Guia de mineração

Galera, ninguem ai minerando com 2070 Super, para compararmos o hashrate e overclocks?

VED0gMW.jpg
 
Essa ASUS 3060 ti mini é realmente tão ruim?

Pra ficar solo no gabinete aberto, será que fica muito quente?

Pois acho que conseguiria vender a 3060v2 e comprar a 3060ti sem gastar nada, seria um bom upgrade em desempenho e rendimento de mineração
 
Essa ASUS 3060 ti mini é realmente tão ruim?

Pra ficar solo no gabinete aberto, será que fica muito quente?

Pois acho que conseguiria vender a 3060v2 e comprar a 3060ti sem gastar nada, seria um bom upgrade em desempenho e rendimento de mineração
Eu trocaria.
 
Bom dia pessoal. Minero a algum tempinho com uma 3080ti. Agora vai chegar mais uma. Só tenho uma saída pci express. Vocês usam multiplicador de pci express ? Qual marca ? Dei uma olhada no MercadoLivre em alguns e tal mas não sei qual seria bom. Queria dicas de risers também.. valeu :)
 
Galera promoção no americanas.... 6,5 meliuz, + 10% no app com cupom fazenda10.. a 3080 msi ta saindo a 8200, 3080 ti, saindo 10k... fora as outras que não testei
Cuidado que geralmente esse tipo de cupom não é cumulativo com o cashback. Só costuma ser em determinados cupons.
 
Cuidado que geralmente esse tipo de cupom não é cumulativo com o cashback. Só costuma ser em determinados cupons.
Testei aqui e aparentemente funciona normalmente.

Na outra que teve do submarino, com cash de 15%, funcionou, e caiu certinho... Tanto ame, quanto meliuz, e cupom tbm funcionou.
 
Vocês tem acompanhado os estoques da caboom?

Fui ver agora, ja fazia um tempo, e aquela 2060 que ta mais baratinha da gigabyte ainda está em 5k unidades....

Acho que mesmo com a alta das criptos o pessoal tá dando uma segurada nas compras
 
Essa ASUS 3060 ti mini é realmente tão ruim?

Pra ficar solo no gabinete aberto, será que fica muito quente?

Pois acho que conseguiria vender a 3060v2 e comprar a 3060ti sem gastar nada, seria um bom upgrade em desempenho e rendimento de mineração


Parece ok o desempenho, placa foi feita pra rodar em gabinete mini ITX, tem que aguentar o rojão. Povo daqui é muito exagerado/medroso as vezes, tem 3 anos de garantia ainda.
 
Vendido por Mymax, será que chega mesmo ? Não é das americanas, é MKT de terceiros.
As que eu comprei chegaram certinho, inclusive cancelei uma compra, e estornaram, no mesmo dia que solicitei....
 
As que eu comprei chegaram certinho, inclusive cancelei uma compra, e estornaram, no mesmo dia que solicitei....

Muito bom, fico feliz em saber e é um feedback muito importante.

Pena que não tenho limite no meu CC, uma RTX3080 para fazer 60MH/s por 6k é bom d+.

Estou esperando é a minha RTX2060 chegar que de acordo com a performance dela vou pegar é mais uma 2060.
 
Muito bom, fico feliz em saber e é um feedback muito importante.

Pena que não tenho limite no meu CC, uma RTX3080 para fazer 60MH/s por 6k é bom d+.

Estou esperando é a minha RTX2060 chegar que de acordo com a performance dela vou pegar é mais uma 2060.
Se essa rtx 2060, entrar no americanas, vai dar gg.. 10% + 6,5, fora o ame q peguei das outras..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô com maior arrependimento de não ter desbloqueado meu cartão americanas e usado, pelo tempo já teria limite pra comprar uma dessa
Vi que tem modelos mais baratos....

O meu fazia um ano q nao usava... mas deixei desbloqueado, pq sempre aparece umas promos, além de parcelar em 15X sem juros
 
Galera, ninguem ai minerando com 2070 Super, para compararmos o hashrate e overclocks?

VED0gMW.jpg
2070 super Galax, clock travado em 960 memórias em 980, está fazendo 43,6 MHs consumo em 102, está assim há meses, estável.

Senhores, alguém está com transação pendente na Quickswap ou DFYN? estou com uma pendente desde ontem.
 
Testei aqui e aparentemente funciona normalmente.

Na outra que teve do submarino, com cash de 15%, funcionou, e caiu certinho... Tanto ame, quanto meliuz, e cupom tbm funcionou.
Se o cupom não faz parte de um dos combos do cashback do meliuz, não vai cair o cashback depois. Eles cancelam o cashback se ele chegar a aparecer no extrato ou então simplesmente vc vai esperar, esperar e esperar e não vai cair.
 
Dando uma olhada no whattomine, nesse exato momento ergo mais rentável em centavos pras RTX 3080 ti.

EDIT: Sem querer consultei profity do momento e não a média das ultimas 24 horas.
 
Dando uma olhada no whattomine, nesse exato momento ergo mais rentável em centavos pras RTX 3080 ti.

EDIT: Sem querer consultei profity do momento e não a média das ultimas 24 horas.
na verdade, acho que olhou certo, a dificuldade baixou pra 2,68, na média das 24h ainda não está contabilizada essa queda...
 
Se o cupom não faz parte de um dos combos do cashback do meliuz, não vai cair o cashback depois. Eles cancelam o cashback se ele chegar a aparecer no extrato ou então simplesmente vc vai esperar, esperar e esperar e não vai cair.
bom solicitei o saque da compra anterior, mas não lembro se estava combo..

Esse de ontem já consta no saldo, mas só libera mes que vem... vamos ver...rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo