• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ele suporta teclado e mouse ? Pois é o tipo de jogo frenético que eu gostaria de jogar com esse suporte.
Estou extremamente interessado em jogá-lo, o visual e gameplay deles são muito bons, mas como ele estava na lista da Nvidia, caso não tenha suporte vou pegá-lo no PC (próximo ano, quem sabe).

Eu acredito que não tenha suporte, mas a implementação do DualSense é uma das melhores que já vi, praticamente no mesmo nível de Astro’s Playroom.
 
O "criador" de God of War não teve nenhuma participação nenhuma no jogo de 2018, no mais, o velho tá cada dia mais biruta.
É, o maluco faz umas declarações cada vez mais bizarras.
 
Ele suporta teclado e mouse ? Pois é o tipo de jogo frenético que eu gostaria de jogar com esse suporte.
Estou extremamente interessado em jogá-lo, o visual e gameplay deles são muito bons, mas como ele estava na lista da Nvidia, caso não tenha suporte vou pegá-lo no PC (próximo ano, quem sabe).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falaram algo se quem tem ele na Collection, vai ter upgrade grátis ? Ou se tiver o jogo comprado, terá upgrade sem taxas ? Pois dependendo disso que decidirei se pego no PS5 ou no PC.

1) Não.

2) Não.

Aliás, é uma boa pergunta e eu ainda não havia me feito ela. Espero que pelo menos os que compraram o jogo tenham a opção do pagamento de uma taxa para o upgrade. Seria justíssimo. Não vou dizer que acho que eles deveriam ofertar a nova versão gratuitamente para quem já tem o jogo base, pois certamente há um custo (por mínimo que seja) em fazer o port, então para não pesar para os dois lados, espero que ofereçam a opção de compra do upgrade, que é a prática majoritária até aqui e funciona muito bem.
 
Eu acredito que não tenha suporte, mas a implementação do DualSense é uma das melhores que já vi, praticamente no mesmo nível de Astro’s Playroom.
Cara, agora até animei mais em jogar no controle !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1) Não.

2) Não.

Aliás, é uma boa pergunta e eu ainda não havia me feito ela. Espero que pelo menos os que compraram o jogo tenham a opção do pagamento de uma taxa para o upgrade. Seria justíssimo. Não vou dizer que acho que eles deveriam ofertar a nova versão gratuitamente para quem já tem o jogo base, pois certamente há um custo (por mínimo que seja) em fazer o port, então para não pesar para os dois lados, espero que ofereçam a opção de compra do upgrade, que é a prática majoritária até aqui e funciona muito bem.
Entendi, pois vou aguardar para ver como vai funcionar o processo.
Eles falaram que lançava no início do ano e primeiro para PS5, espero que seja em janeiro, pra dar uma brincada até lançar Elden Ring (Ou Horizon, caso Elden Ring seja adiado).
 
Oi bom dia, blz ? Então cara é nesse que eu tô me indicaram, só que é muito rápido para ter que comprar kkkkk não dá tempo de ta doido parece bot
Eu notei um padrão que perto do dia 14 de cada mês tem sempre maior quantidade de unidades, é quando tem chegado os lotes novos aparentemente, mas se tu seguir tentar deve conseguir. Tu precisa notar uma coisa também, sei lá porque raios estes sites costumam colocar estoques por regiões, digamos que tu more no Nordeste, pode sugerir que tem estoque e na hora de finalizar dizer que não tem estoque mais, porém uma mesma pessoa que esteja comprando no mesmo momento que tu e more no sudeste conseguir comprar.

Não porque ela foi mais rápida que você, mas porque o sistema libera unidade para uma região e para outras nãos, se tu ficar olhando os comentários tu vai ver que tem várias pessoas relatando que pra elas tem estoque e conseguiram comprar e para outras não e a diferença entre elas é a região onde estão.

Comprei o meu pela casas bahia, moro em Natal, mas não recomendo a casas bahia pra ninguém.
 
Alguém poderia me indicar cabos hdmi 2.1 que funcionem perfeitamente na oled C1?
 
Tô aqui apanhando tem dias pra conseguir este último troféu, tô ficando triste já. O mais engraçado é que o maldito que criou o jogo postou recentem que odeia jogos difíceis.
Cara, é difícil, mas bem doable.

Qual set está usando? A dificuldade dessa luta varia bastante conforme o que você está usando pra enfrentá-la. Use um set forte, tenha pedra de ressurreição e bons talismãs. Se tentar enfrentar só na skill, vai ter trabalho mesmo.
 
Cara tá difícil comprar ps5, faz 5 dias que tô tentando vou finalizar compra produto esgotado, não sei se pode falar os nome das lojas mais que coisa triste sempre volta o estoque cedo e de noite mais não consigo to triste kkkk
No dia que as lojas (americanas, amazon, fast...) recebem novo lote, elas avisam com antecedência.

Esse "estoque" que fica aparecendo tipo no submarino, que você põe o cep e não tem estoque pra sua região, ignora que não é estoque.
 
O espaço entre os lançamentos do PS ao pc vao ir diminuindo até o ápice dos lançamentos day one na PSnow.

/Profecia
Se o PS5 tá vendendo bastante pq o PS Now está sendo promovido pela Sony? Interessante... talvez eles queiram desde já montar uma infraestrutura para nao ter mais console
Será tudo na nuvem
Imagina que lixo vc ligar a TV e só ter o controle. Por mais que seja até possível ter input lag mt baixo será uma porcaria. Fica igual os muleques de hj que tem 500 porcarias na Netflix, 14000 jogos naqueles raspberry pi e nao gostam de nehum, não tem identificação com nenhum, ficam apenas trocando de jogo e filme/serie a cada 30 minutos

P.S: Os sobrinhos do meu amigo não gostam de FInal Fight 3 nem de Streets of Rage 2 mas jogam um lixo no celular que só aperta um botão e tipo uma bola de bexiga cheia de água voa. Um jogo totalmente sem nexo.
Eu quando joguei Final Fight 3 queria ser igual ao Guy e jogava só para me imaginar sendo um ninja
 
A atualização 2.0 do Returnal está no ar hoje, permitindo que os jogadores façam uma pausa no meio da corrida com o Suspend Cycle e sejam criativos com o Modo Foto





FCn7-MBFWYAc8v-V.jpg

FCn7-Men-XIA8g-Htv.jpg



Para quem não tinha jogado Returnal ainda joguem, é um jogão.


Será que vai ter uma forma de dar um "miguezinho" para não salvar automaticamente e só quando o usuário quiser? Pq aí se morrer da pra carregar o ultimo save e continuar de onde parou
 
Eu não vendo minhas mídias.
Quanto é lançamento eu vendo com a promessa de comprar novamente depois, mas nunca comprei rsrs, agora jogo velho em preço bom estou juntando aqui, já tenho uns 15 e nem percebi
 
Platinou o GoW? Porque ninguém nutella platina aquilo tendo que:
matar aquela maldita rainha valkiria
A platina do God of War é bem comum, por mais difícil que seja até a nutellada consegue. :joia:
Será que vai ter uma forma de dar um "miguezinho" para não salvar automaticamente e só quando o usuário quiser? Pq aí se morrer da pra carregar o ultimo save e continuar de onde parou
Não é save mas sim um ponto de suspensão. Voltou ao jogo este ponto é deletado. Esta opção não estará habilitada em luta com bosses e combates intensos, ou seja, não vai deixar o jogo mais fácil (nem ser um "esquema" para cheaters :haha:) mas sim oferecer uma solução aos tantos que pediram para poder parar o jogo e continuar depois.
 
A platina do God of War é bem comum, por mais difícil que seja até a nutellada consegue. :joia:

Não é save mas sim um ponto de suspensão. Voltou ao jogo este ponto é deletado. Esta opção não estará habilitada em luta com bosses e combates intensos, ou seja, não vai deixar o jogo mais fácil (nem ser um "esquema" para cheaters :haha:) mas sim oferecer uma solução aos tantos que pediram para poder parar o jogo e continuar depois.
Nós Fifeiros e Tonyhawkzeiros que trocam de jogo pra dar uma distraída agradecemos demais!

:safadao:
 
Detroit finalizado.

Ainda bem que não deixei de jogar este jogo.

Jogão. Do estilo que gosto. QD novamente me conquistando. Meu final não foi tão feliz, mas depois vi os demais e entendi melhor a complexidade da história. Muito bem amarrada e intrigante.

Palmas em pé pra essa produtora que se arrisca ao fazer jogos em um estilo único. Uma pena não agradar a maioria dos jogadores que preferem ficar atirando pra todo lado em COD ou BF.

Que venham novos jogos nessa pegada.

Agora acho que vou partir para o ACV no backlog. Sinto que irei curtir, apesar de alguns terem “enjoado” pela repetição com o tempo…
 
A platina do God of War é bem comum, por mais difícil que seja até a nutellada consegue. :joia:

Não é save mas sim um ponto de suspensão. Voltou ao jogo este ponto é deletado. Esta opção não estará habilitada em luta com bosses e combates intensos, ou seja, não vai deixar o jogo mais fácil (nem ser um "esquema" para cheaters :haha:) mas sim oferecer uma solução aos tantos que pediram para poder parar o jogo e continuar depois.
Nem de longe a platina do GoW é comum, menos de 5%

BKSF7fi.jpeg

[\Spoiler]
 
Esse update do Returnal é pura QOL (quality of life), não vai mudar a dificuldade, só vai permitir que o player não tenha que ficar "preso" em uma RUN, ou seja, condicionado a ter que terminar uma run sem pausas, sendo que a de Returnal costuma ser bem longa comparada a outros jogos roguelike/roguelite.

Returnal é bom demais, quem não jogou está perdendo um dos melhores exclusivos Playstation já lançados e um dos melhores jogos do ano.
Uma pena terem lançado o jogo sem esse sistema. Isso afastou muitos compradores pra um jogo que merece mais público.

Agora posso voltar a jogar sem me preocupar em ter tempo.
 
Se o PS5 tá vendendo bastante pq o PS Now está sendo promovido pela Sony? Interessante... talvez eles queiram desde já montar uma infraestrutura para nao ter mais console
Será tudo na nuvem
Imagina que lixo vc ligar a TV e só ter o controle. Por mais que seja até possível ter input lag mt baixo será uma porcaria. Fica igual os muleques de hj que tem 500 porcarias na Netflix, 14000 jogos naqueles raspberry pi e nao gostam de nehum, não tem identificação com nenhum, ficam apenas trocando de jogo e filme/serie a cada 30 minutos

P.S: Os sobrinhos do meu amigo não gostam de FInal Fight 3 nem de Streets of Rage 2 mas jogam um lixo no celular que só aperta um botão e tipo uma bola de bexiga cheia de água voa. Um jogo totalmente sem nexo.
Eu quando joguei Final Fight 3 queria ser igual ao Guy e jogava só para me imaginar sendo um ninja

Não acho lixo.
Isso pra mim é o futuro.

A melhor coisa seria um serviço da Playstation em Aplicativo da TV. Você assina o serviço e tem toda as bibliotecas disponíveis para jogar ou comprar. Assim seria fácil a sony disponibilizar jogos antigos do ps2 e ps3 também.

O serviço acabaria de vez com a preocupação das pessoas terem que comprar e gastar rios de dinheiro em console. Acabaria com a preocupação do console ficar desatualizado, ou com temperatura, barulho, poeira etc.....

Para mim é um caminho sem volta. O dinheiro que gastamos com vários equipamentos, gastaríamos apenas com uma TV de ponta.
 
Nem de longe a platina do GoW é comum, menos de 5%

BKSF7fi.jpeg

[\Spoiler]
No mypst o PDM da platina do God of War é de míseros 17 pontos. No psnprofiles a raridade é de 29%. Para mim isto mostra que a platina é beem tranquila.
Só para comparar, a platina do The Last of Us Remastered no mypst é de 165 pontos e no psnprofiles é 5,31%.
 
Red Dead Redemption 2 fez 2 anos do seu lançamento e até agora nenhum patch, nenhuma info sobre lançar o jogo novamente. :pepe:
 
Será que vai ter uma forma de dar um "miguezinho" para não salvar automaticamente e só quando o usuário quiser? Pq aí se morrer da pra carregar o ultimo save e continuar de onde parou

É o que mais vai acontecer.
Acabou a dificuldade de Returnal, agora é só usar o velho miguézinho do "salvar o save" e pronto, você fecha o jogo BEM mais fácil.
 
Eu notei um padrão que perto do dia 14 de cada mês tem sempre maior quantidade de unidades, é quando tem chegado os lotes novos aparentemente, mas se tu seguir tentar deve conseguir. Tu precisa notar uma coisa também, sei lá porque raios estes sites costumam colocar estoques por regiões, digamos que tu more no Nordeste, pode sugerir que tem estoque e na hora de finalizar dizer que não tem estoque mais, porém uma mesma pessoa que esteja comprando no mesmo momento que tu e more no sudeste conseguir comprar.

Não porque ela foi mais rápida que você, mas porque o sistema libera unidade para uma região e para outras nãos, se tu ficar olhando os comentários tu vai ver que tem várias pessoas relatando que pra elas tem estoque e conseguiram comprar e para outras não e a diferença entre elas é a região onde estão.

Comprei o meu pela casas bahia, moro em Natal, mas não recomendo a casas bahia pra ninguém.
Olá tudo certo parceiro? Então eu comprei agora na magalu, deu 5x erro no cartão e na 6x deu certo passou falou pedido concluído, agora faz 5min chegou no WhatsApp falando que meu pedido foi aprovado, eu sou da região sudeste, e tá falando no frete que coloquei 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e acabou de confirmar aiiii meu coração começou a bater será que vou ter a sorte de receber.

E ao tópico obrigado pela resposta eu peguei nesse Twitter aí, na casas bahia apareceu tbm só que pra minha região não podia finalizar q compra na magalu deu certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo