Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Sem dúvidaspara os entendedores, essa promo ta valendo msm a pena?
Quem a está representando no momento? Que eu saiba está sem representação.Quais são as chances da Seasonic perder representação no Brasil novamente?
Atualmente tenho um 5600x (upado recentemente de um R7 1700) e uma GTX 1070.
A ideia quando (e se) o preços de vga melhorarem é pegar um 3060 ti (talvez uma 3070 ou algo nessa faixa) e ficar como o resto da config como está (vide assinatura).
Atualmente minha fonte é uma Corsair CX 500 (ou 550... nem lembro mais) que já está comigo a quase 10 anos creio eu.
Pergunta: Devido os upgrades citados e ao tempo que minha fonte já está em uso acham que vale a pena eu pegar essa fonte da promo já pensando no futuro ou é besteira?
Se for a CX550, não precisa trocar. Se for a CX500, é bem recomendada a troca. Essas RTX Ampere intermediárias consomem pouco, mas demandam boa resposta dos transientes da fonte; sobre a troca, depende, tem que descobrir se é dos lotes revisados, os antigos tinham justamente esse problema e não seguravam essas placas com altos e rápidos picos de consumo.Atualmente tenho um 5600x (upado recentemente de um R7 1700) e uma GTX 1070.
A ideia quando (e se) o preços de vga melhorarem é pegar um 3060 ti (talvez uma 3070 ou algo nessa faixa) e ficar como o resto da config como está (vide assinatura).
Atualmente minha fonte é uma Corsair CX 500 (ou 550... nem lembro mais) que já está comigo a quase 10 anos creio eu.
Pergunta: Devido os upgrades citados e ao tempo que minha fonte já está em uso acham que vale a pena eu pegar essa fonte da promo já pensando no futuro ou é besteira?
Pois é... perdi uma fonte da seasonic devido a isso... Pessoal do EUA até mandou uma nova para mim...mas chegou aqui receita taxou em quase 2K.... mandei devolver e peguei a corsair da assinatura....Quem a está representando no momento? Que eu saiba está sem representação.
Pois é... perdi uma fonte da seasonic devido a isso... Pessoal do EUA até mandou uma nova para mim...mas chegou aqui receita taxou em quase 2K.... mandei devolver e peguei a corsair da assinatura....
Qual é o problema da revisão antiga?
Na epoca ainda recorri, deixei explicito que era produto de RMA, que não poderia ser cobrado e etc, mas foi sem sucesso. Devolvi, algum tempo depois a Seasonic entrou em contato perguntando se queria que enviasse novamente, agradeci o empenho e disse que não precisava, pois quase certo iria dar problema novamente e já estava de cabeça quente com o transtorno.Fazer um negócio desses com algo que com certeza estava explícito como retorno de garantia é muita sacanagem. Eu sou um dos que sabe que privatizar os Correios será uma perda incalculável pro país, mas que entende o porquê do povo apoiar. A maioria das pessoas é ignorante demais pra ver a coisa sob perspectiva, acaba julgando pelo dia a dia, e tem muita gente lá dentro e de órgãos associados (como a RF) que vive de fazer essas coisas aí. Cavaram a própria cova.
Na epoca ainda recorri, deixei explicito que era produto de RMA, que não poderia ser cobrado e etc, mas foi sem sucesso. Devolvi, algum tempo depois a Seasonic entrou em contato perguntando se queria que enviasse novamente, agradeci o empenho e disse que não precisava, pois quase certo iria dar problema novamente e já estava de cabeça quente com o transtorno.
Pessoal... como estavam demorando a responder o ticket, resolvi tentar pelo chat. Segue cópia da conversa com o funcionário Eric G. Vou deixar aqui inclusive para uso futuro, se precisar. (Agora animei pegar uma dessa):
Atendimento
Olá Sandro! Tudo bem? Queremos que a sua experiência seja a melhor possível! Em que podemos lhe ajudar?
17:36
Sobre esse produto:
17:37
17:37
A garantia de 7 anos é nacional? Ou tem que enviar para outro país se precisar?
17:37
Tem representante no Brasil (talvez vocês inclusive).
17:38
?
17:38
oi Sandro, tudo bem?
17:38
é prestada pela terabyteshop! Ou encaminhamos para o fabricante, mas é tudo nacional =)
17:39
Obrigado... mais uma pergunta... essa mais dfícil
17:39
Houve um tempo que um lote da marca (não sei ao certo se dessa mesma linha) estava apresentando problema de desligamento... e até queima de outras peças...
17:40
foi feita uma nova versão "revisada" do produto sanando o problema
17:40
saberia dizer se essa já é a versão revisada?
17:40
é a revisada Sandro, até 2019 tinha circulação destes lotes
17:41
a Seasonic não ia continuar vendendo rsrs
17:41
e se vendesse não ia ter 84 meses de garantia rsrs
17:41
Ok então... vou fechar negócio!
17:41
só mandar bala Sandro, baita fonte =)
17:42
posso ajudar em algo mais?
17:42
É só... muito Grato!
17:43
se não for pedir muito o seu feedback é muito importante para mim, sem falar que me ajuda muito! Se possível, comente na ultima publicação de nosso Instagram referente ao meu atendimento, lembra de mencionar meu nome: Eric G. Link Instagram >> https://www.instagram.com/terabyteshop Desde já agradeço imensamente seu comentário.
17:43
tenha uma ótima tarde Sandro, se tiver como comentar no insta me ajuda muito xD, precisando é só chamar.
17:43
Agora é salvar eternamente essas mensagens, prometeu tem que cumprir kkkk.
No seu caso a taxação pode ter sido sacanagem mas pode ser também que a NF ou documentação não estava 100%.
Acho que acompanhei o teu caso.Pois é... perdi uma fonte da seasonic devido a isso... Pessoal do EUA até mandou uma nova para mim...mas chegou aqui receita taxou em quase 2K.... mandei devolver e peguei a corsair da assinatura....
Esse Eric G é de onde?Pessoal... como estavam demorando a responder o ticket, resolvi tentar pelo chat. Segue cópia da conversa com o funcionário Eric G. Vou deixar aqui inclusive para uso futuro, se precisar. (Agora animei pegar uma dessa):
Atendimento
Olá Sandro! Tudo bem? Queremos que a sua experiência seja a melhor possível! Em que podemos lhe ajudar?
17:36
Sobre esse produto:
17:37
17:37
A garantia de 7 anos é nacional? Ou tem que enviar para outro país se precisar?
17:37
Tem representante no Brasil (talvez vocês inclusive).
17:38
?
17:38
oi Sandro, tudo bem?
17:38
é prestada pela terabyteshop! Ou encaminhamos para o fabricante, mas é tudo nacional =)
17:39
Obrigado... mais uma pergunta... essa mais dfícil
17:39
Houve um tempo que um lote da marca (não sei ao certo se dessa mesma linha) estava apresentando problema de desligamento... e até queima de outras peças...
17:40
foi feita uma nova versão "revisada" do produto sanando o problema
17:40
saberia dizer se essa já é a versão revisada?
17:40
é a revisada Sandro, até 2019 tinha circulação destes lotes
17:41
a Seasonic não ia continuar vendendo rsrs
17:41
e se vendesse não ia ter 84 meses de garantia rsrs
17:41
Ok então... vou fechar negócio!
17:41
só mandar bala Sandro, baita fonte =)
17:42
posso ajudar em algo mais?
17:42
É só... muito Grato!
17:43
se não for pedir muito o seu feedback é muito importante para mim, sem falar que me ajuda muito! Se possível, comente na ultima publicação de nosso Instagram referente ao meu atendimento, lembra de mencionar meu nome: Eric G. Link Instagram >> https://www.instagram.com/terabyteshop Desde já agradeço imensamente seu comentário.
17:43
tenha uma ótima tarde Sandro, se tiver como comentar no insta me ajuda muito xD, precisando é só chamar.
17:43
Acho que acompanhei o teu caso.
Esse Eric G é de onde?
E se a terabyteshop fechar antes desses 7 anos?