• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

trailer dubladinho

Os atores não tem a menor aparência com o Drake e o Sully dos games.

Mas ainda assim deve ser um bom filme.

Acho que vi cenas que se encaixam com o jogo 2, 3 e o 4.
Aquela é a Elena? Kd minha lorinha ninfetinha reporter do ano?!?!?! :ohh:
 
Aham, com certeza a Sony comprou um estúdio só pra port pra PC pra ficar lançando 3~4 anos depois. Vai nessa haha

Nesse momento os ports estão demorando porque essa política começou agora e não há como voltar no tempo né, mas no futuro é lançamento no PC poucos meses depois do lançamento no PS5.

Qual o problema?


Ela pode terceirizar também o port para o PC.



O importante mesmo é: mais títulos do Playstation vindo para o PC! :megusta:
 


abre0456.jpg
 
a minha experiencia com Uncharted já foi ótima com os jogos, entra naquela questão de que não vejo necessidade nenhuma de ter um filme ou série, ainda mais que os jogos são bem cinematograficos já...
 
muito louco ver a galera declarando o fim do ps5 por conta dos first party no pc.

Xbox passou por isso a uns 4 anos atrás e está aqui até hoje, firme e forte.

Acho que não foi bem assim!

Saiu de colíder de uma geração, em total condições de igualdade com a Sony (Xbox 360 X PS3), para lanterna absoluto e por grande margem de diferença nas gerações seguintes.

Se a decisão de lançar todos seus jogos First Party "day one" no PC teve alguma influência nessa queda brutal de participação no mercado, aí é outra discussão.
 
Acho que não foi bem assim!

Saiu de colíder de uma geração, em total condições de igualdade com a Sony (Xbox 360 X PS3), para lanterna absoluto e por grande margem de diferença nas gerações seguintes.

Se a decisão de lançar todos seus jogos First Party "day one" no PC teve alguma influência nessa queda brutal de participação no mercado, aí é outra discussão.
Mas falando sério agora:

GOW bateu 19,5 milhões de unidades vendidas. O GamePass uns 2 anos atras falaram em 15 milhões de assinantes, esses dias o dev deu com a lingua nos dentes em uma entrevista de algo proximo a 30 milhões (tanto que precisaram desconversar durante a entrevista e ficou uma situação chata) mas vamos supor que seja 20 milhões (ele falou 30): são 20 milhões pagando mensalmente.. enquando gow vendeu uma vez só.
Será que a M$ ficou tão na lanterna assim como vc diz ou ela só mudou o foco?

E olha que eu falo que a sony tem a faca na mão: ela tem exclusivos que muitos querem jogar, se ela cria seu proprio serviço nas plataformas (pensa ela com seu proprio launcher igual Rockstar), com seus jogos, ainda metendo o playstation now junto, criando um plano de assinatura anual agressivo de forma a fidelizar o assinante, será que ela não teria uma explosão de retorno?
O que eu acho que é erro da sony hoje é que seus jogos não dão adesão a continuidade. GOW, Uncharted, TLOUS, vc zerou, acabou.. já o que a M$ tem atraido e dando continuidade no gamepass é justamente em jogos que o jogador se prende no online, a hora jogada é maior, e por tabela o tempo de assinatura do serviço tende a ser maior (quem assina pra jogar GOW por exemplo, depois de zerar dificilmente vai renovar essa assinatura). Creio que a sony deve passar a olhar para esse lado também pensando no streaming e serviço de assinaturas como o futuro, em jogos com continuidade para prender o jogador.
 
Ninguém que frequenta a área do tópico de consoles foi lá no tópico dos donos de rtx postar os memes sacaneando que o GoW é um jogo antigo sendo lançado pra eles agora, ou foi?

Esse é o ponto.

@PELO está claramente de folga da moderação de luto porque o GoW vai pro PC, como todo Sonysta de verdade.

Eu to trabalhando muito, esses últimos dias tá foda.

Sobre God of War se o cara está puto com um jogo que foi lançado em 2018 saindo no PC em 2022 ele precisa se tratar. Em 2022 espero estar jogando o Ragnarok.

Infrações aplicada e alguns estão pedindo ban.
 
Acho que não foi bem assim!

Saiu de colíder de uma geração, em total condições de igualdade com a Sony (Xbox 360 X PS3), para lanterna absoluto e por grande margem de diferença nas gerações seguintes.

Se a decisão de lançar todos seus jogos First Party "day one" no PC teve alguma influência nessa queda brutal de participação no mercado, aí é outra discussão.
Acho que pelo contrário.

O Xbox voltou a alavancar depois que viraram o foco pros serviços e transformar em uma plataforma e não só no console. Antes era um console fraco, sem jogo, com sistema ruim e caro. Isso foi o que o levou ladeira abaixo.

Acho que lançar os jogos pra todas as plataformas no caso deles mais ajudou do que atrapalhou. Tanto que o lançamento dos Series está excelente, e já com essa política implementada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to trabalhando muito, esses últimos dias tá foda.
Estamos com sdds.

:safadao:
 
Eu to trabalhando muito, esses últimos dias tá foda.

Sobre God of War se o cara está puto com um jogo que foi lançado em 2018 saindo no PC em 2022 ele precisa se tratar. Em 2022 espero estar jogando o Ragnarok.

Infrações aplicada e alguns estão pedindo ban.

E aí, brabo. Quando vai dar atenção pra gente de novo? Se vier com desculpinha "ain, sou casado" nem precisa me quotar.
 
E aí, brabo. Quando vai dar atenção pra gente de novo? Se vier com desculpinha "ain, sou casado" nem precisa me quotar.

UHauhauaha

Sou casado. :bwahaha:

Esse mês tá foda, nem no Whatsapp to participando muito. :pepe:
 
muito louco ver a galera declarando o fim do ps5 por conta dos first party no pc.

Xbox passou por isso a uns 4 anos atrás e está aqui até hoje, firme e forte.
Concordo com tudo. Menos com a parte negritada.

:alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo