[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
21 anos já, aqui onde e moro a gente chama de PS1 Baby. Eu tive o fat e depois peguei um baby tbm.
Bons tempos.


Tive o fat e depois esse aí, uma curiosidade boba que pouca gente sabe: o Playstation fat se chama Playstation 1, o playstation slim se chama PSone, eles fizeram o mesmo no PlayStation 2 e PStwo e abandonaram essa nomenclatura no 3, tive todos com orgulho e a Muié ainda tem um PS2 totalmente funcional aqui com memory card e tudo e muitos jogos naquele velho case de Dvds que dava pra por vários e fechar no zíper.:magico::much:
 
21 anos já, aqui onde e moro a gente chama de PS1 Baby. Eu tive o fat e depois peguei um baby tbm.
Bons tempos.



Bons tempos mesmo, eu peguei a versão "Baby" logo de cara, ela veio com 20 jogos e nem precisa dizer que era desbloqueado.

Aliás, será que chegou a existir Playstation 1 bloqueado no Brasil? Eu comprei em loja "grande" e veio com disco pirata e tudo mais.
 
alguém que jogue just dance, esse 2021 como fica com a câmera do ps5?

vi aqui que não funciona :(
 
Última edição:
Depois de ver este vídeo estou com medo de pegar um PS5.




Está tendo muitos casos (maioria) nos novos lotes ?

Meu primeiro DIGITAL era medonho o barulho. Troquei por um midia fisica que ainda tem, mas muito menos que o digital. Consegui relevar, mas o primeiro era tenso.
 
Bons tempos mesmo, eu peguei a versão "Baby" logo de cara, ela veio com 20 jogos e nem precisa dizer que era desbloqueado.

Aliás, será que chegou a existir Playstation 1 bloqueado no Brasil? Eu comprei em loja "grande" e veio com disco pirata e tudo mais.

Eu tive God of War 2 de PS2 Original mesmo com Play 2 Desbloqueado, na época as mídia que eu comprava chega em uma parte do jogo que eu acho que trocava a camada do disco e simplesmente não funcionava kkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que comprei uns 10 God of War 2 de PS2 e nenhum funcionava naquela maldita ponte. Por fim juntei grana com meu vizinho e compramos o segundo jogo original nas lojas americanas e funcionou na hora kkkkkk.
 
Hoje é a Tokyo Game Show. Hype tá grande.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um gameplay de Elden Ring e o tal Resident Evil: Director's Cut é o que tô querendo ver (sonho).

masalah-terus-showcase-game-abandoned-ps5-kini-alami-masalah-teknis44_700.jpg



:alan:
 
Utilidade pública
Controle original PS4 direto loja da Sony na Amazon 250 reais à vista. Infelizmente só preto

P.S: Quase comprei um do Mercadolivre por 360 mês passado. Do nada voltou estoque na loja oficial da Sony na cor onyx preto.
Unicos lugares que eu tenho certeza que são 100% originais loja Playstation da Amazon, Fastshop, Shopb e Kabum.
 
É verídico o banner dos Killzone's Remaster para PS5 e PC???
 
Eu tive God of War 2 de PS2 Original mesmo com Play 2 Desbloqueado, na época as mídia que eu comprava chega em uma parte do jogo que eu acho que trocava a camada do disco e simplesmente não funcionava kkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que comprei uns 10 God of War 2 de PS2 e nenhum funcionava naquela maldita ponte. Por fim juntei grana com meu vizinho e compramos o segundo jogo original nas lojas americanas e funcionou na hora kkkkkk.
Também tive esse problema, o Ícaro nunca aparecia, consegui no fim comprar uma mídia pirata de melhor qualidade que funcionou, acho que era um DVD camada dupla.
 
Também tive esse problema, o Ícaro nunca aparecia, consegui no fim comprar uma mídia pirata de melhor qualidade que funcionou, acho que era um DVD camada dupla.

Isso mesmo, era no Icaro kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei mais de uma semana agarrado ali, só depois de comprar o original que eu consegui passar.
Acho que na época era o meu desbloqueio tbm, meu PS2 era o 39001 e usava o Infinity, parece que a galera que tinha console mais novo e usava Matrix ia de boa.

Como é bom ter tudo original hoje. :vinho:
 
joguei muito FFIX com ele de ponta cabeça e com um ventilador grudado nele kkkkkkkk

Muito joguei também.

Lembro que eram quatro discos e direto um dava problema e eu tinha que ir argumentar com o dono da lojinha de game pirata de porque eu demorei um mês para reclamar. Lógico, ele não vai entender que o jogo demora uma vida para avançar. :haha:
 
21 anos já, aqui onde e moro a gente chama de PS1 Baby. Eu tive o fat e depois peguei um baby tbm.
Bons tempos.


O Console que tenho mais recordações, a lista de ótimos jogos é absurda, acompanhada da grande era de RPGs.
Legend of Dragoon, Legend of legaia, FFVII - FFIX, Chrono cross, Chrono trigger, Digimon 1, 2 e 3, Twisted Metal, Crash...lista infinita de ótimos jogos.
 
Eu sei que isso já deve ter sido respondido milhares de vezes, mas digam aí por favor: eu já tinha FF7R no PS4, que comprei não o da plus, pra jogar a DLC Intermission eu tenho que comprar ela, eu peguei o upgrade pro jogo pela store online, mas parece que a DLC tem que comprar mesmo né?
 
Eu tive God of War 2 de PS2 Original mesmo com Play 2 Desbloqueado, na época as mídia que eu comprava chega em uma parte do jogo que eu acho que trocava a camada do disco e simplesmente não funcionava kkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que comprei uns 10 God of War 2 de PS2 e nenhum funcionava naquela maldita ponte. Por fim juntei grana com meu vizinho e compramos o segundo jogo original nas lojas americanas e funcionou na hora kkkkkk.
Cara eu tenho uma saga com esse jogo também, eu comprei um legendado em PT-BR aí travava bem no finalzinho depois de derrotar a primeira irmã do destino, aí eu fui e comprei mais uns 2 em outras lojas, travavam no mesmo lugar. Fiquei p da vida, então decidi ir atrás de um não legendado, procurei por horas na internet e em site BR só achava legendado, nas lojas que eu ia os vendedores olhavam torto pra mim porque eu tinha uns 10 anos dava pra ver na cara deles "e esse aí pivete tá jogando GoW e ainda quer sem legenda?", enfim todas as lojas só tinham a bendito legendado. Se não me engano desisti de procurar pelo jogo, só fui zerar 1 ano depois quando achei a versão inglês em DVD9 pra baixar, aí eu gravei e deu certo :cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo