• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Deus tá vendo os "mimimi, já joguei, PC recebendo migalhas" chorando de cócoras no canto do quarto.

Eicl0qlXsAI8ZIO.jpg


Chega a ser infantil tal comentário, como se jogo tivesse prazo de validade.

Só fui zerar Spider Man essa semana, no PS5, e não me diverti mais e nem menos do q quem jogou em 2018.
 
Esses arquivos ocultos uma grande parte são os arquivos de emulação do PS4 no PS5. Quanto mais jogos do PS4 você tiver, maior é o tamanho que ele aloca no SSD
Entendi, era o Warzone ocupando esse espaço após uma atualização. Depois voltou ao normal.
 
Rapaz! Perdão, Cornell. Eu vi as specs de 75". A de 82" tem essas tecnologias sim. Só vai pecar pela falta do Local Dimming. Aí eu já vejo de outra maneira: pelo tamanho da tela, acho que compensa sim, mesmo com um HDR "fake". Cá entre nós: com uma muralha desse tamanho, a última coisa com a qual você vai se preocupar é se o alcance dinâmico de luz é ou não preciso.
Esse negócio de TV é subjetivo mesmo.

Eu já vi essas telas de 80 polegadas. Mas tenho um TOC fudido com qualidade de imagem.

Uma tela do tamanho de uma jamanta, mas sem local dimming, só faria eu me incomodar mais com essa característica.

Se toda forma, se o cara prioriza tanto tamanho, vale. Só não é algo que me interessa.
 
Última edição:
Esse negócio de TV é subjetivo mesmo.

Eu já vi essas telas de 80 polegadas. Mas tenho um TOC fudido com qualidade de imagem.

Uma tela do tamanho de uma jamanta, mas sem local dimming, só faria eu me incomodar mais com essa característica.

Se toda forma, se o cara prioriza tanto tamanho, vale. Só não é algo que me interessa.
Concordo. Mas essa TV em específico vai ficar na sala mais pra filmes/series, visita, etc. Estou mudando para um apto maior e coçou a mão nela… com Cashback sai por menos de 8k.

Para a jogatina sigo com minha queridinha CX lotada de burn in :alan:
 
Concordo. Mas essa TV em específico vai ficar na sala mais pra filmes/series, visita, etc. Estou mudando para um apto maior e coçou a mão nela… com Cashback sai por menos de 8k.

Para a jogatina sigo com minha queridinha CX lotada de burn in :alan:
Ah tá. Entendi. Achei que você fosse trocar a OLED pela grande em todos os usos.

Aí concordo com você. Vale sim. Principalmente pra filme.
 
Deus tá vendo os "mimimi, já joguei, PC recebendo migalhas" chorando de cócoras no canto do quarto.

Eicl0qlXsAI8ZIO.jpg


Chega a ser infantil tal comentário, como se jogo tivesse prazo de validade.

Só fui zerar Spider Man essa semana, no PS5, e não me diverti mais e nem menos do q quem jogou em 2018.
Infantil mesmo é a alcateia que surgiu dos mortos no tópico pra fazer esse meme, e ao ouvir uma piada de volta, "ah la, sonysta, fanboy, não quer perder exclusivo" - sendo que no tópico eu acho que só vi um comentário a respeito do PS5 perder o valor pelos lançamentos no PC.

Parece que ficaram esperando tantos anos pra fazer a piada que precisam repetir em loop infinito - e xingar o coleguinha de chato, bobo e feio ao ser retrucado com outra zueira porque aparentemente não pode ser sacaneado de volta.

Os PCzistas tem que aproveitar mesmo o conteúdo de qualidade, e aguardem, lá vem mais. Já já estarão jogando Knack.
:banderas:
 
Infantil mesmo é a alcateia que surgiu dos mortos no tópico pra fazer esse meme, e ao ouvir uma piada de volta, "ah la, sonysta, fanboy, não quer perder exclusivo" - sendo que no tópico eu acho que só vi um comentário a respeito do PS5 perder o valor pelos lançamentos no PC.

Parece que ficaram esperando tantos anos pra fazer a piada que precisam repetir em loop infinito - e xingar o coleguinha de chato, bobo e feio ao ser retrucado com outra zueira porque aparentemente não pode ser sacaneado de volta.

Os PCzistas tem que aproveitar mesmo o conteúdo de qualidade, e aguardem, lá vem mais. Já já estarão jogando Knack.
:banderas:
Não alimente trolls. Trolls nasceram pra serem ignorados, é um erro alimentar eles.
 
Infantil mesmo é a alcateia que surgiu dos mortos no tópico pra fazer esse meme, e ao ouvir uma piada de volta, "ah la, sonysta, fanboy, não quer perder exclusivo" - sendo que no tópico eu acho que só vi um comentário a respeito do PS5 perder o valor pelos lançamentos no PC.

Parece que ficaram esperando tantos anos pra fazer a piada que precisam repetir em loop infinito - e xingar o coleguinha de chato, bobo e feio ao ser retrucado com outra zueira porque aparentemente não pode ser sacaneado de volta.

Os PCzistas tem que aproveitar mesmo o conteúdo de qualidade, e aguardem, lá vem mais. Já já estarão jogando Knack.
:banderas:

Pois é! Achei 2 em uma rápida olhada no tópico. Sem contar os Stealth: "Ohh, muito bom isso! Joguei a 3 anos atrás e blablabla, mas fico feliz (sic) q sairá para PCs".


Mesma coisa aqui, nem ai pra PC.
Engraçado é a galera comemorando o lançamento de um jogo antigo UIAHSAIUHSAIUSHa

Master Race resumido em uma imagem...
Ver anexo 134160

Nada de novo no front amigos.


Na verdade, as 2 atitudes (a q eu citei e a que vc citou) são infantis.
 
Deus tá vendo esse povo que eu nunca vi nesse tópico “do nada” aparecer para dar lição de moral.

:bem:

Passa a faca sem dó @PELO
Ja foi chorar para a moderação?

Entrei no tópico bem antes da noticia do God of War e já postei outras coisas aqui. Vcs andam tão sensíveis q agora não pode mais criticar atitude escrota em um tópico? Peloamor!
 
Pois é! Achei 2 em uma rápida olhada no tópico. Sem contar os Stealth: "Ohh, muito bom isso! Joguei a 3 anos atrás e blablabla, mas fico feliz (sic) q sairá para PCs".






Nada de novo no front amigos.


Na verdade, as 2 atitudes (a q eu citei e a que vc citou) são infantis.
Ninguém que frequenta a área do tópico de consoles foi lá no tópico dos donos de rtx postar os memes sacaneando que o GoW é um jogo antigo sendo lançado pra eles agora, ou foi?

Esse é o ponto.

@PELO está claramente de folga da moderação de luto porque o GoW vai pro PC, como todo Sonysta de verdade.
 
Ninguém que frequenta a área do tópico de consoles foi lá no tópico dos donos de rtx postar os memes sacaneando que o GoW é um jogo antigo sendo lançado pra eles agora, ou foi?

Esse é o ponto.

@PELO está claramente de folga da moderação de luto porque o GoW vai pro PC, como todo Sonysta de verdade.
Malabarismo tá forte para imputar uma punição em mim hein!? Argumento nulo esse daí, até pq eu zuei diretamente quem postou a escrotice q eu citei acima. Se vc não cometeu tal coisa, não entendo o chororo.

E eu não frequento o tópico das RTX então to nem aí.
 
Malabarismo tá forte para imputar uma punição em mim hein!? Argumento nulo esse daí, até pq eu zuei diretamente quem postou a escrotice q eu citei acima. Se vc não cometeu tal coisa, não entendo o chororo.

E eu não frequento o tópico das RTX então to nem aí.
Tá viajando meu caro. Tá nessa defensiva toda por quê? :sefu:

Eu tô falando sobre as atitudes, não tô pedindo punição pra ninguém. Se eu achasse que você postou algo ofensivo ou que eu considere negativo, eu reportaria seu post, nem responderia. Minha citação ao Pelo foi uma piada, nem foi assim tão difícil de entender.

O que quis dizer é: as piadas que você está criticando como "infantis", são os memes do próprio tópico. Mas hoje apareceram vários caras aqui só pra provocar a causar flame, e ao receber zueira de volta, xingam a zueira de resposta de sonysta, fanboy e etc. A infantilidade pra mim mora aí, apenas. Tal coisa não aconteceu no tópico do jogo na área de PCs por ex, onde a galera tava (como aqui) postando as zueiras lá e vida que segue.
 
Falando sério aqui, os jogos de Playstation irem pra PC não muda absolutamente nada pro dono de console e nem impacta de forma negativa a venda de consoles pra Sony, o que talvez mude é a diminuição de munição pro console war, mas só.

Sabe por que não muda? A quantidade de pessoas que tem PC Gamer "de verdade" é ínfima, a maioria tá jogando no sub full hd no low e arrotando que é master race, a maioria não tem hardware pra jogar os games de Playstation em boa qualidade.

Ademais, na contramão dos argumentos negacionistas dos fãs apaixonados de PS, a Sony não está portando os jogos pra PC pra vender Playstation 5 ("amostra grátis de um console"), ela está fazendo isso pra vender software mesmo, quem tem PC Gamer "genuíno" e vontade de ter um PS5 já tem (esse público é a minoria da minoria).

Pessoal se baseia em argumentos da bolha de fóruns e portais especializados, isso não representa o público geral.

Outrossim, este tipo de cenário não deixa de ser engraçado, a hipocrisia e a fanboilice não deixa de provocar boas risadas.
O que seria um PC Gamer de verdade?

Qualquer PC com uma 1050ti com SSD é melhor que um PS4.

Agora, melhor que um PS5 ou Xbox Series X ou S? Ai vai ter que pagar muito caro. Mas sempre foi assim... Eu particularmente consegui montar um PC melhor que um PS5 em junho desse ano. Paguei 6.5k só na placa de vídeo, uma 3080.

Se você se basear com isso aqui:
57% das pessoas que fizeram a survey jogam MELHOR que um PS4 atual.

Half-Life Alyx exclusivo de PC e de VR, vendeu 2 milhões de cópias. Não entendi o ínfima, tu quer saber quantas pessoas tem hardware equivalente ou melhor que um PS5?

De qualquer formo eu duvido muito que isso converta usuário de PC pra CONSOLE e vice-versa. E duvido muito que Days One do PS venham para o PC.
 
Pois é! Achei 2 em uma rápida olhada no tópico. Sem contar os Stealth: "Ohh, muito bom isso! Joguei a 3 anos atrás e blablabla, mas fico feliz (sic) q sairá para PCs".






Nada de novo no front amigos.


Na verdade, as 2 atitudes (a q eu citei e a que vc citou) são infantis.

Cara, o tópico hoje foi só zoeira. Foi pcista zoando sonysta, sonysta zoando pcista, pcista zoando pcista e sonysta zoando sonysta. Os únicos que apresentaram uma opinião contra o fizeram de modo muito tranquilo e não passou disso. Você parece ter sido o único a se sentir pessoalmente ofendido. Relaxa e entra na brincadeira.
 
Tá viajando meu caro. Tá nessa defensiva toda por quê? :sefu:

Eu tô falando sobre as atitudes, não tô pedindo punição pra ninguém. Se eu achasse que você postou algo ofensivo ou que eu considere negativo, eu reportaria seu post, nem responderia. Minha citação ao Pelo foi uma piada, nem foi assim tão difícil de entender.

O que quis dizer é: as piadas que você está criticando como "infantis", são os memes do próprio tópico. Mas hoje apareceram vários caras aqui só pra provocar a causar flame, e ao receber zueira de volta, xingam a zueira de resposta de sonysta, fanboy e etc. A infantilidade pra mim mora aí, apenas. Tal coisa não aconteceu no tópico do jogo na área de PCs por ex, onde a galera tava (como aqui) postando as zueiras lá e vida que segue.

Ahh essa briguinha eu to por fora! Só fiz a minha consideração ao ler os 2 posts q eu citei.

Eu como sempre tive as 2 plataformas (Pc e consoles desde 1999) não ligo para essas coisas e memes de consolewars e etc q rolam por aí.

Cara, o tópico hoje foi só zoeira. Foi pcista zoando sonysta, sonysta zoando pcista, pcista zoando pcista e sonysta zoando sonysta. Os únicos que apresentaram uma opinião contra o fizeram de modo muito tranquilo e não passou disso. Você parece ter sido o único a se sentir pessoalmente ofendido. Relaxa e entra na brincadeira.

Como falei, sou por fora dessas tretas.
 
Ahh essa briguinha eu to por fora! Só fiz a minha consideração ao ler os 2 posts q eu citei.

Eu como sempre tive as 2 plataformas (Pc e consoles desde 1999) não ligo para essas coisas e memes de consolewars e etc q rolam por aí.
Sim, aqui hoje foi só zueira.

Boa parte da galera mais assídua desse tópico aqui tem mais de uma plataforma, inclusive. Só os rico tipo @Gois.
 
O que seria um PC Gamer de verdade?

Qualquer PC com uma 1050ti com SSD é melhor que um PS4.

Agora, melhor que um PS5 ou Xbox Series X ou S? Ai vai ter que pagar muito caro. Mas sempre foi assim... Eu particularmente consegui montar um PC melhor que um PS5 em junho desse ano. Paguei 6.5k só na placa de vídeo, uma 3080.

Se você se basear com isso aqui:
57% das pessoas que fizeram a survey jogam MELHOR que um PS4 atual.

Half-Life Alyx exclusivo de PC e de VR, vendeu 2 milhões de cópias. Não entendi o ínfima, tu quer saber quantas pessoas tem hardware equivalente ou melhor que um PS5?

De qualquer formo eu duvido muito que isso converta usuário de PC pra CONSOLE e vice-versa. E duvido muito que Days One do PS venham para o PC.

Caraca, R$6500 em uma RTX 3080 em 2021 foi épico hein...
isso era preço quando as placas saíram lá em outubro de 2020. Eu tinha pagado isso ano passado, mas deu rolo com a Pichau e acabei fechando com eles a 3080 TUF por R$5200

Enfim, só um adendo, pra não gerar off-topic...
 
Caraca, R$6500 em uma RTX 3080 em 2021 foi épico hein, isso era preço quando as placas saíram lá em outubro de 2020. Eu tinha pagado isso ano passado, mas deu rolo com a Pichau e acabei fechando com eles a 3080 TUF por R$5200

Enfim, só um adendo, pra não gerar off-topic...
Foi prebuilt. Comprei o PC inteiro.
MFwYHP2.png
 
Sim, aqui hoje foi só zueira.

Boa parte da galera mais assídua desse tópico aqui tem mais de uma plataforma, inclusive. Só os rico tipo @Gois.

Justamente. Tenho duas plataformas: PS e Adrena. Adrena é a principal durante a semana e o PS é a principal no fds.


Se bem q do jeito q as coisas estão, capaz de nessa Gen eu ficar só no PS5 msm.
 
Ja foi chorar para a moderação?

Entrei no tópico bem antes da noticia do God of War e já postei outras coisas aqui. Vcs andam tão sensíveis q agora não pode mais criticar atitude escrota em um tópico? Peloamor!

Nem sei quem tu é bruxo.

Pelo visto a carapuça serviu.

:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo