O que você está jogando no momento?

Depois de anos re-jogando os NFS Clássicos da era PS2 decidi começar o NFS Heat, estou gostando bastante, passa bastante a vibe de corrida de rua mas sendo mais malandrona e menos perigosa como era em Most Wanted, gráficos excelentes e personagens meio mornos, único ponto que me incomodou bastante foi a trilha sonora que é totalmente tenebrosa, ainda preciso terminar a história para ter uma opinião sobre.
 
Qto tempo de jogatina?
eu não lembro exatamente, tenho que ver na steam, mas é 30H + com certeza......E eu não fiz os negócios de panteão do pós jogo, essas coisas aí só se tu for um Deus no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando God of War 2018, muito bom o jogo......Porém prefiro a jogabilidade dos antigos e a quantidade de QTE e cutscene me incomoda um pouco, mas a ambientação é sensacional.
 
Estou jogando helldivers 2 (já foram mais de 30 horas em uma semana) e ontem joguei um pouco do Life is Strange True colors, até o momento estou gostando, achei bem impactante o final do primeiro capitulo.
 
Sem tempo para jogar atualmente, estou terminando a campanha do chris no RE1R e vou começar RERevelations. Também preciso renovar o gamepass para finalizar P3R
 
Onde está Carmem Sandiego?

Sim é um jogo.
 
Iracing e Assetto Corsa. Estou pilotando neles direto! Alguém pilota tambéM?

iRacing, caso possa ser chamado de jogo, é na minha opinião o melhor jogo da história, mas tipo com muita muita muita folga.

Foda é que não ter logística pra manter um cockpit montado 24/7 torna a parada tão inconveniente que tô com minha assinatura desligada há mais de ano, o volante juntando poeira. Um dia resolvo isso.
 
Jagged Aliance 3 do Steam. Na primeira vez tinha achado tosco e larguei de mão pq tentei jogar logo depois do Baldur's Gate 3... Covardia com o joguinho.

Mas depois de 6 meses de terminar o BG3 tô tentando de novo e tô gostando até. Vai ficando viciante com o tempo gerenciar seus mercenários. Mas é um jogo meio misterioso de entender as mecânicas e o que vc deve fazer, vc vai meio que aprendendo na tentativa e erro mesmo. Até pq o jogo é o único nessa pegada, não há outros jogos parecidos acho eu.

Bacaninha, daria um 7 até agora.
 
Recomecei CP 2077

Eu já estava na dúvida se recomeçaria a minha gameplay que joguei grande parte no nivel difícil e, depois de estar rico e cheio de pontos para gastar em vantagens e habilidades, mudei para o muito difícil, mas não fez tanto efeito porque eu já estava muito foda e bombado.

Foi então que descobri (porque sou muito cabacits) que o meu monitor 60hz Full HD roda jogos em 2K e 4K através do painel de controle da Nvidia, que força essas resoluções e as libera pelo drive. Eu não sabia disso, e quando coloquei o jogo em 2K vi o quão belo é Night City de verdade. PQP que gráficos fodas. Aquela sensação de granulado na visão que muitos reclamavam (e reclamam ainda) a partir da resolução de 2K somem completamente.

Agora vou focar nas missões principais. As missões secundária ou de polícia só se eu precisar de pilas para algo.
 
Última edição:
Comecei Yakuza 0 e Elden Ring. Joguei Dark Souls III apenas uma vez e achei infernal, talvez não seja pra mim, mas vou arriscar ER.
Yakuza é bem legal, o combate é muito bom, mas acredito que se torne enjoativo com o tempo. Porém, uma coisa que tem me incomodado bastante (talvez eu abandone o jogo) é como o jogo é preenchido com bobagem.
Não falo dos mini games, pois são opcionais e divertidos, acredito que agregue muito valor ao jogo. Falo de algumas quests principais. Estou no capítulo 3 (sim, sei que estou no começo) e logo no começo, o jogo te joga uns 20 minutos de cutscene, uma atrás da outra... Eu tenho cerca de 40-60 minutos para jogar por dia, teve um dia aí que eu praticamente não joguei, fiquei parado vendo cutscene de um mafioso japonês dar aula de bom atendimento num cabaré em Osaka. Vou insistir mais um pouco porque falaram que a história é ótima, mas tá foda.
 
Comecei Yakuza 0 e Elden Ring. Joguei Dark Souls III apenas uma vez e achei infernal, talvez não seja pra mim, mas vou arriscar ER.
Yakuza é bem legal, o combate é muito bom, mas acredito que se torne enjoativo com o tempo. Porém, uma coisa que tem me incomodado bastante (talvez eu abandone o jogo) é como o jogo é preenchido com bobagem.
Não falo dos mini games, pois são opcionais e divertidos, acredito que agregue muito valor ao jogo. Falo de algumas quests principais. Estou no capítulo 3 (sim, sei que estou no começo) e logo no começo, o jogo te joga uns 20 minutos de cutscene, uma atrás da outra... Eu tenho cerca de 40-60 minutos para jogar por dia, teve um dia aí que eu praticamente não joguei, fiquei parado vendo cutscene de um mafioso japonês dar aula de bom atendimento num cabaré em Osaka. Vou insistir mais um pouco porque falaram que a história é ótima, mas tá foda.
A série é sempre com bastante cutscene, se não curte isso, pode não valer continuar.
 
Tô com vontade de rejogar ori and blind Forest e Will of the wispis.

Nunca pensei que um jogo de plataforma fosse me fazer chorar tanto.

Já instalei no Xbox de novo.
 
A série é sempre com bastante cutscene, se não curte isso, pode não valer continuar.
Pois é, geralmente isso não me incomodaria. Mas, talvez eu não tenha sido muito claro/específico com meu desgosto. Jogos como, MGS ou FF, apresentam cutscenes como uma forma de apresentar uma história "estática", sem dar margem pra escolhas do jogador. Mas nesse caso, pelo menos até onde joguei e espero que mude, as cutscenes apresentam muito pouco valor pra história. Eu até entendo que é parte da cultura japonesa, detalhar tudo, alongar e talvez, até trabalhar melhor, certos aspectos da narrativa, de forma que muita coisa pareça ser sentido num primeiro momento e tudo se amarre depois. Veremos, tentarei chegar até o capítulo 7, considerando que é mais da metade do jogo. Agradeço o aviso, de qualquer forma.
 
Pois é, geralmente isso não me incomodaria. Mas, talvez eu não tenha sido muito claro/específico com meu desgosto. Jogos como, MGS ou FF, apresentam cutscenes como uma forma de apresentar uma história "estática", sem dar margem pra escolhas do jogador. Mas nesse caso, pelo menos até onde joguei e espero que mude, as cutscenes apresentam muito pouco valor pra história. Eu até entendo que é parte da cultura japonesa, detalhar tudo, alongar e talvez, até trabalhar melhor, certos aspectos da narrativa, de forma que muita coisa pareça ser sentido num primeiro momento e tudo se amarre depois. Veremos, tentarei chegar até o capítulo 7, considerando que é mais da metade do jogo. Agradeço o aviso, de qualquer forma.
é que na verdade Yakuza é uma novela com partes de ação :haha:
Mas o Yakuza 0 é o melhor de todos os tradicionais, só q tbm é o mais comprido
 
comecei a jogar essa belezinha ontem a tarde:



fiz quase 7 horas de jogatina, to indo dormir agora (quase 4 da manha) depois de jogar por várias horas seguidas, jogo bem divertido e viciante.
 
Consegui fazer o Gears of War original funcionar. Precisa de um xlive.dll. É por isso que o menu fica todo travado e não dá pra mudar as opções do jogo. O jogo por padrão vem 800 x 600 fullscreen e sempre que você vai lá mudar, não dá pra mexer. Não dá pra apertar enter e fica lá. Nem sair do menu sai mais.
 
Estava jogando Baldurs Gate 3 mas dropei no segundo ato, ja estava forçando devido a algumas partes de dialogo boas no ato 1 e bastante escolhas, mas o gameplay é lento e chato, depois pra minha tristeza vem muito puzzle chato e obrigatorio. Talvez um dia eu pegue um mod pra aumentar a velocidade pra 2x ou até mesmo 3x.

Fui pra Calisto Protocol, jogo divertido mas nada demais, tipo nota 7, muitas armas inuteis, ja zerei e estou na expansao, tomei uns sustos bons na expansao muito boa até agora, to gostando mais que o jogo em si, talvez devido ao final que realmente precisava de uma expansao.
 
Voltei a jogar o loop hero. Que pena que não continuaram atualizando esse jogo. Relaxante.
 
Comprei o Halo Master Chief Collection e comecei o Halo Reach. Joguei por umas 2hs, ainda tenho que terminar. Atualmente estou preso no console portatil chines R36s jogando Pokemon Diamonds e todos os Donkey Kong Countries.
 
Jogando de novo o Red Dead Redemption 2 que parei no meio, mas confesso que jogar esse jogo ligeiramente cansado dá um sono danado. Aquelas andanças de cavalo e diálogos eternos já me fizeram cochilar no meio do jogo algumas vezes.
 
Estou jogado Fallout 76 porque é multiplayer e sou macaco velho no jogo. Só faço os desafios diários, coisa de meia hora por dia.
Zero vontade de jogar qualquer singleplayer, sei que é uma fase, mas já está durando mais tempo que o normal.
Último jogo que zerei foi Dragon's Dogma no final de janeiro.
 
Tô indo instalar e rejogar F.E.A.R. 2!!

Joguei o 1 e 2 esses dias e curti muito.
Aquela cena do corredor na escola do 2 foi uma das melhores experiências de horror que já tive, eu cheguei a dar load na fase depois pra jogar de novo de tão foda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo