• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Estou corrigindo minhas heresias do passado, jogando Quake 1 Remasterizado. Sou um viciado em FPSs que nunca tinha zerado Quake 1 e 2.
 
Zerei Control e a primeira DLC pela segunda vez, dessa vez fiz todas as side quests (só falta a da jukebox, tô ralando). Vou terminar Alan Wake antes de jogar a DLC que tem ele. Cara, eu amo Control, acho que tá no meu top 5 da geração, quem não gostar merece ter pereba no cu.

Retomando agora Cyberpunk 2077, esperei 8 meses pra ver se consertariam o jogo mas já vi que vai ser isso aí mesmo.

Cara, eu gosto de Cyberpunk. Não é uma obra prima mas é um jogo bem manero com ambientação top. Tenho pena do pessoal que fez o artístico dele, que ficou impecável, pq as cagadas que mataram ele foram em programação, AI, essas coisas, e o filme queimado acabou sobrando pra geral.
 
Finalizei Castlevania: Aria of Sorrow, jogar Hollow Knights e Castlevania: Dawn of Sorrow
 
Última edição:
Curtindo bastante Wolfenstein II, o 1 ja era bom, esse ficou ainda melhor.
 
Aliens Fireteam Elite. Está divertido.

E terminando a A Plague tale.

Tenho a quadrilogia do filme Alien, vale a pena!:)
 
Ultimamente tentando engrenar no Warframe mas jogar sozinho é meio sem graça, as vezes irrita demais depender de random pra formar o squad.

e pensando em começar no Genshin Impact.

Ando numa fase q to sem paciencia nenhuma pra jogos Singleplayer. (q sempre foram minha paixao)
 
Jogando Sunset Overdrive, Halo Combat Evolved Anniversary, Transistor, Fire Emblem Awakening (Citra) e Burnout 3 (PCSX2).
 
Abandonei o Mad Max, porque sinto que o jogo só vai ficar se repetindo e se alongando pra me obrigar a caçar colecionaveis e fazer quests genericas pra poder chegar nas partes legais. Mais um bom open world estragado por esse tipo de design, ou talvez eu seja chato, sei lá.
Comecei The Ascent pelo gamepass.

Eu fiz a mesma coisa. Aliás, mais no final do Mad Max, vc tem que apostar uma corrida bem difícil e até com cheat,
eu não consegui ganhar, daí...eu vi o resto no youtube, rss....:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou jogando 2048, ótimo jogo 👍
falando a verdade, tenho jogado o BF, zerei o 3, o 4 e agora estou no 1.

Esse 2048 é o BF novo? Se for, achei com cara do BF 4, então passo, não gostei muito.
 
Não sei por que, mas resolvi dar mais uma jogadinha no Horizon Zero Dawn hoje e fiquei tão entediado que decidi desinstalar. 20 horas jogadas praticamente só na main quest. Jogo lindo e com duas primeiras horas bem interessantes, mas criminosamente sem graça depois disso. Quests desinteressantes e o cast de personagens menos memorável que eu vi nos últimos anos. Não recomendo.
 
Comecei Ori and the Blind Forest e simplesmente estou embasbacado, emocionado, impactado e absurdamente surpreso. Está sendo uma das experiências mais absurdas que eu ja tive com um jogo nos ultimos anos, que baita surpresa! direção de arte, trilha sonora, gameplay, level design.. é tudo tão magnifico que não tem como descrever, apenas jogar e sentir.
 
Não sei por que, mas resolvi dar mais uma jogadinha no Horizon Zero Dawn hoje e fiquei tão entediado que decidi desinstalar. 20 horas jogadas praticamente só na main quest. Jogo lindo e com duas primeiras horas bem interessantes, mas criminosamente sem graça depois disso. Quests desinteressantes e o cast de personagens menos memorável que eu vi nos últimos anos. Não recomendo.
Mesmo sentimento. Achei o lore mal aproveitado.
Espero que mude algo com a Eloy gordona.
 
Mesmo sentimento. Achei o lore mal aproveitado.
Espero que mude algo com a Eloy gordona.
Pois é. O foda é que o mundo é interessante, essa parada de civilização primitiva que na verdade é futurista com robôs de guerra assassinos que na verdade são antigos e que ninguém entende de onde vieram, é interessante pra caralho, mas a história em que vc tá de fato envolvido 90% do tempo é o oposto disso. O combate é legal, mas não legal o bastante pra me engajar sem uma história bacana. E atravessar o mundo eu achei chato pra cacete com aquela catação de galho sem fim. Podia até ser um jogo ótimo com alguns ajustes, mas do jeito que foi feito pra mim ficou medíocre.
 
Comecei Ori and the Blind Forest e simplesmente estou embasbacado, emocionado, impactado e absurdamente surpreso. Está sendo uma das experiências mais absurdas que eu ja tive com um jogo nos ultimos anos, que baita surpresa! direção de arte, trilha sonora, gameplay, level design.. é tudo tão magnifico que não tem como descrever, apenas jogar e sentir.
Cara, joguei Ori em out/20 meio receoso com o jogo e tive a mesma reação. Foi uma grata surpresa, paguei só 9,90 em um game que me ofereceu uma experiência memorável. E te digo uma coisa, o segundo, Ori and the will os the wisps, é outra obra prima. Estou inclusive procurando outro jogo na mesma pegada.
 
Pois é. O foda é que o mundo é interessante, essa parada de civilização primitiva que na verdade é futurista com robôs de guerra assassinos que na verdade são antigos e que ninguém entende de onde vieram, é interessante pra caralho, mas a história em que vc tá de fato envolvido 90% do tempo é o oposto disso. O combate é legal, mas não legal o bastante pra me engajar sem uma história bacana. E atravessar o mundo eu achei chato pra cacete com aquela catação de galho sem fim. Podia até ser um jogo ótimo com alguns ajustes, mas do jeito que foi feito pra mim ficou medíocre.
Doidera, agr msm que eu desanimei de jogar esse jogo, instalei e tá parado aqui... to no comecinho ainda, não fiz praticamente nenhuma missão desde que ela cresce ... mas não tenho vontade de jogar, parece uma parada bem chata e ''meeh''
 
Jogos do backlog que estou jogando pouco a pouco:

- Devil May Cry 5: Terminei a missão 08 hoje. Legal até então, apesar de na minha opinião as mecânicas podiam ser um pouco mais polidas.
- CP 2077: zerei uma vez rushando. Dessa vez estou indo com calma pra aproveitar mais as partes perdidas, mas já conhecendo como o jogo funciona já que tempo e paciência andam curtos pra jogo de mundo aberto. Não estou achando grandes coisas pra ser honesto, mas a arte e o ray tracing valem a experiência com exceção da quantidade absurda de material lewd que enfiaram no jogo.
- The Ascent: jogando co-op com um amigo quando temos tempo. Jogão, estou curtindo muito.
- Monster Hunter World: Esse jogo é meu main. Jogo freneticamente por um tempo e depois dou uma pausa, daí volto de novo. No momento avançando na campanha de Iceborne.
- Unruly Heroes: Action platform e a minha mais recente descoberta do Game Pass. Joguinho muito interessante pra quem curte o gênero. Tem 4 personagens diferentes que contam com habilidades únicas que te ajudam a progredir na fase. Recomendo muito.

No momento é isso. Tem mais coisa instalada e ainda mais coisa na wishlist mas continuo devagar e sempre. Quando terminar DMC5 e CP2077 partir pra Hellblade ou a trilogia Hitman, talvez jogue um metroidvaniazinho da vida entre um e outro.
 
Estava sem vontade de jogar nada e comecei Final Fantasy IX há alguns dias e estou fissurado no game, até então meus favoritos eram o XII e o VII, mas esse tem grande potencial para se tornar o meu favorito, estou bastante surpreso.
Personagens únicos e extremamente carismáticos com uma história instigante.
 
Tá uma draga de games que tá osso.
Peguei uma promo aí do Shadow of the Tomb Raider e tô jogando. Tô curtindo, bem de boas pra passar o tempo.
 
Estava sem vontade de jogar nada e comecei Final Fantasy IX há alguns dias e estou fissurado no game, até então meus favoritos eram o XII e o VII, mas esse tem grande potencial para se tornar o meu favorito, estou bastante surpreso.
Personagens únicos e extremamente carismáticos com uma história instigante.
FF IX é incrível; personagens, história, atmosfera, visual, música, é um jogo charmoso e mágico... é o meu favorito dos FF de ps1 junto com o Tactics (VII e VIII quando joguei não me cativaram e abandonei, ainda quero dar outra chance). Ambos tem um lugar especial no meu coração.

Pior que tô jogando Bravely Default no emulador de 3DS e a estética e o tom me lembraram um pouco o IX e bateu uma baita vontade de rejogar ele mais uma vez quando terminar.
 
Última edição:
Cara, joguei Ori em out/20 meio receoso com o jogo e tive a mesma reação. Foi uma grata surpresa, paguei só 9,90 em um game que me ofereceu uma experiência memorável. E te digo uma coisa, o segundo, Ori and the will os the wisps, é outra obra prima. Estou inclusive procurando outro jogo na mesma pegada.
To jogando pelo gamepass e com certeza vou jogar a sequencia, entrou pra lista de prioridade kkkkk
 
FF IX é incrível; personagens, história, atmosfera, visual, música, é um jogo charmoso e mágico... é o meu favorito dos FF de ps1 junto com o Tactics (VII e VIII quando joguei não me cativaram e abandonei, ainda quero dar outra chance). Ambos tem um lugar especial no meu coração.

Pior que tô jogando Bravely Default no emulador de 3DS e a estética e o tom me lembraram um pouco o IX e bateu uma baita vontade de rejogar ele mais uma vez quando terminar.
Cara, não sei se já viu, mas tem o mod moguri que melhoram bastante as texturas do game, além de outras features.

Segue as SS.

OAEZ1Eb.jpg


Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo