• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Se o foco for a máxima qualidade em jogos, vai de 3080TI, mas tenha um gabinete bem ventilado pra minerar com ela, pois a placa é esquentadinha, e ela faz +/-87 MH/S, com over safe.
Pelos seus cálculos, vc vai minerar ETH, mas tenha em mente que as taxas da Rede ETH estão muito altas, então se esse seu lucro for a curto prazo, ele pode ser bem menor caso decida sacar os valores menores. Use a 2miners pra minerar ETH e receber em NANO ou BTC, pois as taxas são bem menores.
Cara, como vou jogar em 1440p, qualquer coisa 3070 ou 6700xt para cima não faz diferença.

Eu só não entendi porque essa 3080 TRINITY por 9300 não é considerada um bom negócio kakakaka.
 
Povo sera que vale 10k numa 3080ti Gaming OC com 3 meses de uso? :hmm:
 
Ta usando em qual placa mae?
 
Cara, como vou jogar em 1440p, qualquer coisa 3070 ou 6700xt para cima não faz diferença.

Eu só não entendi porque essa 3080 TRINITY por 9300 não é considerada um bom negócio kakakaka.
R$9300/70 = R$132 o merdahashe.:pense:
 
R$9400 numa 3080 ti trinity nova, ta valendo ? Pra não deixar grana parada, estou um pouco por fora dos preços.
 
R$9400 numa 3080 ti trinity nova, ta valendo ? Pra não deixar grana parada, estou um pouco por fora dos preços.
aonde que tem nesse valor? nesse valor eu compro agora se falar a loja :bem:
 
Aqui tá ok com placas nLHR mas pra galera que tomou invertida no Gminer 2.71, acabou de sair versão nova:

1637201784898.png


Já tá disponível no HiveOS também.

1637201686284.png


 
Aqui tá ok com placas nLHR mas pra galera que tomou invertida no Gminer 2.71, acabou de sair versão nova:

Ver anexo 134227

Já tá disponível no HiveOS também.

Ver anexo 134225

entao era mesmo a merda do 2.71 que tava me travando a rig, tava reiniciando do nada, ai voltei a usar a 2.70 e tinha parado, e ta confirmado mesmo que tava bugado entao
 
Boa noite Galera!
Minero pelo windows e tenho 1 vega 56 e 2 rtx 3060. Utilizo o driver 470.5 para as 3060 e acabei de adquirir 2 rtx 3070lhr. O driver 470.5 funcioná nas 3070 ou precisarei instalar outro drive?
E caso precise, será possível rodar o 470.5 para as 3060 junto com o driver para as 3070?
 
Última edição:
Galera instalei as 2 3080 ti. A gigabyte eagle como esperado foi preciso trocar os thermais...vejam abaixo a qualidade do serviço da gigabyte...vejam a posição dos thermal pad :rip: .

Após a troca do thermal pad a temperatura das memorias ficaram ok porém a temp da placa to achando alta. A Ftw3 ta dando imagem e dentro do gabinete espetada na placa mãe (tem 2 fans de 15 a 100% na frente do gabinete) e a 3080 eagle ta de fora ao lado do gabinete. A eagle vou ver se coloco um fan jogando ar na cara dela mas confesso que achei estranho essas temp dessas 3080ti.

Eagle chegando a bater 67C mas as memórias n passa de 94C.

Alguma dica?

rg0uhQG.jpg
 
Última edição:
Alguém aqui é do estado de são paulo e assina o PRIME ? No site diz: "Ninjas do Estado de São Paulo tem frete fixo de R$5,99." É esse valor mesmo independente da quantidade de itens do pedido ?
 
Boa noite Galera!
Minero pelo windows e tenho 1 vega 56 e 2 rtx 3060. Utilizo o driver 470.5 para as 3060 e acabei de adquirir 2 rtx 3070lhr. O driver 4710.5 funcioná nas 3070 ou precisarei instalar outro drive?
E caso precise, será possível rodar o 470.5 para as 3060 junto com o driver para as 3070?
Já foi falado várias vezes aqui, mas ok, o tópico está grande...

As LHR não reconhecem esse driver antigos, ou instala em uma Rig diferente, ou vai perder hash das 3060 v1
 
Quanto ta fazendo e gastando uma 6600xt atualmente no ETH? To pensando em pegar uma ou aquela 2060 com memoria na kabum, é só para jogar mesmo e quado eu não estiver usando deixo minerando, mas seria mais um bonus. No caso tanto a 2060 ou a 6600xt ja suprem 1080p e eu não estou mirando mais alto que isso.

@LiTiNhO : Se você escolher a 1º entregadora(sequoia) é 5,99 sim, esse valor vale para cada pedido.
 
Última edição:
Galera instalei as 2 3080 ti. A gigabyte eagle como esperado foi preciso trocar os thermais...vejam abaixo a qualidade do serviço da gigabyte...vejam a posição dos thermal pad :rip: .

Após a troca do thermal pad a temperatura das memorias ficaram ok porém a temp da placa to achando alta. A Ftw3 ta dando imagem e dentro do gabinete espetada na placa mãe (tem 2 fans de 15 a 100% na frente do gabinete) e a 3080 eagle ta de fora ao lado do gabinete. A eagle vou ver se coloco um fan jogando ar na cara dela mas confesso que achei estranho essas temp dessas 3080ti.

Eagle chegando a bater 67C mas as memórias n passa de 94C.

Alguma dica?

rg0uhQG.jpg
Fora a qualidade dos pads, a minha vision estava com esses brancos tb .... está usando qual over nas placas?
 
Ontem havia reportado que a 3060 v1 teve uma queda de rendimento, mesmo com as configurações de over e o driver 470 continuarem iguais.
Foi alguma atualização safada do windows update, meti uma formatação e tudo voltou ao normal, 46 MH/s
E desativei os updates automáticos por precaução.
 
Fora a qualidade dos pads, a minha vision estava com esses brancos tb .... está usando qual over nas placas?
--lock_cclock 1080 --mclock 1000

Sobre a temperatura das placas que relatei descobri que n tem problema nenhuma com as placas, o calor é proveniente da rig que acaba esquentando o ambiente e aquecendo elas.
Vou fazer algumas mudanças e testes pra ver se consigo minimizar o problema.
Malditas GDDR6X :fire:
 
Consegui colocar as 3060TI no Hive. Fiz uns testes e esse foi o melhor setting pra elas por hora.
T-Rex 1410 core, 2150 memo, sem PL; +- 45,5mhs@132-145W.
Gminer não funciona legal, detecta bloqueio a toda hora e hash baixo.
NBminer crasha (acho que porque estou só com 4Gb de RAM nessa rig). Por hora vai ficar no T-Rex. Agora é torcer pro desbloqueio continuar evoluindo.

ToegNzO.jpg
Tem todas em uma placa mãe só? Se for passa o modelo por favor.
 
Depois de vários ajustes de placas na rig das non LHR, ajuste da direção do vento do AC e testes nos miners, consegui deixar as temperaturas das LHR de forma aceitável.
No t-rex o resultado é melhor mas vi que as temperaturas ficam maiores...85 mhs na 3080ti tb n acho que ta ruim. To usando nas config --lock_cclock 1080 --mclock 1000.

Depois tentarei mais uns testes no trex para avaliar mas por enquanto deixarei no gminer.

GPU 0: GB eagle trocado os thermal pad
GPU 1: EVGA ftw3 sem modificações (dando vídeo)

CyaK5Rh.png


Tirando o fato que só deu pra dormir 2 horas e meia essa noite por causa disso ta bom... :bem:
 
Última edição:
Segurei uma grana a semana toda pra pegar uma 3060ti ate 6k, mas nao aparecia nenhuma.
Resolvi comprar umas paradas pra fazer dinheiro ontem a tarde... chega hj, 3060ti por 5400.... :que:

Mano, que ódio tenho disso!!! :crycat:
 
Fora as 3060v1 que tem a necessidade de usar a versão específica do driver no windows pra rodar 100% as outras vgas tem mudança de hashrate se eu atualizar o driver ou não? Pergunto pois quero reinstalar o windows na rig e penso em baixar o último driver disponível.
 
Fora as 3060v1 que tem a necessidade de usar a versão específica do driver no windows pra rodar 100% as outras vgas tem mudança de hashrate se eu atualizar o driver ou não? Pergunto pois quero reinstalar o windows na rig e penso em baixar o último driver disponível.

Algumas pessoas tem problema usando o último drive da nvidia ( baixa o hashrate )
Recomendo usar o que está estável pra vc, mesmo após a formatação para não ter dores de cabeça.
De qualquer forma é apenas minha opinião.
 
Pessoal, já aconteceu com alguém aqui do site do HiveOS mostrar a RIG como offline, mas no monitor aparecer minerando normalmente, e na 2miners tambem?

EDIT

Agora normalizou, tomei até um susto
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo