• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Pessoal, vocês recomendam o Forza para Single Player?


Claro q sim.

Extremamente relaxante, só ficar passeando aleatoriamente pelo mapa já e valido no horizon 3 e 4.
 
To pensando em comprar um g29 para jogar um forza horizon 4 e futuramente o 5.

Sera que vira ou é besteira pq o jogo é arcade e fica zuado com volante?
 
To pensando em comprar um g29 para jogar um forza horizon 4 e futuramente o 5.

Sera que vira ou é besteira pq o jogo é arcade e fica zuado com volante?
minha opiniao pessoal, o forza 4 no controle eh mais divertido que no volante. O meu g27 acabo usando no euro truck somente. Depois que comecei a jogar no controle nao consigo acostumar mais no volante.
 
minha opiniao pessoal, o forza 4 no controle eh mais divertido que no volante. O meu g27 acabo usando no euro truck somente. Depois que comecei a jogar no controle nao consigo acostumar mais no volante.
Não joguei no voltante ainda, mas do teclado pro controle transforma a experiência nesse game. Controle de frenagem sem abs ( c/ trava no gatilho em ~86%) e aceleração faz toda a diferença no modo online.
 
Não joguei no voltante ainda, mas do teclado pro controle transforma a experiência nesse game. Controle de frenagem sem abs ( c/ trava no gatilho em ~86%) e aceleração faz toda a diferença no modo online.
eu nao consigo jogar sem o abs ligado. Tentei fazer o esquema de colocar algo no gatilho para nao deixar ir ate o fim de curso mas nao rolou..
como voce modificou o teu?
 
Acho que vou deixar a ideia do g29 de lado entao, é que o que eu curto é mais essa vibe de corrida em espaço aberto, andar na cidade e tudo. Nunca gostei desses simuladores com pista profissional e espaço fechado tipo o forza normal mesmo.
 
eu nao consigo jogar sem o abs ligado. Tentei fazer o esquema de colocar algo no gatilho para nao deixar ir ate o fim de curso mas nao rolou..
como voce modificou o teu?
Neste video o indivíduo explica com detalhes como fazer e configurar no FH4:



Única coisa diferente que fiz foi adicionar algumas camadas de um adesivo sobre a "trava" (acho que com fita isolante dê tb), pra modular o curso do freio com mais facilidade.
 
Última edição:
Neste video o indivíduo explica com detalhes como fazer e configurar no FH4:



Única coisa diferente que fiz foi adicionar algumas camadas de um adesivo sobre a "trava" (acho que com fita isolante dê tb), pra modular o curso do freio com mais facilidade.

o Muka eh referencia nessa adaptacao!! kkk.. vou tentar de novo... pena que nao deh para customizar o fim de curso do gatilho direto no forza..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou deixar a ideia do g29 de lado entao, é que o que eu curto é mais essa vibe de corrida em espaço aberto, andar na cidade e tudo. Nunca gostei desses simuladores com pista profissional e espaço fechado tipo o forza normal mesmo.
Euro truck e alguns simuladores sao legais no volante
beam drive que mencionaram na outra thread tambem eh show no volante..
 
CORRIDA MALUCA NO FORZA HORIZON 4,MAIS LOUCA QUE O BATMAN KK

lINK DO VIDEO:
242393963_1000535890736180_5435592444484666468_n.jpg
 
Preciso de um help, tava terminando o verde britânico de corrida e no último desafio, do bentley eu não consigo ficar abaixo de 59 segundos, já coloquei câmbio manual e nada. O que fazer?
 
Eu não entendi uma coisa, no controle elite já tem esse tipo de calço pro gatilho não ir até o final?
 
Preciso de um help, tava terminando o verde britânico de corrida e no último desafio, do bentley eu não consigo ficar abaixo de 59 segundos, já coloquei câmbio manual e nada. O que fazer?
É persistencia meu querido,eu sofri tambem. Mas uma hora foi kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não entendi uma coisa, no controle elite já tem esse tipo de calço pro gatilho não ir até o final?
Como assim danchio ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Video novo: https://www.youtube.com/watch?v=A-p4PnOlWqc
242323684_1001951490594620_7602562656002474492_n.jpg
 
Pessoal pergunta básica, o "zeramento" é quando eu concluir todos os eventos de exibição, ex: corrida contra trem, caças etc. ?
 
Preciso de um help, tava terminando o verde britânico de corrida e no último desafio, do bentley eu não consigo ficar abaixo de 59 segundos, já coloquei câmbio manual e nada. O que fazer?

tem tempo que eu ja fiz, então não tenho certeza, mas procure pensar em caminhos alternativos, tem varios capitulos das historias que você tem que cortar muito pelo meio do mato. Para essas ocasiões, prepare o retroceder caso precise

Eu não entendi uma coisa, no controle elite já tem esse tipo de calço pro gatilho não ir até o final?

não é uma trava fisica como as gambiarras que o povo faz, mas ele tem uma configuração que não deixa o acionamento ate o final do gatilho não seja uma coisa unica
 
Pessoal pergunta básica, o "zeramento" é quando eu concluir todos os eventos de exibição, ex: corrida contra trem, caças etc. ?
Tudo isso,tem eventos de franquia tambem: ex: top gear etc... E percorrer todo mapa do game,fora as conquistas de corrida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já viu os tempos dos dez primeiros dessa última prova? 3s, 4s, 2s e por aí vai....
Vlw meu querido :)
 
Pessoal, compensa pegar o FH4 agora que está com 50% off na steam, ou melhor segurar um pouco mais e já pegar o 5 logo?
 
Pessoal, compensa pegar o FH4 agora que está com 50% off na steam, ou melhor segurar um pouco mais e já pegar o 5 logo?

Eu esperaria o 5
 
Pessoal, compensa pegar o FH4 agora que está com 50% off na steam, ou melhor segurar um pouco mais e já pegar o 5 logo?
Tu pode tambem assinar a Gamepass e jogar a vontade os dois enquanto decide se compra ou não. Não compre pela Steam o Forza,é bem bugado por la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo