[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Alguém já instalou?
 
Dev está numa build bem a frente da release/beta

ou seja, mais instável
ta errado seu raciocinio! só ler umas paginas atras, o dev esta melhor que o release sem a menor sombra de duvidas!

por hora pelo menos...é uma versão 194 com muitos fixes e melhorias! coisas que inclusive já deveriam estar no release!

essa versão do dev não tarda chegar para release....o numero elevado não significa nada
 
instalei aqui o w11 com o media creator tool, e já não gostei de uma coisa. desativei o xbox game bar aqui,e mesmo assim ele continuou ativado...
 
instalei aqui o w11 com o media creator tool, e já não gostei de uma coisa. desativei o xbox game bar aqui,e mesmo assim ele continuou ativado...
Atualiza, atualiza as apps na Microsoft store!
Quem instalar aprendam a usar a Microsoft store, os apps de sistema tudo por la, sai atualização toda hora
E tentem instalar os aplicativos do dia a dia por lá também, tem bastante aplicativo utilizando a loja já, prático e fácil de atualizar
inclusive finalmente saiu a app do disney +!!! epic games store tb colocaram!

pBeM69l.png
 
Última edição:
Windows 10 atualizado para o Windows 11.
Tudo funcionando lindamente aqui hehehehe
 
Fiz a limpinha e estou atualizando os drivers. Por enquanto não vi nada de errado.
 
Tem três opções nesse link:

A 1º é o Assistente de Instalação do Windows 11. Ele basicamente atualiza o seu PC do Windows 10 pro Windows 11 sem precisar baixar e montar ISO nenhuma. Melhor opção pra quem quer só atualizar.

A 2ª opção é a Mídia de Instalação do Windows 11. É um programa que baixa a ISO do Windows 11 e também cria pen drive bootável. Útil pra quem quiser fazer instalação limpa.

E a 3ª opção, baixa a ISO diretamente do site.

Então "vamos lá" !!! Estou criando o pendrive diretamente pela Mídia de Instalação ... tentar instalar "sem gambiarra" e ver se passa, como a M$ prometeu ... (sem TPM 2.0 e Secure Boot, mas sem "suporte oficial") ...
 
Então "vamos lá" !!! Estou criando o pendrive diretamente pela Mídia de Instalação ... tentar instalar "sem gambiarra" e ver se passa, como a M$ prometeu ... (sem TPM 2.0 e Secure Boot, mas sem "suporte oficial") ...

Pelo que eu vi, quem tentou isso esbarrou na tradicional mensagem de erro. Tem que aplicar os truques pra instalar mesmo.
 
Fiz uma instalação limpa do Windows 11 final aqui e consegui ativar usando o troubleshooter (transferir a licença retail da outra máquina)..

lembro que com a primeira build insider eu não consegui.
 
Windows 10 atualizado para o Windows 11.
Tudo funcionando lindamente aqui hehehehe
Atualizou no laptop novo? Cara eu vou fazer a iso limpa do zero mas só quando meu laptop novo chegar mas até lá espero que o 11 esteja 100% estável principalmente em jogos.
 
Então "vamos lá" !!! Estou criando o pendrive diretamente pela Mídia de Instalação ... tentar instalar "sem gambiarra" e ver se passa, como a M$ prometeu ... (sem TPM 2.0 e Secure Boot, mas sem "suporte oficial") ...

se der mensagem só fazer isso! é simples, só criar 3 chaves
 
Atualizou no laptop novo? Cara eu vou fazer a iso limpa do zero mas só quando meu laptop novo chegar mas até lá espero que o 11 esteja 100% estável principalmente em jogos.
Sim senhor.
Rodando igual uma bala aqui.
Achei que ficou mais responsivo que o Windows 10 kkkk
 
Atualizou no laptop novo? Cara eu vou fazer a iso limpa do zero mas só quando meu laptop novo chegar mas até lá espero que o 11 esteja 100% estável principalmente em jogos.
Caramba Cata, dnv trocando de laptop? Até meses atrás vc tinha pegado um Alienware se não me engano, já tá partindo pra outro?

E só irei att pro Win 11 no outro ano. Por enquanto sigo no "velho" Win 10.
 
Instalando pelo Windows 10 aqui, prigs de instalação limpa.
 
To na .194, tem necessidade de baixar essa direto do site da micosoft? Ou é a mesma? Fiquei meio perdido
 
Caramba Cata, dnv trocando de laptop? Até meses atrás vc tinha pegado um Alienware se não me engano, já tá partindo pra outro?

E só irei att pro Win 11 no outro ano. Por enquanto sigo no "velho" Win 10.
Outro brother o alienware já foi rs... tô pegando o zephyrus G15 😉
 
Alguém que já instalou a build de lançamento, pode testar se o explorer tá com memory leak? Falaram que a build de lançamento ainda está com o problema e só abrir o gerenciador de tarefas e spammar win+E e depois fechar as abas e ver se ainda está consumindo a memoria, mesmo depois de fechadas.

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo