[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Qualquer TV LG ou so OLED?
Que eu saiba, todas as OLED desde 2019 tem isso. Acho que as Nanocell mais recentes têm também, mas não tenho certeza, porque nunca tive esses modelos.
 
Tomara, mas vindo da Sony não duvido de mais nada. Como BB tá na plus colection é capaz do remaster ser vendido separadamente
Pois é, se pelo menos eles derem a opção de upgrade por 100 reais para quem tem o jogo comprado mesmo, seria menos ruim.
 
Só não vou zerar agora pq tenho esperanças em jogá-lo 60 fps, pois sem dúvida seria o primeiro jogo que eu jogaria.


Espero que tenha upgrade grátis para quem possui o base. Pq se n for, vai ser mais barato no PC que no PS5.
Também tenho interesse no BB. Como não joguei anteriormente, então resolvi aguardar um remaster ou algo assim para jogá-lo agora no PS5. Espero que saia algo mesmo!
Demon's Souls gostei muito, e como falam muito desse aí, espero apreciar um dia.

Até.
 
Peguei um monitor LG 4K pro PS5 e PC (27UL650). Outra vida, infelizmente não tenho uma OLED, minha TV é uma 4K sem vergonha, hahaha. Provavelmente esse monitor não chega no nível de qualidade de uma OLED, mas estou achando um espetáculo... Recomendo pra quem estiver procurando monitor com um bom CxB...
 
Como que não é difícil macho, cada duelo de chefe aqui são 100 tentativas, jogando no legal, algumas morri tanto que mudei para difícil na hora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Letal*
Faltou me expressar melhor, me referi ao modo “difícil” e senti que faltou colocar mais dificuldade, pois quando morria, morria em alguma luta de Boss, imagino que o modo fácil nem tenha desafio. Acho que poderiam ter deixado a IA dos inimigos uns 50% mais agressi, mais ágil, nesse modo “difícil”.

O modo “letal” já fica bem apelativo por não poder receber dano. Pra quem quiser alto desafio está aí, de minha parte não curto hit kill em um jogo inteiro.
 
Se Bloodborne vier mesmo e vendido a R$350 será uma fuleiragem das boas... mas não tem jeito
Não vou ficar sem uma nova edição de Bloorborne

angry-pianist-happy-and-angry.gif
 



Series S: 1080p60fps / 38,65GB
Series X: 1440P60fps / 38,65GB
PS5: 1440p60fps / 29,53GB


- The PC version runs at 2160p on Ultra using an RTX 3080.
- The game does not support HDR on any platform.
- PC supports Nvidia DLSS technology.
- PS5 makes use of Kraken technology to decrease the size of the game.
- The quality of the textures slightly higher on PC.
- Faster loading times on Xbox Series (by tenths of a second).
- Greater distance of drawing in PC, smaller in SeriesS. On PS5 and Series X they look the same.
- PC has ambient occlusion added in some elements.
- Higher resolution of shadows on PC, lower on Series S. Same quality on PS5 and Series X.

Um remaster de um jogo de 11 anos atrás rodando a 1440p com quedas no Series X e no PS5 :haa:
 
Gente, vamos ser realistas com as expectativas em relação a Bloodborne.

De graça só se for um patch 60 fps. Um remaster / remake feito pela Bluepoint certamente seria pago. E é bem razoável que seja.

Até agora todos esses "rumores" parecem vir de um único tweet de algumas semanas atrás do Colin Moriarty. Ficam saindo "notícias" novas sem fato novo nenhum. Eu gostaria de ver um remaster e uma sequência, mas ainda não tô botando fé.
 



Series S: 1080p60fps / 38,65GB
Series X: 1440P60fps / 38,65GB
PS5: 1440p60fps / 29,53GB


- The PC version runs at 2160p on Ultra using an RTX 3080.
- The game does not support HDR on any platform.
- PC supports Nvidia DLSS technology.
- PS5 makes use of Kraken technology to decrease the size of the game.
- The quality of the textures slightly higher on PC.
- Faster loading times on Xbox Series (by tenths of a second).
- Greater distance of drawing in PC, smaller in SeriesS. On PS5 and Series X they look the same.
- PC has ambient occlusion added in some elements.
- Higher resolution of shadows on PC, lower on Series S. Same quality on PS5 and Series X.

Um remaster de um jogo de 11 anos atrás rodando a 1440p com quedas no Series X e no PS5 :haa:

Otimização nunca foi o forte, e ele escala muito mal em hardwares melhores. Pra ter ideia, quando comprei esse game a primeira vez na steam, penava pra rodar em 1080p Med. Na época acho que tinha um Phenom X6 + HD6790. Mais pra frente troquei por um FX8320e + 1050Ti. Pensei: "agora vou rodar Alan Wake maravilhosamente bem". 1080p max e o negócio ficava meio sofrível.
Hoje com um Ryzen 5 1600 + 1660, ele não segura 60FPS em 1440p direito, coisa que muito jogo 3x mais novo e mais pesado consegue. É triste, mas é verdade.

Quanto ao loading levemente mais rápido no Xbox, faz sentido. Compressão bizarra no PS5. Quase 10GB a menos. :ohh:
 
Gente, vamos ser realistas com as expectativas em relação a Bloodborne.

De graça só se for um patch 60 fps. Um remaster / remake feito pela Bluepoint certamente seria pago. E é bem razoável que seja.

Até agora todos esses "rumores" parecem vir de um único tweet de algumas semanas atrás do Colin Moriarty. Ficam saindo "notícias" novas sem fato novo nenhum. Eu gostaria de ver um remaster e uma sequência, mas ainda não tô botando fé.
O Bloodborne só precisa de um bom patch que destrave os 30 frames e aumente a resolução, é um jogo bastante recente e competente graficamente. Mas o foco total da From Software neste momento está em Elden Ring.

Eu acho que faz mais sentido uma continuação como uma produção direta da Blue Point (com acompanhamento da From Software) do que um remake como foi feito no caso do Demon's Souls.
 
Não é o Bloodborne remake. No máximo um patch remastered que eu acho mt dificil, a física do jogo foi feita para 30fps teria de mudar algumas coisas no código fonte e a Fromsoft duvido que volte ao código de 2014 para fazer isso
Em relação ao remake da Bluepoint pode ser que seja Chrono Cross ou Metal Gear Solid 3
 
O cooler do ps5 de vcs ficam parecendo uma turbina quando ta instalando algum jogo de midia fisica?
Vejo muitos falando de barulho, mas é somente ao jogar algo por mídia física ? Eu uso headset, então dificilmente iria me irritar, mas gostaria de saber.
 
não existe mais versão básica/simples de got na pstore?
Não. Foi substituída (pelo antigo valor de r$299) pela versão Director's Cut. O melhor deal da versão básica hoje é comprar a mídia física, que pode ser encontrada nas lojas por volta de r$130,00.
 
Não é o Bloodborne remake. No máximo um patch remastered que eu acho mt dificil, a física do jogo foi feita para 30fps teria de mudar algumas coisas no código fonte e a Fromsoft duvido que volte ao código de 2014 para fazer isso
Em relação ao remake da Bluepoint pode ser que seja Chrono Cross ou Metal Gear Solid 3
Eles já anunciaram que é um jogo novo que estão trabalhando. Não remake.
 
Última edição:
Não é o Bloodborne remake. No máximo um patch remastered que eu acho mt dificil, a física do jogo foi feita para 30fps teria de mudar algumas coisas no código fonte e a Fromsoft duvido que volte ao código de 2014 para fazer isso
Em relação ao remake da Bluepoint pode ser que seja Chrono Cross ou Metal Gear Solid 3
Chrono Cross 🥰🥰
Não me de esperanças
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo