Jogos NFT - Indique aqui

Caraca a moeda tá nos $ 5 já!

Até as moedas vinculadas ao dolar tão baixando 1% e o ETERNAL segue firme. Não consigo entender essa disparada. Alguém deu uma aliviada as 19:45 mas a moeda retomou o mesmo patamar anterior em seguida.
 
Última edição:
Vontade grande de vender aqui tb, uns 50 eternals. Queria só renovar o contrato dos meus workers primeiro.
 
Mas tem como tirar só uma parte do valor que está retido?
Tem não, tem que dar claim no valor total, mas você pode deixar um saldo na carteira, se quiser.
 
Saquei. ainda não fiz a conversão. Tem que ser pela pancake ou pela metamask para mandar para Binance?
 
Esse splinterlands rende quanto +/- atualmente? Estava jogando aquele MIR4 mas desisti, demora muito para conseguir quase nada, por agora meu joguinho favorito tem sido comprar e vender worker no Criptomines, tem horas que voce consegue pegar worker de 40 Eternal por 30, revenda rápida e lucro garantido, mas acho que já conseguiram enfiar bot no jogo, tem algumas horas que literalmente o worker só pisca na tela e ja foi comprado e vendido por outro preço.

cara rende nada praticamente no começo, mas o jogo em si é bem divertido..
depende mto da sorte na real do q vc tira no báu, vc pode tirar 1 carta q vale nada até carta q vale 50 mil dolares, 500 mil dolares etc.. e a quest diária dá 1 baú só :haha:

então as chances nas diárias são mínimas msm

vou saber melhor qdo rende qdo acabar a season do PVP q daqui 1 dia e pouco, consegui chegar no ranking até silver 1 q dá 18 báus, ai vamos ver se nesses 18 báus sai algo q presta..
vi um esquema aqui de alugar carta do market um dia antes pra aumentar o power, vamos ver se dá certo
 
Pro alto e avante!
quando entrei no Cryptomines comprei worker lvl 2 a 11 eternal... e não usei ele mais.
coloquei pra vender por 10 eternal achando que tinha feito besteira e comprado item errado... depois os lvl 2 começaram a baixar de preço... e eu preso com o worker à venda sentindo que tinha perdido dinheiro...
ontem me apareceu a grana dele kkk. alguem comprou qudno o preço medio já estava abaixo de 04 eternal... tive sorte. mas alguem deve estar se lamentando até agora. Deve ter clicado errado...

mas o que deu no povo? Abandonando PVU pra jogar Cryptomines? Eternal tá subindo mais que foguete!:isquero:
 
cara rende nada praticamente no começo, mas o jogo em si é bem divertido..
depende mto da sorte na real do q vc tira no báu, vc pode tirar 1 carta q vale nada até carta q vale 50 mil dolares, 500 mil dolares etc.. e a quest diária dá 1 baú só :haha:

então as chances nas diárias são mínimas msm

vou saber melhor qdo rende qdo acabar a season do PVP q daqui 1 dia e pouco, consegui chegar no ranking até silver 1 q dá 18 báus, ai vamos ver se nesses 18 báus sai algo q presta..
vi um esquema aqui de alugar carta do market um dia antes pra aumentar o power, vamos ver se dá certo

vi q pessoal usa bastante essa estratégia, já tá subindo bem o preço pra alugar kkk.. ai já meti bala hj, consegui power pro Silver 2 q dá 15 báus, pro Silver 1 q dá 18 báus a diferença de power é mto grande.. ai deixa quieto por enquanto
agora aguardar, vamos ver se sai algo bom :haha:
 
Aqui eu vendi os 50 eternals quando bateu US$ 5,40. Já recuperei meu investimento, com lucro. Agora é hold toda vida, por pelo menos duas semanas.
 
Última edição:
Com o lucro do Eternal, entrei nessa badaragem aqui.

image.png
 
Aqui eu vendi os 50 eternals quando bateu US$ 5,40. Já recuperei meu investimento, com lucro. Agora é hold toda vida, por pelo menos duas semanas.
Eu baixei 63 e uns quebrados, vendi 48 nos $ 5,31 e usei os 15 e pouco restante para aumentar +100 mp e um pouco ora contrato. Nesses 48 que eu troquei embolsei mais que o dobro do que investi há pouco mais de 2 semanas. Agora é fazer o que vc já disse. Bem contente com esse jogo.

E a moedinha vai alçando voo novamente. Pena que eu não tenho mais para vender :(
 
Vocês viram que o total supply de ETERNAL é relativamente baixo com relação a outros projetos? São 5.000.000, geralmente a galera lança na casa dos 100.000.000. Não sei quanto desses tá em circulação, mas daria pra fazer uma análise de market cap (hoje na casa dos 26mi) comparando com outros projetos mais consolidados, e que sejam com a msm pegada.

Mandei um "when 50 usd sir?" no telegram :limo:
 
Eu baixei 63 e uns quebrados, vendi 48 nos $ 5,31 e usei os 15 e pouco restante para aumentar +100 mp e um pouco ora contrato. Nesses 48 que eu troquei embolsei mais que o dobro do que investi há pouco mais de 2 semanas. Agora é fazer o que vc já disse. Bem contente com esse jogo.

E a moedinha vai alçando voo novamente. Pena que eu não tenho mais para vender :(
Se continuar assim daqui a pouco chega nos 10USD...
 
Vocês viram que o total supply de ETERNAL é relativamente baixo com relação a outros projetos? São 5.000.000, geralmente a galera lança na casa dos 100.000.000. Não sei quanto desses tá em circulação, mas daria pra fazer uma análise de market cap (hoje na casa dos 26mi) comparando com outros projetos mais consolidados, e que sejam com a msm pegada.

Mandei um "when 50 usd sir?" no telegram :limo:
Por isso é bom a moeda valorizada, pq diminuem as recompensas e a tendência é que dure mais tempo o fornecimento de eternals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu baixei 63 e uns quebrados, vendi 48 nos $ 5,31 e usei os 15 e pouco restante para aumentar +100 mp e um pouco ora contrato. Nesses 48 que eu troquei embolsei mais que o dobro do que investi há pouco mais de 2 semanas. Agora é fazer o que vc já disse. Bem contente com esse jogo.

E a moedinha vai alçando voo novamente. Pena que eu não tenho mais para vender :(
Pois é. Moeda não para de subir, só hoje valorizou quase 100%. Mas acho que fizemos o certo, que era tirar o nosso investimento com lucro. A partir de agora o que entrar é só alegria. Aqui eu vou ver se consigo ir pra o planeta 9.
 
Será que vale fazer uma fézinha? Eu vi que a moeda já chegou a 6 dolares

Dei uma olhada no Twitter, começaram os testes do PVP e o roadmap tem sido religiosamente cumprido, parece ter futuro. Vou gastar umas moedas nesse scam.


_____________________________


Cara...

image.png
 
Última edição:
Dei uma olhada no Twitter, começaram os testes do PVP e o roadmap tem sido religiosamente cumprido, parece ter futuro. Vou gastar umas moedas nesse scam.


_____________________________


Cara...

image.png
Soulfly muda teu nick pra tutancâmon. :lol2:
Esse Axie paraguaio ta feio de mais, parece aquele binemon.
 
Dei uma olhada no Twitter, começaram os testes do PVP e o roadmap tem sido religiosamente cumprido, parece ter futuro. Vou gastar umas moedas nesse scam.


_____________________________


Cara...

image.png
Sabe o que é o pior de ver esse preço do Eternal? É que eu não confio no projeto, então a cada 1 semana vendo a moeda (logo, não tenho uma quantidade dela pra aproveitar a alta haha).
 
Sabe o que é o pior de ver esse preço do Eternal? É que eu não confio no projeto, então a cada 1 semana vendo a moeda (logo, não tenho uma quantidade dela pra aproveitar a alta haha).

Pq não confias no projeto? Algum motivo específico?
 
Já aproveita e aposta no Fish Car para ganhar, resultado todo dias as 10 da manha, vai apostando alternando os carros, pra mim deu certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo