• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Você faz qqcoisa, menos essas coisas.

easter-eggs.jpg
 
Dá no mesmo, é até pior fazer como vc está recomendando, se vc conseguiu zerar o NG+, pegar as almas restantes no NG++ é muito mais rápido e fácil do que jogar um novo jogo do início. Não me venha com chorumelas.
Rapaz, meu comentário original foi somente observando que não é obrigado a fazer ng++ para pegar a platina, tu veio cheio de atitude falar que era impossível fazer sem ng++, e depois viu que é, sim, possível. É mais bonito falar "vlw, eu achei que não era, mas me enganei" do que ficar querendo justificar. Era o que eu faria se eu abrisse meu save e visse que eu estava enganado.
 
Se tem um cara com quem um dia eu gostaria de trocar uma ideia, esse cara definitivamente é o Kojima. Não seria um papo nem sobre jogos. Eu só queria ter o prazer de ouvir esse cara falar, ouvir um pouco da história dele a partir dele mesmo e a forma dele de ver as coisas. Esse japonês é bizarro.
Comecei a ler e pensei que eu seria o cara. :pepe:
 
Galera to com o ps5 midia digital, onde vocês tao comprando os jogos de vocês , tem recomendações?
 
Galera to com o ps5 midia digital, onde vocês tao comprando os jogos de vocês , tem recomendações?
Se seu PS5 é só digital, você só consegue comprar na loja digital da PSN.
 
oq aconteceu?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nada demais ter o modelo digital o @luizbarret só está se aquecendo pra sexta-feira que tá chegando.

Compre cards da PSN em lojas confiáveis com nuvvem, razer, lojas confiáveis do tipo. E se for comprar o jogo digital das poucas lojas confiáveis que sei que vendem (ou vendiam pelo menos) era amazon (lembro de já ver a venda o código lá para a PSN US, não sei se tem pra BR).

No mais o mais seguro é pegar na PSN mesmo, promoções.
 

Como sempre, começam o jogo com o mínimo de personagens possivel, para depois vender Season pass e DLC.

Jogos de luta sempre a mesma coisa :scare:
 
po idai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tive o ps4 a vida util inteira dele e unico CD que tive foi o que veio junto na caixa, que doidera esse forum
Se você quiser jogar lançamentos, pode economizar muito dinheiro comprando os discos invés de adquirir os jogos via PSN. Se dinheiro não é problema pra ti, aí tanto faz.
 
Como sempre, começam o jogo com o mínimo de personagens possivel, para depois vender Season pass e DLC.

Jogos de luta sempre a mesma coisa :scare:
Sempre nada, antes do PS3/360 os jogos de luta vinham completos e ainda com personagens secretos ou desbloqueáveis jogando.
 
po idai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tive o ps4 a vida util inteira dele e unico CD que tive foi o que veio junto na caixa, que doidera esse forum

Sem querer sem chato, mas sendo, na época do PS4 jogos digitais em lançamento eram 200 reais ou até menos (pelo menos os exclusivos), agora o novo padrão de títulos PS5 é R$ 350, ficando refém das eventuais promoções da PSN.

Em contrapartida não é incomum ver promoções agressivas de jogos em mídia física, sem falar em cashback, cupons, promobugs e a venda/compra de jogos usados.

Acredito que o @luizbarret não teve a intenção de te ofender, é que já teve discussões sobre o PS5 digital e existe meio que um consenso no fórum que esta é uma péssima compra para a realidade brasileira.
 
po idai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tive o ps4 a vida util inteira dele e unico CD que tive foi o que veio junto na caixa, que doidera esse forum
nada uai, você perguntou onde comprar jogos, respondi que só na psn
 
Sempre nada, antes do PS3/360 os jogos de luta vinham completos e ainda com personagens secretos ou desbloqueáveis jogando.
Vamos aprender interpretar né, sempre desde o começo das palhaçadas de season pass e DLC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo