Jogos NFT - Indique aqui

O pokemon de chernobyl está se movimentando viu. Quem quiser entrar em mais um scamzinho.

Peguei um bocado de token a 0.10, até a hora do evento deve mais do que dobrar, daí é só tirar o ROI e entrar no jogo sem gastar nada.


🚨TODAY 6PM CET🚨

Boosterpacks ! 🥳

The time has come.. We are super excited to announce our first Boosterpack Drop of Blockmonsters today!

📍Limited to 10.000
📍15$ in $MNSTRS
📍Gas fee around 1$
📍Total Blockmons: 4
📍Blockmons per Pack: 1
📍Shiny Chance: 0.1%

Every pack has the same chance. It is fully random and it can also happen that there will be NO shiny Benjia at all. Our tests have shown that around 10 shinys will be minted out of 10,000 available packs! Someone will be very lucky! This will be the only way to obtain the 4 Blockmons, you won’t be able to catch them later in the game! 🎰

✅ How to buy?
You will be able to purchase Booster Packs on our Dashboard. There will be a new Page released where you can find the Packs at 6PM CET. You can buy as many as you like, but they are limited to 1 per wallet per blockchain block.

🧠Dashboard

👉Buy the Token: (5-6% Slippage)
 
Última edição:
Estranho, eu comprei 61 eternal para ja começar a stalkear os workers, mas toda vez que tento comprar da erro e diz que não tenho saldo, ele alias tenta me cobrar em BNB? Alguma ideia de onde estou errando? ja estou com o token na carteira e parece tudo ok aqui.
 
Estranho, eu comprei 61 eternal para ja começar a stalkear os workers, mas toda vez que tento comprar da erro e diz que não tenho saldo, ele alias tenta me cobrar em BNB? Alguma ideia de onde estou errando? ja estou com o token na carteira e parece tudo ok aqui.

Precisa ter BNB pra ficar pagando o gás das operações e precisa pagar os 0.15U$ de taxa pra visualizar o marketplace.
 
Precisa ter BNB pra ficar pagando o gás das operações e precisa pagar os 0.15U$ de taxa pra visualizar o marketplace.
Eu já paguei a taxa para visualizar o mercado, preciso pagar toda vez? quanto a BNB eu ainda tenho 0.040 na carteira(esperando o saque do PVU liberar) precisa mais? Achei que 0.040 já passava dos 15USD, alias esses 0.4bnb é no mesmo esquema do PVU? tem que ter o valor mas a taxa real é bem menor ou cada compra vai ser nesse nível de taxação? Eu estou duvidando que seja isso, mas é melhor perguntar do que chorar.

Edit: lendo um pouco o Metamask, eu tenho exatos 0.04BNB e ele pede 0.0402709... Deve ser isso? Cara isso é estupido.
 
Última edição:
Eu já paguei a taxa para visualizar o mercado, preciso pagar toda vez? quanto a BNB eu ainda tenho 0.040 na carteira(esperando o saque do PVU liberar) precisa mais? Achei que 0.040 já passava dos 15USD, alias esses 0.4bnb é no mesmo esquema do PVU? tem que ter o valor mas a taxa real é bem menor ou cada compra vai ser nesse nível de taxação? Eu estou duvidando que seja isso, mas é melhor perguntar do que chorar.

Edit: lendo um pouco o Metamask, eu tenho exatos 0.04BNB e ele pede 0.0402709... Deve ser isso? Cara isso é estupido.
Não li as mensagens ontem, mas com a atualização parece que a taxa bugou e eles tavam concertando, parece que é pra terem arrumado já. Dá uma atualizada com CTRL + F5 na página pra limpar a cache da página.

OBS.: As naves subiram bem de valor, eu podia ter pegado uma lvl 4 pela metade do que tá agora, qse peguei pra deixar um espaço reservado pra um querto miner, mas resolvi entrar "mais barato" no jogo. Até as lvl 3 subiram.
 
Acabei comprando um trabalhador de 93mp para poder chegar aos 200, mas agora não estou conseguindo minerar porque tenho que ter 0.4 BNB na carteira. São $165. Eu não me lembro de ter isso na carteira quando minerei das outras 2 vezes. É isso mesmo? Caso sim, quanto realmente eu vou pagar de taxa?

Editado: Já resolvi.
 
Última edição:
Acabei comprando um trabalhador de 93mp para poder chegar aos 200, mas agora não estou conseguindo minerar porque tenho que ter 0.4 BNB na carteira. São $165. Eu não me lembro de ter isso na carteira quando minerei das outras 2 vezes. É isso mesmo? Caso sim, quanto realmente eu vou pagar de taxa?
Cara, limpe a cache do site, veja tutorial como faz, mas geralmente acessa pelas configurações de segurança do navegador. Eu acabei de minerar um planeta lvl 2 e paguei 0,00193121 BNB (US$0,78). Acho que SHIFT + F5 limpa a cache.

Se você tiver mais workers do que espaço na nave pode dar algum pau também, caso tenha, venda um deles.
 
Última edição:
Cara, limpe a cache do site, veja tutorial como faz, mas geralmente acessa pelas configurações de segurança do navegador. Eu acabei de minerar um planeta lvl 2 e paguei 0,00193121 BNB (US$0,78). Acho que SHIFT + F5 limpa a cache.

Se você tiver mais workers do que espaço na nave pode dar algum pau também, caso tenha, venda um deles.
Eu acabei editando a mensagem porque eu já tinha resolvido. Achei que ninguém tinha lido.
 
Eu já paguei a taxa para visualizar o mercado, preciso pagar toda vez? quanto a BNB eu ainda tenho 0.040 na carteira(esperando o saque do PVU liberar) precisa mais? Achei que 0.040 já passava dos 15USD, alias esses 0.4bnb é no mesmo esquema do PVU? tem que ter o valor mas a taxa real é bem menor ou cada compra vai ser nesse nível de taxação? Eu estou duvidando que seja isso, mas é melhor perguntar do que chorar.

Edit: lendo um pouco o Metamask, eu tenho exatos 0.04BNB e ele pede 0.0402709... Deve ser isso? Cara isso é estupido.
aaa vi que esta pedindo 0.04 esse erro ai nunca vi, a taxa ra comprar no mercado é tipo 0.0015 no maximo, mas tipo o que vai pagar em bnb é so a taxa o valor mesmo vai ser em eternal!!

quanod aparece esses o.4bnb é sempre algum erro, nesse caso de tentar comprar o worker e aparecer isso é porque ele ja foi vendido
 
aaa vi que esta pedindo 0.04 esse erro ai nunca vi, a taxa ra comprar no mercado é tipo 0.0015 no maximo, mas tipo o que vai pagar em bnb é so a taxa o valor mesmo vai ser em eternal!!

quanod aparece esses o.4bnb é sempre algum erro, nesse caso de tentar comprar o worker e aparecer isso é porque ele ja foi vendido

Então ferrou por que o jogo insiste em toda vez que acesso me cobrar centavos para visualizar, sendo que ja paguei e inclusive posso ver a lista, mas tudo que eu clico tem esse erro de taxa, vou esperar dar mais uns 2 dias, se o jogo continuar bugado eu vou revender o eternal e deixar por isso mesmo.

RESOLVIDO, troquei pelo edge e funcionou, eu devia ter pensado nisso ontem ia ter me economizado uma grana, ok comprei 2 worker de 60mp e 1 nave de 2 estrelas, não me deu a opção de comprar contrato, um deles parece ter 4 dias de contrato e o outro um dia, paguei 50 nos workers e 19 na nave, vou considerar 70 Eternal de gastos, agora eu tenho que esperar um dia para eles poderem trabalhar? tipo worker tem enjoo?(Tipo magic?)
Se eu tivesse testado outro navegador ontem eu teria economizado uma grana em workers...
 
Última edição:
quanod aparece esses o.4bnb é sempre algum erro, nesse caso de tentar comprar o worker e aparecer isso é porque ele ja foi vendido

Então ferrou por que o jogo insiste em toda vez que acesso me cobrar centavos para visualizar, sendo que ja paguei e inclusive posso ver a lista, mas tudo que eu clico tem esse erro de taxa, vou esperar dar mais uns 2 dias, se o jogo continuar bugado eu vou revender o eternal e deixar por isso mesmo.


nesse caso ai esta sendo retornado o erro de 0.4bnb pra voce né? esse erro é facil de achar o motivo dele...


eita to achando legal o jogo e com esas ultimas noticias a moeda parece que ta ensaindo voltar la pra cima, ja tive varios bugs com o jogo mas estou aprendendo a ir contornando, teta ter mais paciencia
 
Ok peguei 10 PVU e joguei praticamente tudo no Criptomines, estou com 4 workers +60MP cada, 2 naves 2 estrelas somando 269MP, vou mirar logo no planeta 2 de 200mp e 14 eternal de retorno, tem alguma guilda que de para entrar? pelo que li aumenta as chance de sucesso se eu entrar em uma guilda, se não tiver que tal formarmos uma?
Três dos meus workers tem contratos abertos, 2 expiram amanha, 1 expira em 4 dias e um precisa de contrato novo, pelo menos deu para economizar um pouco no que tem 4 dias, comprei 190 Eternal e restaram 50.47 para contrato e taxas, acho que da né?
 
Última edição:
Ok peguei 10 PVU e joguei praticamente tudo no Criptomines, estou com 4 workers +60MP cada, 2 naves 2 estrelas somando 269MP, vou mirar logo no planeta 2 de 200mp e 14 eternal de retorno, tem alguma guilda que de para entrar? pelo que li aumenta as chance de sucesso se eu entrar em uma guilda, se não tiver que tal formarmos uma?
Três dos meus workers tem contratos abertos, 2 expiram amanha, 1 expira em 4 dias e um precisa de contrato novo, pelo menos deu para economizar um pouco no que tem 4 dias, comprei 190 Eternal e restaram 50.47 para contrato e taxas, acho que da né?
Sempre tente minimizar a quantidade de naves e workers, porque a taxa de rede cobrada na expedição pra minerar depende disso, quanto mais workers e naves, maior é a taxa, pessoal tava discutindo isso no Telegram.

Eu acho que vou comprar ETERNAL pra pagar os contratos hoje já. Deixar no gatilho pra ter ETERNAL pra bancar os contratos até eu poder sacar daqui 13 dias.

Tô com 28 ETERNAL na conta.
 
Ok peguei 10 PVU e joguei praticamente tudo no Criptomines, estou com 4 workers +60MP cada, 2 naves 2 estrelas somando 269MP, vou mirar logo no planeta 2 de 200mp e 14 eternal de retorno, tem alguma guilda que de para entrar? pelo que li aumenta as chance de sucesso se eu entrar em uma guilda, se não tiver que tal formarmos uma?
Três dos meus workers tem contratos abertos, 2 expiram amanha, 1 expira em 4 dias e um precisa de contrato novo, pelo menos deu para economizar um pouco no que tem 4 dias, comprei 190 Eternal e restaram 50.47 para contrato e taxas, acho que da né?

top, observa se conseguir somar com 3 workers os 200 nao precisa pagar o contrato do quarto, a taxa de fazer a missão agora aparentemnte será 0.2$ por nft que voce tem, então no caso de voce ter 4 workers e 2 naves seria 1.2$, a taxa pra pagar a missão precisa estar em bnb (caso contrario aparece o erro 0.4 bnb) e a taxa do contrato precisa estar em eternal, na cotação atual com 37 eternal voce renova os 4, mas faz assim, deixa 40 eternal pra pagar os workers e o resto manda pra bnb pra pagar a taxa das missões, quando acabar um ou outro faz o saque dos eternal pendente segue o plano
 
Esses devs do Blockmonsters são muito cara de pau :sefu:

wYMRD6X.png
 
top, observa se conseguir somar com 3 workers os 200 nao precisa pagar o contrato do quarto, a taxa de fazer a missão agora aparentemnte será 0.2$ por nft que voce tem, então no caso de voce ter 4 workers e 2 naves seria 1.2$, a taxa pra pagar a missão precisa estar em bnb (caso contrario aparece o erro 0.4 bnb) e a taxa do contrato precisa estar em eternal, na cotação atual com 37 eternal voce renova os 4, mas faz assim, deixa 40 eternal pra pagar os workers e o resto manda pra bnb pra pagar a taxa das missões, quando acabar um ou outro faz o saque dos eternal pendente segue o plano
Sim consigo 200 com 3 workers, mas não rende mais se mandar os 4? Se for a mesma coisa posso vender o worker mais fraco e resgatar uns 35 Eternal. não parece mal negocio.

EDIT: Eita! A moeda disparou, comprei por 0.60 e esta em 0.80 e subindo!
 
Última edição:
Sim consigo 200 com 3 workers, mas não rende mais se mandar os 4? Se for a mesma coisa posso vender o worker mais fraco e resgatar uns 35 Eternal. não parece mal negocio.

EDIT: Eita! A moeda disparou, comprei por 0.60 e esta em 0.80 e subindo!
mesma coisa, vende ele então, depois quando for comprar outro ja desenrola pra chegar nos 300mp
 
Sim consigo 200 com 3 workers, mas não rende mais se mandar os 4? Se for a mesma coisa posso vender o worker mais fraco e resgatar uns 35 Eternal. não parece mal negocio.

EDIT: Eita! A moeda disparou, comprei por 0.60 e esta em 0.80 e subindo!
Acho que a quantidade de workers no planeta não influencia, ele serve só pra destravar planetas com MP mais alto, mas mandar 3 ou 4 workers num mesmo planeta deve dar a mesma recompensa, até onde eu sei. Arrisca vocÊ pagar mais taxa só, por estar mandando um NFT a mais.

Boa. Comprei a 0,56 da primeira vez, comprei mais 22 agora a 0,68 pra ter ETERNAL pros próximos contratos já. Tô safe agora (se não mudarem nada :bem: )

Bom que se subir muito a cotação do ETERRNAL o oráculo deve ajustar pra baixo o valor do contrato, hoje o de 7 dias tá 11,1 ETERNAL. Aí vai sobrar uns trocos ainda...
 
Com as mudanças do Cryptominers, tudo ficou um pouco mais caro pra farmar, por isso a moeda está valorizando bem.


Esses devs do Blockmonsters são muito cara de pau :sefu:

wYMRD6X.png

Saí em cima da linha, a moeda só valorizou 20% e depois quase tomou um flashloan, de qualquer forma peguei um pokemão de chernobyl, vai que entregam esse scam ai kkkkk
 
Com as mudanças do Cryptominers, tudo ficou um pouco mais caro pra farmar, por isso a moeda está valorizando bem.


Saí em cima da linha, a moeda só valorizou 20% e depois quase tomou um flashloan, de qualquer forma peguei um pokemão de chernobyl, vai que entregam esse scam ai kkkkk

Achei boa a mudança, com exceção de que quem tava na estica com 75 de MP tomou no toba, mas beta e projeto bosta é assim, todo dia uma surpresa.

Em tese, se entregarem o scam vc vai ser "scameado" hahahaha
Essa eu vou passar, chega de Scam com Cryptomines :melior4:
 
Com as mudanças do Cryptominers, tudo ficou um pouco mais caro pra farmar, por isso a moeda está valorizando bem.




Saí em cima da linha, a moeda só valorizou 20% e depois quase tomou um flashloan, de qualquer forma peguei um pokemão de chernobyl, vai que entregam esse scam ai kkkkk
Esse eu comprei um bichinho tb só pra ver o que vira :limo:
 
Estou curtindo pacas esse criptomine, sabe aqueles 50 Eternal que comentei sobrarem? Comprei e vendi alguns workers no jogo e minha equipe agora tem 1 worker de 3 estrelas e 2 de duas somando 301 MP, vendi uma nave lvl 2 de 40Eternal e peguei uma lvl 1 no mint(eu tinha que tentar pelo menos uma vez...), coloquei os últimos 2 workers de 70MP no market por 40 cada e devo terminar o dia com uma equipe de 301MP, 2 naves e 75 Eternal, nada mal esse jogo rende!
 
Parece que o Roi caiu segundo o espanhol.



PS: Ele entregou meu esquema :mil: Tinha gente anunciando worker por 5~7 eternal, eu comprava ele e queimava (excluia) por 11.60 Eternal pagando menos de 1 eternal de taxa. :fire:

Vou mandar mais uma expedição e vender uns workers pra girar uma grana.

image.png



Edit: Dei muito azar no pokemon de chernobyl. Não conseguir pegar nenhum do pack de 1000 bonecos, dava erro toda hora.

Nego já vendeu por 3bnb boneco....

image.png
 
Última edição:
Parece que o Roi caiu segundo o espanhol.



PS: Ele entregou meu esquema :mil: Tinha gente anunciando worker por 5~7 eternal, eu comprava ele e queimava (excluia) por 11.60 Eternal pagando menos de 1 eternal de taxa. :fire:


Edit: Dei muito azar no pokemon de chernobyl. Não conseguir pegar nenhum do pack de 1000 bonecos, dava erro toda hora.

Nego já vendeu por 3bnb boneco....

image.png

quando mudou a regra fiz um um bucado de vezes kkkkk
 
Estou curtindo pacas esse criptomine, sabe aqueles 50 Eternal que comentei sobrarem? Comprei e vendi alguns workers no jogo e minha equipe agora tem 1 worker de 3 estrelas e 2 de duas somando 301 MP, vendi uma nave lvl 2 de 40Eternal e peguei uma lvl 1 no mint(eu tinha que tentar pelo menos uma vez...), coloquei os últimos 2 workers de 70MP no market por 40 cada e devo terminar o dia com uma equipe de 301MP, 2 naves e 75 Eternal, nada mal esse jogo rende!
Eu achei bem interessante esse joguinho e bem dinâmico tmb. Vc consegue ganhar uma grana só comprando e vendendo itens no marketplace. Eu paguei 9 em um dos trabalhadores que veio com contrato pago e vendi ele hoje muito rápido por 23. Mas no final vc entrou com bem mais do que pretendia não é não? Li vc dizendo que iria entrar com 100.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo