• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Jogos NFT - Indique aqui

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Fala galera, beleza?


Pra não ficar poluindo os tópicos dos jogos oficiais já existentes, criei esse aqui pra a gente trocar ideia sobre jogos que estão entrando ou sendo rentáveis.



No momento estou nesses:






(virou scam)

Já joguei CCars também mas acabei vendendo (arrependimento :olar:).

Tudo é bem vindo, dicas e informações são valiosas.
 
Última edição:

Pepis do Miranha

É tudo culpa da China!
Registrado
Algum gratuito para jogar? Não olhei todos agora, vou olhar com mais calma depois. 😅
 

jr.pardal

Massa pastosa e fofa
Registrado
Fala galera, beleza?


Pra não ficar poluindo os tópicos dos jogos oficiais já existentes, criei esse aqui pra a gente trocar ideia sobre jogos que estão entrando ou sendo rentáveis.



No momento estou nesses:








Já joguei CCars também mas acabei vendendo (arrependimento :olar:).

Tudo é bem vindo, dicas e informações são valiosas.
ainda temos 2 bem conhecidos:

PLANTS VS UNDEAD



AXIE INFINITY

 

Willagapto

New Member
Registrado
Fala galera, beleza?


Pra não ficar poluindo os tópicos dos jogos oficiais já existentes, criei esse aqui pra a gente trocar ideia sobre jogos que estão entrando ou sendo rentáveis.



No momento estou nesses:








Já joguei CCars também mas acabei vendendo (arrependimento :olar:).

Tudo é bem vindo, dicas e informações são valiosas.
Cryptoblades ainda funciona?
Eu vejo muita gente falando que virou scam
 

Oriens

Leia ali ->
Registrado
Até onde li cryptoblades esta "falido", mas como todas cripto que se preze uma alta desfaz esse inconveniente em um instante, tem também Illuvium e uns outros clones de pokemon como binamom, binemon e cia.

Tem um em especial que esta sendo bem comentado no discord, BLOCKFARMCLUB, os tokens estão na ordem de centavos de dolar, e o jogo terá sua primeira abertura dia 15 de setembro, ou seja amanha, se seguir a linha dos outros block chain vai dar uma decolada rápida, mas como sempre vale a pena pesquisar bastante antes de investir.
 
Última edição:

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Cryptoblades ainda funciona?
Eu vejo muita gente falando que virou scam

Até onde li cryptoblades esta "falido", mas como todas cripto que se preze uma alta desfaz esse inconveniente em um instante, tem também Illuvium e uns outros clones de pokemon como binamom, binemon e cia.

Tem um em especial que esta sendo bem comentado no discord, BLOCKFARMCLUB, os tokens estão na ordem de centavos de dolar, e o jogo terá sua primeira abertura dia 15 de setembro, ou seja amanha, se seguir a linha dos outros block chain vai dar uma decolada rápida, mas como sempre vale a pena pesquisar bastante antes de investir.

Cryptoblades não tem quase nenhuma esperança de voltar, a economia ficou ferrada e mesmo agora com o sistema de skills, é provável que fique nas mãos de quem já tem muito personagem, então não é algo que eu recomende entrar, mas quem já estava dentro antes do pump como foi meu caso, eu fiz o roi e deixei algumas coisas lá pra caso o game volte.

Jogaram essa blockfarmclub hoje no telegram.
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
Jogaram essa blockfarmclub hoje no telegram.
Emendando do tópico lá do PVU.
Na panqueca não achei o token a priori e dentro do jogo, hoje, só vi uns pack de 800 BFC pra venda. Não sei como vai ficar ele.
No site fala que tá vendendo uns token a 0.15 cents, mas não achei aonde ainda (e nem procurei muito, a interface é meio carregada, por sinal).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conseguiram encontrar o contrato desse block farm?
Contract: 0x727b531038198e27a1a4d0fd83e1693c1da94892
Isso?
 

guilhermearisio

Registrado Usuário
Registrado
Emendando do tópico lá do PVU.
Na panqueca não achei o token a priori e dentro do jogo, hoje, só vi uns pack de 800 BFC pra venda. Não sei como vai ficar ele.
No site fala que tá vendendo uns token a 0.15 cents, mas não achei aonde ainda (e nem procurei muito, a interface é meio carregada, por sinal).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Contract: 0x727b531038198e27a1a4d0fd83e1693c1da94892
Isso?
acho que o de hoje é esse 0x7169Af71593472d8A2746806408471285d30D967

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que o de hoje é esse 0x7169Af71593472d8A2746806408471285d30D967

esse seu ai deu, onde encontrou ele?
 

Panda

impeckable
Membro Honorário

sp_hexa

Well-Known Member
Registrado
criei uma conta nesse block farm club pra ver, layout bem feio por lá kkk

mas tem um parte de Exchange, bem copia do PVU kkk

1 BFC = 70 Gems
100 Gems = 1 BFC

então os 5 tokens q eles dizem ser o mínimo dão 350 gemas pra iniciar, igualzinho os LE do PVU kkkk
 

bbG0123

laissez faire, laissez aller, laissez passer
Registrado
Vi alguns bigplayers comentando sobre o Star Atlas (atlas/polis). Alguém daqui por dentro?
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
esse poocoin ai é confiavel pra conetar a metamask?

to com uns bnb parado de lucro do PVU, to querendo comprar 5 token desse trem ai kkk

mas no site da block farm club não cita nada desse poocoin, só do panqueca
No telegram oficial eles citam, é de boa AFAIK.
 

sp_hexa

Well-Known Member
Registrado
No telegram oficial eles citam, é de boa AFAIK.

acho q vou esperar um pouco mano, não achei coisas boas não kkk


https://www.scamadviser.com/check-website/poocoin.app

o layout do jogo é bem estranho também kkk bem porco..

eu criei a conta mas não conectei na metamask ainda não
 

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Conseguiram encontrar o contrato desse block farm?

Emendando do tópico lá do PVU.
Na panqueca não achei o token a priori e dentro do jogo, hoje, só vi uns pack de 800 BFC pra venda. Não sei como vai ficar ele.
No site fala que tá vendendo uns token a 0.15 cents, mas não achei aonde ainda (e nem procurei muito, a interface é meio carregada, por sinal).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Contract: 0x727b531038198e27a1a4d0fd83e1693c1da94892
Isso?

Tá dando uma baixada.



Moeda deu uma rugada, mas é normal, quem pegou a boa dias atrás já está bem, vi uns vídeos agora no almoço, teve umas pré-vendas e o escambau, parece que é o PVU 2.0.

Botei um pouquinho de dinheiro, vamos ver o que que dá.


acho q vou esperar um pouco mano, não achei coisas boas não kkk


https://www.scamadviser.com/check-website/poocoin.app

o layout do jogo é bem estranho também kkk bem porco..

eu criei a conta mas não conectei na metamask ainda não

Quem está no mundo das scams pra ganhar grana e não entra na poocoin, melhor fugir. :limo:

Eles não tem acesso pra movimentar sua carteira, só aquilo que você mesmo autoriza (sempre aparece um alerta na metamask), então é normal, só saber o que você está operando.
 

Oriens

Leia ali ->
Registrado
Ja da para comprar o token? Por esse valor acho que rola comprar uns 10 token e aguardar como as coisas se desenrolam, quanto ao metamask, é só criar uma segunda conta nele e conectar com ela, a 2ª conta é independente da primeira então se der zica sera só nela.
 

renato_rox

New Member
Registrado
entrei no site desse blockfarm e vou te falar!! que bagulho feio mano! olha o whitepaper dos kras!! nem favicon os kras tem!

mas uma coisa me chamou muita atenção, no roadmap mostra que o desenvolvimento iniciou em 11 de maio, fiz uma pesquisa no whois e olha a data de criação do dominio!
Creation Date: 2021-08-28T21:40:09.86Z
Pra mim isso já diz muita coisa, investimento super baixo, blzinha!! mas pra esse nao vou fazer questão nao!! desejo sorte pra quem for entrar!
 

Panda

impeckable
Membro Honorário

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Ja da para comprar o token? Por esse valor acho que rola comprar uns 10 token e aguardar como as coisas se desenrolam, quanto ao metamask, é só criar uma segunda conta nele e conectar com ela, a 2ª conta é independente da primeira então se der zica sera só nela.

Sim, o esquema é igual do PVU, tem a moeda de troca e dentro do jogo troca por gemas.

Edit: Um cara botou como vai funcionar o farm dele no telegram.

image.png


entrei no site desse blockfarm e vou te falar!! que bagulho feio mano! olha o whitepaper dos kras!! nem favicon os kras tem!

mas uma coisa me chamou muita atenção, no roadmap mostra que o desenvolvimento iniciou em 11 de maio, fiz uma pesquisa no whois e olha a data de criação do dominio!
Creation Date: 2021-08-28T21:40:09.86Z
Pra mim isso já diz muita coisa, investimento super baixo, blzinha!! mas pra esse nao vou fazer questão nao!! desejo sorte pra quem for entrar!

Trabalho de 5º série total, o dev não sabe nem adicionar liquidez na moeda :limo: é desses scams que a gente gosta. Botei vintão.

______________________________________________


Realms ta saindo, fiz 20% na moeda, mas ainda não sei nada sobre o jogo, fica ai pra quem tiver interesse:


 
Última edição:

Usuários que está vendo este tópico

Topo