ou voce vai no site anatel "https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/" facil de cadastrar e resolvem em "10"dias CORRIDOS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
so ligar no cancelamento da oi ou via anatel, vai da sua escolha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
sempre no cancelamento ou via anatel
É pessoal como sempre só na pressão mesmo, qualquer outra atendente da Oi que não seja do setor de cancelamento, o(a)s atendentes dizem que a promoção é só para quem não tem Oi Fibra e vai comprar o plano Fibra de 200 Megas.
Acabei de ligar para lá e a atendente disse que não teria problema algum em mudar o meu plano de 200 Megas para 400 Megas conforme propaganda da Black Fraude!
Então fica a dica, liguem para o setor de cancelamento, e solicitem o plano de 400 Megas se você tem 200 Megas por conta da promoção da Black Fraude.
Me deram 24 horas para mudar a velocidade, porém a mudança pode ocorrer antes, mas não esqueçam de pedir e anotar o protocolo do atendimento, qualquer coisa é só ir no consumidor.gov, reclame aqui, ou Anatel, este protocolo é sua segurança, e caso nenhum deles resolva, este protocolo serve para entrar com um processo contra a sua operadora de telefonia, de graça, na Juizado Cível de Pequenas Causas da sua cidade, um processo desses dá em média de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00, por perdas de danos e danos morais. Numa conciliação você pode receber, em um acordo, por volta de uns R$ 1.500,00 ou mais.
Att.
Druid®.