Guia de mineração

todo dia a kabooom ta reduzindo essas placas, quem pegou se ferrou, e ta socado o estoque , esperem galera, ta com cara de bixar mais, to vendo essa 3060ti ai a 4.5k e com cupom sair 4k.... estao baixando todas as placas se repararem, ta com margem pra cair mais ainda.... ta estranho essas queda ai tao rapidas, os caras tem alguma informaçao quente ai pra desovarem tao rapido..... ai tem coisa :pensa: , acho que o inverno cripto ta chegando :limo:
 
saindo por pouco mais de 10k com cupom


https://www.kabum.com.br/produto/12...e-rtx-3090-trinity-24gb-gddr6x-zt-a30900d-10p
essa sai por R$15700 com o cupom

ainda tenho esperança que baixe mais 🤣

https://www.kabum.com.br/produto/16...ay-tracing-dlss-e-icestorm-2-0-zt-a30810d-10p
R$10.140 com cupom
Estou afim de pegar um monitor e uma placa de vídeo está vantagem assinar o prime da KaBuM! Para ganhar o cupom de 10% ? Está valendo o cupom prime em placas de vídeo e monitores ?
 
todo dia a kabooom ta reduzindo essas placas, quem pegou se ferrou, e ta socado o estoque , esperem galera, ta com cara de bixar mais, to vendo essa 3060ti ai a 4.5k e com cupom sair 4k.... estao baixando todas as placas se repararem, ta com margem pra cair mais ainda.... ta estranho essas queda ai tao rapidas, os caras tem alguma informaçao quente ai pra desovarem tao rapido..... ai tem coisa :pensa: , acho que o inverno cripto ta chegando :limo:
A pichau fez isso durante a queda do btc mês passado venceu a Rtx 3070 zotac por r$4900 acredito que volte esses precisa se aparecer uma nova queda do btc para outubro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, 10% em todo o site...


eu to me segurando pra não gastar o cupom, quero 3080 ti por 9k :limo:
Assinando quanto tempo demora para receber o cupom ?
 
Estou com a mesma placa uma XFX e consigo no máximo esse valor também... só não sei se ela está com BIOSMOD ou não... eu acredito que nao kkkk
Cara eu vendi a minha. Fiz o biosmod nela, foi para 65 mh/s, com os valores padrao core/mem, consumindo 70w...
Vale a pena, mas acabei vendendo, ela eu usava como placa principal e não deixava minerando.

olha lá a 3060 ti saindo por R$4250 com cuponzinho, HOOOOLD que vem mais desconto :fire: :limo:

quase gastei meu cupom prime, mas eu quero a AORUS por 4,5k :pense:
qual cupom é esse?
 
A pichau fez isso durante a queda do btc mês passado venceu a Rtx 3070 zotac por r$4900 acredito que volte esses precisa se aparecer uma nova queda do btc para outubro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Assinando quanto tempo demora para receber o cupom ?

se pagar no crédito, é só questão de eles liberarem o prime, aí vc usa o cupom que tem disponível... PRIMENINJA, até dia 01/10

mas eles costumam largar quase todo mês, então a assinatura certamente vale a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu vendi a minha. Fiz o biosmod nela, foi para 65 mh/s, com os valores padrao core/mem, consumindo 70w...
Vale a pena, mas acabei vendendo, ela eu usava como placa principal e não deixava minerando.


qual cupom é esse?
ta aí em cima
 
ta com cara que vai aparecer muita coisa boa essa semana ainda, galera ja se ligou e nao ta comprando nada nem com essas baixas agressivas
 
ahhh se a kabum aindaa aceitasse boleto...rsrs
 
Pessoal, tem alguma conta para saber quanto economizo trocando a rig de 110 para 220v? Por enquanto são aproximadamente 900w.
 
Pessoal, tem alguma conta para saber quanto economizo trocando a rig de 110 para 220v? Por enquanto são aproximadamente 900w.
Depende da fonte geralmente, na média as fontes são 1~2% mais eficientes no 220v. O cálculo é beeeeeemmm mais complexo que isso, esse 1~2% é o que geralmente acontece, pode não mudar nada seu consumo.

Alem disso, em 220v a fiaçao trabalha mais fria porque vc tem menos corrente passando no circuito. Calor aumenta a resistencia do fio, e isso faz com que o consumo aumente, a diferença é negligivel, mas ta la.

Fora que o risco de incendio pq o fio derreteu fica menor, se a casa pegar fogo o ROI é infinito.
 
Pessoal, tem alguma conta para saber quanto economizo trocando a rig de 110 para 220v? Por enquanto são aproximadamente 900w.

e vai continuar sendo 900w, a unica coisa que vai mudar, é que vai ser metade da amperagem (ampére = W / Voltagem), ou seja, numa tomada que em 110 está dando 8A (seu caso) vai passar pra 4A

posso estar enganado, mas acho que o consumo não vai mudar nada significativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kabum até tirou a limitação de uma placa por pedido, olha o desespero :haha:

não fala isso, era o unico motivo pra não comprar 10 x 3080 ti parcelada no cartão

mentira, não tenho limite nem pra uma mais :limo: :fire:
 
Pessoal, tem alguma conta para saber quanto economizo trocando a rig de 110 para 220v? Por enquanto são aproximadamente 900w.

uns 1 a 2%, nem isso...

grande vantagem do 220v é conseguir usar fios de diametro menor, e consequentemente esquentam menos; corrente metade; fica mais seguro
 
Eu já defini meu proximo upgrade, assim que terminar de pagar a 3080ti com a grana da mineração vou partir pra uma LG C1 48" :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo