[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Eu coloquei 1 ano de live e depois paguei 1 mês do Ultimate. Cancelei renovação automática do Ultimate, continua depois por 1 ano?

VC vai ter ultimate durante um ano, depois tem que fazer o esquema novamente, e vai funcionar viu.

Por enquanto essa mamata o xbox liberou para a gente, sabe Deus até quando
 
Apenas joguem It Takes Two, jogo do ano. :haters:

FDHCovuUYAoMsQD
É meus amigos. Quê mês pra se ter Xbox. Vou ter que pedir demissão do meu trabalho pra dar conta de tudo.
:alan:
 
Pessoal, alguém pegou o Xbox Wireless Headset? Gostou?
Tava pensando em fazer uma bobagem nessa Black Friday se aparecesse por uns 750 ou 800...

Mas o que eu queria mesmo saber é sobre jogar xcloud com ele pareado no celular - o fone sem fio da Samsung é muito bom pra tudo menos pra jogo - delay chato.
 
Pessoal, alguém pegou o Xbox Wireless Headset? Gostou?
Tava pensando em fazer uma bobagem nessa Black Friday se aparecesse por uns 750 ou 800...

Mas o que eu queria mesmo saber é sobre jogar xcloud com ele pareado no celular - o fone sem fio da Samsung é muito bom pra tudo menos pra jogo - delay chato.
As análises desse Headset têm sido bastante positivas. O problema é o preço dele no Brasil. Lá fora fica por 100 doletas.
 
Fiz o pré-load do GTA SA agora pouco e foi somente 280mb. Está certo isso?
 
Fiz o pré-load do GTA SA agora pouco e foi somente 280mb. Está certo isso?
Sim, é um pré pré load, quando chegar perto do lançamento ai vai baixar o jogo mesmo.
 
Apenas joguem It Takes Two, jogo do ano. :haters:

FDHCovuUYAoMsQD

Uma pena que o Football Manager não esteja liberado no Brasil por causa da nossa 'legislação". Curto bastante o estilo do jogo. Provavelmente teria que assinar um novo Gamepass com uma conta US pra baixar, é isso?
 
Uma pena que o Football Manager não esteja liberado no Brasil por causa da nossa 'legislação". Curto bastante o estilo do jogo. Provavelmente teria que assinar um novo Gamepass com uma conta US pra baixar, é isso?
É só trocar a região.
 
Pessoal, como já assino o Gamepass estou cogitando comprar o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" por R$ 179,10, já que até hoje só joguei algumas poucas horas do forza 3 no início desse ano e logo abandonei, quando anunciaram o 5, pq não queria "enjoar" do jogo antes do lançamento.

Acham que vale a pena pegar esse pacote? Como até hoje só joguei algumas horinhas do 3, acho que terei bastante bastante coisa para aproveitar nesse 5. Além disso, alguma forma de conseguir comprar créditos com algum desconto/cashback em alguma loja? Pois aí sairia por um preço ainda menor que os R$ 179,10.

Obrigado!
 
Pessoal, como já assino o Gamepass estou cogitando comprar o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" por R$ 179,10, já que até hoje só joguei algumas poucas horas do forza 3 no início desse ano e logo abandonei, quando anunciaram o 5, pq não queria "enjoar" do jogo antes do lançamento.

Acham que vale a pena pegar esse pacote? Como até hoje só joguei algumas horinhas do 3, acho que terei bastante bastante coisa para aproveitar nesse 5. Além disso, alguma forma de conseguir comprar créditos com algum desconto/cashback em alguma loja? Pois aí sairia por um preço ainda menor que os R$ 179,10.

Obrigado!
Se você quer jogar dia 05 e gostou do que viu do FH5, vá sem medo. E ainda terá acesso a todo conteúdo DLC que lançar.
Sobre cashback: Se existe uma forma, até o momento não conheço.
O que eu faço é as vezes aproveitar os gits cards em promoção, exemplo: Gift Card de 50 reais mas você só paga R$ 25.
 
Isso aí, só trocar a região do windows.
Uma dúvida que me surgiu agora. É possível deixar o console em uma região e o PC em outra região e utilizar o mesmo gamepass?
Pergunto isso, porque hoje eu moro na Europa, mas a região do console ainda é Brasil. E com os preços que estão, permanecerei assim por enquanto.
 
Uma dúvida que me surgiu agora. É possível deixar o console em uma região e o PC em outra região e utilizar o mesmo gamepass?
Pergunto isso, porque hoje eu moro na Europa, mas a região do console ainda é Brasil. E com os preços que estão, permanecerei assim por enquanto.
Sim.
 
Pessoal, como já assino o Gamepass estou cogitando comprar o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" por R$ 179,10, já que até hoje só joguei algumas poucas horas do forza 3 no início desse ano e logo abandonei, quando anunciaram o 5, pq não queria "enjoar" do jogo antes do lançamento.

Acham que vale a pena pegar esse pacote? Como até hoje só joguei algumas horinhas do 3, acho que terei bastante bastante coisa para aproveitar nesse 5. Além disso, alguma forma de conseguir comprar créditos com algum desconto/cashback em alguma loja? Pois aí sairia por um preço ainda menor que os R$ 179,10.

Obrigado!
Se está muito ansioso pra jogar e quer aproveitar as DLC, compensa, agora se é um jogo mais pra jogar e não ficar mt tempo ai ao meu ver não vale tanto a pena...
Relação ao Cashback, eu sempre pego GiftCard ou na Americanas ou na nuuvem usando o cuponomia (quando a % está boa claro)
 
Isso de trocar para nova zelandia a região do Xbox não dá problemas né?
Pergunto porque trocando para nova zelandia aparece a opção de jogar o Forza Horizon 5 dia 04 às 08h no "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5"
 
Se você quer jogar dia 05 e gostou do que viu do FH5, vá sem medo. E ainda terá acesso a todo conteúdo DLC que lançar.
Sobre cashback: Se existe uma forma, até o momento não conheço.
O que eu faço é as vezes aproveitar os gits cards em promoção, exemplo: Gift Card de 50 reais mas você só paga R$ 25.

O que eu queria seria justamente isso, comprar gift card com desconto OU, por exemplo, como estava tendo com a hype games até uns dias atrás, que comprando um determinado valor recebia parte em cashback no picpay (comprando 200 ganhava 40 de volta no picpay).
 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, como já assino o Gamepass estou cogitando comprar o "Pacote de Complementos Supremo do Forza Horizon 5" por R$ 179,10, já que até hoje só joguei algumas poucas horas do forza 3 no início desse ano e logo abandonei, quando anunciaram o 5, pq não queria "enjoar" do jogo antes do lançamento.

Acham que vale a pena pegar esse pacote? Como até hoje só joguei algumas horinhas do 3, acho que terei bastante bastante coisa para aproveitar nesse 5. Além disso, alguma forma de conseguir comprar créditos com algum desconto/cashback em alguma loja? Pois aí sairia por um preço ainda menor que os R$ 179,10.

Obrigado!

Aqui eu já peguei, só pelas duas dlcs vale apena. Sem vem coisa boa.

Mais desconto eh difícil, mas na nuvem vc consegue parcelar em até 4 sem juros
 
Última edição:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui eu já peguei, só pelas duas dlcs vale apena. Sem vem coisa boa.

Mais desconto eh difícil, mas na nuvem vc consegue parcelar em até 4 sem juros

Xbox, plataforma no rumo da inclusão e diversidade :xone::wub:
 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui eu já peguei, só pelas duas dlcs vale apena. Sem vem coisa boa.

Mais desconto eh difícil, mas na nuvem vc consegue parcelar em até 4 sem juros


Nem quero parcelar, é só para gastar menos mesmo hahaha

Vou esperar pintar alguma promoção de cashback/cupom em créditos xbox então e aí compro, já que as DLCs n sairão agora mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo