[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Cara, hoje tenho pc e ps5, mas puts, sempre achei foda essas paradas do xbox. Retro com jogos do xbox 360, uma lista grande e com vários "obrigatórios".
Sem falar nessa parada de "fps boost". Fiquei babando aqui vendo vídeos dos Gears antigos rodando a 60 fps.
No caso só funcionaria se fosse um Series né? Series X ou S.
Aquele One S não daria pra ativar isso nesses jogos?
 
Dessa lista eu tenho interesse no Sacrad 2, porém eu não tive o X360, tem algum jeito de comprar ela digital para o meu One X?
 
Cara, hoje tenho pc e ps5, mas puts, sempre achei foda essas paradas do xbox. Retro com jogos do xbox 360, uma lista grande e com vários "obrigatórios".
Sem falar nessa parada de "fps boost". Fiquei babando aqui vendo vídeos dos Gears antigos rodando a 60 fps.
No caso só funcionaria se fosse um Series né? Series X ou S.
Aquele One S não daria pra ativar isso nesses jogos?

Só nos Series.
 
Dessa lista eu tenho interesse no Sacrad 2, porém eu não tive o X360, tem algum jeito de comprar ela digital para o meu One X?
Tem sim esse é o link https://marketplace.xbox.com/pt-br/...en-Angel/66acd000-77fe-1000-9115-d8024b4d07d1 só tem uns detalhes que é bom saber, esse link é da loja do Xbox 360 e por causa disso tem algumas limitações na questão de pagamento, a principal é que só aceita pagamento em cartão de crédito, então não adianta ter crédito na carteira, caso não tenha problema com isso é só comprar, caso tenha recomendo esperar a MS colocar esse jogo na nova store do Xbox onde tu pode pagar normalmente com qualquer modo aceito pela loja.
 
Olha não gosto de falta de progressão que existe em jogos no estilo do MP do Halo, mas os modos de multiplayer estão muito divertidos. Ainda mais sendo free, acho que vai bombar, sem desbloqueios de armas, acessórios etc, acho dificil emplacar os passes de temporada. Mas acredito que o jogo vai sempre estar sendo jogado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos dessa lista aí vão rodar em 4k ou 1440p?

Imagino que seja 1440p. Séries X 4k
Geralmente FPS Boost só dobra a taxa de frames e se mantem a resoluçao original do jogo na gen passada.
 
Última edição:
Estou gostando bastante do multiplayer do Halo Infinite. Parece que investiram em servidores no Brasil desta vez (todas as cinco partidas que joguei foram em servidores brasileiros com lag baixo).
 



2021 é o melhor ano pra Microsoft no mundo dos games, não há dúvidas!
 
Tem sim esse é o link https://marketplace.xbox.com/pt-br/...en-Angel/66acd000-77fe-1000-9115-d8024b4d07d1 só tem uns detalhes que é bom saber, esse link é da loja do Xbox 360 e por causa disso tem algumas limitações na questão de pagamento, a principal é que só aceita pagamento em cartão de crédito, então não adianta ter crédito na carteira, caso não tenha problema com isso é só comprar, caso tenha recomendo esperar a MS colocar esse jogo na nova store do Xbox onde tu pode pagar normalmente com qualquer modo aceito pela loja.

Opa melhor esperar na store do Xbox mesmo, sempre tem gift card pra adicionar fundos em promoção.
 
Se não tiver aumento de resolução desses games aí, pra mim não vale a pena.

Jogar com serrilhado nos consoles da nova geração é inadmissível.

Os jogos que têm patch pra One X rodam na mesma resolução no Series X, ou seja, sem serrilhado.

Já no Series S, todo jogo tem serrilhado, então reclamar disso não procede.

E como dito aí nos posts, jogo que for retrocompatibilidade de 360 vai ter tudo a resolução triplicada / quadruplicada.

Só senti falta do Dead Space 1. Queria rejogar ele, mas desisti justamente por causa dos 30 fps.
RDR1 também.
 
Testei Battlefield 2042 e não gostei. Achei o multiplayer uma chatice.
Fui testar o multiplayer do Halo Infinite com esse "pré-conceito" e até que gostei.
Mas não consigo explicar tecnicamente a diferença entre ambos, já que na teoria é sair atirando até não sobrar ninguém (ou ser morto, no caso).
 
Info:

Jogos de x360 da retro que já haviam recebido aprimoramento e foram contemplados com fps boost estão rodando ambos benefícios simultaneamente. Ou seja, 1440p@60 no SS e 4k@60 no SX.

Testei Gears 3 e AC1, fantástico!

Agora, se lançarem o aprimoramento de resolução pro Alan Wake, o jogo ficará melhor que o remaster :limo:
 
Testei Battlefield 2042 e não gostei. Achei o multiplayer uma chatice.
Fui testar o multiplayer do Halo Infinite com esse "pré-conceito" e até que gostei.
Mas não consigo explicar tecnicamente a diferença entre ambos, já que na teoria é sair atirando até não sobrar ninguém (ou ser morto, no caso).
Eu tenho as mesmas opiniões sobre os dois jogos e a diferença pra mim é que halo é dinâmico. BF é bom mas se passa muito tempo correndo atrás de nenhum objetivo e até fazendo nada...já halo é frenético e com mapas menores mas com ação o tempo todo.

O modo de 12x12 do beta do halo é muito mais "cheio" que do beta do bf2042
 
Os jogos que têm patch pra One X rodam na mesma resolução no Series X, ou seja, sem serrilhado.

Já no Series S, todo jogo tem serrilhado, então reclamar disso não procede.

E como dito aí nos posts, jogo que for retrocompatibilidade de 360 vai ter tudo a resolução triplicada / quadruplicada.

Só senti falta do Dead Space 1. Queria rejogar ele, mas desisti justamente por causa dos 30 fps.
RDR1 também.
Nem todos, vai lá jogar Dante’s Inferno no Series X pra você ver, vai cortar teu olho de tanto serrilhado.
 
Jogos adicionados na Backward Compatibility


Eita, F.E.A.R. e F.E.A.R Files tenho em disco a versão do X360 e finalmente quando vem pra retro não tenho mais o One X kkk
 
Gente.. atualmente estou pagando a assinatura do gamepass ultimate mensal ( 45 bonoros ao mês) vi por ai que eu poderia transformar um codigo de live gold de 12 meses para uma assinatura ultimate.. como que eu poderia fazer isso ?
 
Só pra ver se eu entendi certinho. Todos esses 60 jogos da retrocompatibilidade são com melhorias (4k 60 fps)? Todos eles estão no Game Pass?
 
Nem todos, vai lá jogar Dante’s Inferno no Series X pra você ver, vai cortar teu olho de tanto serrilhado.
O Gojira tá certo, os jogos que tiveram patch de resolução no One X vão rodar com resolução aumentada nos Series, isso na retro do 360.
Já na retro do Xbox Original todos os consoles tem aumento de resolução One S = 2X, Series S = 3X e Series X e One X = 4X.
 
Info:

Jogos de x360 da retro que já haviam recebido aprimoramento e foram contemplados com fps boost estão rodando ambos benefícios simultaneamente. Ou seja, 1440p@60 no SS e 4k@60 no SX.

Testei Gears 3 e AC1, fantástico!

Agora, se lançarem o aprimoramento de resolução pro Alan Wake, o jogo ficará melhor que o remaster :limo:
Recentemente o Bioshock Collection tava saindo por R$41 na store, só comprei pq no One X recebeu aprimoramento de FPS e resolução, e foi mantido para o Series.

Acho que esses aprimoramentos deviam ser o mínimo pra se re-lançar pra nova geração.
 
Gente.. atualmente estou pagando a assinatura do gamepass ultimate mensal ( 45 bonoros ao mês) vi por ai que eu poderia transformar um codigo de live gold de 12 meses para uma assinatura ultimate.. como que eu poderia fazer isso ?
Se você tiver uma assinatura vigente, espere ela acabar ou cancele pelo chat da Microsoft.

Você compra o cartão do Live Gold e adiciona na sua conta. Dá para adicionar até 36 meses de uma vez.

Na sua conta eles vão te dar a opção para converter para o Ultimate por uma taxa. Quando eu fiz custou só 5 pila, mas talvez tenham aumentado.
 
Passei a madrugada jogando a beta do multiplayer de Halo :haha:

Gostei bastante dos modos disponíveis. Dinâmico e frenético como Halo costuma ser... Tem tudo pra se manter um sucesso durante anos

Joguei muito pouco do Halo 5, então não sei se isso que vou falar já estava presente nele. Mas achei a pistola e o soco bem OP... Inclusive a pistola virou minha arma primária, tira escudo muito mais rápido que o fuzil padrão :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo