Guia de mineração

É só aqui em casa ou o HIVEOS que ta uma merda hoje?

6 Rigs..
Todas ficam aparecendo como Offline no HIVEOS e do nada aparecem como Online, ai fico recebendo notificações a rodo

E pra combinar, ta chovendo aqui e a rede eletrica ta oscilando, caiu 2x durante o dia, e as rigs continuam aparecendo como offiline no hiveos, via SSH continuam acessando normalmente (e consigo ver log de todas comunicando com a pool e os miners rodando de boa)

Não sei se é problema da Claro, DNS do Google ou o HiveOS
Aqui também está assim desde ontem.
 
Essa semana chegam mais 2 3060v1 que achei perdidas nos sites japoneses, inclusive uma TUF novinha em folha :yeah:

Peguei também um 3900X, como entrei “cedo” no RTM posso absorver um pouco do custo, não vou mergulhar de cabeça em CPU não, a princípio só vou ficar com meu 5600x e esse 3900x que comprei agora.

Ainda tenho uma 3060TI LHR pra chegar, essa talvez eu venda lacrada, não decidi o que fazer com ela.

Quero fechar tudo com 1GH/s nas rigs e mais uma placa no meu PC que eu possa jogar um pouquinho nela, talvez deixe essa 3060ti por enquanto. O sonho seria uma Strix 3080 FHR pra combinar com a placa mãe Asus que comprei.

Chegaram:

IMG-1590.jpg


Ainda estava duvidando da TUF ser de fato V1, visto que está lacrada e não tinha como pedir GPU-Z, nem mesmo foto da etiqueta comprovando a versão.
Mas sim, ambas são V1 e logo mais se juntarão às demais.

Totalizando 18x3060v1 aqui, quero mais uma para deixar 4 em uma BTC-X79 e colocar um splitter no slot restante, que devo preencher com mais 2 ou 3 placas (2060 Supers ou 2070s). Juntando com talvez uma 3060Ti LHR no PC principal, vou ultrapassar levemente os 1GH/s e chegar no limite de energia que tenho aqui.
 
Chegaram:

IMG-1590.jpg


Ainda estava duvidando da TUF ser de fato V1, visto que está lacrada e não tinha como pedir GPU-Z, nem mesmo foto da etiqueta comprovando a versão.
Mas sim, ambas são V1 e logo mais se juntarão às demais.

Totalizando 18x3060v1 aqui, quero mais uma para deixar 4 em uma BTC-X79 e colocar um splitter no slot restante, que devo preencher com mais 2 ou 3 placas (2060 Supers ou 2070s). Juntando com talvez uma 3060Ti LHR no PC principal, vou ultrapassar levemente os 1GH/s e chegar no limite de energia que tenho aqui.
Parabéns ao chegar aos sonhados GH/s, belas placas... queria achar mais uma V1 para preencher meu Slot também, pena que na época comprei apenas 4...
 

será que é verdade esse bilete?

Pra mim faz todo sentido. Nenhuma empresa sem sede no Brasil tem obrigação de reportar as informações de seus clientes para a RFB.

Pode até ser que realmente não reporte as transações, mas de qualquer forma o dinheiro vai entrar na sua conta corrente no banco.
Se te pegarem para auditoria, vai ter que explicar a origem dessa renda.
 
Parabéns ao chegar aos sonhados GH/s, belas placas... queria achar mais uma V1 para preencher meu Slot também, pena que na época comprei apenas 4...

Valeu velho, vi que já chegou aos GH/s, aqui ainda vai faltar um pouco, tá muito difícil achar as placas e também tô meio apertado financeiramente, tem que acumular um pouco de ETH pra fechar as rigs.

Bom é que estabilizei de vez minhas rigs, estão há quase 20 dias sem nenhum reboot e bem estáveis, vou precisar desligar pra instalar as placas mas fora isso tá tudo perfeito.
 
Pessoal que está minerando RTM , estão fazendo alguma configuração para melhor o consumo ? Comecei ontem a deixar o 5600X a fazer algumas moedas, mas com tudo em stock. Vale baixar a voltagem e frequência para melhora a relação consumo x desempenho?
 
Pessoal que está minerando RTM , estão fazendo alguma configuração para melhor o consumo ? Comecei ontem a deixar o 5600X a fazer algumas moedas, mas com tudo em stock. Vale baixar a voltagem e frequência para melhora a relação consumo x desempenho?
Acho que o algoritmo dessa moeda nao vai se beneficiar de nada disso, porque ele é desenhado pra mudar o quanto vai usar do processador.

O rendimento tá em queda livre agora que todos os youtubers fizeram video dela. Vou minerar com meu 5800x pq ja ta pago e o PC fica sem fazer nada.
 
Valeu velho, vi que já chegou aos GH/s, aqui ainda vai faltar um pouco, tá muito difícil achar as placas e também tô meio apertado financeiramente, tem que acumular um pouco de ETH pra fechar as rigs.

Bom é que estabilizei de vez minhas rigs, estão há quase 20 dias sem nenhum reboot e bem estáveis, vou precisar desligar pra instalar as placas mas fora isso tá tudo perfeito.
Sim, na realidade nem esperava, seus conselhos ajudaram kkkk... Agora vou ficar meio que stand-by, reenvesti muito, tem que aguardar um retorno para expandir com mais calma, acho que agora colocando um placa a cada mês ou dois, está bom, tenho espaço e energia de sobra... mas, temos que ter a cabeça no lugar, não sabemos o dia do amanhã.
 
Sim, na realidade nem esperava, seus conselhos ajudaram kkkk... Agora vou ficar meio que stand-by, reenvesti muito, tem que aguardar um retorno para expandir com mais calma, acho que agora colocando um placa a cada mês ou dois, está bom, tenho espaço e energia de sobra... mas, temos que ter a cabeça no lugar, não sabemos o dia do amanhã.

Isso ae, também reinvesti tudo até agora, estou tranquilo até porque nem tenho como continuar expandindo.

A partir de agora é escolher entre acumular ETH até o merge, ou pegar o que for minerando e tentar outras moedas com maior possibilidade de subida a curto prazo.

Estou tentando acumular RVN, acho que tem uma boa chance subir bem, além de ser uma das mais fortes candidatas a ser a mais rentável pós-ETH, ainda tem o halvening em dezembro.
 
Vi que a 2miners diz pagar sempre às 9h da manhã...Ainda não foi pago a minha quantia, alguém sabe se atrasa? Ou tem alguma ação pra fazer para que seja pago? Já estou com a quantidade mínima
 
Isso ae, também reinvesti tudo até agora, estou tranquilo até porque nem tenho como continuar expandindo.

A partir de agora é escolher entre acumular ETH até o merge, ou pegar o que for minerando e tentar outras moedas com maior possibilidade de subida a curto prazo.

Estou tentando acumular RVN, acho que tem uma boa chance subir bem, além de ser uma das mais fortes candidatas a ser a mais rentável pós-ETH, ainda tem o halvening em dezembro.
Eu to nessa, separei duas 3060ti minerando só RVN desde o comeco de out, e apostando numa subida dps do halving

Aqui as duas rendem cerca de 50 rvn por dia.
 
Acho que o algoritmo dessa moeda nao vai se beneficiar de nada disso, porque ele é desenhado pra mudar o quanto vai usar do processador.

O rendimento tá em queda livre agora que todos os youtubers fizeram video dela. Vou minerar com meu 5800x pq ja ta pago e o PC fica sem fazer nada.
Meu caso é parecido, o PC já fica ligado para as 3060ti minerarem, seria tirar qualquer coisa a mais
Vi que a 2miners diz pagar sempre às 9h da manhã...Ainda não foi pago a minha quantia, alguém sabe se atrasa? Ou tem alguma ação pra fazer para que seja pago? Já estou com a quantidade mínima
vai receber em nano? as vezes começa 9:30, 9:40, fica tranquilo todo dia pagam
 
Vi que a 2miners diz pagar sempre às 9h da manhã...Ainda não foi pago a minha quantia, alguém sabe se atrasa? Ou tem alguma ação pra fazer para que seja pago? Já estou com a quantidade mínima
Normalmente entra por volta das 11h na minha conta da Binance, às vezes antes, às vezes depois.

Lá na 2Miners é mostrado o processo, ao todo ele tem umas 8 linhas/passos conforme o horário que eles ocorrem, o último sendo 'We sent xxxx BTC to your wallet address, etc.", xxx fee e etc.
 
Pessoal que está minerando RTM , estão fazendo alguma configuração para melhor o consumo ? Comecei ontem a deixar o 5600X a fazer algumas moedas, mas com tudo em stock. Vale baixar a voltagem e frequência para melhora a relação consumo x desempenho?
Aqui estou testando um 5950x com 3.8ghz travados na bios (pbo desabilitado) com 1.0v.
vuX8LV1.jpg

Está desde ontem à noite assim, vou deixar um pouco mais pra ver o quanto chega a média.
O melhor é que o consumo fica entre 50~60watts.
BaQAhIt.png
 
Aqui estou testando um 5950x com 3.8ghz travados na bios (pbo desabilitado) com 1.0v.
vuX8LV1.jpg

Está desde ontem à noite assim, vou deixar um pouco mais pra ver o quanto chega a média.
O melhor é que o consumo fica entre 50~60watts.
BaQAhIt.png
Ontem rodei normal para fazer o tune e deixei rodando um tempo o miner, hoje está dando esses erros. o MSR não sei o que está acontecendo, estou executando o bat como adm, fui até o binaries do zen3 e coloquei compatibilidade para sempre rodar como adm, tem ideia do que pode ser?

Screenshot-2021-11-19-100821.png
 
Eu to nessa, separei duas 3060ti minerando só RVN desde o comeco de out, e apostando numa subida dps do halving

Aqui as duas rendem cerca de 50 rvn por dia.

Eu acho que vai explodir, coisa de mais de $1 por RVN.

ETH Classic também, milhares de rigs configuradas para ETH, na hora que acabar, basta mudar a pool e carteira e já tá minerando de novo, configs de overclock funcionam igual.

Só essa facilidade deve levar muita gente pro ETC.
 
A segunda emoção é quando vem a conta de luz.
conta cheia, pq sempre tem a galera que fica feliz achando que tá tranquilo e quando vai ver só contabilizou tipo 5 dias de mineração, no mês seguinte vem a tromba :limo:
 
opa eae voltei, alguem pode me passar por favor qual a melhor configuração pra 3080ti evga ? devo usar o nbminer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo