• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

o que a MAFIA ESTATAL vai fazer vai cobrar como ?

Vão taxar os componentes, ou inventar algo, uma coisa é certeza, eles NUNCA perdem, sempre dão um jeitunho, afinal, tem que garantis os próprios salários...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uma ajudinha de quem entende,

Minha 3080ti está bem comportada no quesito estabilidade e temperatura, hoje fixei os fans em 70% e ela mantem as memórias em 74~75º

Mas aparentemente não tem termalpads entre a placa e o backplate, olhando na lateral consigo ver os de baixo, mas não em cima... Mesmo assim o backplate fica quente, sinal que está cumprindo alguma função...

A dúvida é, no caso de placas que vem sem os termalpads no backplate, passar a usar, melhora em algo?

Já estou pensando nisso pro caso de virar pra RVN, aí com certeza as memórias vão aquecer mais

20210826-155106.jpg
 
Última edição:
Tem como ver a temperatura das memorias da 3080 no hiveos?
 
Podia estar assaltando, mas tô pedindo na humildade :joia:: ajudem o pobreta a fazer milagre com a 6600XT... vamos compartilhar o OC pq sei que vcs limparam todo o estoque dessa tranqueira de placa :limo:

wo2wcXW.png
 
Vão taxar os componentes, ou inventar algo, uma coisa é certeza, eles NUNCA perdem, sempre dão um jeitunho, afinal, tem que garantis os próprios salários...
Exatamente, nenhum fiscal, auditor, todos eles que ganham mais de 20k que trabalha no tribunal de contas, receita, e demais cargos fixos estatais não querem cortar o salario por falta de dinheiro entrando.

Minha ex sogra trabalhava no tribunal de contas do RS, era contadora da união uma delas, são varias... Ganhava quase 28k, do estado, e missão dela era verificar os valores dos colégios e tudo e cada colega dela cuidava de um setor, tinha setor só de verificar tributos e nunca vou esquecer que ela falou na mesa um dia aqui em casa.
Que tem colega dela que fica o dia todo somente verificando tributos de varios setores, e se encontra algum tributo que esta desatualizado ele ja enquadra para cima para REGULAR O MERCADO dizia ela, pqp, pessoas pagas com salários altíssimos com 1 único proposito aumentar ainda mais o tributo.

Graças a deus existe BTC, Dolar e demais moedas, negocio é empreender em mineração blockchain, jogos, programas, ser market maker, investir em pools de stake.
Pq o resto o Governo ta doido para pegar
 
Que eu saiba a 6600XT faz isso aí mesmo, esses 33MH...
Procede, a performance da RX580 6600XT pra minerar é isso. Mais barato comprar 1660s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomada positivo por R$80,10, normalmente é mais que isso?

Cuidado com elas, eu tirei aqui a minha porque quando fui limpar a rig vi que um dos polos está com o plastico derretido. Isso que é a versao de 16A e não passei mais que 10A nela
 
Galera, onde ou como vocês fazem o cálculo de psu pras rigs?
Tô com uma 3070 e minha 3080 TI deve estar chegando nos próximos dias. Até aparecer alguém pra comprar a 3070, tava querendo comprar um riser pra minerar com as duas ao mesmo tempo no meu pc (a 3070 vai ficar pra fora do gabinete) e eu já sei que a minha fonte de 650w não tanka as duas juntas. Alguém consegue me ajudar?
 
Tomada positivo por R$80,10, normalmente é mais que isso?

Tá bom o preço, eu comprei meses atrás e paguei 79 pila na de 10A (Amazon), de lá pra cá deu uma subida.

Cuidado com elas, eu tirei aqui a minha porque quando fui limpar a rig vi que um dos polos está com o plastico derretido. Isso que é a versao de 16A e não passei mais que 10A nela
Eu tinha essa desconfiança (até porque ela sempre trabalha um pouco quente), esses dias tirei da tomada pra dar uma olhada e aparentemente tá tudo certo.

Mas também tô pensando em tirar do circuito porque já sei o consumo da rig e nas 2~3x que tive queda de energia ela ficou na dependência do 'start' via app, se o camarada estiver dormindo/longe do celular/na rua a rig fica parada. Procurei algum ajuste pra isso e não achei.
 
Podia estar assaltando, mas tô pedindo na humildade :joia:: ajudem o pobreta a fazer milagre com a 6600XT... vamos compartilhar o OC pq sei que vcs limparam todo o estoque dessa tranqueira de placa :limo:

wo2wcXW.png
Essa placa está minerando igual ao meu notebook com a Rtx 2060 heheh
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, venhamos e convenhamos, esse fórum se tornou a maior fonte de informação para lojistas, fiscais do governo e tributadores, empresas de energia, entre outros abutres, como ninguém nunca vi igual. Os caras do depto. de vendas da Kabomba, Pichaulito e da Tetrabits estão sem ideia de quanto cobrar nas placas, é só eles lerem 2 ou 3 posts aqui para saber até quanto a galera está disposta a pagar. Quem duvida que os VPs de MKT e Vendas da Nvidja/AEMEDE no Brasil passam por aqui antes de tomarem qualquer decisão? Os fiscais e tributadores (na maioria funcionários públicos sem a mínima aptidão para os cargos) que antes não sabiam se podiam e como fariam para tributar a mineração, agora já sabem que tem um modelo parecido na Venezuela. As empresas de energia também já estão sabendo que os responsáveis por uma das suas principais fontes de renda estão pensando em migrar para um sistema próprio de geração de energia e já colocaram de prontidão seus exércitos de lobistas no congresso e foram rapidamente atendidos com um projeto de lei que taxa energia solar. Se marcar, as carteiras e pools também tem gente infiltrada aqui só para registrar opiniões e comportamentos para aplicarem esses modelos em suas estratégias, como Baionance, que já ficou sabendo ao ler aqui que R$ 2,60 não é nada perto do que era em uma outra situação. Eu não sei, talvez eu tenha exagerado e as coisas nem sejam assim como eu estou desenhando, mas eu tenho uma impressão que nos tornamos um prato cheio e gratuito pra todos esses caras. Só acho que a gente devia tomar mais cuidado com o que escrevemos aqui. Mas é só a minha opinião.
 
Pessoal que minera ERGO pela Nanopool é comum ter esse tipo de rejetc ?

oFUjprP.png


Pela descrição é um share com dificuldade muito baixa , isso não teria a ver nada com as configs da placa certo ? Não são muitos 7 em 25h mais é sempre bom se informar hehe
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração

Ta querendo sim :limo:

Eles não precisam olhar nem pesquisar nada, se eles lançam uma 3080 ventus 3x por 14K e ela some do estoque em minutos/segundos isso mostra pra eles o preço que podem cobrar...

Olha pra quantidade de pessoas no post, e imagina quantidade de pessoas que estão minerando no país inteiro, não temos nem ideia, paineis solares muuuuita gente da industria está usando tbm...

Sei lá, eles tem muitos dados sim, mas coletados nos próprios sistemas/redes sociais, não tem pq vir ler um topico....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que minera ERGO pela Nanopool é comum ter esse tipo de rejetc ?

oFUjprP.png


Pela descrição é um share com dificuldade muito baixa , isso não teria a ver nada com as configs da placa certo ? Não são muitos 7 em 25h mais é sempre bom se informar hehe
Notei alguns rejects (bem poucos) mas resetei o miner a pouco então não tenho o número, mas não peguei nenhum "ao vivo" pra ver qual foi o erro, deve ser normal
 
Tá bom o preço, eu comprei meses atrás e paguei 79 pila na de 10A (Amazon), de lá pra cá deu uma subida.


Eu tinha essa desconfiança (até porque ela sempre trabalha um pouco quente), esses dias tirei da tomada pra dar uma olhada e aparentemente tá tudo certo.

Mas também tô pensando em tirar do circuito porque já sei o consumo da rig e nas 2~3x que tive queda de energia ela ficou na dependência do 'start' via app, se o camarada estiver dormindo/longe do celular/na rua a rig fica parada. Procurei algum ajuste pra isso e não achei.
Você pode ir na aba automação e definir um temporizador baseado na mudança de estatus pra desligada e colocar X minutos pra ligar novamente, inclusive com notificação no celular.
Eu faço isso há meses.


Tem que colocar na BIOS o status de ligar o Pc no caso de queda de energia.


Eu gostei muito da tomada porque ela evita aquele liga/desliga intermitente no aparelho quando fica dando mini quedas de luz.
 
Ta querendo sim :limo:

Eles não precisam olhar nem pesquisar nada, se eles lançam uma 3080 ventus 3x por 14K e ela some do estoque em minutos/segundos isso mostra pra eles o preço que podem cobrar...

Olha pra quantidade de pessoas no post, e imagina quantidade de pessoas que estão minerando no país inteiro, não temos nem ideia, paineis solares muuuuita gente da industria está usando tbm...

Sei lá, eles tem muitos dados sim, mas coletados nos próprios sistemas/redes sociais, não tem pq vir ler um topico....
Cara, aqui está a nata da mineração brasileira :ramon:
 
Pessoal que minera ERGO pela Nanopool é comum ter esse tipo de rejetc ?

oFUjprP.png


Pela descrição é um share com dificuldade muito baixa , isso não teria a ver nada com as configs da placa certo ? Não são muitos 7 em 25h mais é sempre bom se informar hehe
Também acabei de ter um reject desses. Quando eu estava herominers e na 2miners nunca tive
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, venhamos e convenhamos, esse fórum se tornou a maior fonte de informação para lojistas, fiscais do governo e tributadores, empresas de energia, entre outros abutres, como ninguém nunca vi igual. Os caras do depto. de vendas da Kabomba, Pichaulito e da Tetrabits estão sem ideia de quanto cobrar nas placas, é só eles lerem 2 ou 3 posts aqui para saber até quanto a galera está disposta a pagar. Quem duvida que os VPs de MKT e Vendas da Nvidja/AEMEDE no Brasil passam por aqui antes de tomarem qualquer decisão? Os fiscais e tributadores (na maioria funcionários públicos sem a mínima aptidão para os cargos) que antes não sabiam se podiam e como fariam para tributar a mineração, agora já sabem que tem um modelo parecido na Venezuela. As empresas de energia também já estão sabendo que os responsáveis por uma das suas principais fontes de renda estão pensando em migrar para um sistema próprio de geração de energia e já colocaram de prontidão seus exércitos de lobistas no congresso e foram rapidamente atendidos com um projeto de lei que taxa energia solar. Se marcar, as carteiras e pools também tem gente infiltrada aqui só para registrar opiniões e comportamentos para aplicarem esses modelos em suas estratégias, como Baionance, que já ficou sabendo ao ler aqui que R$ 2,60 não é nada perto do que era em uma outra situação. Eu não sei, talvez eu tenha exagerado e as coisas nem sejam assim como eu estou desenhando, mas eu tenho uma impressão que nos tornamos um prato cheio e gratuito pra todos esses caras. Só acho que a gente devia tomar mais cuidado com o que escrevemos aqui. Mas é só a minha opinião.
Estes que se fodam.

Pego de fora sem pagar 1 real de imposto.
 
Tá bom o preço, eu comprei meses atrás e paguei 79 pila na de 10A (Amazon), de lá pra cá deu uma subida.


Eu tinha essa desconfiança (até porque ela sempre trabalha um pouco quente), esses dias tirei da tomada pra dar uma olhada e aparentemente tá tudo certo.

Mas também tô pensando em tirar do circuito porque já sei o consumo da rig e nas 2~3x que tive queda de energia ela ficou na dependência do 'start' via app, se o camarada estiver dormindo/longe do celular/na rua a rig fica parada. Procurei algum ajuste pra isso e não achei.
A de 16a nao tem essas automacao, é bem zuado. Melhor deixar direto e configurar o power on na mobo.

Pra medir o consumo da rig quando ta montando ela é uma beleza, agora deixar direto eu nao vou fazer isso mais não.

Proximo passo aqui é montar um medidor de energia igual os youtuber usam nas rigs, com display medindo a corrente e tensão, só to esperando chegar os componentes pra montar. :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também acabei de ter um reject desses. Quando eu estava herominers e na 2miners nunca tive
Reject do ERGO é o stale.

Bem raro mas acontece, porque o ergo se tiver com ping menos de 1s nao tem tanto problema
 
Não ficaria espantado se tivesse alguem da Pichau aqui. Agora alguem da Binance ou da Ethermine é um pouco demais

Mas aproveitando isso, to esperando mes que vem pra ver se pego outra vga com cupom de aniversário. Capricha aí Kabum
:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo