• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Eu zerei o Valhalla, mas confesso que gosto mais do Odyssey, até pela protagonista Kassandra que é puro carisma, o Eivor achei muito "meh". Mas as mecânicas do Valhalla são boas, especialmente o combate, mutilação, mas o lance de todas as regiões ter que fazer aliados, foi cansativo, por isso que achei as DLCs bem melhores, a de Paris regata um pouco dos AC mais antigos, missões mais diretas e interessantes, algumas de infiltração, gostei mais das DLCs do que do jogo base, pois foram diferentes e mais criativas.
Exato!
AC Odyssey teve um protagonista tão carismático que o Eivor ficou parecendo um NPC morto.
A reclamação do pessoal sobre a forma que o enredo progrede é legítima. Sempre com aquela conversa mole de que precis fazer uma aliança.

Chato demais pra quem estava acostumado com aquelas aventuras ao lado de Barnabas ou acordando enterrado na areia após um jantar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Empurrei esse jogo com a barriga até onde deu. A verdade é que ele é longo demais e chegou uma hora que cansou.. larguei com 75% de conclusão.
Caramba, você jogou as piores partes e perdeu o finalzinho.
 
FAjT__yXMAI26UE
 
Falaram que ano que vem não terá AC novo e que vão fazer uma nova grande expansão, praticamente do tamanho de um Jogo novo, espero que tenham aprendido com os erros do jogo base e seguirem mais na linha das expansões nas missões e narrativa. Ai empolgo de pegar essa nova "Season Pass" que provavelmente vão lançar ano que vem. Pois acho difícil que liberem essa nova expansão para quem tem a SP atual.
 
Olha, gosto demasiadamente desse jogo. Acho muito bom jogar ele com calma, de vez em quando upo a main, de vez em quando busco um tesouro, de vez em quando um boss aleatório...caçar umas armaduras, mas pqp até hoje essa porra é de lua nos crash e erro de driver.

Fim de semana no sábado joguei e tive uns 2 crash, ontem de manhã não tive nada. Já ontem fim de tarde tive uns 4 crash em umas 3 horas.

Isso desanima bastante...qualquer grande recompensa que obtenho já vou logo salvando e essa mecânica quebra bastante a imersão.

Gosto muito das screens desse jogo, em diversos momentos paro para fotografar e admirar pois é um jogo muito bonito.


KSLVaoM.png

b4wvK46.png

cgODEwv.png

27gDUQe.png

YBiWuJI.png
Gosto muito do AC Valhalla! Lembro que fiquei muito preso ao jogo. Ia ao trabalho e ficava doido pra chegar em casa e fazer mais coisas dele!

Belissimas imagens! Boas recordações desses locais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ansioso!
 
Falaram que ano que vem não terá AC novo e que vão fazer uma nova grande expansão, praticamente do tamanho de um Jogo novo, espero que tenham aprendido com os erros do jogo base e seguirem mais na linha das expansões nas missões e narrativa. Ai empolgo de pegar essa nova "Season Pass" que provavelmente vão lançar ano que vem. Pois acho difícil que liberem essa nova expansão para quem tem a SP atual.
Comprar mais um season pass acho que não me habilito não. Só se for uma coisa muito fodástica, o que acho difícil.

Vai ter mais uma DLC sim, mas duvido que seja muito grande.

Enfim, não sei se quero gastar mais nesse jogo. Parece que já deu pra mim. :true:
 
Roadmap horrível!
Tão vendendo a ideia do Descovery Tour como uma expansão. Discovery Tour não agrega nada ao game.
Esse gameupdate 1.4.0 não significa nada se não derem informações dos planos deles com a franquia.
Evento limitado...nojento! Se a pessoa não ficar online, perde. E geralmente vem cheio de bugs como os outros eventos.
Falaram que ano que vem não terá AC novo e que vão fazer uma nova grande expansão, praticamente do tamanho de um Jogo novo, espero que tenham aprendido com os erros do jogo base e seguirem mais na linha das expansões nas missões e narrativa. Ai empolgo de pegar essa nova "Season Pass" que provavelmente vão lançar ano que vem. Pois acho difícil que liberem essa nova expansão para quem tem a SP atual.
Comprar mais um season pass acho que não me habilito não. Só se for uma coisa muito fodástica, o que acho difícil.

Vai ter mais uma DLC sim, mas duvido que seja muito grande.

Enfim, não sei se quero gastar mais nesse jogo. Parece que já deu pra mim. :true:
Parece que a Ubi perdeu a mão.
Deixar os jogadores aguardando pela continuação dos eventos do game por tanto tempo é burrice.
Irrita os jogadores, perdem credibilidade.
O enredo acabou do NADA outra vez, assim como aconteceu com os games anteriores.
Lembrando que estou me referindo ao arco dos tempos modernos. O arco viking é só um cocô fedido em comparação ao arco dos tempos modernos.
Não aguento mais ver a cara do Eivor, quero ver o LOKI, porra!
 
Honestamente, já passou da hora de ter um AC moderno (com trechos em locais históricos), mas deram muito destaque aos eventos dos dias atuais no Valhalla, tornando a história mais importante do que eventos do passado. E a DLC do WD Legion crossover com AC deu um gostinho de como seria um jogo moderno da saga. Acho que seria interessante um AC no dias atuais e ter missões dentro do Animus podendo ir para várias épocas e locais do Mundo, dando mais variedade.
 
Honestamente, já passou da hora de ter um AC moderno (com trechos em locais históricos), mas deram muito destaque aos eventos dos dias atuais no Valhalla, tornando a história mais importante do que eventos do passado. E a DLC do WD Legion crossover com AC deu um gostinho de como seria um jogo moderno da saga. Acho que seria interessante um AC no dias atuais e ter missões dentro do Animus podendo ir para várias épocas e locais do Mundo, dando mais variedade.
Acredito que seja esta a ideia do Assassin's Creed Infinity.
 
Honestamente, já passou da hora de ter um AC moderno (com trechos em locais históricos), mas deram muito destaque aos eventos dos dias atuais no Valhalla, tornando a história mais importante do que eventos do passado. E a DLC do WD Legion crossover com AC deu um gostinho de como seria um jogo moderno da saga. Acho que seria interessante um AC no dias atuais e ter missões dentro do Animus podendo ir para várias épocas e locais do Mundo, dando mais variedade.

Na minha opinião o erro da ubisoft é querer só fazer esses jogos de 100 horas atualmente, acaba que tu chega nas 30 horas e nao aguenta mais de tanta repetição e de historia travada. Acho que o sweet spot seria um jogo do tamanho do black flag, que tem uma historia de umas 25 horas e umas belas horas de sidequest e afins.

Além da repetição excessiva é claro, se tu pegar esse far cry novo eu duvido que tenha alguma diferença do far cry 3, 4 e 5.
 
Na minha opinião o erro da ubisoft é querer só fazer esses jogos de 100 horas atualmente, acaba que tu chega nas 30 horas e nao aguenta mais de tanta repetição e de historia travada. Acho que o sweet spot seria um jogo do tamanho do black flag, que tem uma historia de umas 25 horas e umas belas horas de sidequest e afins.

Além da repetição excessiva é claro, se tu pegar esse far cry novo eu duvido que tenha alguma diferença do far cry 3, 4 e 5.
Black Flag é redondinho. Se tirasse a título Assassin's Creed do jogo, continuaria sendo um jogo surpreendente.
 
O unico AC que joguei do início ao fim sem achar repetitivo foi o Rogue, pq a história é tão boa e direta q vc nem percebe que tá jogando o msm jogo do assassins 3.
inclusive coloco ele como um dos melhores, se não o melhor jogo da franquia inteira.
 
O unico AC que joguei do início ao fim sem achar repetitivo foi o Rogue, pq a história é tão boa e direta q vc nem percebe que tá jogando o msm jogo do assassins 3.
inclusive coloco ele como um dos melhores, se não o melhor jogo da franquia inteira.
Também adorei Rogue, mas é aquela, o jogo é curto. Zerei em 12 horas. Black Flag que também amei zerei em 25. Nos dias atuais isso não tem mais vez, tanto pra produtoras como pra gente consumidores. Se os preços já estão horriveis com jogos bem longos (cheios de repetição), imagine pagar 250 pra zerar algo em 15 horas.
 
Peguei Assassins Creed Odyssey pra rejogar ontem e meu amigo que falta faz no Valhalla a parada das builds, build de arco, build tank, build de dano de veneno, dano de fogo. Achei paia o Valhalla não ter isso :(
 
O unico AC que joguei do início ao fim sem achar repetitivo foi o Rogue, pq a história é tão boa e direta q vc nem percebe que tá jogando o msm jogo do assassins 3.
inclusive coloco ele como um dos melhores, se não o melhor jogo da franquia inteira.
Rogue é muito bom mesmo. Pena que já chegou no PC com gráficos defasados.

AC3 o que eu mais gostava era ficar fazendo upgrades na vila do Connor e batalhas navais. :haha:
 
Peguei Assassins Creed Odyssey pra rejogar ontem e meu amigo que falta faz no Valhalla a parada das builds, build de arco, build tank, build de dano de veneno, dano de fogo. Achei paia o Valhalla não ter isso :(
Cara, vejo muita gente falando disso mas nunca fui atrás pra ver realmente com é. Ainda não peguei o game.
No caso como funciona? Não tem como escolher estilos diferentes de gameplay? De focar em algo pro seu personagem?
 
Na minha opinião o erro da ubisoft é querer só fazer esses jogos de 100 horas atualmente, acaba que tu chega nas 30 horas e nao aguenta mais de tanta repetição e de historia travada. Acho que o sweet spot seria um jogo do tamanho do black flag, que tem uma historia de umas 25 horas e umas belas horas de sidequest e afins.

Além da repetição excessiva é claro, se tu pegar esse far cry novo eu duvido que tenha alguma diferença do far cry 3, 4 e 5.
Mas isso de "tempo" de jogo é relativo. Eu zerei o Origins em menos de 60 horas, para um RPG de ação em mundo aberto é um tempo bom.
Como exemplo contrário, TLOUS 2 que é um jogo linear, eu levei mais 30 horas (que achei muito) e vou ter que falar algo que pode chocar, o jogo é bem repetitivo, praticamente andamos, pegamos recursos e entramos em um hub de combate, mas mesmo assim, sua jogabilidade, ambientação e história segura o jogo o tornando excelente.
RE8 eu levei 14 horas para zerar a primeira run, achei um tempo bom de gameplay pelo seu estilo e formato. Acho que vai da proposta de cada jogo.

Honestamente, acho que tem que avaliar a proposta de cada jogo, no caso do FC e AC, não vejo como o jogo ter 15/20 horas apenas. Porém, mesmo com esse suporto tempo grande de gameplay, os games dão opção de seguir de forma mais direta, no FC5 se seguir só as missões principais e se deixar ser capturado, zera em menos de 20 horas facilmente.

Quanto FC6 não ter novidades, bom, discordo, já foi mostrado vários elementos novos interessantes, e todos os FC tiveram suas novidades em cada edição, jogar o FC3 e depois os seguintes e não ver nada novo me soa muito estranho.
Mas fica a questão, o que poderiam fazer de novo na saga sem estragar o jogo transformando em outra coisa? Não vejo muitas formas de "inovar" tanto sem perder a sua essência.
 
Cara, vejo muita gente falando disso mas nunca fui atrás pra ver realmente com é. Ainda não peguei o game.
No caso como funciona? Não tem como escolher estilos diferentes de gameplay? De focar em algo pro seu personagem?
Basicamente tu escolhe como tu quer jogar, se tu quer ter muito hp e tankar muito, se tu quer ter uma build voltada pra dano em arco, voltado pra dano em veneno. No Valhalla meio que não tem isso, por mais que tenha arvore de skills e tal, não tem variedade de gameplay igual tem no Odyssey na minha humilde opinião.
 
Basicamente tu escolhe como tu quer jogar, se tu quer ter muito hp e tankar muito, se tu quer ter uma build voltada pra dano em arco, voltado pra dano em veneno. No Valhalla meio que não tem isso, por mais que tenha arvore de skills e tal, não tem variedade de gameplay igual tem no Odyssey na minha humilde opinião.
Odyssey eu amo, e durante minha run joguei de várias formas diferentes, bom demais as builds disponiveis lá. Uma pena Valhalla ser assim.
 
Odyssey eu amo, e durante minha run joguei de várias formas diferentes, bom demais as builds disponiveis lá. Uma pena Valhalla ser assim.
Cuidado, falar que gosta de um jogo da UBi é crime para algumas pessoas, quiçá dizer que ama, ai é forca. HAHAHAH

Eu tb curto mais o Odyssey no geral, tanto que já desinstalei o Valhalla, mas vira e mexe eu dou um rolê na Grécia antiga.
 
Cuidado, falar que gosta de um jogo da UBi é crime para algumas pessoas, quiçá dizer que ama, ai é forca. HAHAHAH

Eu tb curto mais o Odyssey no geral, tanto que já desinstalei o Valhalla, mas vira e mexe eu dou um rolê na Grécia antiga.
Joguei durante o início dos primeiros "lockdowns", chegava a jogar 10 horas por dia. Viciado demais rsrs, só vacilei em querer ficar limpando mapa e perdendo tempo com coisa repetitiva.
 
Basicamente tu escolhe como tu quer jogar, se tu quer ter muito hp e tankar muito, se tu quer ter uma build voltada pra dano em arco, voltado pra dano em veneno. No Valhalla meio que não tem isso, por mais que tenha arvore de skills e tal, não tem variedade de gameplay igual tem no Odyssey na minha humilde opinião.
O que exponenciou a decepção foi aquele papo dos 15 estúdios.
Se liga como as notícias eram passadas:



"For the sake of comparison, seven studios worked on Odyssey, a game already recognized for pushing the envelope in open-world scale. And for added context, all nine of Rockstar's studios worked on Red Dead Redemption 2. Ubisoft will be assigning exactly half of its 30 worldwide studios to Valhalla, which implies a massive amount of faith in the upcoming Viking sim."


Hype a mil.
 
Esse jogo tá crashando direto aqui com a mensagem "Falha ao sincronizar salvamento na nuvem" pqp do nada o jogo para e fica essa msg do ubisoft connect, lamentável
 
Experimente desativar o salvamento na nuvem no aplicativo.

Fiz isso e deu uma diminuida, mas ainda rola os crashs aleatórios de sempre. Uma pena pq tava voltando a gostar de jogar o game
 
Achei a DLC da Irlanda bem melhor q a de Paris.
Talvez pq esperava algo realmente diferente na França, se falava em cenários tão bem trabalhados q ia pesar nos gráficos. Ao invés disso são castelos praticamente mais do mesmo e trama meia boca.

Ponto positivo mesmo só lutar com duas espadas curtas q gostei bastante. Já q com duas lanças fica ridiculamente fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo