Jogos NFT - Indique aqui

airdrop sao acoes de mkt e preparacao para lancamento de tokens ou moedas, airdrop eh literalmente dinheiro caindo do ceu. Para participar tem que registrar carteira, fazer algumas tarefas, depositar, sacar transacionar etc.. tudo para antes do lancamento ter movimentacao na blockchain para levantar investimento.
Pelos grupos que acompanho tem uns que ficam o dia todo cacando esses airdrop. Tem gente que conseguiu 100k em usd no drop ja vendeu antes do token despencar o preco e conseguiu pegar uns 300 mil reais ainda. Mas isso eh excessao.
Eu pessoalmente nao tenho saco pra ficar acompanhando pois tem muito airdrop que nao rende nada tambem....

@jr.pardal fazendo escola de pirâmide.
 
hoje tenho mais paciência pra isso não
 
Pardal é o rei da perca de dinheiro com bit moedas
eu mesmo, tem ctz??

disse o kra q poderia ter MEIO MILHÃO de reais hoje, mas preferiu vender tudo na baixa e sair no prejuízo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém ainda leva a sério estes joguinhos ?

Sinceramente....

Pode ter muito YouTuber aí divulgando jogos, mas eles ganham por views, ganham patrocínio, ganham por outros meios, porém no joguinho mesmo é só para atrair patos para perder dinheiro.
 
Alguém ainda leva a sério estes joguinhos ?

Sinceramente....

Pode ter muito YouTuber aí divulgando jogos, mas eles ganham por views, ganham patrocínio, ganham por outros meios, porém no joguinho mesmo é só para atrair patos para perder dinheiro.
pior que vai piorar, agora que estao liberando tudo que eh jogo o que vai ter de gente endividada nao tah escrito - esse jogo do tigrinho ja tem muita empresa que os funcionarios nao trabalham mais direito e ainda por cima devendo as calcas..

 
Última edição:
Alguém ainda leva a sério estes joguinhos ?

Sinceramente....

Pode ter muito YouTuber aí divulgando jogos, mas eles ganham por views, ganham patrocínio, ganham por outros meios, porém no joguinho mesmo é só para atrair patos para perder dinheiro.
Na boa, quem bota dinheiro alto nesses joguinhos tem é mais que se ferrar mesmo, ou pior, bota dinheiro que não pode perder. Eu atualmente estou apenas em jogos que não preciso colocar grana, senão tempo, e pouco tempo. Igual a esses joguinhos do Telegram, acho que no ciclo atual serão as pirâmides que vão dar grana para quem souber usar. O segredo é sempre o mesmo: ficar.perto da.porta para quando começar a desmoronar. No ciclo passado eu fiz muita grana com Cryptomines, foi indicação aqui do fórum. Na época botei 50 dol para começar, no auge eu estava sacando 3500 dol por semana, pena que durou pouco.

Deixem de birra e entrem aí, não vai lhes custar 1 minuto por dia: Hamster Kombat

:melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo