• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

To fazendo 31,23 MH/s com ela.

Consumo baixissimo 58w e placa bem gelada (46° - a 2060 da Gigabyte em 58° na mesma rig).



Se fosse 3899,90 no CC com o cashback eu pegaria, a que esta neste valor é a gainward com 90 dias de garantia e memorias Micron, acho que vou esperar mais, comprei vga d+ neste ultimo mês.

Samsung é outro nível né, eficiente d+.
 
Se fosse 3899,90 no CC com o cashback eu pegaria, a que esta neste valor é a gainward com 90 dias de garantia e memorias Micron, acho que vou esperar mais, comprei vga d+ neste ultimo mês.

Samsung é outro nível né, eficiente d+
Verdade, peguei no CC sem juros e com cashback de 15%.

Vi que ela apareceu na kabum por 3400 tb.
 
Fiquei sem internet desde as 02h da manhã, na parte da tarde voltou e iniciei pelo celular... ta 2h+ nessa badalada!!!

Não sei o q ta conteseno

Vou ver amanhã o avg de 6h

Captura-de-Tela-363.png


Sim, to na NH ainda
RTX 3070 à 69mh/s? Qual a mágica? Ou estou atrasado em alguma info...
 
RTX 3070 à 69mh/s? Qual a mágica? Ou estou atrasado em alguma info...
nao tinha nem reparado no print do cara, que raios de 3070 é essa fazendo 69mh/s mesmo, to curioso agora com a resposta
 
Não compensa mexer com estás pools e NH, flexpool liberou aquele outro modo de recebimento que a taxa é baixa e digo mais mesmo pagando o gás de 100gwei seria melhor minerar na Flex.

Vc está com 586MH/s ganhando R$196,00 dia na NH e menos ainda na 2miners, eu na Flexpool com 520MH/s estou tirando R$215,00 todo dia, se eu colocar 100 gwei para sacar com 3 dias eu ganhei o valor do gás se olhar está diferença aí da NH, os demais dias teoricamente seria lucro.

2miners não iria oferecer pagamento em btc se ela não tivesse ganhando muito encima, ela compra o seu Eth e te paga em btc, possivelmente estão usando uma cotação baixa.

Outro assunto, será onde a Amazon arrumou tanta RTX 2080, toda hora aparece uma por 6.8k.
Pois e, algum vendedor achou lote perdido.
Apareceu 2060S, 2070S, 2080S. Mas por 6,8K nao compensa. Valeria a pena a 2060S por 3.5k que durou 2minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As fans só dá pra configurar pelo software da Dell mesmo. O MSI Afterburner e o driver da NVIDIA nem reconhecem elas.
As temps ficam em torno de 60~63C. Infelizmente a temperatura ambiente aqui é bem alta. Acho que vai dar pra abaixar quando colocar ele numa sala com ar condicionado.
Me tira uma duvida, da pra mover o notebook de local e continuar minerando? ele consegue segurar uns 15minutos na batereia minerando? Penso seriamente em deixar o dia inteiro no trampo e levar pra casa a noite. kkkk
 
Finalmente achei mais uma 3060v1, agora eu paro mesmo de procurar por elas (sei…)
Mas serio, vou fechar com 19 delas, já chegam a 920MH/s, ai coloco mais 2x 2060s/2070 para chegar a 1GH/s nas rigs.


67611949h-h.jpg


GPU-Z.jpg


E no meu PC ainda não sei que placa coloco, vi que as 3080 LHR estão fazendo 75MH/s, talvez eu pegue uma delas, estão muito mais baratas que as TI e em jogos a diferença é pequena.
 

2.73
  • added LHR mode support for RTX 3060 GA104
  • added option to control LHR tune step size (--lhr_autotune_step)
  • added watchdog mode: reboot system or restart miner (--watchdog_mode)
  • added option to observe rig speed, miner quits if average speed reached limit (--min_rig_speed)
  • added option to control maximal number of parallel DAG generations (--dag_gen_limit)
  • display IP address of pool in statistics report
  • restore overclocking after stopping of mining
 
Me tira uma duvida, da pra mover o notebook de local e continuar minerando? ele consegue segurar uns 15minutos na batereia minerando? Penso seriamente em deixar o dia inteiro no trampo e levar pra casa a noite. kkkk
Não sei dizer, nunca usei fora da bateria.
Na real nunca nem usei o note, a função dele é minerar. hehe
 
Finalmente achei mais uma 3060v1, agora eu paro mesmo de procurar por elas (sei…)
Mas serio, vou fechar com 19 delas, já chegam a 920MH/s, ai coloco mais 2x 2060s/2070 para chegar a 1GH/s nas rigs.


67611949h-h.jpg


GPU-Z.jpg


E no meu PC ainda não sei que placa coloco, vi que as 3080 LHR estão fazendo 75MH/s, talvez eu pegue uma delas, estão muito mais baratas que as TI e em jogos a diferença é pequena.

Pro pessoal coloca a 3080ti, jogar em 4k no full, afinal a vida não é só ganhar, e usar o que ganhou tbm 🤪
 
Bom dia seus insalubres...dei uma sumida, fui viajar e descansar um pouco depois de muito tempo ralando direto.
Deixei a rig funcionando e minha sogra vai a cada 2 dias pra ver se ventilador e ar condicionado tá funcionando normal. Até agora tudo certo..tá trabalhando desde o dia que sai.
 
To fazendo 31,23 MH/s com ela.

Consumo baixissimo 58w e placa bem gelada (46° - a 2060 da Gigabyte em 58° na mesma rig).


Muito boa sua Ti, a minha faz 31,57 mas consome 77w e esquenta um pouco, uns 7 graus acima das outras placas que eu tenho.
 
Alguém sabe dizer qual a linha de comando para acesso remoto na api do t-rex? Digo pra o status das placas pelo site, porém fora da rede local.
 



Luz pode ter um corte nas próximas conta de 13% dependendo da região.
Aqui no sul o Roubo digo ICMS é 30%,
Colocaram itens como essenciais para população não pode passar de 18% parece, pelo que intendi.

"Em relação a outros itens, a gasolina também poderia ter a alíquota revista. No Ceará, o ICMS é de 29%, mas ela poderia estar no patamar básico, de 18% já que um bem essencial para a circulação das pessoas, para a economia e para transporte de produtos. Então a gasolina poderia ter a alíquota revista já que o Ceará adota a seletividade do ICMS, que diz que quanto mais essencial for o produto, menor deve ser a alíquota", afirmou.
STF tb é MINERADOR!!!!!!!!!! :fire:
Liguem as maquinas crianças o Proft vai subir! :nothing:

*OBS: A conclusão do caso, portanto, só ocorrerá depois que os ministros baterem o martelo sobre a data em que a redução das alíquotas de ICMS começa a valer.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo