• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Cara, não sei se já viu, mas tem o mod moguri que melhoram bastante as texturas do game, além de outras features.

Segue as SS.

OAEZ1Eb.jpg


Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg
Sim, conheço o mod. Se eu rejogar vai ser usando ele.
 
Peguei o Metro Exodus Enhanced Edition, acho que eu tô acostumado com jogos fáceis, pq estou sendo chutado na bunda por esse jogo até o momento.
 
Cara, não sei se já viu, mas tem o mod moguri que melhoram bastante as texturas do game, além de outras features.

Segue as SS.

OAEZ1Eb.jpg


Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg

só de ver essas ss aparenta ser um jogo muito divertido, pena que eu prometi a mim mesmo que só compraria single quando terminar os jogos do meu backlog.
 
Já percebi isso, dei uma broxada com o jogo. Vou jogando até onde ainda for divertido se encher muito o saco quito.
Não sei se você ainda tá jogando, mas vai uma dica que alguém no forum me deu que salvou minha gameplay desde o começo:

Aquelas missões nos quadros de missões da cidade são pra ganhar dinheiro, experiência ou recursos. Elas se repetem e são bem toscas, mas são ferramentas bem úteis. O que eu fazia:

Ia pra esses quadros quando entrava numa cidade, via as missões que davam XP (se for dourado, dão ainda mais XP) e ia fazendo elas enquanto jogava as outras missões. Dessa forma eu ganhava muito XP enquanto fazia coisas frivolas, não tive que fazer toda side quest que apareceu só pra evoluir meu personagem e nunca jamais fui impedido de fazer alguma quest principal por não ter nível suficiente.
 
Não sei se você ainda tá jogando, mas vai uma dica que alguém no forum me deu que salvou minha gameplay desde o começo:

Aquelas missões nos quadros de missões da cidade são pra ganhar dinheiro, experiência ou recursos. Elas se repetem e são bem toscas, mas são ferramentas bem úteis. O que eu fazia:

Ia pra esses quadros quando entrava numa cidade, via as missões que davam XP (se for dourado, dão ainda mais XP) e ia fazendo elas enquanto jogava as outras missões. Dessa forma eu ganhava muito XP enquanto fazia coisas frivolas, não tive que fazer toda side quest que apareceu só pra evoluir meu personagem e nunca jamais fui impedido de fazer alguma quest principal por não ter nível suficiente.

Opa, peguei umas dicas de iniciantes no yt e agora jogo esta rendendo bem mais. Estou fazendo basicamente o que você indicou, vou pra uma cidade e passo um tempo fazendo essas missões do quadro, bem rapido fico no level indicado para as missões da main quest, só nao tinha me tocado que as missões em amarelo dão mais xp. :mdr2:


Também consegui achar uma build de assasino que esta ajudando muito, baseado no arremesso da lança, chego num forte já dando hit kill em 3 inimigos (se forem do mesmo level que o meu) antes de começar a batalha.
Mas o jogo é longo, já estou com mais de 30hs de jogo e ainda tenho muito o que fazer.
 
Cara, não sei se já viu, mas tem o mod moguri que melhoram bastante as texturas do game, além de outras features.

Segue as SS.

OAEZ1Eb.jpg


Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg

O melhor FF de longe, até comentei dele em algum outro tópico recentemente. A história é um absurdo...
 
Peguei o Metro Exodus Enhanced Edition, acho que eu tô acostumado com jogos fáceis, pq estou sendo chutado na bunda por esse jogo até o momento.
Eu jogando Doom Eternal :crycat:

Minha primeira experiência com Doom e um jogo que precisa pular, dar dash, usar granada e atirar ao mesmo tempo, estou sofrendo mas jamais vou abaixar a dificuldade :velho:
 
Cara, não sei se já viu, mas tem o mod moguri que melhoram bastante as texturas do game, além de outras features.

Segue as SS.

OAEZ1Eb.jpg


Gm0KcJi.jpg


RfJQEM5.jpg
Está traduzido? :hmm:
 
O melhor FF de longe, até comentei dele em algum outro tópico recentemente. A história é um absurdo...
A história realmente é absurda, a cada 30-40 minutos de gameplay acontece algo que deixa o player curioso a ponto de não querer sair do game.
Hoje eu não pude jogar e me peguei em alguns momentos do dia pensando no que iria acontecer, pois deixei o game próximo de um plot iminente.

Os personagens então, nem se fala, é possível reconhecer cada um sem nem ver o nome da caixa de diálogo, todos bem autênticos.

E a trilha sonora é outro ponto absurdo, estou com todas decoradas na cabeça, cada música casa totalmente com o ambiente, com a cena, com a seriedade do momento, não consigo ver defeitos nesse jogo.

só de ver essas ss aparenta ser um jogo muito divertido, pena que eu prometi a mim mesmo que só compraria single quando terminar os jogos do meu backlog.
Cara, eu estava na mesma que vc, tinha vários jogos para zerar e FFIX lá atrás(comprei na sale no meio do ano), mas já estava há tempos pensando nesse jogo e pulei ele para o topo do backlog, foi a melhor coisa que eu fiz.

Acho incrível esses rpgs do ps1, até hoje ainda proporcionam algo assim. Foi uma verdadeira época de ouro dos rpgs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está traduzido? :hmm:
Sim, estou usando moguri (texturas, aumentar fps das batalhas, etc) + tradução.
Inclusive, dá pra mudar a fonte do texto para algo mais clean (como pode ver nas SS), diferente do PS1.

Eu só não traduzi as armas, habilidades e equipamentos. Deixei apenas diálogos mesmo.
 
Sim, estou usando moguri (texturas, aumentar fps das batalhas, etc) + tradução.
Inclusive, dá pra mudar a fonte do texto para algo mais clean (como pode ver nas SS), diferente do PS1.

Eu só não traduzi as armas, habilidades e equipamentos. Deixei apenas diálogos mesmo.

Como está a qualidade da tradução?

Eu não cheguei a terminar o FFIX no PS1 na época (quando saiu eu estava num momento difícil na faculdade, e não tive tempo nem condições de dar continuidade, long story...).

Mas prometi a mim mesmo que daria uma segunda chance ao jogo no futuro...
E esse Mod Moguri me animou, hein.
 
Como está a qualidade da tradução?

Eu não cheguei a terminar o FFIX no PS1 na época (quando saiu eu estava num momento difícil na faculdade, e não tive tempo nem condições de dar continuidade, long story...).

Mas prometi a mim mesmo que daria uma segunda chance ao jogo no futuro...
E esse Mod Moguri me animou, hein.
Até agora poucos erros, está me atendendo muito bem.
 
A história realmente é absurda, a cada 30-40 minutos de gameplay acontece algo que deixa o player curioso a ponto de não querer sair do game.
Hoje eu não pude jogar e me peguei em alguns momentos do dia pensando no que iria acontecer, pois deixei o game próximo de um plot iminente.

Os personagens então, nem se fala, é possível reconhecer cada um sem nem ver o nome da caixa de diálogo, todos bem autênticos.

E a trilha sonora é outro ponto absurdo, estou com todas decoradas na cabeça, cada música casa totalmente com o ambiente, com a cena, com a seriedade do momento, não consigo ver defeitos nesse jogo.


Cara, eu estava na mesma que vc, tinha vários jogos para zerar e FFIX lá atrás(comprei na sale no meio do ano), mas já estava há tempos pensando nesse jogo e pulei ele para o topo do backlog, foi a melhor coisa que eu fiz.

Acho incrível esses rpgs do ps1, até hoje ainda proporcionam algo assim. Foi uma verdadeira época de ouro dos rpgs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, estou usando moguri (texturas, aumentar fps das batalhas, etc) + tradução.
Inclusive, dá pra mudar a fonte do texto para algo mais clean (como pode ver nas SS), diferente do PS1.

Eu só não traduzi as armas, habilidades e equipamentos. Deixei apenas diálogos mesmo.

Já jogou o Tactics? É excelente em todos os sentidos e com um gameplay diferente da série principal com movimentação/terreno e vários jobs (classes) pra buildar. História é uma obra-prima épica, Guerra das Rosas misturada com fantasia, escrita e personagens excelentes, madura, cheia de dilemas morais, conspirações, tragédias e uma dupla de protagonistas inesquecível (e pouco apreciada). Como falei na outra página, pra mim tá junto do IX.
 
Já jogou o Tactics? É excelente em todos os sentidos e com um gameplay diferente da série principal com movimentação/terreno e vários jobs (classes) pra buildar. História é uma obra-prima épica, Guerra das Rosas misturada com fantasia, escrita e personagens excelentes, madura, cheia de dilemas morais, conspirações, tragédias e uma dupla de protagonistas inesquecível (e pouco apreciada). Como falei na outra página, pra mim tá junto do IX.
Eu já cheguei a jogar no PSP, mas eu não estava na vibe do jogo na época e dropei, nem cheguei a me aprofundar. Mas vou levar em consideração quando eu for jogar um próximo FF.
Provavelmente seja o remake do FFVII ou FFX (e agora, o tatics).
 
Acabei de zerar o THE EVIL WITHIN 2, baita game! Total hidden gem! Arte muito bonita e historia bem interessante também! Pra quem gosta desse tipo de game, prato cheio! Apesar do primeiro ser mais sombrio, o segundo tem gameplay muito mais amigável e menos punitivo. Deem uma chance ao game, recomendo!
 
Vcs não vão se arrepender!



Crown-Trick.jpg
 
Tentei varios jogos pra aproveitar o feriado e acabei não engatando nenhum, risquei tudo da minha lista, não adianta ficar remoendo coisa que não vou jogar. Se não me engano foram: Rage 2, Monster Hunter World, The Surge 2, Kingdom Come Deliverance, Devil May Cry (o primeiro), State of Decay 2.
 
Tentei varios jogos pra aproveitar o feriado e acabei não engatando nenhum, risquei tudo da minha lista, não adianta ficar remoendo coisa que não vou jogar. Se não me engano foram: Rage 2, Monster Hunter World, The Surge 2, Kingdom Come Deliverance, Devil May Cry (o primeiro), State of Decay 2.

Da sua lista, dropei todos também exceto MHW, o qual coloquei mais de 300 horas. Rage 2 instalei umas três vezes e não consegui passar da marca de 1 hora nas três.
 
Tentei varios jogos pra aproveitar o feriado e acabei não engatando nenhum, risquei tudo da minha lista, não adianta ficar remoendo coisa que não vou jogar. Se não me engano foram: Rage 2, Monster Hunter World, The Surge 2, Kingdom Come Deliverance, Devil May Cry (o primeiro), State of Decay 2.
Desses, Kingdom Come finalizei 3 vezes e os outros tentei todos mas também não rolou.
 
Zerei Wolfenstein II ótimo jogo curte bastante, quando zerei ate fiquei com vontade de mais, superior ao primeiro e bem leve, vou atrás do Youngblood agora, no momento jogando Age 2 Definitive, as vezes trocando uns soco no Dragon Ball - Xenoverse 2, na lista de espera to com Grim Dawn, Kingdom Hearts - 0.2 Birth by Sleep e Borderlands 2.
 
Última edição:
Tentei varios jogos pra aproveitar o feriado e acabei não engatando nenhum, risquei tudo da minha lista, não adianta ficar remoendo coisa que não vou jogar. Se não me engano foram: Rage 2, Monster Hunter World, The Surge 2, Kingdom Come Deliverance, Devil May Cry (o primeiro), State of Decay 2.
Uma das listas mais dropáveis que eu já vi. Não testei todos, mas todos dela que eu testei eu dropei também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixei o Cyberpunk em stand by de novo pq eu tô completamente viciado no Psychonauts 2
 



Iniciando o game: Caramba, realmente é um jogaço. Por que não joguei antes? :isso:

Morrendo 20 vezes pra algum boss: #@-!*> FDP, VTNC! não quero mais saber dessa merda!:medo: :mesa:
Derrotando o Boss: Finalmente, espero que o próximo demore a aparecer :much::safadao:
 



Iniciando o game: Caramba, realmente é um jogaço. Por que não joguei antes? :isso:

Morrendo 20 vezes pra algum boss: #@-!*> FDP, VTNC! não quero mais saber dessa merda!:medo: :mesa:
Derrotando o Boss: Finalmente, espero que o próximo demore a aparecer :much::safadao:


No meu caso, que quase nunca usava parry nos games da franquia souls, usava mais a esquiva/rolagem (sempre curti builds leves e rápidas), Sekiro foi o "souls" mais difícil pra mim disparado.
Alguns bosses levei dias pra derrotar.
Mas mesmo com todo o sacrifício, valeu muito a pena.
Top 5 dos ultimos 10 anos fácil...
 
  • Curtir
Reações: C.J
No meu caso, que quase nunca usava parry nos games da franquia souls, usava mais a esquiva/rolagem (sempre curti builds leves e rápidas), Sekiro foi o "souls" mais difícil pra mim disparado.
Alguns bosses levei dias pra derrotar.
Mas mesmo com todo o sacrifício, valeu muito a pena.
Top 5 dos ultimos 10 anos fácil...
Os inimigos comuns eu achei bem de boa. Dá pra levar a maioria no stealth, e bater de frente também é tranquilo. Os frames pra parry são bem maiores do que em Dark Souls, só você ficar metralhando o botão e dá certo. O bicho pega mesmo é nos Bosses, pqp :rip:
 
Baixei o The Medium, que estava rodando mal pra ver se o FSR melhorava mas pra mim não teve ganho que justificasse. Pelo menos implementaram bem o sharpening do fidelityFX e a nitidez está melhor no upscaling. Mas no geral acho que ta jogável, vamos ver qual é a do jogo.
Também instalei ontem Darksiders e gostei do começo.
 
Cara, tô jogando Tenchi Souzou/Terranigma do Snes...pelo celular. Vale muito a pena jogar quem ainda não jogou. O jogo foi lançado em 95.

*Pelo que vi também, estão tentando reviver este jogo. Há uma petição online:
Petição online Terranigma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo