[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Isso é uma das mudanças no Windows 11. Juntaram os dois menus em um.
Sim, achei bem ruim, no começo tava até achando q eu tava clicando errado...
 
ja testaram essa edicao do win11 iot enterprise sera q sao 10 anos de update mesmo?

DejfFuT.png
 
Instalei o Edge aqui pelo que vcs andaram falando, já tinha usado ele outra vez, mas até agora não está satisfatório, ele trava toda hora na página do Active Campaign do meu trabalho...
 
Instalei o Edge aqui pelo que vcs andaram falando, já tinha usado ele outra vez, mas até agora não está satisfatório, ele trava toda hora na página do Active Campaign do meu trabalho...
Que falta de sorte, pois aqui ele esta de vento em poupa.
Voando baixo, ate esqueci do chrome.
 
Que falta de sorte, pois aqui ele esta de vento em poupa.
Voando baixo, ate esqueci do chrome.

Eu nem uso mais o chrome, nem instalei ele. Ele é um resource eater.
 
Baixou via UPP ? ia testar, vem loja ?
vem sim baixei de tracker o BJ mas pelo q falaram aí so 3 anos mesmo updates e nao tem "nenhuma " vantagem comparado as edicoes pro e home tem mesmas coisas
consumo com DEFENDER ficou 1.6gb sem defender 1.3gb de ram no virtualbox com 4gb de ram total q coloquei ali

vol3hKX.png
 
Que falta de sorte, pois aqui ele esta de vento em poupa.
Voando baixo, ate esqueci do chrome.
Não sei se é alguma extensão (estou usando as mesmas do Chrome), mas tá sofrível usar o Edge no Active Campaign/Active Hosted.
Também não curti q qdo vou colar um link ele cola um texto com hyperlink... Ficar tendo que apertar ctrl+ shift + v é um saco.
 
Não sei se é alguma extensão (estou usando as mesmas do Chrome), mas tá sofrível usar o Edge no Active Campaign/Active Hosted.
Também não curti q qdo vou colar um link ele cola um texto com hyperlink... Ficar tendo que apertar ctrl+ shift + v é um saco.
Estranho, vc esta tentando usa-lo em um ambiente coorporativo né ?
Talvez o pessoal do Ti limitou alguma coisa nele não ?
 
Estranho, vc esta tentando usa-lo em um ambiente coorporativo né ?
Talvez o pessoal do Ti limitou alguma coisa nele não ?
Uso no meu desktop pessoal, tanto pra tabalho qto uso pessoal...
A ferramenta é meio lerdinha, mas no Edge está mais ainda, congelando a página algumas vezes.. Vamos ver se dá uma estabilizada.
 
Pessoal tem alguma forma de instalar no meu pc via windows update ? quando coloco para atualizar aqui nao vai por conta do TPM vi que tem maneiras de burlar e tal mas nao consegui
 
Pessoal tem alguma forma de instalar no meu pc via windows update ? quando coloco para atualizar aqui nao vai por conta do TPM vi que tem maneiras de burlar e tal mas nao consegui
Não sei se te atende, mas tem como criar mídia de instalação sem exigência de TPM:



O Rufus novo tem essa opção. Pode ser uma boa opção pra quem atende aos requisitos mas a instalação normal está barrando por algum motivo.
 
Não sei se te atende, mas tem como criar mídia de instalação sem exigência de TPM:



O Rufus novo tem essa opção. Pode ser uma boa opção pra quem atende aos requisitos mas a instalação normal está barrando por algum motivo.

Achei um script aqui que roda um auto setup ate o momento esta dando certo

 
A pergunta que não quer calar é: alguém sabe como tornar o Windows Defender menos irritante?

No meu PC principal meio que não faz diferença algum, pois ele tem desempenho de sobra. Porém, tenho um notebook Avell com um i7 8750h (que mesmo sendo muito forte também, meio que equivale pau-a-pau com um i7 desktop de terceira geração) que sempre ao ligar o Windows 11 o Windows Defender leva o uso de CPU lá pros 100%. Aí, com isso, os coolers do notebook disparam por conta do aumento de temperatura e fica realmente irritante mexer nele por causa do barulho (mesmo usando Throttle Stop para tentar manter a temperatura menos alta).
 
A pergunta que não quer calar é: alguém sabe como tornar o Windows Defender menos irritante?

No meu PC principal meio que não faz diferença algum, pois ele tem desempenho de sobra. Porém, tenho um notebook Avell com um i7 8750h (que mesmo sendo muito forte também, meio que equivale pau-a-pau com um i7 desktop de terceira geração) que sempre ao ligar o Windows 11 o Windows Defender leva o uso de CPU lá pros 100%. Aí, com isso, os coolers do notebook disparam por conta do aumento de temperatura e fica realmente irritante mexer nele por causa do barulho (mesmo usando Throttle Stop para tentar manter a temperatura menos alta).
Usa outro antivírus. Recomendo o Kaspersky Cloud Free.
 
A pergunta que não quer calar é: alguém sabe como tornar o Windows Defender menos irritante?

No meu PC principal meio que não faz diferença algum, pois ele tem desempenho de sobra. Porém, tenho um notebook Avell com um i7 8750h (que mesmo sendo muito forte também, meio que equivale pau-a-pau com um i7 desktop de terceira geração) que sempre ao ligar o Windows 11 o Windows Defender leva o uso de CPU lá pros 100%. Aí, com isso, os coolers do notebook disparam por conta do aumento de temperatura e fica realmente irritante mexer nele por causa do barulho (mesmo usando Throttle Stop para tentar manter a temperatura menos alta).
Se não curtir o Kaspersky indicado acima tem o Bitdefender tb que tem uma versão gratuita muito boa.
 
Vi aqui que a umas páginas atrás que amanha sai o update de correção dos Ryzen! Alguém sabe se tá mantida essa ATT ? Alguma informação?
 
Usa outro antivírus. Recomendo o Kaspersky Cloud Free.
Assino embaixo. Ótimo AV e dá menos falso positivo que o Microsoft Defender.

Free e de ótima qualidade. Tempos atrás barrou uma infecção aqui que eu duvido que o Defender teria pego.
 
Se você instala outro antivírus, ele fica desativado.

Assino embaixo. Ótimo AV e dá menos falso positivo que o Microsoft Defender.

Free e de ótima qualidade. Tempos atrás barrou uma infecção aqui que eu duvido que o Defender teria pego.

Boa, vou instalar o Kaspersky... Acho que faz uns 5 anos pra mais que não uso AV...
 
Passei muitos anos usando apenas o Defender. Mas esse eu testei e gostei bastante.
Peguei aqui a versão premium q tem teste grátis, vamos ver!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo