Jogos NFT - Indique aqui

Então, acho que vale tentar pegar um daqueles packs de 100 USD, mas não quis comprar uma ferramenta de 450 USD antes pra entrar na whitelist. Achei muito arriscado, eu entrei nuns sorteios pra tentar uma vaga na whitelist de 02/10, vamos ver se dá bom.
Eu entrei por sorteio já que não comprei nada antes. Mas no link que eu abri so tem os pacotes caros:

 
Eu entrei por sorteio já que não comprei nada antes. Mas no link que eu abri so tem os pacotes caros:

Realmente não sei muito bem, o que fui informado é que as vendas aconteceram com um intervalo de 5 mins entre os dois packs mais baratos e os dois mais caros, sendo que o pessoal da whitelist terá acesso com um minutos de antecedência, agora não manjo como vão gerar esses links, o pro povão falaram que vão mandar no discord
 
Realmente não sei muito bem, o que fui informado é que as vendas aconteceram com um intervalo de 5 mins entre os dois packs mais baratos e os dois mais caros, sendo que o pessoal da whitelist terá acesso com um minutos de antecedência, agora não manjo como vão gerar esses links, o pro povão falaram que vão mandar no discord
Descobri lá. Os pacotes menores vão ser abertos para as vendas publicas. Na whitelist so esses dois packs do link. Quando vc acessa o link aparece um banner vermelho?
 
Descobri lá. Os pacotes menores vai ser aberto para as vendas publicas. O whitelist so esses dois packs do link. Quando vc acessa o link aparece um banner vermelho?
Ah, beleza, então tenho alguma chance hahaha

Aparece com uma tarja escrito: Only accounts whitelisted or with a special private link can claim this drop!
 
Ah, beleza, então tenho alguma chance hahaha

Aparece com uma tarja escrito: Only accounts whitelisted or with a special private link can claim this drop!
Ok. Você sabe se eu consigo comprar WAXP na BInance e transferir para minha carteira na wax?
 
Qual é o link do bomberman de chernobyl? Vou comprar umas moedas para hold, mesmo se eu não levar fé no jogo é sempre bom ter umas moedas no bolso
 
Ok. Você sabe se eu consigo comprar WAXP na BInance e transferir para minha carteira na wax?
Sim, eu fiz isso, comprei WAXP na Binance e mandei pra carteira WAX, se não me engano a taxa é de 1,5 WAXP, aí não esquece de colocar em staking 20 WAXP em CPU, 4 WAXP em Net e 4 WAXP em RAM. Ela usa esse esquema pra fazer as transações.
 
Sim, eu fiz isso, comprei WAXP na Binance e mandei pra carteira WAX, se não me engano a taxa é de 1,5 WAXP, aí não esquece de colocar em staking 20 WAXP em CPU, 4 WAXP em Net e 4 WAXP em RAM. Ela usa esse esquema pra fazer as transações.
Não consigo achar a moeda para converter meus BNBs.

Esse staking eu faço na própria wax? Tem que por isso além do $ do pack?
 
Não consigo achar a moeda para converter meus BNBs.

Esse staking eu faço na própria wax? Tem que por isso além do $ do pack?
Cara, digita WAXP que é pra aparecer os pares que ela faz troca(dentro da Binanca).

Sim, o staking não tem nada a ver com o jogo, é a forma que a rede WAX funciona.
 
Pelo que entendi a remuneração vai ser em BSW, preferia que fosse em ETERNAL, e vai precisar fazer o par ETERNAL-BNB, então precisará colocar BNB na carteira tmb.
Sério?

You will also have the option to Stake your $BSW tokens to earn $ETERNAL passively.

Jurava que seria em Eternal pelo que postaram nos anúncios.
 
Sério?

You will also have the option to Stake your $BSW tokens to earn $ETERNAL passively.

Jurava que seria em Eternal pelo que postaram nos anúncios.
Então, não vi muito a fundo ainda, precisa confirmar isso, a bosta é precisar ter a mesma quantia, em USD, de BNB pra fazer o par.
 
Mano, só peguei bomberman baiano, puta merda.

image.png
 
Os caras gostam realmente de vender para bot. Era só colocar captcha. Pessoal na lista lá revoltado.
Sim, tão nem ai, o que importa é vender. Dia 02 vou tentar novamente, teria ficado muito puto se tivesse pegado alguma ferramenta pra entrar na whitelist.

Edit, por que diabos eles deixaram comprar até três por conta? Deviam limitar a um. Tudo pra facilitar a vida dos bots.
 
alguem nesse pagan gods? vale a pena? quantos dias aproximado o ROI para quem comprar o pack 2 ?
 
Sim, tão nem ai, o que importa é vender. Dia 02 vou tentar novamente, teria ficado muito puto se tivesse pegado alguma ferramenta pra entrar na whitelist.
A gente acaba só perdendo dinheiro nisso. Tem que trocar moeda e pagar taxa para ir e voltar. Tô entalado até agora com aquela P**** de wana. A moeda despencou e estou preso nela até chegar no que eu paguei. Vou tentar mais uma vez tmb no dia 02, mas com certeza vai ser a mesma coisa.

EDITADO: vc vai deixar o $ na WAX até o dia 2?
 
Última edição:
E aí? É bom o jogo? Peguei a 32 cents, não sei se jogo ou vendo a moeda

Bom igual qualquer jogo de blockchaim....

= Lixo.

MAS, o jogo em si não existe. Você manda seus mocorongos ficarem andado pelo mapa automaticamente, eles ficam soltando bombas automaticamente, e depois de alguns segundos vão dormir como todo bom baiano, ai quando recarregarem as energias, você vai lá e bota eles pra minerar de novo.

O modo PVP saí em Outubro/Novembro.

_____________________________________




Saiu a lista da wakana.
 
A gente acaba só perdendo dinheiro nisso. Tem que trocar moeda e pagar taxa para ir e voltar. Tô entalado até agora com aquela P**** de wana. A moeda despencou e estou preso nela até chegar no que eu paguei. Vou tentar mais uma vez tmb no dia 02, mas com certeza vai ser a mesma coisa.
Sim, espero que eles limitem a 1 pack por conta, e não três como foi dessa vez.

Você reparou se aqueles packs mais caros da whitelist duraram mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo