• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

gVtQ484.png
Cara eu chorei de rir aqui

De fato, quem por diabos usa tema claro?!
 
Fala gurizada.
Alguém de SC ou proximidades querendo 3080 LHR pra usar (jogar ou minerar)?
Vence hoje um boleto (8,4K) de FTW3 da explosiva e não vou pagar. Só mandar MP.
Só vi que era LHR quando tive tempo de olhar o pedido depois de fechar.
Hoje apareceu 3080 Game Rock ñLHR na Tera e consegui boletar uma. Apesar de bem mais cara, essa não é LHR e é a última pra fechar uma rig aqui.
No conjunto da obra ela se pagará rápido.

Edit:
Pra quem está na flexpool..
Tá dando BO pra vcs tbém nas estatísticas ??

Advanced PPLNS Statistics​

Average Paying Hashrate​

0 H/s
Current: 0 H/s

Desde hoje cedo esquisito.... Vai e volta...
 
Última edição:
Chegou hoje a 3080. Boa impressões.

Eu tinha deixado ela minerando sozinha para fazer uns testes... tinha ficado 221mhs no ergo. Porém quando coloquei ela junto com as outras placas caiu para 196.5 mhs. Ainda não coloquei a 3080 para ver como fica nas outras moedas.






Configurações:



@MineradoraBR


Obs.: 3060ti está no RVN

Conseguiu melhorar o rendimento no ergo?
Aqui to com 223MH/s - 207w - pl 65% - 1740 no core, +1200 memorias
Minha RTX 3060 só consegui 107MH/s, mas hoje chegou o adaptador HDMI-VGA vou tacar ela no ETH novamente :fovhappy:
 
Conseguiu melhorar o rendimento no ergo?
Aqui to com 223MH/s - 207w - pl 65% - 1740 no core, +1200 memorias
Minha RTX 3060 só consegui 107MH/s, mas hoje chegou o adaptador HDMI-VGA vou tacar ela no ETH novamente :fovhappy:

A sua 3080 é LHR? Hiveos?

A minha 3060 consegui 114-115mh/s, mas o consumo foi para para mais de 120w e ficou mais quente. Deixei por enquanto como está no print... só abaixei o OC das memorias para 2400 porque deu na mesma com 2700.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha a quantidade de impostos pago na minha ultima placa... e os FDP querendo taxa o sol.
Vai taxa a mãe :mesa:

Total aproximado de tributos: R$ 1.906,28 (22,97%) Federais R$ 1.325,35 (15,97%) Estaduais R$ 580,93 (7,00%) .
 
Última edição:
A sua 3080 é LHR? Hiveos?

A minha 3060 consegui 114-115mh/s, mas o consumo foi para para mais de 120w e ficou mais quente. Deixei por enquanto como está no print... só abaixei o OC das memorias para 2400 porque deu na mesma com 2700.
Estão no windows, a 3080 é LHR
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, venhamos e convenhamos, esse fórum se tornou a maior fonte de informação para lojistas, fiscais do governo e tributadores, empresas de energia, entre outros abutres, como ninguém nunca vi igual. Os caras do depto. de vendas da Kabomba, Pichaulito e da Tetrabits estão sem ideia de quanto cobrar nas placas, é só eles lerem 2 ou 3 posts aqui para saber até quanto a galera está disposta a pagar. Quem duvida que os VPs de MKT e Vendas da Nvidja/AEMEDE no Brasil passam por aqui antes de tomarem qualquer decisão? Os fiscais e tributadores (na maioria funcionários públicos sem a mínima aptidão para os cargos) que antes não sabiam se podiam e como fariam para tributar a mineração, agora já sabem que tem um modelo parecido na Venezuela. As empresas de energia também já estão sabendo que os responsáveis por uma das suas principais fontes de renda estão pensando em migrar para um sistema próprio de geração de energia e já colocaram de prontidão seus exércitos de lobistas no congresso e foram rapidamente atendidos com um projeto de lei que taxa energia solar. Se marcar, as carteiras e pools também tem gente infiltrada aqui só para registrar opiniões e comportamentos para aplicarem esses modelos em suas estratégias, como Baionance, que já ficou sabendo ao ler aqui que R$ 2,60 não é nada perto do que era em uma outra situação. Eu não sei, talvez eu tenha exagerado e as coisas nem sejam assim como eu estou desenhando, mas eu tenho uma impressão que nos tornamos um prato cheio e gratuito pra todos esses caras. Só acho que a gente devia tomar mais cuidado com o que escrevemos aqui. Mas é só a minha opinião.
se isso for verdade, espero que alguem da kabum esteja lendo e que realmente isso aconteça.
Eu vou pegar todo dinheiro da mineração e colocar na boca do sapo para que vcs vão a falência. Empresa podre, ridicula :fire:
 
Estão no windows, a 3080 é LHR

Legal... com esse hash a sua 3080 está completamente igual uma non-lhr.

Depois vou ver com mais calma se consigo melhora o hash da minha sem aumenta muito o consumo.
 
Qual vc pegou?
A 3080 da evga por 8k na kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala gurizada.
Alguém de SC ou proximidades querendo 3080 LHR pra usar (jogar ou minerar)?
Vence hoje um boleto (8,4K) de FTW3 da explosiva e não vou pagar. Só mandar MP.
Só vi que era LHR quando tive tempo de olhar o pedido depois de fechar.
Hoje apareceu 3080 Game Rock ñLHR na Tera e consegui boletar uma. Apesar de bem mais cara, essa não é LHR e é a última pra fechar uma rig aqui.
No conjunto da obra ela se pagará rápido.

Edit:
Pra quem está na flexpool..
Tá dando BO pra vcs tbém nas estatísticas ??

Advanced PPLNS Statistics​

Average Paying Hashrate​

0 H/s
Current: 0 H/s

Desde hoje cedo esquisito.... Vai e volta...
Tanto faz ser lhr ou não , o rendimento está praticamente o mesmo.
Final do ano eth muda e aí pagou mais caro na normal atoa
 
A 3080 da evga por 8k na kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tanto faz ser lhr ou não , o rendimento está praticamente o mesmo.
Final do ano eth muda e aí pagou mais caro na normal atoa
fala isso pra dificuldade do ergo
 
fala isso pra dificuldade do ergo
Tem ravecoin ,tudo isso porque vcs nao faz benchmark na NiceHash.

lembrando que os pagamentos em eth também caíram um pouco devido à diminuição do volume das negociações.
Rendimento varia , isso é normal .
 
Para quem tem Radeon 6800, essas moedas são mais lucrativas do que ETH a bastante tempo. Desde junho (enquanto todo mundo reclamava dos ganhos em ETH em queda) eu vinha fazendo perto de 50% a mais com CCX/RYO/XEQ do que faria com ETH.

Nesse exato momento, uma 6800XT está fazendo mais de U$6/dia (contra U$4,5 de eth).
mas não oscila bastante pra baixo?ou tu ta tendo regularidade nos ganhos nesse periodo?
 
A 3080 da evga por 8k na kabum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tanto faz ser lhr ou não , o rendimento está praticamente o mesmo.
Final do ano eth muda e aí pagou mais caro na normal atoa
Cara, meu negócio aqui é hold de eth. É ligar as rigs no hive esquecer. Pra funcionar no meu esquema tem que ser assim.
Não rola nicehash, bench e salada de moedas.
Por isso não tenho interesse em LHR.

Estou na flex há 5 dias... Com essa sorte deveria estar minerando solo.... pqp... hahahaha

Z5xXQJM.jpg
 
Cara, meu negócio aqui é hold de eth. É ligar as rigs no hive esquecer. Pra funcionar no meu esquema tem que ser assim.
Não rola nicehash, bench e salada de moedas.
Por isso não tenho interesse em LHR.

Estou na flex há 5 dias... Com essa sorte deveria estar minerando solo.... pqp... hahahaha

Z5xXQJM.jpg
Esse lance dos blocos não rola na Ethermine?
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, venhamos e convenhamos, esse fórum se tornou a maior fonte de informação para lojistas, fiscais do governo e tributadores, empresas de energia, entre outros abutres, como ninguém nunca vi igual. Os caras do depto. de vendas da Kabomba, Pichaulito e da Tetrabits estão sem ideia de quanto cobrar nas placas, é só eles lerem 2 ou 3 posts aqui para saber até quanto a galera está disposta a pagar. Quem duvida que os VPs de MKT e Vendas da Nvidja/AEMEDE no Brasil passam por aqui antes de tomarem qualquer decisão? Os fiscais e tributadores (na maioria funcionários públicos sem a mínima aptidão para os cargos) que antes não sabiam se podiam e como fariam para tributar a mineração, agora já sabem que tem um modelo parecido na Venezuela. As empresas de energia também já estão sabendo que os responsáveis por uma das suas principais fontes de renda estão pensando em migrar para um sistema próprio de geração de energia e já colocaram de prontidão seus exércitos de lobistas no congresso e foram rapidamente atendidos com um projeto de lei que taxa energia solar. Se marcar, as carteiras e pools também tem gente infiltrada aqui só para registrar opiniões e comportamentos para aplicarem esses modelos em suas estratégias, como Baionance, que já ficou sabendo ao ler aqui que R$ 2,60 não é nada perto do que era em uma outra situação. Eu não sei, talvez eu tenha exagerado e as coisas nem sejam assim como eu estou desenhando, mas eu tenho uma impressão que nos tornamos um prato cheio e gratuito pra todos esses caras. Só acho que a gente devia tomar mais cuidado com o que escrevemos aqui. Mas é só a minha opinião.
Acho que é um pouco de exagero, existe o Redit, existe os testes, eles botam um preço alto, se emperrar abaixam um pouco, se botam e eles veem que vendeu muito rápido, sobem.
 
mas não oscila bastante pra baixo?ou tu ta tendo regularidade nos ganhos nesse periodo?
Julho foi meu último mês com a placa, eu basicamente fiquei só no CryptoNightGPU e fiz uma média de 6 dólares por dia. Nesse mesmo período, ETH me rendia 4 dólares, em muitos dos dias... menos de 4.

Os preços das moedas variam bastante, a lógica que eu uso é um pouco diferente do que a maioria adota.

A primeira regra é: O whattomine NÃO é teu amigo.

Primeiro porque os valores de hashrate que ele indica estão totalmente perdidos, aqueles 3.3 Kh/s estão muito aquém dos 4.5 kh/s reais que a 6800XT faz.

Segundo porque sempre que uma coin dessas sobe de preço, o whattomine rankeia ela lá em cima... e daí todo mundo sai correndo para tentar aproveitar. Em poucas horas o hashate da rede aumenta e a dificuldade derruba os rendimentos.

Eu fico fazendo navegando entre essas 3 moedas que usam CryptoNightGPU procurando justamente o contrário: dificuldade baixa e rendimento nativo alto.

Dependendo de como estiver a volatilidade da moeda, dá para tentar aproveitar a variação e postar ordens de venda nos valores de pico. Se o cara for mais afeito ao risco, dá até pra fazer um hold delas (eu não faço).

Mas para quem não gosta correr risco, dá para trocar por BTC assim que cair na conta (as 3 moedas podem ser mineradas direto na carteira da TradeOgre).
 
Julho foi meu último mês com a placa, eu basicamente fiquei só no CryptoNightGPU e fiz uma média de 6 dólares por dia. Nesse mesmo período, ETH me rendia 4 dólares, em muitos dos dias... menos de 4.

Os preços das moedas variam bastante, a lógica que eu uso é um pouco diferente do que a maioria adota.

A primeira regra é: O whattomine NÃO é teu amigo.

Primeiro porque os valores de hashrate que ele indica estão totalmente perdidos, aqueles 3.3 Kh/s estão muito aquém dos 4.5 kh/s reais que a 6800XT faz.

Segundo porque sempre que uma coin dessas sobe de preço, o whattomine rankeia ela lá em cima... e daí todo mundo sai correndo para tentar aproveitar. Em poucas horas o hashate da rede aumenta e a dificuldade derruba os rendimentos.

Eu fico fazendo navegando entre essas 3 moedas que usam CryptoNightGPU procurando justamente o contrário: dificuldade baixa e rendimento nativo alto.

Dependendo de como estiver a volatilidade da moeda, dá para tentar aproveitar a variação e postar ordens de venda nos valores de pico. Se o cara for mais afeito ao risco, dá até pra fazer um hold delas (eu não faço).

Mas para quem não gosta correr risco, dá para trocar por BTC assim que cair na conta (as 3 moedas podem ser mineradas direto na carteira da TradeOgre).
O negócio é colocar os valores customizados que você conhece no WTM. É assim que eu faço pra medir a lucratividade.
 
O negócio é colocar os valores customizados que você conhece no WTM. É assim que eu faço pra medir a lucratividade.
Isso.

Não me entenda mal, eu adoro o whattomine, é uma baita ferramenta.

Mas o cara precisa conhecer seus problemas para poder tirar o melhor proveito das informações.
 
Cara, meu negócio aqui é hold de eth. É ligar as rigs no hive esquecer. Pra funcionar no meu esquema tem que ser assim.
Não rola nicehash, bench e salada de moedas.
Por isso não tenho interesse em LHR.

Estou na flex há 5 dias... Com essa sorte deveria estar minerando solo.... pqp... hahahaha

Z5xXQJM.jpg
Você me faz lembrar o rapaz que deixou a Rtx 3070 lhr passar e não pagou o boleto de r$4900 , 1 dia depois que recebi vendi a placa por r$6k .
Agora vou pegar essa placa aqui e vou minerar e também anunciar para vender, assim vou fazendo lucro rápido , caso não faça continuo minerando.
Sorte sua ser rico e ter dinheiro sempre para comprar placas e ainda acumular moedas lkkk
Cara queria muito ser rico, mas preciso movimentar dinheiro não tem como , as contas vem todo mês
 
Vc usa o mesmo perfil de overclock pra todos os algoritimos?
Sim mesmo perfil , mas as vezes eu mudo , exemplo o ergo eu copiei de um tópico do reddit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo