• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Falando em C1, acabei de ver ela e ao lado de uma G1, e sinceramente, tirando a questão da garantia de 5 anos contra burn-in, não tem diferença nenhuma, pela menos nas condições que vi ( local bem iluminado)

Tava a C1 ao lado da QN90 e QN85, e não senti falta de brilho na oled não, pelo contrário, tava com melhor visualização porque o filtro anti-reflexo dela é fenomenal
 
Fala pessoal,

Estou procurando há uns dias alguma TV 50" ou menor com 4k e taxa de atualização 120hz.
Só vi uma TCL que não roda 120hz nativo.

Alguém saberia informar se existe algum modelo?

Queria uma TV para os consoles novos mas o meu rack é pequeno (2,00m) e fica a 1,80m de distância do sofá.

No máximo eu conseguiria colocar uma de 53" pra não ficar tão grande no móvel.
 
Fala pessoal,

Estou procurando há uns dias alguma TV 50" ou menor com 4k e taxa de atualização 120hz.
Só vi uma TCL que não roda 120hz nativo.

Alguém saberia informar se existe algum modelo?

Queria uma TV para os consoles novos mas o meu rack é pequeno (2,00m) e fica a 1,80m de distância do sofá.

No máximo eu conseguiria colocar uma de 53" pra não ficar tão grande no móvel.

LG C1 48 deve ser a única.
 
Fala pessoal,

Estou procurando há uns dias alguma TV 50" ou menor com 4k e taxa de atualização 120hz.
Só vi uma TCL que não roda 120hz nativo.

Alguém saberia informar se existe algum modelo?

Queria uma TV para os consoles novos mas o meu rack é pequeno (2,00m) e fica a 1,80m de distância do sofá.

No máximo eu conseguiria colocar uma de 53" pra não ficar tão grande no móvel.
LG C1 48 é a melhor solução para você, em todos os aspectos.
 
Pessoal, bom dia! Comprei recentemente a LG 55"C1 e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

1 - Depois de instalar percebi que a parte esquerda de cima dela ficou com umas digitais. Ela tava desligada, fui lá e limpei com um pano que tenho aqui, não usei produto químico nem nada, quando liguei a tv, parte do lugar onde eu limpei tava com uma mancha preta. Até achei esquisito, mas quando troquei prum vídeo no youtube a mancha sumiu. Será que devo me preocupar? Tô assistindo a tv tem uns 3 dias já e nada dessa mancha aparecer. Fiz o teste do pixel morto e do DSE também e até então não encontrei nada errado.

2 - Minha TV veio com um leve risco na tela, na extremidade direita, não consigo ver isso com a TV ligada, acabei descobrindo por que fui dar uma olhada na tela com calma. Vocês sabem me dizer se é normal? Fiquei encucado com isso.
 
Pessoal, bom dia! Comprei recentemente a LG 55"C1 e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

1 - Depois de instalar percebi que a parte esquerda de cima dela ficou com umas digitais. Ela tava desligada, fui lá e limpei com um pano que tenho aqui, não usei produto químico nem nada, quando liguei a tv, parte do lugar onde eu limpei tava com uma mancha preta. Até achei esquisito, mas quando troquei prum vídeo no youtube a mancha sumiu. Será que devo me preocupar? Tô assistindo a tv tem uns 3 dias já e nada dessa mancha aparecer. Fiz o teste do pixel morto e do DSE também e até então não encontrei nada errado.

2 - Minha TV veio com um leve risco na tela, na extremidade direita, não consigo ver isso com a TV ligada, acabei descobrindo por que fui dar uma olhada na tela com calma. Vocês sabem me dizer se é normal? Fiquei encucado com isso.

Pessoal, bom dia! Comprei recentemente a LG 55"C1 e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

1 - Depois de instalar percebi que a parte esquerda de cima dela ficou com umas digitais. Ela tava desligada, fui lá e limpei com um pano que tenho aqui, não usei produto químico nem nada, quando liguei a tv, parte do lugar onde eu limpei tava com uma mancha preta. Até achei esquisito, mas quando troquei prum vídeo no youtube a mancha sumiu. Será que devo me preocupar? Tô assistindo a tv tem uns 3 dias já e nada dessa mancha aparecer. Fiz o teste do pixel morto e do DSE também e até então não encontrei nada errado.

2 - Minha TV veio com um leve risco na tela, na extremidade direita, não consigo ver isso com a TV ligada, acabei descobrindo por que fui dar uma olhada na tela com calma. Vocês sabem me dizer se é normal? Fiquei encucado com isso.
Bom dia. Olha, eu, como sou chato e o produto é muito caro, pediria a troca dentro desses 7 dias devido a esse risco na tela. Pagar um valor desse e vir riscado não dá né.
 
Meu único receio é que comprei a TV recentemente no Submarino com a promoção de 15% de cashback, no total a TV saiu por R$4124. A troca ou devolução, pelo que li, implicaria no cancelamento do cashback. Não sei se faria sentido perder o "desconto" por causa de um risco. Até anexei aqui fotos do risco de perto e de como ele fica imperceptível de longe:


 
Meu único receio é que comprei a TV recentemente no Submarino com a promoção de 15% de cashback, no total a TV saiu por R$4124. A troca ou devolução, pelo que li, implicaria no cancelamento do cashback. Não sei se faria sentido perder o "desconto" por causa de um risco. Até anexei aqui fotos do risco de perto e de como ele fica imperceptível de longe:


Eu acho que você perderia sim o cashback, mas é meio bizarro você ficar com uma TV de 4 mil reais com a tela riscada. Eu brigaria.
 




Resumindo: não vale o que custa e não chega nem próximo da c1. Parece que a QN90 veio VA só na de 65, então logicamente é uma tv melhor que esse ( se visto de frente )
 
Última edição:
Alguém tem a tv LG C1 usando PS5 nela? Sabe me dizer se vale a pena...
 
a vida no brasil não tá fácil com esta inflação e dólar. Enfim, quero presentear minha mãe com uma tv de 65"
estava pensando em lg 65UP7550 ou samsung au7000 por ex. Para ela o que pesa é a qualidade da imagem, então outros aspectos como quantidade hdmi, sistema operacional, estética não são relevantes.
Agradeço pelas sugestões.
 
Pessoal, as TVs 4K de entrada atuais estão "ok" para games? o que eu devo olhar nas especificações e qual modelo CxB voces recomendam para este fim? estou de olho nessa:

Smart TV LG 50" 4K NanoCell 50NANO79SND


Lembro que testei antigamente lá em 2009-10 e ficava bem ruim/lagado os games, queria algo que rodasse 1080p 120Hz pros games racing/fps e 4k 60Hz pro restante.
 
Boa tarde, o que a

Smart TV LG 50" 4K NanoCell 50NANO79SND Tem de melhor em relação A 50UN73PSC ?
Esse "painel" nanocell traz uma imagem melhor ?

Aqui em casa temos a smart tv lg 50 un 8000 psd, compramos na ultima black friday, acho ela muito boa, mas desapereceu do mercado esse modelo, não entendi o porquê :S .

E final do ano estou querendo comprar outra mais ou menos do mesmo nivel LG.

 
Bom dia pessoal, qual marca vocês acham melhor: SAMSUNG ou LG? Eu tenho uma LG 43UJ6565 que estragou com 3 anos de uso e pelo que vi na internet parece que as TV's da LG são descartáveis, fui ver algumas 43" pra comprar da SAMSUNG e só acho na média de R$2500, e as LG por R$1900 já tem, sabem se foi só esse modelo especifico da LG que era horrível ou toda a linha de TV's da LG que não prestam mesmo?

Edit: Não sei se TV e Monitores da SAMSUNG tem o mesmo padrão de qualidade, pq tenho um monitor da SAMSUNG aqui que ja tem uns 10 anos ou pouco mais e continua show de bola
 
Última edição:
Buenas!
LG C1 saindo R$ 4.800,00 na Fast com Fast Prime, nao acredito que baixe muito alem disso até a Black Friday. Alguem aconselha ou desaconselha a garantia estendida? 1 ano a mais de garantia ta saindo por R$ 756,00. Achei meio salgado esse valor.
 
Galera comprei a LG C1 de 55", porém, estou meio receoso com relação à distância do sofá, que é de 3,20m. A tv ainda não chegou, mas será que a de 65 não seria um tamanho mais adequado ?
 
Olá pessoal...

Dúvida entre 55 C1 e 55 Q80A

Consegui no submarino Q80A por 3950

Mais para filmes e TV... nada de jogos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo