Guia de mineração

Fonte mais RODADA para mineração.. imagina depois o mercado de usados dela heeh


VENDO XPG 850W GOLD 500 PILA, vai ser tipo isso no ML, OBS só ficou por 12 meses ligada 24x7 sem dó :true:

Ta mais com cara de:

VENDO XPG 850W GOLD 500 PILA, OBS usada só pra jogos, meu filho jogava só minecraft
 
Fonte mais RODADA para mineração.. imagina depois o mercado de usados dela heeh


VENDO XPG 850W GOLD 500 PILA, vai ser tipo isso no ML, OBS só ficou por 12 meses ligada 24x7 sem dó :true:
Com 10 anos de garantia eu acho que vende ein?
 
Alguem tem cupom prime da kabum de agosto?
 
Fonte boa dura pra sempre, meu PC tá com uma XFX 650W (fabricada pela Seasonic) desde 2010, passaram-se várias GPUs por ela, algumas foram pro saco, mas a fonte continua aqui firme e forte 11 anos depois, e nos ultimos 6 meses não descansou 1 único dia.
 
Eita gas baoooo

6 Ether por bloco
 
ÓH O GASSS
 
Vende facil, e compraria facil tbm, essa fonte é muito boa. Tenho 3 aqui ja.
Sim, bem de boa, falando sobre as XPG 850W, as minhas tenho desde Janeiro 0% b.o perfeitas 24/7.. rende mais que qualquer coisa aquilo. tenho que abrir elas uma hora para limpar as pás, nunca fiz isso mas deve ser de boa. só desernegizar as crianças.. deve ter 1kg de pó no cooler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já acabou a mineração ????? :fire: 8 meses depois e daqui a pouco alguém solta essa :therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracaaaaaaaa ta caindo o price.. daqui a pouco vou ser forçado a montar a MINERADORA DE ERGO!
 
Sim, bem de boa, falando sobre as XPG 850W, as minhas tenho desde Janeiro 0% b.o perfeitas 24/7.. rende mais que qualquer coisa aquilo. tenho que abrir elas uma hora para limpar as pás, nunca fiz isso mas deve ser de boa. só desernegizar as crianças.. deve ter 1kg de pó no cooler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já acabou a mineração ????? :fire: 8 meses depois e daqui a pouco alguém solta essa :therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caracaaaaaaaa ta caindo o price.. daqui a pouco vou ser forçado a montar a MINERADORA DE ERGO!
Pena que a 3060TI LHR pra ergo é limitada tbm, o LHR entra e zoa toda a performance do algoritmo.
 
Pena que a 3060TI LHR pra ergo é limitada tbm, o LHR entra e zoa toda a performance do algoritmo.
Como assim limitada, pessoal usa o ultimo driver para ela e minera normal ergo, só o driver beta que tinha saído para ela antecipado que da problemas. pelo menos é o que tinha ouvido falar.
O Lucas do papahardware tinha testado já


ANOTA A PLACA DO GAS, ta passando por cima de todos! :mr2:
DOLAR 5,22 :full: FOGO NO PARQUINHO :fire:
 
Como assim limitada, pessoal usa o ultimo driver para ela e minera normal ergo, só o driver beta que tinha saído para ela antecipado que da problemas. pelo menos é o que tinha ouvido falar.
O Lucas do papahardware tinha testado já


ANOTA A PLACA DO GAS, ta passando por cima de todos! :mr2:
DOLAR 5,22 :full: FOGO NO PARQUINHO :fire:
Infelizmente varios testaram e ngm consegue fazer as placas ficarem com hash igual ao das non-LHR. Eu não arriscaria montar rig agora pensando em ergo. Lembrando que a 3070TI e 3080TI aparentemente não tem limitação, porem como não tivemos elas sem LHR não da pra saber se a performance delas no ergo é full ou sofre algum tipo de limitação tambem.

 
Fonte boa dura pra sempre, meu PC tá com uma XFX 650W (fabricada pela Seasonic) desde 2010, passaram-se várias GPUs por ela, algumas foram pro saco, mas a fonte continua aqui firme e forte 11 anos depois, e nos ultimos 6 meses não descansou 1 único dia.
Tenho uma seasonic 1000 ssxp desde meados de 2012, foi pra rig desde dezembro do ano passado e está firme e forte.
 
Galera, como o Canal "GPU Bipolar" do telegram caiu, estão usando qual bot de notificações?
 
Infelizmente varios testaram e ngm consegue fazer as placas ficarem com hash igual ao das non-LHR. Eu não arriscaria montar rig agora pensando em ergo. Lembrando que a 3070TI e 3080TI aparentemente não tem limitação, porem como não tivemos elas sem LHR não da pra saber se a performance delas no ergo é full ou sofre algum tipo de limitação tambem.


Agora entendi, então outras coins negocio é focar nas 3070 Ti e 3080 Ti.. esperar elas baixar de preço como o planejado.
 
Alguem tem essas 3060ti LHR que ja tenha testado em ERGO?
 
Agora entendi, então outras coins negocio é focar nas 3070 Ti e 3080 Ti.. esperar elas baixar de preço como o planejado.
As 3080ti a menos de 10k o ROI ja fica bem perto dos 12 meses no valor da coin de hj. 4 delas chega no 1gh/s e duas XPG seguram facil as crianças
 
The zuera never ends :limo:

Mas voltando ao assunto, estou testando o modo de pagamento pela rede Polygon da Ethermine. Esperando juntar 0,1 ether pra fazer a transferência pra Binance e ver quanto eu perco na brincadeira. Assim que tiver o resultado eu posto aqui no fórum pra geral.
Eu faço essa operação todo dia que compro alguma peça nova. Teu custo é próximo de zero. Gasta só os 0,25% do swap e uma mixaria de matic. Se não conseguir matic em nenhum faucet (https://macncheese.finance/matic-polygon-mainnet-faucet.php) me avisa que eu mando um pouco. Dale pau nego véio
 
Anotado no meu caderninho! Dica é sempre bem vindo!
O youtube Augusto Backes deu uma dica pra ficarem de olho na "Luna" q ela subiria muito nessa pernada de alta do BTC, do dia 20/07 até hoje ela já subiu uns 140%, ontem eu olhei ela e falei não vou comprar pq já subiu muito ai hoje eu olho o grafico dela e mesmo com quase todas as cryptos em queda ela foi lá e chegou a bater 20% de alta hoje, pensa no arrependimento q eu estou aqui, mas ainda estou com medo de comprar pq ela já tá quase no topo histórico de quando o BTC valia 60k
 
Pessoal, tenho uma RTX 2080 e esta chegando uma RTX 3080 TI, vou usar as duas na mesma maquina, a minha fonte da Gigabyte é uma 750W Gold, a RTX 2080 fica minerando a baixo de 100W e a RTX 3080TI vai virar minha placa principal essa fonte aguenta o tranco? Acredito que o pior cenário é minerar na RTX 2080 e jogar na RTX 3080TI.

Obs. Tenho uma fonte de 650W EVGA parada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo