• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Nao sei pq, mas nao tenho muita curiosidade nesse whisky.. :haha: ja provou? e bom?

Dia 20/11 to partindo para zoropa, ficar 6 semanas.. a meta e beber pelo menos 3 garrafas de whiskies diferenciados, os senhores tem sugestões?

nada de garrafa de 1000$ :haha:
Kilchoman e bluchladdich são meus xodós e vc acha até com facilidade lá , tá em torno de 60 a 100 euro a garrafa mas depende de qual modelo e até data de envazamento :haha: fora esses dois aí depende de qual lado da zoropa cê vai tá pq tem lugar lá que acha mais fácil Highland e outros lowland como islay .

Já provei o loch mas de outra idade e bem antigo, não decepciona em nada !!
 
Última edição:
Kilchoman e bluchladdich são meus xodós e vc acha até com facilidade lá , tá em torno de 60 a 100 euro a garrafa mas depende de qual modelo e até data de envazamento :haha: fora esses dois aí depende de qual lado da zoropa cê vai tá pq tem lugar lá que acha mais fácil Highland e outros lowland como islay .

Já provei o loch mas de outra idade e bem antigo, não decepciona em nada !!

Eu estou fazendo uma lista aqui.. nela ja tem o kilchoman loch gorm e o octomore 12.2, 8.1 e 7.2 :haha:

tem 2 na lista que estao la so pq eu acho diferente.. o preco nao vai ser nada convidativo e muito difícil achar.. ardbeg kelpie e glen moray cider cask

quero algo que nao venha para o br.. o 12.2 eu ja vi a venda por aqui por exemplo.
 
Eu estou fazendo uma lista aqui.. nela ja tem o kilchoman loch gorm e o octomore 12.2, 8.1 e 7.2 :haha:

tem 2 na lista que estao la so pq eu acho diferente.. o preco nao vai ser nada convidativo e muito difícil achar.. ardbeg kelpie e glen moray cider cask

quero algo que nao venha para o br.. o 12.2 eu ja vi a venda por aqui por exemplo.
É só pegar lançamento que tu não acha aqui :limo: , se quer algo exclusivo tem Port Ellen , Lagavulin , Mortlach , Craganmore , modelos que não vem pra cá são os comemorativos ou de pequenos lotes mas aí a tabela de preço duplica ou triplica . Mas dá uma pesquisada na base de consumidores pra onde vc vai que meu tio em janeiro do ano passado foi pra zoropa e ficou a maior parte do tempo em uma província aonde a galera só consumia vinho (inclusive ele) e não achou um scotch pra trazer pra mim :haha:
 
É só pegar lançamento que tu não acha aqui :limo: , se quer algo exclusivo tem Port Ellen , Lagavulin , Mortlach , Craganmore , modelos que não vem pra cá são os comemorativos ou de pequenos lotes mas aí a tabela de preço duplica ou triplica . Mas dá uma pesquisada na base de consumidores pra onde vc vai que meu tio em janeiro do ano passado foi pra zoropa e ficou a maior parte do tempo em uma província aonde a galera só consumia vinho (inclusive ele) e não achou um scotch pra trazer pra mim :haha:
To trabalhando na lista :haha:

1 lagavulin e certeza absoluta de compra.. só tenho que escolher qual.. possivelmente vai ser o mais caro de todos que vou comprar pq vou querer um bonzão :haha:

Eu vou para grandes centros.. vou ficar na casa da minha mãe em Florença 2 semanas, enquanto estiver por lá estou querendo ir para o sul da Itália uns dias.. mas lá vou beber mais vinhos e cervejas, saindo de lá vou para Turim, Barcelona, Paris, a partir daqui já não tenho certeza, mas pensei Londres, Amsterdã, colônia, Berlin (quero ficar 5-7 dias em Berlin) e depois Frankfurt pegar o voo de volta..

Bagulho vai ser doido :sono:
 
IMG-20211022-WA0005.jpg
 
Nunca vi, prova, se for bom traz uns pra terra arrasada que compramos pela cotação do euro. :money:
 
Nunca vi, prova, se for bom traz uns pra terra arrasada que compramos pela cotação do euro. :money:
Porra Stealth mete um limãozinho aí do quintal no finest que fica a mesma coisa precisa pagar isso tudo não :limo:
 
Porra Stealth mete um limãozinho aí do quintal no finest que fica a mesma coisa precisa pagar isso tudo não :limo:
agora vou ter que ir na cozinha espremer o limão e testar :limo:

Falando em whisky com limão


Nada me convence que 700ml de red label com limão possa custar o mesmo ou mais que 1 litro de Black, tirando o jovem descolado e trouxa que paga 300 num combo de 750 ml de red e 4 latas de energético nas valleys da vida.
 
 
Chopp brahma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20211024-WA0025.jpg
 
Jonnie Walker Red Label

O Red Label é o whisky escocês mais consumido no mundo, da marca de whiskies escoceses mais consumida no mundo. O que esperar dele ? , Esse foi o primeiro pensamento que me veio a cabeça de um whisky que vc vê literalmente em qualquer lugar, desde o bar do Zé até no coco bambu.

Confesso que neguei o consumo de garrafas de baixo orçamento por muito tempo, afinal já cai aos 18 anos com um Double Black e Singleton nas mãos, e sempre tive preconceito graças a uma garrafa chamada Passport :lol2:

No olfato o Red label se apresenta com grãos doces e muita presença do álcool .

No paladar o álcool vem presente com um frutado distante (assim como o Maker's Mark), final bem apimentado

Com água ele fica doce, o frutado some e aparece um pouco de defumado .

Recomendação de consumo é com muito gelo, água de coco, energético, literalmente qualquer coisa (até mesmo outro blend whisky:haha:).
 
A noite foi boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20211029-204924.jpg


20211029-213925.jpg


20211029-221422.jpg


:sono::sono:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou indo dormir com esta generosa taça de vinho Malbec safra 2016 :melior4:

20211030-213323.jpg
 
Última edição:
cuidado para nao derramar na cama
:melior: :melior: :melior:
:son::son::son:
Tenho metade de sua idade @dcz derramar aqui só quando tiver veiáco!!!!!


só trouxe pra cama pq tô exausto kkkkk , depois te conto se quiser fofocar mas andei 400km hj, merecia um Malbec , só não peguei um whisky pq só tinha dewars 12 e oldparr 12
 
  • Haha
Reações: dcz
arrumei para voce

Tenho o dobro da sua idade @dcz derramar aqui acontece sempre infelizmente!!!!!


só trouxe pra cama pq tô exausto kkkkk , depois te conto se quiser fofocar mas andei 400km hj, merecia um Malbec , só não peguei um whisky pq só tinha dewars 12 e oldparr 12

:limo:

conta pra mim o que o senhor esta aprontando, foi visitar algum pais vizinho? :haha:
 
arrumei para voce



:limo:

conta pra mim o que o senhor esta aprontando, foi visitar algum pais vizinho? :haha:
Que nada, fui pro interior buscar um carro :haha:

Acabei empreendendo e virando sócio de algumas coisas , tô aproveitando pra recalibrar meu paladar com vinhos

20211102-222725.jpg


Lugar aonde passei o final de semana , esqueci de tirar foto do rio mas fica na beira do rio Paraguay .

IMG-20211031-WA0010.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo