• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, acabei de vender meu PS4 e pensei em pegar um switch pra jogar os jogos que nunca tive acesso.

Existe alguma forma de conseguir jogos mais baratos?

Quais são os jogos must play do switch?
Só com digital e usando esse site

Mídia física esquece, todos muito caro. O mais gostaria de comprar é mídia física porém os preços só sobem dos jogos conforme o tempo avança.
 
Só com digital e usando esse site

Mídia física esquece, todos muito caro. O mais gostaria de comprar é mídia física porém os preços só sobem dos jogos conforme o tempo avança.
Como funciona o site? Ele só mostra quais jogos estão em promocão ou preciso usar VPN pra comprar?
 
Como funciona o site? Ele só mostra quais jogos estão em promocão ou preciso usar VPN pra comprar?

Ele só mostra quais estão em promoção e em q lugar. Você pode trocar o país da sua conta pelo site da Nintendo sem problema, não precisa ter uma conta pra cada país. A unica restrição é q tem umas moedinhas q vc acumula a cada compra, pra ganhar um desconto miseravel. Cada moeda só vale em seu país.

Sim, jogos digitais em geral são muito mais baratos que fisicos, mas o fisico vc sempre tem a opção de revender. Aqui no RJ ta bem dificil achar jogo em midia fisica usado, acho q o pessoal ta parando de comprar mesmo.
Eu tenho apenas MK8 em midia fisica pq comprei logo na compra do Switch. Fico querendo comprar Mario Odyssey apesar de ter terminado já, pq gostei tanto do jogo que acho que merece ser guardado em midia fisica. hehe Mas subiu muito o preço, dai acabo não comprando.

ps: a propria loja da nintendo brasil de vez em qdo tem promoção boa. Os ultimos indies que comprei foram la, por quase o melhor preço indicado na savecoins.
 
Ele só mostra quais estão em promoção e em q lugar. Você pode trocar o país da sua conta pelo site da Nintendo sem problema, não precisa ter uma conta pra cada país. A unica restrição é q tem umas moedinhas q vc acumula a cada compra, pra ganhar um desconto miseravel. Cada moeda só vale em seu país.

Sim, jogos digitais em geral são muito mais baratos que fisicos, mas o fisico vc sempre tem a opção de revender. Aqui no RJ ta bem dificil achar jogo em midia fisica usado, acho q o pessoal ta parando de comprar mesmo.
Eu tenho apenas MK8 em midia fisica pq comprei logo na compra do Switch. Fico querendo comprar Mario Odyssey apesar de ter terminado já, pq gostei tanto do jogo que acho que merece ser guardado em midia fisica. hehe Mas subiu muito o preço, dai acabo não comprando.

ps: a propria loja da nintendo brasil de vez em qdo tem promoção boa. Os ultimos indies que comprei foram la, por quase o melhor preço indicado na savecoins.

Entendi, estou aqui na dúvida entre um Series S ou um Switch. Como já tenho o pc da assinatura tenho acesso a todos os jogos mesmo.

O que você recomenda no switch?
 
Entendi, estou aqui na dúvida entre um Series S ou um Switch. Como já tenho o pc da assinatura tenho acesso a todos os jogos mesmo.

O que você recomenda no switch?
Pega o switch, mas precisa entender que irá gastar uma grana com os jogos pois são muito bons , não é atoa que a Nintendo lidera entre os 10 jogos mais vendidos nesses últimos 5 anos, infelizmente aqui brasileiro sofre muito para ter produtos da Nintendo, os preços são os mais altos do mundo.
 
COMPARTILHADO❗🔥#Nintendo

🔹Stardew Valley - Eshop - Nintendo Switch | R$16 ❗🔥

🔰https://pepper.to/1i6w0

🗣Enviado por FabioLeal
🔥Visitar pelando.com.br
 
Entendi, estou aqui na dúvida entre um Series S ou um Switch. Como já tenho o pc da assinatura tenho acesso a todos os jogos mesmo.

O que você recomenda no switch?

Eu optaria pelo Switch, pq realmente, até onde sei, a biblioteca de jogos do Xbox é a mesma do PC. Se quiser jogar como Xbox, basta comprar um controle.

Recomendação de jogo depende do seu gosto, mas vou botar o que eu joguei e gostei:

-Mario Odyssey - Eu gostei MUITO. Unico porém é que, apesar de dizer que da pra 2 jogarem, o jogador 2 fica com o chapeu e é meio zoado (veja videos q vc vai entender)
-Zelda Breath of the Wild - Se gostar do estilo, é mto bom tb, mas tem umas coisas que achei meio punitivas, mas é algo que vale jogar.
-Luigi Mansion 3 - Bem divertido tb, e com puzzles interessantes que usam coisas de física do cenario pra resolver.
-Mario Party - Se vc tiver mais gente pra jogar com vc, é compra certa com diversão garantida.

-Mario+Rabbids - Legalzinho, mas não vale o preço cheio. Esteve em promoção por 50 reais há pouco tempo. Ai achei bem justo o preço. Tem gente que adora, eu só achei legalzinho.
-Mario Tenis - Não me prendeu. Talvez se tivesse a resposta mais "real" dos controles de movimento como eu esperava, teria sido melhor.
-Xenoblade Chronicles - RPG Japones. Eu até gostei, mas começou a ficar repetitivo e enjoativo. Larguei com umas 40h e vendi. Se vc gostar do estilo, batalhas por turnos e tal, vale a pena.
-Mario Kart 8 - É mario kart, não tem nem o que falar. hahaha


Os 4 primeiros são o "must have", na minha opinião. O resto que joguei foi indie, e varios que tb tem pra pc, mas eu preferi comprar no switch pra jogar na tv ou portatil.
 
Fala galera...

Estou pensando seriamente em comprar um Switch, para nós que tivemos a infância marcada por games da Nintendo o console é muito bacana, andei vendo alguns vídeos de games como DK Tropical Freeze e me deu uma vontade gigante de jogar mas vamos lá.

- O Console vem somente com 32GB de memória, é necessário comprar um SD junto para expandir isso? Se sim de qual tamanho e modelo?
- Com os 2 joycons que vem, em games como Mario Party por exemplo só conseguirei jogar com um amigo, se faz necessário a compra de mais um par de controles para jogar com mais dois amigos correto? Faz sentido comprar aquele Joystick Pro?
- Qual a melhor loja para comprar?

Valeu.
 
Fala galera...

Estou pensando seriamente em comprar um Switch, para nós que tivemos a infância marcada por games da Nintendo o console é muito bacana, andei vendo alguns vídeos de games como DK Tropical Freeze e me deu uma vontade gigante de jogar mas vamos lá.

- O Console vem somente com 32GB de memória, é necessário comprar um SD junto para expandir isso? Se sim de qual tamanho e modelo?
- Com os 2 joycons que vem, em games como Mario Party por exemplo só conseguirei jogar com um amigo, se faz necessário a compra de mais um par de controles para jogar com mais dois amigos correto? Faz sentido comprar aquele Joystick Pro?
- Qual a melhor loja para comprar?

Valeu.

-> Vamos lá! se você comprar muito jogo digital, sim, um SD vai ser necessário! o Switch aguenta até 2TB!!, mas hoje em dia, o custo beneficio está em cartão de 256GB pelo que estou vendo, de marcas, a galera tem comentado muito da Lexar, mas o principal, nao caia no conto do vigario, aqueles anuncios de cartao de 1TB por 100 reais? fake!! normalmente um de 256 tá 200, e um de 512 tá 450...

-> Depende muito do seu estilo de jogo, tipo, eu sou Full Portatil, comprei um Pro Controller, mas ele fica aqui pegando pó =/, o Pro controle é incrível, gostoso demais de jogar, mas para quem curte jogar na TV ou na Stand em cima da mesa, eu até tentei comprar um suporte para colocar a tela do Switch em cima do pro controller, mas fica um pouco pesado, o legal de comprar um segundo kit de JoyCon é você ter 4 controles para quando o pessoal vem para a jogatina..

-> Particularmente, qualquer loja atual esperando promoções, tipo, o nacional, com garantia, normalmente aparece por 2100, 2000...
 
Vocês que conhecem melhor os preços do switch, tem um por 1900 numa loja aqui. Loja confiável da região, ainda dão 3 meses de garantia por conta deles.

Caso eu jogue 1 ano e enjoe, será que ainda vai valer uns 1500 reais ano que vem?

Esse OLED deve chegar beirando os 3k né?
 
-> Vamos lá! se você comprar muito jogo digital, sim, um SD vai ser necessário! o Switch aguenta até 2TB!!, mas hoje em dia, o custo beneficio está em cartão de 256GB pelo que estou vendo, de marcas, a galera tem comentado muito da Lexar, mas o principal, nao caia no conto do vigario, aqueles anuncios de cartao de 1TB por 100 reais? fake!! normalmente um de 256 tá 200, e um de 512 tá 450...

-> Depende muito do seu estilo de jogo, tipo, eu sou Full Portatil, comprei um Pro Controller, mas ele fica aqui pegando pó =/, o Pro controle é incrível, gostoso demais de jogar, mas para quem curte jogar na TV ou na Stand em cima da mesa, eu até tentei comprar um suporte para colocar a tela do Switch em cima do pro controller, mas fica um pouco pesado, o legal de comprar um segundo kit de JoyCon é você ter 4 controles para quando o pessoal vem para a jogatina..

-> Particularmente, qualquer loja atual esperando promoções, tipo, o nacional, com garantia, normalmente aparece por 2100, 2000...

Muito obrigado pelas respostas, então vou comprar um + SD 128GB acredito que já seja o suficiente para esse primeiro momento e mais um par de Joycons, quanto aos jogos vi que o preço é bem elevado, tem algum local um pouco mais em conta ou é isso mesmo?

Valeu.
 
Que tipo de fone de ouvido a galera costuma usar no switch?
 
Muito obrigado pelas respostas, então vou comprar um + SD 128GB acredito que já seja o suficiente para esse primeiro momento e mais um par de Joycons, quanto aos jogos vi que o preço é bem elevado, tem algum local um pouco mais em conta ou é isso mesmo?

Valeu.

Dica de promoção de varios jogos.
 
Que tipo de fone de ouvido a galera costuma usar no switch?
Switch aceita qualquer headset USB , você pode comprar um USB por fio ou sem fio que irá funcionar , mas não dá para ligar diretamente por bluetooth, precisa da conexão USB , é claro os headsets com entrada P2 também funcionam de boa.
 
Switch aceita qualquer headset USB , você pode comprar um USB por fio ou sem fio que irá funcionar , mas não dá para ligar diretamente por bluetooth, precisa da conexão USB , é claro os headsets com entrada P2 também funcionam de boa.

Entendi, coloquei um corsair hs70 aqui wireless. Ele detecta automaticamente ou tem que configurar?

Porque não consegui fazer funcionar não.
 
Última edição:
Entendi, coloquei um corsair hs70 aqui wireless. Ele detecta automaticamente ou tem que configurar?

Porque não consegui fazer funcionar não.
Meu jbl quantum 300 funcionou mas ele é USB com fio , assim que coloquei funcionou automático, o seu deveria funcionar automático.
 
  • Curtir
Reações: Bat
 
Galera, no teste de Internet está aparecendo que meu Nat está como tipo C.

Da pra ficar de boa assim ou é melhor tentar conseguir tipo A?
 
Olá, gostaria da sugestão de vocês. Comprei um nintendo switch usado, a loja alegou que não tinha drift no joycon. Mas ao chegar aqui, ele puxa bastante para a esquerda e na calibração ele fica mexendo sozinho. A loja se prontificou para trocar na hora, disse que é só levar o joycon com defeito e eles me dão outro. Porém, devem me dar um usado. Imagino que se eu mesmo entrar em contato com o suporte da nintendo, eu ganho um par novinho certo? Meu medo é não pegar esse usado agora e depois receber uma negativa da Nintendo.
 
Olá, gostaria da sugestão de vocês. Comprei um nintendo switch usado, a loja alegou que não tinha drift no joycon. Mas ao chegar aqui, ele puxa bastante para a esquerda e na calibração ele fica mexendo sozinho. A loja se prontificou para trocar na hora, disse que é só levar o joycon com defeito e eles me dão outro. Porém, devem me dar um usado. Imagino que se eu mesmo entrar em contato com o suporte da nintendo, eu ganho um par novinho certo? Meu medo é não pegar esse usado agora e depois receber uma negativa da Nintendo.
Drift a nintendo troca sem exigência de nota fiscal.

Fala que você ganhou e pronto.

So vai ficar uns 20 dias sem jogar.
 
Quem tem aí o Splatoon 2, o online tá bem ativo?
 
Drift a nintendo troca sem exigência de nota fiscal.

Fala que você ganhou e pronto.

So vai ficar uns 20 dias sem jogar.

Em coisa de 2 horas mandei o primeiro email e já me enfiaram o código de postagem para os correios. Vou mandar mesmo, pelo menos fico com os joycons novos.
 
Quem tem aí o Splatoon 2, o online tá bem ativo?
Se até do Wii u é super ativo , do switch então …
Aliás do Wii u é o jogo mais jogado on-line. Eu jogo até hoje.
 
Se até do Wii u é super ativo , do switch então …
Aliás do Wii u é o jogo mais jogado on-line. Eu jogo até hoje.

Joguei no WiiU na segunda passada e achei um pouco mais demorado para achar partidas.

Mas acho que vou passar e pegar um Pro Controler, que me será mais útil. Splatoon 2 no Switch pegarei mais pra frente, e olhe lá...
 
Joguei no WiiU na segunda passada e achei um pouco mais demorado para achar partidas.

Mas acho que vou passar e pegar um Pro Controler, que me será mais útil. Splatoon 2 no Switch pegarei mais pra frente, e olhe lá...
No Wii u tudo é demorado mesmo. Pois se acostumamos a partidas mais rápidas nos consoles mais atuais.
porém nunca fica sem jogar nesses jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo