• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguem já tem a Asus 3060 TI O8G Mini V2 OC? Muito esquentada? tava querendo aproveitar o prime, mas to meio receoso.
Quando chegar a minha faço o review. Mas pelo que vi no youtube, a temperatura dela em full-load em jogos fica em cerca de 65-70 graus, isso original, sem underclock, undervolt e ajuste de pl
 
sua mobo é a gaming pro da asus?
Se você está querendo jogar nas horas vagas, recomendo comprar cabo extensor x16. Com ele você consegue utilizar a placa para jogar quando quiser e sem perder perfomance, bastando apenas desligar as outras placas e como ela é um cabo, você vai conseguir ligar a placa fora igual aos demais risers, funcionando a x16 e sem perder os outros slots.
 
Boa noite pessoal, tranquilo? Sou novo aqui no Adrenaline e também na mineração, acabei me interessando por isso e comprei no OLX as seguintes peças:

- Fonte Gigabyte 750W 80+ GOLD R$ 400,00
- Placa Mãe BIOSTAR BTC R$ 300,00
- Memória 8GB HyperX R$ 250,00
- Processador Pentium - R$ 150,00
- 2x RTX 2060 ZOTAC - R$ 7.315,00
- 1x Riser R$ 130,00
- 1x RIG R$ 150,00

Totalizando R$ 8.695,00

Com isso, gostaria da sincera opinião de vocês acerca desse investimento. Outra dúvida é, vocês tem unanimidade em lugar para minerar ou cada um minera por algum lugar? Minha intenção é minerar apenas no NiceHash ou na Kryptex pelo Windows.

Gostaria também de indicação de configuração para usar com essas placas que comprei. Agradeço a todos a ajuda.
 
Live interessante do TecLab... sobre mineração e muitas coisas relacionadas! Vale uma olhada, galera!

 
Boa noite pessoal, tranquilo? Sou novo aqui no Adrenaline e também na mineração, acabei me interessando por isso e comprei no OLX as seguintes peças:

- Fonte Gigabyte 750W 80+ GOLD R$ 400,00
- Placa Mãe BIOSTAR BTC R$ 300,00
- Memória 8GB HyperX R$ 250,00
- Processador Pentium - R$ 150,00
- 2x RTX 2060 ZOTAC - R$ 7.315,00
- 1x Riser R$ 130,00
- 1x RIG R$ 150,00

Totalizando R$ 8.695,00

Com isso, gostaria da sincera opinião de vocês acerca desse investimento. Outra dúvida é, vocês tem unanimidade em lugar para minerar ou cada um minera por algum lugar? Minha intenção é minerar apenas no NiceHash ou na Kryptex pelo Windows.

Gostaria também de indicação de configuração para usar com essas placas que comprei. Agradeço a todos a ajuda.
Minha sincera opinião. Você montou a Rig pra viver dela ? Se não, só vai e seja feliz. Se sim, eu não faria isso.
Aqui nesse tópico, você vai em pesquisar ali em cima e coloca "rtx 2060", pesquisando somente no tópico. Hoje mesmo teve comentários de configuração dela.
Começa pequeno, teste bastante miners e pools, se gostar da ideia vai evoluindo aos poucos seu investimento e estudando bastante o cenário atual.
Mas novamente, o que sempre falo pra quem está começando, não leve isso como uma renda pra colocar pão na mesa da sua casa.

Sites úteis :

Calculo de Rentabilidade p/ GPU

Blocos ETH
 
Minha sincera opinião. Você montou a Rig pra viver dela ? Se não, só vai e seja feliz. Se sim, eu não faria isso.
Aqui nesse tópico, você vai em pesquisar ali em cima e coloca "rtx 2060", pesquisando somente no tópico. Hoje mesmo teve comentários de configuração dela.
Começa pequeno, teste bastante miners e pools, se gostar da ideia vai evoluindo aos poucos seu investimento e estudando bastante o cenário atual.
Mas novamente, o que sempre falo pra quem está começando, não leve isso como uma renda pra colocar pão na mesa da sua casa.

Sites úteis :

Calculo de Rentabilidade p/ GPU

Blocos ETH
Então, estava com a grana parada na poupança da NuBank, não irei viver disso, minha intenção é acumular BTC ao longo do funcionamento da máquina.
 
Já experimentaram comprar hashpower na NH? Tenho observado algumas oportunidades que o preço parece bem interessante
 
Fonte Gigabyte 750W 80+ GOLD R$ 400,00
Gritar "Fonte gigabyte 750W" por aqui tem quase o mesmo efeito de gritar "Tubarão" em uma praia cheia de banhistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já experimentaram comprar hashpower na NH? Tenho observado algumas oportunidades que o preço parece bem interessante
Alguns aqui vivem exatamente de vender esse hash :)
 
Gritar "Fonte gigabyte 750W" por qualquer lugar tem quase o mesmo efeito de gritar "Explosão" em um galpão cheio de TNT. :)
Corrigi pra vc e adiciono:


c41.gif
 
Boa noite pessoal, tranquilo? Sou novo aqui no Adrenaline e também na mineração, acabei me interessando por isso e comprei no OLX as seguintes peças:

- Fonte Gigabyte 750W 80+ GOLD R$ 400,00
- Placa Mãe BIOSTAR BTC R$ 300,00
- Memória 8GB HyperX R$ 250,00
- Processador Pentium - R$ 150,00
- 2x RTX 2060 ZOTAC - R$ 7.315,00
- 1x Riser R$ 130,00
- 1x RIG R$ 150,00

Totalizando R$ 8.695,00

Com isso, gostaria da sincera opinião de vocês acerca desse investimento. Outra dúvida é, vocês tem unanimidade em lugar para minerar ou cada um minera por algum lugar? Minha intenção é minerar apenas no NiceHash ou na Kryptex pelo Windows.

Gostaria também de indicação de configuração para usar com essas placas que comprei. Agradeço a todos a ajuda.
Pagou caro das VGA, tem 2060 mais baratas novas na kabum. Ou pelo mesmo preço se não quiser a gigabyte...

Mas fora isso, não tem muito pra onde correr... Esse teu Riser, pelo valor, foi comprado aqui, qual a versão? Tem alguns bem podrinhos
 
Pagou caro das VGA, tem 2060 mais baratas novas na kabum. Ou pelo mesmo preço se não quiser a gigabyte...

Mas fora isso, não tem muito pra onde correr... Esse teu Riser, pelo valor, foi comprado aqui, qual a versão? Tem alguns bem podrinhos
VGAs saiu por 3599 cada, o a mais é frete, e foi comprado na Kabum. O riser comprei na americanas, 009s plus, saiu por 80 + frete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gritar "Fonte gigabyte 750W" por aqui tem quase o mesmo efeito de gritar "Tubarão" em uma praia cheia de banhistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguns aqui vivem exatamente de vender esse hash

Essa fonte não presta amigo?
 
Essa fonte não presta amigo?
Essa fonte é bem "famosa" (negativamente) por aqui.

Como já recomendaram anteriormente, na parte superior direita do fórum há o botão de pesquisa e é possível restringir a busca para uma área ou tópico específico.
 
Mão coçando pra vender meus miseros 0,17 eth, imagina quem ta com hold a tempão...
 
Espetei a Gigabyte RTX2060, não tenho o que reclamar.

30,30MH/s, 100w, só isso, por R$3399,90, acho que foi bom, claro se achar uma 1660 Super ou 6600XT ou Non-XT, melhor, mas na falta de vga, compensa.

Quentinha a VGA, mas depois vou melhorar a refrigeração dela.
Qual config você está usando nela?

Chegou ontem a minha placa da pichau, ainda estou azeitando ela.

Por enquanto,
31,20MH/s, Core +150, MEM +1150, PWR 72% pelo Afterburner. 62ºC
 
e comprei no OLX as seguintes peças:

VGAs saiu por 3599 cada, o a mais é frete, e foi comprado na Kabum. O riser comprei na americanas, 009s plus, saiu por 80 + frete

No primeiro post deu a entender que comprou tudo na OLX.


Essa fonte não presta amigo?

Não precisa nem pesquisar, só prestar atenção, nessa mesma página:

Corrigi pra vc e adiciono:


c41.gif


tem os speedrun de explodir psu também, ela é campeã
 
Mão coçando pra vender meus miseros 0,17 eth, imagina quem ta com hold a tempão...
Tenho vendido 0.1 a cada 2k que o eth sobe, vendi qdo bateu 20k, esperando agora bater 22k. Mas nunca baixo do meu saldo de 1ETH na conta

A grana eu pego e ja vejo o que consigo adiantar do CC. A primeira rig ja ta paga, agora tudo o que gero com as duas rigs eu pago uma.

Com mineracao de eth até junho 2022, espero manter sempre 2 ETH e vender o resto pra pagar energia e mais gpus.
 
alguem tem link pra comprar cabo de fonte 8 pin pcie no precinho? no ml só achei por 120 e vendedor mal qualificado
 
alguem tem link pra comprar cabo de fonte 8 pin pcie no precinho? no ml só achei por 120 e vendedor mal qualificado
Vou mandar mensagem no privado.
 
No primeiro post deu a entender que comprou tudo na OLX.




Não precisa nem pesquisar, só prestar atenção, nessa mesma página:
Perdão amigo, realmente ficou subtendido.
E o jeito eu usar essa gigabyte, Já foi comprada kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho vendido 0.1 a cada 2k que o eth sobe, vendi qdo bateu 20k, esperando agora bater 22k. Mas nunca baixo do meu saldo de 1ETH na conta

A grana eu pego e ja vejo o que consigo adiantar do CC. A primeira rig ja ta paga, agora tudo o que gero com as duas rigs eu pago uma.

Com mineracao de eth até junho 2022, espero manter sempre 2 ETH e vender o resto pra pagar energia e mais gpus.
Eu seguraria esses eth
 
Qual config você está usando nela?

Chegou ontem a minha placa da pichau, ainda estou azeitando ela.

Por enquanto,
31,20MH/s, Core +150, MEM +1150, PWR 72% pelo Afterburner. 62ºC
pelo visto é quente mesmo ela... Vou ter q colocar o exaustor o quanto antes, verão chegando...
 
Qual config você está usando nela?

Chegou ontem a minha placa da pichau, ainda estou azeitando ela.

Por enquanto,
31,20MH/s, Core +150, MEM +1150, PWR 72% pelo Afterburner. 62ºC
Usei próximo disso, mas coloquei +900 nas memórias, core configurei na curva, abaixei para 1050mhz com 750 de voltagem e apertei L para salvar o ponto, Pl coloquei em 72% e as fans em 90%.

No hiveos acho que fica melhor pois tem como setar absolut clock e Pl em watts.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo visto é quente mesmo ela... Vou ter q colocar o exaustor o quanto antes, verão chegando...
Já pediu para devolver a RTX3070 ? O que a kabum disse ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo