• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

galera boa noite, comprei aquela evga ftw3 hibrid com WC que apareceu na loja que explode, enfim a temp da memoria não acho que ta boa pra ser um modelo tão top, 45 na gpu e 96 nas memorias, o que será? over ta 204w de consumo 54pl , 850 memory e -200 cc, 65 fan

Não tenho experiência com a 3080 mas acho que ta alto mesmo ainda mais com um PL baixo.. deixo pro pessoal que tem responder..
 
Concluida a primeira semana de comparação entre Ethermine e Flexpool.

Flexpool melhor apenas nos 2 primeiros dias.
Ethermine melhor nos outros 5 dias, com a média de 0.004674 ETH por dia, contra 0.004488 ETH da Flexpool, 3,99% de vantagem.

Dia 06
Ethermine 0.004680 ETH
Flexpool 0.004614 ETH

*Atraso de 20 min na coleta das informações neste dia.


Dia 07
Ethermine 0.004600 ETH
Flexpool 0.004422 ETH


Agora inverter as rigs entre as pools e acompanhar esses proximos 7 dias :joia:

XekWuNI.png

06
nf6yfEg.png

dQxMNEt.png


07
zsiv1nY.png

Gtbtd8C.png
Seria possível testar a pool da Binance vs Ethermine ou Flexpool quando finalizar este teste?
 
Drama com a kabum agora para eles postarem a 3070 evga xc3 sem estoque.

Ontem vencia o prazo de entrega, cobrei via chat, pediram para informar um modelo para realizar a troca, no site só tinha disponivel a rog strix branca, mandei o código e disseram que iam avaliar junto ao comercial e me retornavam em até 7 dias uteis..

Hoje ja cobrei novamente, pq a strix saiu de estoque, a atendente me respondeu dizendo que o comercial aprovaria a troca, desde que eu arcasse com a diferença de 100 R$, porém logo depois veio se contradizendo, informando que a placa tambem já não tinha mais estoque, pediu o codigo de modelos que eu aceitaria como troca, mandei todas 3070 decentes que tinham no site, porem nenhum com estoque.

Agora aguardar a boa vontade deles, não quero pegar 3070 Ti em troca e nem meu dinheiro de volta :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria possível testar a pool da Binance vs Ethermine ou Flexpool quando finalizar este teste?
Sim, posso testar, vou só confirmar como que irá funcionar os pagamentos da binance pós EIP, e confirmo aqui
 
Última edição:
Fala pessoal! Tb comprei a Palit rtx 3060 ti para começar..ia de 3080 ti mas achei simplesmente absurdo o consumo da mesma. Agora é aprender mais com vcs e partir para um rig...kkk
 
Ergo subiu bem hoje... quase 13%. Rendimento está bom.

Uma 3060Ti LHR rendendo quase 4 dólares por dia :hmm:
 
atualizei o hive aqui e não aplicava os profiles de over mais. Cuidado ai cambada. Fiquem com o Pendrive/hdpronto.
 
atualizei o hive aqui e não aplicava os profiles de over mais. Cuidado ai cambada. Fiquem com o Pendrive/hdpronto.
Eu nunca atualizo assim q sai o update. Sempre espero a galera testar antes. :pense:
 
Usando aqui 0.6-206@210723. Fazendo download da anterior creio que consegue ir atualizando para a versão selecionada (clicando na versão aparece os detalhes do update e um drop down list com as versões a escolher). Mas é bom ter o pendrive preparado com a versão básica de qualquer forma.
Estou usando exatamente essa build. Rodando liso, inclusive com a chia tb.
 
Deu ruim aqui meu HiveOS, failover falhou. Passou de TLS eu1 para http eu1 e http us1 e nada.

ethermine-not-working-again.png

No mesmo router o outro rig Minerstat sem problema algum. Reiniciar Gminer/TR não adiantou...tive que reinicializar rig.

Alguém já passou por isso?
 
Tá subindo forte pq foi anunciada em uma exchange. Imagine quando for Binance ou Coinbase…
Não da para comprar na binance ainda né? acho que seria uma ideia boa comprar um pouco e guardar, tem alguma exchange que recomendam? Por que é fácil comprar, difícil é passar para real com as taxas que vem depois.
 
Não da para comprar na binance ainda né? acho que seria uma ideia boa comprar um pouco e guardar, tem alguma exchange que recomendam? Por que é fácil comprar, difícil é passar para real com as taxas que vem depois.
Eu uso a Gate.io, não acho difícil o processo.
 
Eu uso a Gate.io, não acho difícil o processo.

Comprei alguns tem um tempo, na CoinEx, bem simples o processo com eles tambem (e tem um volume muito bom, pouco maior que a Gate.io) , depois transferi pra minha Yoroi e esqueci eles lá...
 
Apareceu 3080 na kabum de 8.8k - parece que n era LHR
EDIT: N era LHR mesmo pois LHR final é KL e essa era:

EVGA NVIDIA GeForce RTX 3080, 10GB, GDDR6X - 10G-P5-3885-KR​

Alguém tem desse modelo sabe como são as temperaturas?

 
Apareceu 3080 na kabum de 8.8k - parece que n era LHR
EDIT: N era LHR mesmo pois LHR final é KL e essa era:

EVGA NVIDIA GeForce RTX 3080, 10GB, GDDR6X - 10G-P5-3885-KR​

Alguém tem desse modelo sabe como são as temperaturas?


Droga de mudança no site :crycat:

Edit.: nesse valor, nem importa tanto as temperaturas... pegou uma?
 


Pessoal, aparentemente nessa atualização do ETH, as transações devem parar ou diminuir momentâneamente, então, pra quem tem a RIG trabalhando a um tempo, acho que seria um dia bom pra fazer aquela limpeza caprichada :pense:
 
Chegou minha estrutura da rig ontem e fui desmontar o PC e as baias das placas e montar tudo.

Eu pensei que iria demorar no máximo 1h... Pqp, pouco mais de 3h e o quarto ainda ficou uma bagunça de coisas espalhadas do PC antigo e restos da montagem.

Tinha até começado a montar e já organizar os cabos mas quando passou de 3h deixei para lá e só queria que ligasse e funcionasse tudo logo.

Graças a Deus ligou de primeira e funcionando tudo. Pelo menos já tenho tudo pronto para upgrades.
 


Pessoal, aparentemente nessa atualização do ETH, as transações devem parar ou diminuir momentâneamente, então, pra quem tem a RIG trabalhando a um tempo, acho que seria um dia bom pra fazer aquela limpeza caprichada :pense:

Pra quem minera em pool tanto faz, o pool é que provavelmente vai suspender pagamento até a atualizacao completar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo