• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Psychonauts 2
A arte é muito boa, parece ser engraçado e aborda temas interessantes. O único problema é que eu nunca vi muita graça em colecathons e platformers 3D no geral, mas vou continuar jogando e quem sabe gosto do genero.
 
Borderlands 3

Estou gostando bastante, historia rasa mais gameplay divertida, humor mais ou menos, um detalhe que me chamou a atenção é que até então todos as personagens que cercam as protagonistas são mulheres, gostei, infelizmente é algo bem incomum a ponto de chamar atenção.
Sei que já é característica da serie mais podia cortar uns 70% dessas caixas com itens no jogo, exagerado.
 
Binary Domain, tps bem sólido, partes de corredor, turret, arenas e o gunplay é super gratificante saltando faísca e pedaço dos robôs pra tudo que é lado. História tá bacaninha, tema legal e personagens carismáticos o suficiente.

Sistema de dar ordens/conversar e confiança que tá sendo um gimmick desnecessário, a resposta certa (que faz a barrinha de confiança subir) é sempre óbvia e não tem motivo pra responder outra coisa. O uso de microfone pra falar felizmente é opcional (aí usa os botões do controle), "nerdice" demais pra mim. IA também adora cruzar onde tô atirando e ficar brava/baixar confiança.
 
Assassin's Creed Odyssey

Depois do primeiro jogo da serie, que achei com bons graficos mas o jogo em si foi bem broxante, quitei da serie até agora, peguei na promo da steam.
E vou falar, que jogo senhores, bem divertido mesmo, continue muito bonito e agora se tornou um "the witcher 3 ligh"
 
Assassin's Creed Odyssey

Depois do primeiro jogo da serie, que achei com bons graficos mas o jogo em si foi bem broxante, quitei da serie até agora, peguei na promo da steam.
E vou falar, que jogo senhores, bem divertido mesmo, continue muito bonito e agora se tornou um "the witcher 3 ligh"
Eu também me surpreendi com o começo do jogo. Mas ele é um jogo que te engana constantemente e abusa da sua bondade. Ainda me da vontade de continuar vira e mexe, mas aí pego pra jogar e sei la...
 
Assassin's Creed Odyssey

Depois do primeiro jogo da serie, que achei com bons graficos mas o jogo em si foi bem broxante, quitei da serie até agora, peguei na promo da steam.
E vou falar, que jogo senhores, bem divertido mesmo, continue muito bonito e agora se tornou um "the witcher 3 ligh"
O jogo é divertido, tenho quase 70 horas dele, só não terminei a campanha principal porque deu pau no save (corrompeu) e ai desmotivou. Agora to no The Witcher III e estou gostando muito do game, Skyrim é um dos meus jogos favoritos e The Witcher tem muitas caracteristicas dele, só que melhoradas.
 
AC Origins também começa bem, o problema é quando vc já tem mais de 20 horas de jogo e continua sendo obrigado a grindar as mesmas side quests repetitivas pra subir de nível a passo de tartaruga
 
AC Origins também começa bem, o problema é quando vc já tem mais de 20 horas de jogo e continua sendo obrigado a grindar as mesmas side quests repetitivas pra subir de nível a passo de tartaruga
Pois é, eu achei o Odyssey mais balanceado nesse quesito que o Origin.
 
AC Origins também começa bem, o problema é quando vc já tem mais de 20 horas de jogo e continua sendo obrigado a grindar as mesmas side quests repetitivas pra subir de nível a passo de tartaruga
Espero que esse não tenha isso, grindar só é divertido quando a jogabilidade é extremamente boa, como grim dawn, poe etc ou quando a historia é incrivel como no TW3.
 
Espero que esse não tenha isso, grindar só é divertido quando a jogabilidade é extremamente boa, como grim dawn, poe etc ou quando a historia é incrivel como no TW3.
Sinto informar que tem e bastante.......E as side quests, são ó, uma bosta
 
Sinto informar que tem e bastante.......E as side quests, são ó, uma bosta
Já percebi isso, dei uma broxada com o jogo. Vou jogando até onde ainda for divertido se encher muito o saco quito.
 
Nesses tempos de dolar acima de R$5, falta de chip... PC bom custando uma moto, meu negocio tá sendo só jogar jogos de navegador mesmo.
Inclusive vai abrir servidor novo de ikariam, jogo de estrategia, construções, alianças, agora no domingo dia 29/08/21. Cola lá que estamos montando um grupinho bom de jogo.
 
Just Cause 3

Comprei na Sale em 2020, com todas as expansões por R$9... Já tinha feito quase 100% no Xbox One...Resolvi começar de novo!
 
Nesses tempos de dolar acima de R$5, falta de chip... PC bom custando uma moto, meu negocio tá sendo só jogar jogos de navegador mesmo.
Inclusive vai abrir servidor novo de ikariam, jogo de estrategia, construções, alianças, agora no domingo dia 29/08/21. Cola lá que estamos montando um grupinho bom de jogo.
Ikariam e old em carai:wub:, lembro quando jogava esses jogos de navegador online, Tribal Wars, Ikariam, AQW, GameGol, Habboo, Runescape, tinha um que eu jogava que era de Navio piratas não lembro o nome mas foi nesse tempo também.
 


gameplay é muito meia boca, trilha sonara é tão do bosta que eu tive que mutar, a história é fraca de mais, os personagens são entendiantes, os cenários são bem "meh", a dublagem em inglês é horrível, tive que mudar para o japonês e colocar legendas.
 
Última edição:


joguei 1 hora até o momento e estou achando bem divertido, principalmente o gameplay, muito fluido.
e o port ficou bom, estou jogando com o k/m e nada a reclamar.​
 
Among us
 
Zerei RE7, agora estou no Ori and blind Forest, to passando mal nesse jogo quase desinstalei 2 vezes kkkk :haha:, não tenho costume de jogar esse estilo de game e a aparência do jogo engana de ser fácil kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo