de hobby do que pagar 300 paus num game.
 
Death’s Door q vai sair no gamepass ? se for vai ser quando ?

Não vai. Quando anunciaram, muitos sites divulgaram que sairia Day One no GP, mas depois falaram que foi erro.

Contudo muitos jogos da Devolver estão saindo, acredito que mais para frente deve sair (especulação minha).
 
Era conta zerada, eu perguntei a ele por MP e ele me respondeu que era conta zerada assim como a tua.

Pelo oq o @PietroMorais fala no tutorial tem q usar aquele esquema do webmoney, se tentar pagar direto com o CC no site da plati nao vai.
Estou farto de ver o tutorial, mas não consigo usar esse Webmoney, muito confuso
 
Esse aqui mano: https://www.seagm.com/pt/card/buy?card_category_id=882

Aqui fiz por boleto flash e pix, caiu no mesmo segundo. Mostra o cifrão mas tá em reais rsrs
+REP @dskhury

Ontem eu não estava conseguindo comprar o gift card, então eu entrei em contato com o suporte do SEAGM e eles foram super rápidos, falaram pra atualizar o endereço e adicionar um celular. Daí entrei pelo Chrome e deu tudo certo, paguei pelo Mastercard e o código chegou na mesma hora.

Também fiz uma compra pelo Boleto Flash, mas não paguei no Pix, o pagamento nem levou 2 horas pra cair.

Agora eu vou usar a conta secundária pra fazer a parte mais "suja" e usar a minha principal só pra receber os presentes.

Obrigada pela sugestão, vai ser muito útil!
 
Última edição:
Oi,desculpa se não deixei claro...as duas contas que criei arg e turca são novas,ambas já possuem saldo e jogos compartilhados pra main no Brasil.
 
Tentei mudar a minha para a Turquia também não deu, dá erro ao finalizar a compra, só contas novas é que dá para ir para a Turquia.

Com o desespero tentei mudar para a Rússia e também não consegui :mesa:

Aqueles cartões de crédito RU do plati não aceita pagamento com visa/cartão.
Só se pedir a algum amigo para me comprar, caso contrário serei Argentino para sempre :olar:

Webmoney é chatinho mesmo, mas vc validou seu passaporte la tudo certo?
 
Webmoney é chatinho mesmo, mas vc validou seu passaporte la tudo certo?
Fiz tudo direito até ao passaporte, não tenho isso, então não consigo recarregar a carteira do Webmoney.
Por isso falar que tem que ser um amigo a comprar um cartão de 15 Rublos lá no Plati para mim.
Eu envio para ele por outro meio de pagamento depois..... Só preciso dos dados do cartão Russo :haha:
 
Time,

Credicard voltou de novo com a proposta de cartão com o símbolo do AC. Acho que agora é Valhala.
Percebi que desta vez vai ter também de outras franquias, ou não. Acredito ter o De Volta Para O Futuro.

Corram lá pra ver se conseguem (Não peguei o link, esqueci, vai no Google seus cavalo).
 
Time,

Credicard voltou de novo com a proposta de cartão com o símbolo do AC. Acho que agora é Valhala.
Percebi que desta vez vai ter também de outras franquias, ou não. Acredito ter o De Volta Para O Futuro.

Corram lá pra ver se conseguem (Não peguei o link, esqueci, vai no Google seus cavalo).
Imagina trocar de cartão todo ano por causa de skin :haha3: *EA quer saber sua localização*
 
Time,

Credicard voltou de novo com a proposta de cartão com o símbolo do AC. Acho que agora é Valhala.
Percebi que desta vez vai ter também de outras franquias, ou não. Acredito ter o De Volta Para O Futuro.

Corram lá pra ver se conseguem (Não peguei o link, esqueci, vai no Google seus cavalo).

Eu peguei esse cartão, custa R$20
Peguei por conta da vantagem que ele tem: além de ser bonito, dá 10% de desconto em compras na loja da Ubisoft.
 
+REP @dskhury

Ontem eu não estava conseguindo comprar o gift card, então eu entrei em contato com o suporte do SEAGM e eles foram super rápidos, falaram pra atualizar o endereço e adicionar um celular. Daí entrei pelo Chrome e deu tudo certo, paguei pelo Mastercard e o código chegou na mesma hora.

Também fiz uma compra pelo Boleto Flash, mas não paguei no Pix, o pagamento não nem levou 2 horas pra cair.

Agora eu vou usar a conta secundária pra fazer a parte mais "suja" e usar a minha principal só pra receber os presentes.

Obrigada pela sugestão, vai ser muito útil!
mas não usa cartão de crédito lá não, daí não vale a pena. A tarifa é muito alta, daí é melhor fazer o esquema do market da steam mesmo. Esse site só vale a pena se vc usar bankline ou boleto flash
 
comprei um cartão da steam na seagm para testar. Recebi na mesma hora pagando com pix.
 
Imagina trocar de cartão todo ano por causa de skin :haha3: *EA quer saber sua localização*
Eu tentei ano passado, mas não deu.
Agora vi que parece ter de outras franquias, mas só quero pra ter mesmo aeuahueu, eu nem sei se vou desbloquear.
Aquele do De Voltar Para o Futuro é muuuito doido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei esse cartão, custa R$20
Peguei por conta da vantagem que ele tem: além de ser bonito, dá 10% de desconto em compras na loja da Ubisoft.
Foi daquele AC do ano passado?
Aquele não consegui. Estou esperando a resposta pra pedir do Delorean.
O AC deste ano é Valhala pelo que vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo