• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração



Pessoal, aparentemente nessa atualização do ETH, as transações devem parar ou diminuir momentâneamente, então, pra quem tem a RIG trabalhando a um tempo, acho que seria um dia bom pra fazer aquela limpeza caprichada :pense:


Binance é só uma exchange, a pool não para.
 
Apareceu 3080 na kabum de 8.8k - parece que n era LHR
EDIT: N era LHR mesmo pois LHR final é KL e essa era:

EVGA NVIDIA GeForce RTX 3080, 10GB, GDDR6X - 10G-P5-3885-KR​

Alguém tem desse modelo sabe como são as temperaturas?

Eu sugiro que vocês consultem o forum da EVGA, foi assim que eu me livrei de uma roubada quando a Kaboom queria trocar as Gigabyte 3060 Rev.20 que eu comprei pensando que era Rev1.0, pelas EVGA 3060, que o fornecedor deles disse que não era LHR e no final também era LHR

EDITADO: No forum eles disseram que a diferença entre KL e KR é que a primeira é a denominação de placas que já foram produzidas com LHR originalmente e que a KR antes não eram LHR originariamente
Chegou minha estrutura da rig ontem e fui desmontar o PC e as baias das placas e montar tudo.

Eu pensei que iria demorar no máximo 1h... Pqp, pouco mais de 3h e o quarto ainda ficou uma bagunça de coisas espalhadas do PC antigo e restos da montagem.

Tinha até começado a montar e já organizar os cabos mas quando passou de 3h deixei para lá e só queria que ligasse e funcionasse tudo logo.

Graças a Deus ligou de primeira e funcionando tudo. Pelo menos já tenho tudo pronto para upgrades.
Coloca uma foto aí.
 
Eu sugiro que vocês consultem o forum da EVGA, foi assim que eu me livrei de uma roubada quando a Kaboom queria trocar as Gigabyte 3060 Rev.20 que eu comprei pensando que era Rev1.0, pelas evga 3060

Coloca uma foto aí.
Eh que na verdade as 3060 eh aquele papo de não ter versão LHR v2, porque elas já eram LHR v1 antes, então alguns fabricantes não tem ID diferente para as LHR v2, como é o caso da EVGA.
A 3080 pelo ID passado não deve ser mesmo LHR, ou confundiram na hora de lançar no site, mas ai só quando receber para saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é hoje o grande dia?
London Fork? Se for tá para amanhã, 1 dia e 39 minutos para o Fork
 
Drama com a kabum agora para eles postarem a 3070 evga xc3 sem estoque.

Ontem vencia o prazo de entrega, cobrei via chat, pediram para informar um modelo para realizar a troca, no site só tinha disponivel a rog strix branca, mandei o código e disseram que iam avaliar junto ao comercial e me retornavam em até 7 dias uteis..

Hoje ja cobrei novamente, pq a strix saiu de estoque, a atendente me respondeu dizendo que o comercial aprovaria a troca, desde que eu arcasse com a diferença de 100 R$, porém logo depois veio se contradizendo, informando que a placa tambem já não tinha mais estoque, pediu o codigo de modelos que eu aceitaria como troca, mandei todas 3070 decentes que tinham no site, porem nenhum com estoque.

Agora aguardar a boa vontade deles, não quero pegar 3070 Ti em troca e nem meu dinheiro de volta :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, posso testar, vou só confirmar como que irá funcionar os pagamentos da binance pós EIP, e confirmo aqui
Seja claro com a Kabum. Fale que vc comprou essa EVGA por se tratar de um modelo não LHR, então vc só aceita a troca por outro modelo não LHR.
 
EDITADO: No forum eles disseram que a diferença entre KL e KR é que a primeira é a denominação de placas que já foram produzidas com LHR originalmente e que a KR antes não eram LHR originariamente
Então pelo que eu vi as KR não são LHR. Como esse modelo n tinha LHR na descrição nem a sigla KL logo não deve ter limitação.
Vale lembrar que eu li em algum lugar que a nvidia ainda estava fabricando placas sem LHR, não sei se seria esse caso.
 
Eu sugiro que vocês consultem o forum da EVGA, foi assim que eu me livrei de uma roubada quando a Kaboom queria trocar as Gigabyte 3060 Rev.20 que eu comprei pensando que era Rev1.0, pelas EVGA 3060, que o fornecedor deles disse que não era LHR e no final também era LHR

EDITADO: No forum eles disseram que a diferença entre KL e KR é que a primeira é a denominação de placas que já foram produzidas com LHR originalmente e que a KR antes não eram LHR originariamente

Coloca uma foto aí.
Eh que na verdade as 3060 eh aquele papo de não ter versão LHR v2, porque elas já eram LHR v1 antes, então alguns fabricantes não tem ID diferente para as LHR v2, como é o caso da EVGA.
A 3080 pelo ID passado não deve ser mesmo LHR, ou confundiram na hora de lançar no site, mas ai só quando receber para saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então pelo que eu vi as KR não são LHR. Como esse modelo n tinha LHR na descrição nem a sigla KL logo não deve ter limitação.
Vale lembrar que eu li em algum lugar que a nvidia ainda estava fabricando placas sem LHR, não sei se seria esse caso.
É só olhar no site da evga, todas as placas receberam modelo KL, menos a rtx 3060. Ela já era "LHR" então continuou como KR mesmo sendo a nova lhr. Essa 3080 não é LHR.
 
Então pelo que eu vi as KR não são LHR. Como esse modelo n tinha LHR na descrição nem a sigla KL logo não deve ter limitação.
Vale lembrar que eu li em algum lugar que a nvidia ainda estava fabricando placas sem LHR, não sei se seria esse caso.
Quando eles disseram isso foi em relação às 3060, para explicar que todas eram LHR, sendo que as KL sempre foram LHR e as KR tornaram-se LHR. Na verdade não disse isso para vocês compararem com as 3080, só sugeri que vocês aproveitassem o forum do fabricante para esclarecer dúvidas antes de comprar. É melhor do que ficar querendo adivinhar e o fórum deles é bem ativo.
 
bizarro, pq um cara desse n minera solo?

Sabe o que mais chamou minha atenção nesse caso? Zero invalid shares, não 0,0001%, mas zero mesmo, nenhum... mais de 8000 rigs/asics trabalhando e 0 invalidos...

Vários workers na faixa de 600MH/s, provavelmente são 10x3070
 
Acho que não vou devolver a RTX 3060 que a kabum mandou errado para mim "versão 2.0". A placa saiu por 3900 para mim "a loja tem que me devolver 100 reais da diferença da placa".

E certeza que vão devolver a grana para mim porque não vão ter a 3060 rev 1.0.

Desde segunda a placa está rendendo em média 15 reais por dia. Pior com os 4 mil não pego nada hoje. Próxima placa seria uma rx 6700XT por 5400.

Não sei se vale a pena pagar 1400 para ter uma 6700.

Quando chega a rtx 3060TI que comprei vou fica assim:

2 - 3060 "Uma rev 1.0 e outra 2.0"
1 - 3060 TI "rev 2.0"
1 - rtx 2060
1 - radeon 580 8GB.

Vou deixar a 3060 rev 1.0 e rtx 2060 minerando ETH e o resto vai para ergo. A rx 580 está vendida.
 
Última edição:
Acho que não vou devolver a RTX 3060 que a kabum mandou errado para mim "versão 2.0". A placa saiu por 3900 para mim "a loja tem que me devolver 100 reais da diferença da placa".

E certeza que vão devolver a grana para mim porque não vão ter a 3060 rev 1.0.

Desde segunda a placa está rendendo em média 15 reais por dia. Pior com os 4 mil não pego nada hoje. Próxima placa seria uma rx 6700XT por 5400.

Não sei se vale a pena pagar 1400 para ter uma 6700.

Quando chega a rtx 3060TI que comprei vou fica assim:

2 - 3060 "Uma rev 1.0 e outra 2.0"
1 - 3060 TI "rev 2.0"
1 - rtx 2060
1 - radeon 580 8GB.

Vou deixar a 3060 e rtx 2060 minerando ETH e o resto vai para ergo. A rx 580 está vendida.
Curioso pra ver como a 3060ti vai se comportar no ergo ai
 
Curioso pra ver como a 3060ti vai se comportar no ergo ai

Acho que a 3060ti chega até sexta feira.

A rtx 3060 rev 2.0 faz 22 mhs no RVN e ergo 102 mhs. Não está no hiveos, vou coloca quando chega a 3060TI. Espero que a TI faça pelo menos uns 130-140 mhs no ergo.

Desde segunda o RVN está rendendo mais que o ERGO.
 
Acho que a 3060ti chega até sexta feira.

A rtx 3060 rev 2.0 faz 22 mhs no RVN e ergo 102 mhs. Não está no hiveos, vou coloca quando chega a 3060TI. Espero que a TI faça pelo menos uns 130-140 mhs no ergo.

Desde segunda o RVN está rendendo mais que o ERGO.
A 3060 Ti normal rende 170 mhs no ergo. Será interessante ver se a LHR está limitada mesmo, pois pelo que vi a 3080 Ti não parece ser, faz 260 mhs.
 
A 3060 Ti normal rende 170 mhs no ergo. Será interessante ver se a LHR está limitada mesmo, pois pelo que vi a 3080 Ti não parece ser, faz 260 mhs.

A 3060 LHR 2.0 não consegui chega nos 120 mhs que vi alguns fazendo no ergo. Máximo foi 102 no windows. Não tentei no hiveos.

No RVN ela chega facil nos 22 mhs no RVN.





Acho bem interessante pelo preço de 3900 reais.

Vendi a rx 580 8gb por 2900 e comprei uma rtx 2060 super por 3100. Vou pega a super daqui a pouco :limo:
 
Acho que a 3060ti chega até sexta feira.

A rtx 3060 rev 2.0 faz 22 mhs no RVN e ergo 102 mhs. Não está no hiveos, vou coloca quando chega a 3060TI. Espero que a TI faça pelo menos uns 130-140 mhs no ergo.

Desde segunda o RVN está rendendo mais que o ERGO.
tenta -200 core clock , 1430 core clock e 1250 memory clock, 70% fan speed em ergo. Aqui tá fazendo 123mh na 3060, mas minhas são v1.
 
3060 (LHR) por 4k na kboom, se alguem interessar... (não sei se vale isso)


Acima dela tem a rx 6700XT por 5400. Rende mais no ETH, porém menos no ERGO. Depois só a rtx 3060Ti por 6000 e a 3070TI por 6500 reais.

RX6700XT faz 88 mhs no ergo.
3060 LHR 2.0 faz no mínimo 100 mhs no ergo.

Ainda tem que ver como vai fica o rendimento do ETH após a atualização de hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenta -200 core clock , 1430 core clock e 1250 memory clock, 70% fan speed em ergo. Aqui tá fazendo 123mh na 3060, mas minhas são v1.

Você está usando Windows para minerar?
 
A 3060 LHR 2.0 não consegui chega nos 120 mhs que vi alguns fazendo no ergo. Máximo foi 102 no windows. Não tentei no hiveos.

No RVN ela chega facil nos 22 mhs no RVN.





Acho bem interessante pelo preço de 3900 reais.

Vendi a rx 580 8gb por 2900 e comprei uma rtx 2060 super por 3100. Vou pega a super daqui a pouco :limo:

Tenta usar o novo metodo que faz 40mh na 3060. Aquele minerador mini Z. Não sei se funciona nessa v2 aí.

Hoje estarias rendendo mais fazendo 40mh em eth doq 22 em rvn.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você está usando Windows para minerar?

Sim, minerstat.


Edit: Essa 3060 asus da kabum dual fan por 4k... não peguem! Melhor uma por 4,3k triple fan doq ela. É a mais quente de todas minhas placas. A diaba não baixa a temperatura, preciso rodar ela em 45mh em eth pra não entrar num circulo vicioso de temperatura. Já tá com 3 fans só pra ela, dentro/fora gabinete, troquei entre as rigs e nada faz essa desgraça ficar na temperatura das outras.
 
Última edição:
Tô fazendo um orçamento pra montar um pc pra jogar desde semana passada e isso mostra como o site da kabum tá ineficiente. Antes eu digitava b550: aparecia todas e apenas placa-mães b550. Agora você digita b550 e aparece até ssd, estabilizador, hub usb, pcs pré montados, dentre placas b350, b450... Horrível. Digita i5 11600k, não aparece nada, tem que digitar i5-11600k, e quando digita i5-11600k aparece todos os i5 do site desde a 9 geração e até i7 no meio, kkk...
 
Tô fazendo um orçamento pra montar um pc pra jogar desde semana passada e isso mostra como o site da kabum tá ineficiente. Antes eu digitava b550: aparecia todas e apenas placa-mães b550. Agora você digita b550 e aparece até ssd, estabilizador, hub usb, pcs pré montados, dentre placas b350, b450... Horrível. Digita i5 11600k, não aparece nada, tem que digitar i5-11600k, e quando digita i5-11600k aparece todos os i5 do site desde a 9 geração e até i7 no meio, kkk...
Busca piorou muito... parece até o site da Americanas... difícil filtrar o que se está procurando.:mad:
 
Alguem tem dicas de como desabilitar aceleracao GPU do Windows para uso basico (Chrome, Office, Firefox,...) ? Sendo que no pc so tem uma placa, e nao tem opcao de escolher outra. Teria que desativar isso no Chrome direto por exemplo?
A ideia é oscilar menos o hashrate ao usar o computador. Quando ele fica parado, vai ao maximo da placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo