Guia de mineração

Paguei o boleto da 3080... peguei uma parte do BUSD que tinha para fazer trade para ajuda no pagamento do boleto.
Nunca imaginaria eu pagando 8 mil em uma placa de vídeo a vista :haha3:

A mais cara que tinha pago foi uma gtx 970 strix que comprei em 2015 por 1400 reais "antes desse ano".
 
Última edição:
Paguei o boleto da 3080... peguei uma parte do BUSD que tinha para fazer trade para ajuda no pagamento do boleto.
Nunca imaginaria eu pagando 8 mil em uma placa de vídeo a vista :haha3:

A mais cara que tinha pago foi uma gtx 970 strix que comprei em 2015 por 1400 reais.
3080 por 8k? onde achou? era non-lhr ??
 
Maldita bandeira vermelha, minha mulher vai arrepiar os cabelos quando ver a próxima fatura :limo:
Diz para ela que comprou um secador de cabelo novo, e mostra a saída de ar da GPU :p, de brinde é um aquecedor para a casa.
Colocando a zoeira de lado.

Os ganhos de 4 em 4h da NiceHash subiu d+. recebendo R$ 60,00 a cada 4h, ta lindo.. R$ 360,00 pode bater em 24h e se manter estável, se o preço ficar como está da moeda.
 
Sera que vale 8k a 3080 LHR ? não era melhor esperar uma pouco mais e pegar por 10k uma 3080Ti, se a sua rig ta paga vai fundo!

Pelo meus cálculos se o mercado se mantiver do jeito que está, pago a 3080 no começo de novembro. Já descontando a energia vou fazer 19 dólares por dia com ela na minha rig. Claro que podemos ter uma queda no mercado, mas faz parte do jogo e estou ciente.

Sobre a 3080TI estou 5 dias procurando uma abaixo dos 10k e por azar não achei nada.
 
Alguem sabe me dizer quantos MHz faz a Rtx 3060 v2 no ethereum?
24 MH/s segundo o whattomine

PS: MHz = Megahertz
MH/s = Megahash por segundo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo meus cálculos se o mercado se mantiver do jeito que está, pago a 3080 no começo de novembro. Já descontando a energia vou fazer 19 dólares por dia com ela na minha rig. Claro que podemos ter uma queda no mercado, mas faz parte do jogo e estou ciente.

Sobre a 3080TI estou 5 dias procurando uma abaixo dos 10k e por azar não achei nada.
E inclusive agora tá dificil achar até abaixo de 11k...
 
Diz para ela que comprou um secador de cabelo novo, e mostra a saída de ar da GPU :p, de brinde é um aquecedor para a casa.
Nos dias de frio ela já foi esquentar as mãos em cima das placas :haha:
Nesse último mês o que deu uma subida no consumo foram as Olimpíadas, passamos algumas noites com uma TV de Plasma do quarto ligada, espero que ela lembre disso :bem:
 
Nos dias de frio ela já foi esquentar as mãos em cima das placas :haha:
Nesse último mês o que deu uma subida no consumo foram as Olimpíadas, passamos algumas noites com uma TV de Plasma do quarto ligada, espero que ela lembre disso :bem:
Se tivesse transando ao invés de ficar assistindo TV no quarto não teria esse custo a mais....
:limo:
 
24 MH/s segundo o whattomine

PS: MHz = Megahertz
MH/s = Megahash por segundo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E inclusive agora tá dificil achar até abaixo de 11k...

Tem agora o desbloqueio parcial do LHR. Fiz um teste aqui com a 3060 por alguma horas e deu 32 mhs.
 
Os ganhos de 4 em 4h da NiceHash subiu d+. recebendo R$ 60,00 a cada 4h, ta lindo.. R$ 360,00 pode bater em 24h e se manter estável, se o preço ficar como está da moeda.
Ethash mesmo?
Migrei pra Binance há pouco mais de 1 mês mas tô me coçando para voltar pra NH, o foda é que a galera aqui tá mais focada em outras moedas/algos e tô me sentindo meio deslocado :melior4:
 
Alguém tem algum link do app de controlador de mobo das fans de gabinete da gigabyte? Site deles tá um *#@*& e não consigo baixar, formatei uma rig e agora os fans do gabinete tão 50%. Ou se souberem algum outro app alternativo aí. Não queria deixar no max pela bios..

Outra coisa, quem tem sistema de exaustão aí, como fez? Qual exaustor comprou?
 
Deu muito trabalho pra desmontar? Qual pasta térmica você usou na GPU? Se puder deixar o link de onde comprou os thermal pads, agradeço.
Desmontar até que foi tranquilo.... o que não consegui de jeito nenhum foi desencaixar as conexões dos fans. Não vale a pena forçar....

Os thermal pads eu comprei no ML mesmo, é só procurar lá.... mas no vendedor de quem comprei não tem mais.... o anúncio está pausado.

As Gelid Extreme são tão boas quanto as da Thermalrigh, então se não tiver uma serve a outra.

Pasta pra GPU foi a Thermal Grizzly Kryonaut....
 
Ethash mesmo?
Migrei pra Binance há pouco mais de 1 mês mas tô me coçando para voltar pra NH, o foda é que a galera aqui tá mais focada em outras moedas/algos e tô me sentindo meio deslocado :melior4:
Isso mesmo.
A mais de 2 semanas que só entra 300 para cima por dia, e cada semana que passa o valor só sobe :awesome:

Mais 4 meses assim, e vou montar a nova Ultra Blaster RIG de ANIME huahuahua se eu encontrar montaria sem dó, OS OTAKU PIRA!

3171ab026f9d44ccb7b5857c86032e2e.jpeg



capturar-2.png

Capturar.png
 
Última edição:
Sobre a 3080TI estou 5 dias procurando uma abaixo dos 10k e por azar não achei nada.

E inclusive agora tá dificil achar até abaixo de 11k...

Verdade.. Até a vision que tá em estoque a um tempo a kabum subiu R$500, provavelmente começaram a vender por 11k e subiram pra nos testar :crycat:

Tenho acompanhado o BOT e não apareceu mais nada num preço justo, o jeito é esperar... A minha 3080ti deve estar chegando amanhã
 
Sé o BTC continuar a 50k, e o Ether 3.300k ganho aqui com 880 Mh/s ta batendo fixo R$ 350,00 ao dia ta lindo.. e pode melhorar! :full:
Você está usando minerstat + flexpool? to pensando em sair da nicehash agora que aumentei meu hashrate
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo